Nenhum cidadão tem o direito de ser amador...
Estranhamente, assim que Curie chegou para atacar todos os Pokémons fantasmas desapareceram, aquilo era realmente estranho e tinha algo ali, algo que deveria ser explicado, algo que havia atiçado a minha curiosidade, e isso não era bom. Escutei atentamente a Ariana falar, mencionando sua falecida avó que saberia contornar aquela situação, então uma voz misteriosa surgiu e um homem barrigudo apareceu onde estavamos, de início já fitei o homem com um olhar de quem estava analisando ele por completo, e de fato eu estava, olhava-o de cima a baixo, analisava suas feições e seu jeito. Aquela voz soava falsa, ele estava metido nisso, eu apostaria tudo o que tenho nisso, porém, o que me fez fazer o ato seguinte não fora a minha curiosidade de saber se ele estava ou não metido, mas foi ele falar que cuidar de Pokémons normais era burrice, apertei com força minha bengala, fazendo os nós dos meus dedos ficarem brancos. -Curie... pegue-o pelo calcanhar e derrube-o!-Ordenei para a Herdier, batendo com força a minha bengala no chão. Quando Curie derrubou o homem ao mordeu seu calcanhar eu me aproximei lentamente, coloquei meu pé direito, este sendo parte da prótese da minha perna, nas costas dele, pertode seu pescoço e ombro e a ponta da minha bengala na bochecha do homem.-Nelson, não é?-Dobrei-me para aproximar o máximo do meu rosto possível perto dele estando com a perna direita totalmente esticada. -Prazer, sou Albert!-Dei um tapa amigável no ombro dele e esbocei um sorriso também amigável, mas que não tinha nada disso, era apenas sarcasmo.-Sou um monotreinador Normal, e acho que o senhor esteve equivocado ao mencionar que cuidar de Pokémons Normais é burrice... afinal, minha Herdier, uma Pokémon Normal, esta nesse momento segurando seu calcanhar, cuidei bem ela, e qualquer movimento brusco que o senhor fizer ela enfiará mais suas presas na sua pele e fará o senhor sangrar!-Havia terminado minha fala com um sorriso sarcástico nos lábios. -Tenho sete Pokémons Normais, todos com seus devidos nomes, poderosos e bem criados... mas... o senhor talvez esteja falando isso, pois possui Pokémons do tipo Fantasmas... não é mesmo?-O mesmo sorriso de antes abriu-se nos meus lábios, em seguida fitei Ariana, meu olhar transmitia uma mensagem, de que aquele tal de Senhor Nelson era o culpado dos ataques ao Criadouro.-Como não estou de bom humor, mandarei um dos meus Pokémons olharem seus bolsos e procurarem seus Pokémons!-Tirei uma pokébola e liberei Adolf.-Adolf, procure em todos os bolsos dele, pegue todas as suas pokébolas!-Em seguida tirei outra Pokébola do bolso, liberando, dessa vez, o Dumont.-Vá chamar Alexander para mim!-Ordenei para o Pidgey shiny e continuei na mesma posição, esperando que Adolf pegasse todas as suas pokébolas e o homem começasse a confessar.
Me empolguei um pouco, heuehueheuheuehuehueh
Me empolguei um pouco, heuehueheuheuehuehueh
... em matéria de treinamento físico.
Agradeço a Lari ❥ por esse template.