Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 18

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 18 - Página 4 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Jorge-Senpai Dom 23 Nov 2014, 13:27

Ruby, com Vulpix nos braços e Venonat ao lado, acompanha o treinador. Paul também tenta chegar o mais rápido possível. E como já é de costume do treinador, ele mantém em mãos a pokéball de um de seus pokémon.

- Vamos rápido, Ruby.

Paul está realmente apressado.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 18 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Página 4 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Convidado Dom 23 Nov 2014, 13:31

Cap
-18-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Depois de uma breve caminhada por entre as árvore já se podia avistar o Centro Pokemon, Magna carregava o Houdoom com cuidado por entre a grande vegetação.

Paul andava á passos largos e Ruby tentava acompanhar seus passos com vulpix nos braços e venonat ao lado...

Logo logo poderiam desfrutar do sentimento de ajudar um pokemon ferido....










Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Página 4 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Jorge-Senpai Dom 23 Nov 2014, 13:35

Ruby soa, parece preocupada, e Paul, apesar de parecer calma, está preocupado, eles logo adiantam os passos, ele precisa chegar o mais rápido possível no local, ou o pokémon poderá cair.

- Alguém pegou minha pokéball do chão?
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 18 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Página 4 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Convidado Dom 23 Nov 2014, 13:57

Cap
-18-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Ao se aproximarem do centro pokemon Paul percebe que a pokebola roubada pelo Houndour ficara no chão, mas ele fica aflito, qualquer outro pokemon poderia ter pego-na para brincar ou algo do tipo.

- Você vai atrás de sua pokebola enquanto eu eu levo o Houdoom para o centro, ok!?-Disse Guilgar assumindo a situação.

Porém, ao dar um passar para trás, Paul se depara com o Houndour forte de antes com sua diminuta ball na boca, e seu suspiro de alivio pudera ser ouvido e logo ele segue Guilgar e adentra ao centro pokemon, seria uma boa pois também poderia tratar seus pokemons...










Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Página 4 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Jorge-Senpai Dom 23 Nov 2014, 14:15

Paul pega a pokéball do pokémon e apalpa a cabeça do mesmo, ele o agradece. Paul guarda a pokéball e prossegue atrás de Guilgar e Ruby, já é possível ver o Centro Pokémon.

- Aquilo ao lado do Centro Pokémon é a entrada do Mt. Moon?
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 18 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Página 4 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Convidado Dom 23 Nov 2014, 14:28

Cap
-18-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Paul respira aliviadamente ao perceber que seu companheiro estava de volta consigo, em sua diminuta ball. Magna leva o Houdoom até o Centro pokemon para que ele recebesse o devido tratamento.

O jovem treinador se depara com a entrada do Mt.Moon e parece se interessar pelo mesmo...- Garoto, antes que decida para onde ir, quero lhe fazer um pedido... Bom, rose gosta muito de batalhar, gosta de estar envolvida nesse tipo de aventura e não é o que posso oferecer a ela, sei que ela seria bem mais feliz se seguisse viagem com você, porém, se você aceita-la em seu time, terá antes que batalhar contra ela com um de seus pokemons.. O objetivo não é ganhar a batalha, mas sim mostrar suas habilidades, e então, topa?










Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Página 4 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Jorge-Senpai Dom 23 Nov 2014, 14:36

- Bem, acho que não há nenhum problema nisso, mas primeiro devemos ajudar o Houdoom.

- Hmmm, Paul seria legal, pelo que eu vi ela é bem forte.

Paul continua indo ao Centro, ele não tem a intenção de logo ir ao Mt. Moon.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 18 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Página 4 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Convidado Dom 23 Nov 2014, 14:47

Cap
-18-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


-Claro- Disse Guilgar em resposta à Paul.- É bom que você trata o Growlithe também..- Concluiu o pesquisador tomando a frente e adentrando ao centro com Magna e Houdoom, e logo atrás Girafarig e os outros.

Magna pousa o Houdoom em uma maca para emergência logo na entrada e a enfermeira Joy rapidamente verifica a perna do mesmo, e pede para que uma Chansey a leve para um leito.

- A perna do Houdoom está em um estado decadente, mas graças ao primeiro socorros ele vai ficar bem, Chansey já está iniciando o tratamento, foi você quem proferiu os primeiros socorros, guilgar?- Perguntou a enfermeira se direcionando ao pesquisador.

- Não Joy, foi esse jovem treinador- Disse ele pegando no ombro de Paul.- Ele tem um Growlithe que precisa ser tratado, Joy.- Concluiu- Paul, entrega a Ball do Grow para ela tratar...

A enfermeira buscou nas mãos de Paul todas as pokebolas que ele quisesse que o pokemon que nela estava recebesse algum tratamento e adentrou em sua sala, demorado alguns minutos ela volta e devolve as pokebolas ao jovem treinador

- Estão todos saudáveis, se quiserem descansar, comer ou beber algo, fiquem a vontade!- Disse Joy antes de entrar na sala em que o Houndoom estava.











Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Página 4 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Jorge-Senpai Dom 23 Nov 2014, 14:59

Paul logo se vê no Centro Pokémon, o treinador entrega suas pokéball à Joy, entrega também Vulpix, que estava ferida. Paul logo pergunta à Guilgar:

- Vamos batalhar?
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 18 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Página 4 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Convidado Dom 23 Nov 2014, 15:10

Cap
-18-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Depois de descansar um pouco no centro pokemon, alimentar Girafarig e Magna, Guiga se dirige à Paul que aguardava ansiosamente pelos seus pokemons. Não demorou muito pra Joy lhe deixar em posse de suas pokebolas e a vulpix para Ruby e ele ansiosamente questiona Guilgar sobre a batalha, o jovem pesquisador apenas ri para Paul.- Claro, venha comigo!- Disse ele saindo centro pokemon.

Guilgar parou em frente ao Centro, alguns metros à frente da instalação.- Quando eu era criança eu sempre batalhava por aqui, sim, houve um tempo em que eu gostava de aventuras...- Bradou Guilgar tocando na cabeça de Rose que chegava ao local da batalha logo atrás de seu mestre.

- Bom, Paul, a batalha será 1x1, você poderá trocar de pokemon, se quiser. O Objetivo não é ganhar, mas se mostrar um treinador competente. Rose, é com você, querida...- E a Girafarig se põe a posto da batalha aguardando o pokemon escolhido por Paul.













Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Página 4 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos