Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Travessuras ou travessuras

3 participantes

descriptionTravessuras ou travessuras - Página 2 EmptyRe: Travessuras ou travessuras

more_horiz
Off escreveu:
Tudo bem, o Kaze puxou pro Daisuke :c
Se ele morrer vou te processar -n u.u





O casal nem mesmo percebeu que haviam na verdade invadido o quintal de uma residência. Quintal este que tinha a grama perfeitamente aparada, algumas estátuas de Pikachu milimetricamente esculpidas em cerâmica e um triciclo...

Um brinquedo normal, uma bicicleta que tinha de diferente apenas suas três rodas, tinha uma coloração chamativa e um banco de passageiro, normal! Talvez não, o objeto era o único que estava deslocado naquele lugar. Parecia passar uma mensagem completamente diferente daquele quintal, era um completo mistério.

Daisuke, sabendo que dali não teria nada de bom, pensou em voltar para o Centro Pokémon e dormir debaixo de algumas cobertas, de onde não deveria ter se levantado. Contudo, o garoto fora surpreendido por uma ação rápida de algo, ou alguém. Uma luva lhe sufocara o fazendo perder sua consciência aos poucos, a medida que seus olhos se cerravam sua boca tentava pedir socorro, não por ele, mas pela jovem que andava consigo... porém, nada saia, apenas algumas lágrimas escorriam por seu rosto, até tudo ficar preto e sua mente se esvaziar...

~x~

Algum tempo depois, o nativo de Kanto acordou, estava em um cômodo escuro. Era preocupante. A única coisa que passava em sua mente era onde a duquesa poderia estar, então, sem nem mesmo pensar em futuras consequências começou a gritar:

- Mimi! Mimi! Onde você está?- O desespero era evidente, será que Mimi o escutaria?

descriptionTravessuras ou travessuras - Página 2 EmptyRe: Travessuras ou travessuras

more_horiz
Off: Tenta processar o Jigsaw. =w=


Ainda meio confuso e assustado, Daisuke começava a chamar por Mimi como resposta ele ouvia um grito feminino. De repente as luzes se acendiam, e revelavam que o garoto estava na verdade em um galpão abandonado. Cerca de 50 metros a sua frente encontrava-se Mimi, amarrada em cordas e presa em uma mecanismo. O polegar da garota estava solto, permitindo que ela apertasse um botão. Seus pés estavam encostados em uma espécie de esteira.

No meio da esteira encontrava-se uma grande serra circular que media cerca de 1,50m de altura. Daisuke encontrava-se na mesma situação que Mimi, amarrado, preso em uma mecanismo com o polegar solto, capaz de apertar o botão. Tudo ainda era muito assustador, quando um telão que ficava preso no teto ligou-se sozinho...

A tela ficou serrilhada por alguns segundos quando de repente uma imagem apareceu no centro dela.

Imagem de Referência :


O mais assustador de tudo foi quando o boneco abriu a boca, e parecia... FALAR! Sua voz era grossa e rouca. Realmente, muito assustadora...

- Olá, Daisuke, Mimi. Eu quero jogar um jogo. Vocês querem jogar comigo?

Qual seria a reação do casal diante a cena?

descriptionTravessuras ou travessuras - Página 2 EmptyRe: Travessuras ou travessuras

more_horiz

A situação que o casal se encontrava era digna de um filme de terror, ambos os jovens estavam amarrados em uma espécie de mecanismo, algo irreal, como haviam parado ali? Como alguém teria coragem de fazer algo assim? E quem seria o comandante de tal?

Todas essas perguntas foram reveladas quando os jovens olharam para um telão no meio daquele galpão. Lá uma face surgiu, parecia um palhaço ou algo pior, a mascara então os convidou para um jogo. Daisuke, irônico como nunca havia sido, respondeu:

- Se você nos soltar... Eu até jogaria.

Seu corpo doía, parecia ter sido atropelado por alguns Hippowdon, seu braço amarrado não deixava o sangue circular normalmente e seus pés naquela esteira davam a impressão de que, caso fosse ligada, o garoto seria serrado ao meio a qualquer momento... Situação tensa ao extremo, Daisuke torcia para que com o pouco movimento de suas mãos, ou melhor, polegar, conseguisse movimentar alguma pokébola para liberar algum monstrinho. Qualquer Pokémon que fosse liberado seria de grande ajuda no momento!

descriptionTravessuras ou travessuras - Página 2 EmptyRe: Travessuras ou travessuras

more_horiz
O boneco olhava interessado para Daisuke, parecia se divertir com as palavras do treinador. Voltou a falar:

- Eu gosto dos ousados, eles parecem morrer melhor...

Isso significava claramente que ele já tinha feito mais de uma vítima. Mas, quem era "ele" afinal? Parecia até um filme de terror onde Daisuke e Mimi eram vítimas de um assassino em série. Não demorou muito para o ser voltar a falar:

- Eu irei te soltar, mas primeiro você tem que provar que merece. Essa esteira quando ligada te levará lentamente até a serra que será ligada. Esse botão que está na frente de vocês para a esteira do outro, mas a sua continuará ligada. É isso, vocês escolhem quem morre e quem vive. Que comecem os jogos!

A esteira começou a se mover. Demoraria um pouco até chegar a serra. Pouco tempo antes o jovem tentou checar seus bolsos para encontrar seus monstrinhos, as o boneco exibiu com felicidade as balls do rapaz que estavam em suas mãos. E agora o que fazer? Esperar a morte? Salvar Mimi? Tudo estava nas mãos de Daisuke.



Posts para a esteira chegar na serra: 04.

descriptionTravessuras ou travessuras - Página 2 EmptyRe: Travessuras ou travessuras

more_horiz

Saber que o casal não era a primeira vítima das maluquices daquele mascarado que mais parecia um boneco vindo dos sonhos mais terríveis do garoto. Sonho este que parecia estar se tornando realidade, seria melhor enfrentar um batalhão de Rocket's do que morrer ali, provavelmente cortado ao meio servindo de atrativo para um maluco...

Ver a delicada garota de Kalos presa igual a ele deixava Daisuke estagnado, era terrível pensar que apenas um sobreviveria. Mas, se fosse para alguém morrer que fosse ele, dessa forma, o jovem Tachikawa olhou para a duquesa e exibiu um, talvez, último sorriso apertando o botão que pararia a esteira da jovem.

Mesmo tendo se sacrificado por ela, o garoto não pretendia morrer ali. Daisuke começou a atritar a corda que unia ambos os pulsos com o intuito de corta-la, se o mecanismo que o segurasse fosse afiado seria bem melhor, caso contrario o garoto teria muitos problemas. A medida que atritava, o treinador olhou para os olhos da Mimi e falou:

- Mimi, rápido, tente sair dai e procure algo afiado na minha mochila. Acho que tenho algum canivete por ai, tente ser rápida ok! Confio em você... - Falou, mesmo já tendo se conformado com a sua chance elevada de ser cortado em pedacinhos. A duquesa parecia atônita, sem reação, mas logo se movimentou, ou tentou.

A sorte estava lançada!

descriptionTravessuras ou travessuras - Página 2 EmptyRe: Travessuras ou travessuras

more_horiz
Off: Apertou o botão tão fácil assim? Que droga, terei que fazer algo mais divertido então. Twisted Evil


O garoto estava demasiado confuso, mas mesmo assim seu instinto de cavalheiro falava mais alto e ele decidia que morreria pela duquesa Mimi. Essa não parecia expressar algum tipo de sentimento, de fato ela estava bastante aterrorizada com tudo oque estava acontecendo...

Porém, a voz começou a falar novamente:

- Apertou sem pensar duas vezes? Essa garota deve ser bem importante para você mesmo... É uma pena que ela infelizmente, tenha que morrer também, não acha?

O boneco ria e de repente, do teto, mais uma serra descia lentamente na direção da cabeça de Mimi. A esteira da garota já estava parada e parecia que demoraria algum tempo até que sua cabeça fosse aberta como uma melancia. Para a raiva extrema de Daisuke o assassino voltou a falar:

- Eu disse que a esteira pararia, mas nunca de que ela se salvaria.

E agora?



Posts para a esteira chegar na serra: 03
Posts para a serra chegar na Mimi: 03.

descriptionTravessuras ou travessuras - Página 2 EmptyRe: Travessuras ou travessuras

more_horiz
off escreveu:
Apenas seguindo o personagem =/ Sacanagem com a Mimi u.u
E, sobre o mecanismo, ele é feito de que? Tem alguma parte afiada que eu posso usar pra cortar a corda?






Daisuke ficou irado quando o boneco falou aquilo sobre Mimi, como assim ela morreria? Se dependesse dele ela não morreria, pelo contrario, faria o possível para salva-la, nem que tivesse que se sacrificar por ela... Da forma mais irônica que conseguiu falar, Daisuke disse:

- Sabe, ela é muito importante pra mim mesmo,será horrível vela cortada ao meio. Faça isso comigo, mas deixe-a em paz! - Mesmo com sua voz falhando, tentou fazer o que julgou correto.

Ambos estavam suando frio, a qualquer momento estariam sendo cortados ao meio, então teria que ser rápido. Daisuke olhou para Mimi suplicando perdão com o olhar. Depois começou a vasculhar os bolsos em busca de algo que pudesse ajuda-lo. Qualquer coisa seria de grande ajuda. Mimi estava chorando, o Tachikawa não pode se conter e começou a mover as mãos em atrito novamente, dessa vez em desespero, torcendo para a corda ceder para enfim salvar Mimi. Baixinho ele falou:

- Tirarei a gente dessa. Custe o que custar!

A duquesa ainda chorava compulsivamente, desesperada, a garota tentava em vão se soltar...

descriptionTravessuras ou travessuras - Página 2 EmptyRe: Travessuras ou travessuras

more_horiz
Off: É feito de metal, e é óbvio que não tem nada afiado, acha que o Jigsaw é burro? E de qualquer maneira, a única coisa que teu personagem consegue mexer é o dedão. :/


O treinador continuava desesperado para viver e acabava, mesmo que sem querer, se declarando para Mimi. A mesma nem parecia reparar, em meio a choros e desespero, porém o tal boneco tinha reparado e reparado muito bem!

- Amor adolescente... Isso é tão maçante. A morte vale muito mais do que tudo isso!

O boneco respondia sem dar mera importância. O garoto tentava de tudo para se soltar, mas o mecanismo era bem construído com peças de metal e as únicas engrenagens que podiam ser vistas ficavam na lateral, era impossível toca-las com as mãos amarradas.

A cada momento faltava menos para que Daisuke fosse direto ao encontro da serra. E agora?



Posts para a esteira chegar na serra: 02
Posts para a serra chegar na Mimi: 02.

descriptionTravessuras ou travessuras - Página 2 EmptyRe: Travessuras ou travessuras

more_horiz
Off escreveu:
Custa nada perguntar u.u  Cara, vc é muito mau, n tem o que fazer :c





Não adiantaria de nada continuar atritando, não havia nada de afiado, a única coisa que ambos poderiam fazer era mexer o dedão. Grande coisa. O que poderiam fazer se nem mesmo seus Pokémon poderiam ajuda-los, estavam a alguns metros da morte, o desespero já tomava conta...

Mimi estava parada, chorando apenas. Certamente arrependida de ter fugido de casa. Daisuke tentava a todo custo fugir daquela armadilha, procurando algum ponto fraco ou até mesmo algo para utilizar. Como o dedão era o único ponto livre, o jovem Tachikawa tentou usa-lo para sair daquela armadilha, utilizando-o para tentar desfazer nó que o prendia ao mecanismo. Enquanto isso, tentava convencer o homem a soltar Mimi:

- Você aprecia a morte não é mesmo? Porque não direciona ambas as serras para mim? Seria interessante ver uma pessoa sendo cortada ao meio pelos mais diversos angulos, não? - Ele falava sério, parecia estar disposto a tudo. Mas não a morrer, visto que tentava a todo custo de soltar.

descriptionTravessuras ou travessuras - Página 2 EmptyRe: Travessuras ou travessuras

more_horiz
Off: Não tire conclusões precipitadas, eu ainda posso ser muito mau. Twisted Evil


A cada momento tudo ficava mais preocupante, agora já era decerto que aquilo não era uma pegadinha. Mimi apenas chorava desesperadamente, não tinha qualquer outra coisa que pudesse fazer no momento a não ser lamentar. Já Daisuke não desistia. Mesmo com a situação precária, o treinador era persistente em tentar se soltar, mas aquilo não adiantava em nada, tudo em vão.

Mais uma vez ele optava por desafiar seu futuro assassino, o boneco respondia:

- Eu aprecio a morte, pois aprecio ainda mais a vida. Quem não aproveita a vida não merecer ficar vivo nesse mundo, assim como quem não teme a morte. Eu não me importo com quem você é, não me importo com oque você faz e nem mesmo como você vive. Eu só me importo como você morre...

Ele deu uma pausa, analisando a proposta do rapaz e então continuou:

- Sua persistência é louvável, mas os dois irão morrer, isso já estava escrito. Pode dizer adeus, jovem Daisuke.

O jovem olhava a frente, a serra já estava muito próxima. Ele não reparou até que começou a sentir... Uma dor excruciante na sua coxa era sentida. Sangue jorrava para todos os lados, o jovem se permitia a gritar. Faltava pouco para sua morte...



Posts para a serra MATAR Daisuke: 01.
Posts para a serra MATAR Mimi. 01.

descriptionTravessuras ou travessuras - Página 2 EmptyRe: Travessuras ou travessuras

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos