Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IV - Treinamento noturno

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

IV - Treinamento noturno Empty IV - Treinamento noturno

Mensagem por Chris Ayusa Qui Nov 20 2014, 11:38

off:

Última passagem no Centro Pokémon: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t12088p60-pokemon-center#164419

O pokégear de Chris tocou pontualmente às duas horas da manhã. O garoto havia descansado o suficiente de suas aventuras na cidade verde, agora era hora de aproveitar a madrugada para realizar treinamentos com seus pokémon, assim, ainda temendo eventuais esporros da enfermeira, o jovem andava silenciosamente para fora do pronto-socorro. O mesmo já ficava próximo à saída oeste da cidade, para onde o jovem rumava.

Chegando à entrada da rota, Chris jogava todas as suas esferas para o alto, liberando as criaturas lá contidas. Os pokémon eram liberados das mesmas de forma sincrônica, e em ordem de aquisição. Assim, pousavam ao chão Volcano, seu Charmander, que saia grunhido com uma confiança que lhe parecia atípica, talvez sinal de seu latente fortalecimento. Argent, a arrogante Meowth, que se espreguiçava demoradamente. Kraken, o Tentacool, aterrissou batendo Continência com seu tentáculo, e continuava com sua expressiva... Falta de expressão. Sansão, o Nidoran, dava algumas voltas ao redor de si mesmo, como se estivesse se aquecendo. Silker, o Butterfree, sobrevoava a equipe emitido um agradável sonzinho. Por fim, Honchkrow, permanecia parada, pousada e não demonstrando nenhum interesse em se unir ao grupo. Chris a observava desafiadoramente:

-Cuido de você mais tarde, mocinha - dizia em um tom irônico de ameaça, o que era respondido com uma rápida bicada na cabeça - Aargh! Passaro maluco! Bem, vamos avançar porquê hoje a noite vai ser longa, hehe. Vamos procurar desafiantes, para nos fortalecermos.

Assim, a trupe seguia mata adentro, em busca do melhor local para encontrar possíveis adversários.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV - Treinamento noturno Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Shianny Qui Nov 20 2014, 20:11

OFF:

Já eram margens do alvorecer quando o inquieto rapaz apressou-se em se lançar no abraço noturno das estradas de infindáveis perigos. Temeroso por ser indevidamente descoberto por alguma trabalhadora do Centro, o adolescente retraiu-se até a fuga de Viridian, onde ocasionou uma explosão de feixes de luz que se expandiu como um micro-festival dando as caras repentinamente, gritando seus habitantes na direção da terra batida e alvejando as mais diversificadas espécimes sobre o solo. Não obstante, as mais curiosas reações obtidas de cada um: Pareciam trocadas entre os pequenos espécimes que ali jaziam, variando entre a meiguice e a arrogância furiosa - fato ainda mais provado ao que o rapaz teve a infelicidade de ousar uma ameaça, o que mais tarde certamente lhe renderia uma bela dor de cabeça.

De humor inabalável, sugeriu prosseguir o caminho e ignorar aquele pequeno atentado - sem esperar resposta, virou os tornozelos e marchou para o horizonte, ouvidos e olhos atentos a quaisquer infelicidades que poderiam ocorrer. Infeliz ou felizmente, não o suficiente para opositores à tal momento de concentração e o abalo ocorreu na profundidade de seu peito quando as patinhas da frustrada felina lhe bateram nos joelhos, as garras curtas roçando no tecido do rapaz e o olhar pidão a observar a face de seu protetor, em sua busca imensurável por afeto e descanso.

Uma distração suficiente para lhe abater os instintos por meio segundo, a expressão manhosa fora o bastante para que seu corpo se precipitasse calmamente ao chão, os joelhos apoiados na terra e uma das mãos afagando a cabeça da pequenina - que cerrou as pálpebras e ronronou em satisfação, emitindo até mesmo um bater aéreo da garganta.

...
...
...

Oh. Talvez não exatamente ela fosse a culpada por esse último som - coisa que ficou provada quando a sombra imponente de Honchkrow disparou por cima de Ayusa, com o destino à escuridão das árvores e a pretensão de finalmente livrar-se de seu maldito captor, por quem fora forçada a abandonar sua liberdade em prol de uma vida estúpida de batalhas ordenadas roboticamente. Um vislumbre de dar um adeus definitivo se prostou perante as poderosas garras e ela assim o fez - mas não sem antes buscar uma vingança, coisa talvez percebida pelo jovem quando uma dor suave tombou sob sua cabeça, quando a ave tomou posse do óculos que o treinador insistentemente carregava acima do gorro enegrecido.

Furtado e com um integrante em fuga.
Belo começo.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
IV - Treinamento noturno Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
IV - Treinamento noturno Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Chris Ayusa Qui Nov 20 2014, 21:19

OFF:

A madrugada estava bela demais para permanecer parado, parecia que nada poderia arruinar o bom humor de Chris e seus pokémon, que entravam cada vez na rota, porém o jovem começava a desconfiar da estranha calmaria que assolava o lugar. Sabia que algo ruim estava a espreita.

Suas suspeitas pareciam se confirmar quando sentiu garras terrivelmente afiadas roçando sua pele. Perguntando-se que tipo de criatura abominável aguardava por ele, o jovem virou-se e deu de cara com uma manhosa Argent, nada com o que já não estivesse acostumado, e não soubesse lidar. Agachou-se e deu um merecido carinho à Felina. Chris não podia negar que sentia um afeto especial pela pokémon de tipo normal, talvez por conta de sua aparência, ou de ter sido a sua primeira captura, o fato é que tratava a gata como se fosse sua mascote.

Porém, também havia em seu time, uma criatura com a qual Chris não tinha nem um por cento desta relação. Sua Honchkrow. Em parte por ser a aquisição mais nova presente naquele sexteto, em parte porquê o temperamento da ave era realmente difícil, e talvez fosse o maior desafio ao garoto em sua - até então - curta trajetória como treinador. O pássaro aproveitava o momento de distração daquele que deveria ser mestre, e num claro sinal de desrespeito a tal hierarquia, levantou vôo, investindo contra ele e agarrando-lhe os óculos, os presentes de seu pai. o Ayusa mais novo não estava preparado nem para abrir mão de seu poderoso voador, nem para abrir mão daquela relíquia de família, de modo que suas pernas agiam mais rápidamente do que sua mente, e o garoto empreendeu uma perseguição contra a fujona, retornando para as pokébolas os outros cinco pokémon. Não que fosse lá uma atitude muito esperta, tendo em vista os hábitos noturnos da criatura.

Não era a primeira vez que Chris tinha seu acessório roubado por um pokémon, muito menos pela Honchkrow. Aliás, não era a primeira vez também que a voadora tentava fugir do jovem, tinha feito aquilo há poucas horas, enquanto o jovem vasculhava casas abandonadas em Viridian atrás de um pokémon fantasma. Sabia que aquele pokémon era encrenca, e que sua atitude em provocá-la fora o que engatilhara toda aquela situação.

-Qual é Honchkrow? Você não tem senso de humor? Por quê você não pode conversar comigo direito?- em seguida, acrescentava baixinho: - Tsc, lá se vão os meus planos de treinamento. Quanta sorte Chris Ayusa, quanta sorte...
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV - Treinamento noturno Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Shianny Qui Nov 20 2014, 22:33

off:

Insultada pela fuga da ave de plumagens bufantes e escuras ao que toda a atenção que antes recebia fora instantaneamente desviada à ela, a pequena Argent miou em descontentamento - seus pelos se eriçaram e as garras saltaram para fora com a velocidade de um raio. Um balanço singelo fez-lhe tremular a extensão da cauda e seu olhar se estreitou antes que o corpo se esticasse na quase formação de um passo...

Foi o momento em que o feixe escarlate tombou sob o corpo da menor e o envolveu como vinha, retorcendo-o em pura luminescência e desaparecendo com a pequenina em sua usual esfera bicolor, que bambeou por segundos junto às outras antes de ser domada pela calmaria, onde a quase doméstica fora impossibilitada de agir.

Talvez movido pelo instinto ou meramente adrenalina, o rapaz largou mão de todos os seus companheiros para dar início à perseguição da estressada Honchkrow, cujo voo estancou no centro de um lago - as asas batendo apenas para que seu peso se sustentasse acima das águas e a altura não fosse o suficiente para qualquer assalto surpresa. Suas garras abriram-se em milímetros e os óculos balançaram no ar, quase demonstrando um desejo silencioso de tombar na calmaria escura ali embaixo.

Com desdém, o glorioso pássaro encarou as orbes frustrados de Chris, um canto gutural deslizando de seu bico quase sempre cerrado, mergulhando novamente no silêncio de túmulo coberto. Afinal, sua imponência fora bem provada ao abater com facilidade todas as posses do pequeno rapaz, não?

Nada impediria que isso ocorresse novamente.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
IV - Treinamento noturno Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
IV - Treinamento noturno Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Chris Ayusa Sex Nov 21 2014, 02:49

OFF:

Após conter os cinco companheiros em suas respectivas prisões esféricas, Chris havia se posto em perseguição, atrás da ave fujona. Sua Honchkrow não era um exemplo perfeito de obediência e não era difícil compreender seus motivos. Sua captura fora extremamente forçada, com direito a um apelativo cinco contra um - sem espaços para duplo sentido aqui, por favor - e muito provavelmente, ela ainda poderia repetir a dose, mesmo que os outros parceiros do jovem estivessem um pouco mais fortes desde o referido embate. Entretanto, não era a intenção de Chris exaurir toda a sua equipe assim, sem mais nem menos. A sua questão com a noturno era somente entre ela e ele, e o garoto a resolveria no "tête-a-tête". Se Honchkrow não queria obedecê-lo, tudo bem, podia lidar com aquilo e ainda tinha bastante tempo para fazê-la mudar de opinião sobre isso. Entretanto o jovem não podia deixar que ela perdesse os óculos dentro do lago, e se o fizesse, não hesitaria de mergulhar em qualquer que fosse a profundidade para reavê-los.

-Muito bem garota, eu admito que sua captura não foi nada justa, mas quer saber do que mais? Você era, e creio que ainda é, mais forte que toda a minha equipe junta. É isso que você quer ouvir? Tudo bem, é a verdade e não há nada que eu possa fazer sobre isso no momento, mas o que você provaria fazendo isso novamente? Por quê você não devolve os meus óculos, e sai para espairecer um pouco? Pensa um pouco sobre o que você tem a ganhar estando conosco, e o que tem a perder. Podemos te esperar aqui, você tem até o nascer do sol para se decidir. Afinal, creio que se realmente quisesse fugir já o teria feito.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV - Treinamento noturno Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Shianny Sex Nov 21 2014, 12:26

off:

Apesar do humor bem contrastante em relação ao início da jornada e o pensamento voltado para a possibilidade de treinos, a compreensão reinava sob os impulsos do rapaz. Era fato que a captura da ave fora injustiçada e apenas com base na ânsia pelo poder, além de que não poderia acabar com toda a sua equipe apenas para tentar abater um pokémon teimoso e frustrado. Talvez parte de sua decisão residisse no objetos que se exibia entre as poderosas garras da alada, preciosidade herdada do pai e uma de suas únicas lembranças concretas dele.

Preso sem realmente estar, uma bandeira branca foi sacudida em forma de palavras. Tentou negociar com a espécime e até mesmo entregou em suas asas a decisão de ir embora ou realmente permanecer com o grupo. A emplumada amenizou o movimento das asas e titubeou sobre o assunto, perdendo alguns centímetros de altura ao passo que sua mente era ocupada por reflexões em relação à oferta. Bastaram segundos para que seu peito se estufasse como em uma respiração profunda e iniciou um trajeto em direção à margem.

Nunca o concluiu.

Aconteceu de repente, como se a bomba-relógio estivesse apenas esperando o momento certo para mandar tudo aos ares - e explodiu em forma de um jato firme e denso de água que eclodiu da escuridão abaixo, bem em frente ao bico do pokémon alado. Como se não bastasse, um presente entrou no caminho e se ergueu com potência perante a espécie fujona, cravando uma gigantesca garra ao redor de seu corpo e caindo novamente para as águas antes serenas, elevando pequenas ondinhas que se espalharam cinco vezes a partir do epicentro.

Sem pokémon e sem óculos.
Um lago novamente tranquilo e silencioso.
Não se deve julgar um livro pela capa.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
IV - Treinamento noturno Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
IV - Treinamento noturno Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Chris Ayusa Sex Nov 21 2014, 12:56

Parecia que a medida diplomática adotada por Chris começava a surtir efeito: Honchkrow parecia iniciar um hesitante trajeto até ele - se para ficar de vez na equipe, ou apenas para devolver o seus óculos, o que por si só já seria uma grande conquista, nunca saberia - entretanto, algo a tirou de seu caminho. O jovem esperava pela indecisa companheira com o coração palpitante de excitação e o que se seguiu apenas aumentava a frequência das palpitações: sua tão poderosa ave parecia ter sido abatida por uma espécie de ataque surpresa, entretanto o levante fora tão rápido que o Ayusa nem mesmo pôde vislumbrar o atacante.

-VOE HONCHKROW! VOE!

Era tarde demais, a ave já sumia juntamente com seu misterioso raptor, mergulhando naquele lago de profundidade desconhecida. Era hora de analisar suas opções e fazer escolhas. Pegando suas esferas lançou novamente seus cinco parceiros para fora das mesmas, apontando-as para o lado oposto ao lago. Precisava bolar uma estratégia.

-Pessoal, Honchkrow foi capturada e está dentro do lago, não temos tempo de explicar muita coisa, precisamos salvar. Sei que a gente não se dá muito bem, mas não posso deixar uma companheira para trás desse jeito, entendem? Então aqui vai o que eu quero que cada um de vocês faça: Kraken, vou precisar mergulhar com você, iremos procurar por algum sinal, não sei quanto tempo poderei ficar lá embaixo, então conto com sua agilidade dentro da água para me tirar de lá caso algo se complique. Silker, sobrevoe o lago, utilize seus bons olhos e tente me observar. Se ver uma movimentação suspeita e tiver certeza que não sou eu, não hesite, utilize o seu Confusion para atrasar qualquer um que possa tentar ferir a você ou aos outros. Sansão e Volcano, no caso de eu estar sendo perseguido, quero que vocês ajam rápido. Sansão deverá utilizar o Leer quantas vezes conseguir para reduzir a defesa do oponente e pegá-lo de surpresa, Volcano deverá encobrir a todos nós com um Smokescreen, e principalmente manter-se longe da água. Argent, se algo de errado depois de tudo isso, não hesite em dar Hadbutts no perseguidor, seja ele quem for.

O corpo do jovem tremia, podia sentir seu coração querer sair pela boca, enquanto descalçava os tênis e se despia, ficando apenas com as roupas de baixo, afinal, não queria atrasar sua jornada por conta de um resfriado, o que talvez já fosse inevitável, tendo em vista o horário em que ele saía para praticar um pouco de natação. Pensava em que espécie de pokémon poderia ser o possível oponente, achando ser um Krabby, como o que derrotara uma vez em Pallet, no início de sua jornada, entretanto, a não ser que fosse um espécime descomunalmente grande, não tinha como aquele pokémon possuir uma garra capaz de prender uma presa da envergadura de Honchkrow, trataria-se de sua evolução, talvez?

A única coisa certa para Chris, era aquilo que ecoava em sua mente no momento: "Não posso perder uma companheira. Não posso perder meus óculos".
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV - Treinamento noturno Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Shianny Sex Nov 21 2014, 15:16

off:

Quase sofrendo de arritmia e com as veias pulsando pela adrenalina, um berro eclodiu da garganta do rapaz, sacolejando suas cordas vocais - em vão, visto que quaisquer resquícios de que um dia uma ave fora arrastada para as águas desaparecera por completo. Sem opções extras, todos os espécimes que há pouco foram resguardados outra vez, agora eram expulsos de sua tranquilidade para a ação completa. Com exceção de Argent, cuja aparição se deu com os braços cruzados e uma expressão raivosa, os animais fitavam o treinador sem entender absolutamente nada do sumiço abrupto de sua euforia - até que o problema foi posto na mesa e as posições definidas.

A jovem borboleta balançou os pés por uns dois segundos e deu um rasante, sobrevoando o lago e afastando-se a cada vez que pensava ver algum movimento em sua superfície, acompanhada com o olhar pela felina que sentou-se perto da margem e se espreguiçou lentamente, afugentando o roedor arroxeado e o levando a sentar próximo de uma árvore, onde Volcano escondia parte do corpo, receoso. Kraken bateu continência e pulou para as águas: As partes avermelhadas sob sua cabeça emitiram um brilho suave e iluminaram parcamente a escuridão submersa enquanto o rapaz se despia na margem e mergulhava logo a seguir, usando a luz expulsa do corpo do aquático para se guiar. Alguns peixes se afastavam com tal interrupção e outros se mantinham dormindo tranquilamente no fundo do lago, alheios à "visita" causada pelo rapto de uma aérea.

Sua luz passou pelas paredes, por rochas, por um buraco que ali jazia, pelas algas...

...

Então, o brilho avermelhado regrediu até a passagem sombria encrustada na parede daquele meio aquático. Parecia estreita para alguém ou algo enorme, mas grande o suficiente para se espremer lá dentro ou abrir passagem de alguma maneira. O polvo aproximou-se da abertura e a encarou de dois metros de distância.

Seria por ali a rota de fuga do misterioso sequestrador?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
IV - Treinamento noturno Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
IV - Treinamento noturno Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Chris Ayusa Sex Nov 21 2014, 18:11

OFF:

Chris deu as devidas ordens aos seus pokémon, e com o coração apertado em ter que deixá-los ali sozinhos, saltou no lago, seguindo Kraken e ignorando por completo o último protesto mimado de Argent. O jovem era um bom nadador, devido às aulas de sobrevivência que o pai obrigava-se a dar. Entretanto, não sabia quanto tempo conseguiria suportar em apneia, ainda assim não pensava nos riscos, apenas limitando-se a acompanhar seu Tentacool, que o guiaria naquele lugar.

Embora não tivesse tempo para tal, Chris admirava-se com a beleza daquele paraíso submerso. A calmaria era realmente encantadora, e temia talvez nunca mais poder ter uma visão daquelas novamente, sabia porém que o resgate de Honchkrow urgia, de modo que sacolejou a cabeça e voltava a olhar para frente, vendo uma fresta na parede.

O Ayusa não podia falar, e não tinha tempo para pensar, mandou Kraken ir na frente e iria, como pudesse, logo atrás. Ainda pensou se deveria voltar e pegar seus outros pokémon, mas além da óbvia perda de tempo, não tinha muito o que qualquer um deles, fora Kraken, pudesse fazer naquele lugar. Assim, apontou para a abertura, e olhou para o aquático balançado a cabeça positivamente, como que mandando-o entrar.

Assim que o molusco o fez, o jovem o seguiu, esgueirando-se o suficiente para poder passar.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV - Treinamento noturno Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Shianny Sex Nov 21 2014, 20:12

off:
Embora talvez pudesse ser uma atitude não muito inteligente devido às circunstâncias, o rapaz ordenou para que o jovem polvo se adiantasse na caverna e seguiu-o assim que o brilho avermelhado passou a iluminar as paredes mescladas de terra e rochas. Abandonando quaisquer auxilios que poderiam ocorrer, espremeu-se na esguia passagem e prosseguiu penetrando-a, o ar diminuindo a cada movimento e seu pulmão se comprimindo aos poucos, a sensação claustrofóbica permeando sua mente...

Até o oxigênio desaparecer.

O pânico veio junto com a água, que deslizou por sua glote em aterradora velocidade. Afinal, qualquer ser humano não é capaz de viver sem respirar por tanto tempo - quem sabe teria sido uma boa ideia ter emergido uma última vez para tomar fôlego antes de se aventurar nas profundezas obscuras de um túnel qualquer? - e não era de se esperar que com Ayusa pudesse ser diferente. Seus membros lentamente pararam de obedecer, embora houvessem se debatido anteriormente em busca da liberdade dos braços aquáticos que insistiam em manter-lhe ali. A mente ignorou tudo o que mais poderia ter acontecido e passou a se nublar; Foi onde o rapaz quase desistiu.

Porém, a sensação dos tentáculos suavemente lhe envolvendo o pescoço ordenou o contrário. A ideia de prosseguir foi instantânea e seu corpo terminou o deslize - uma parca claridade apareceu a centímetros... E então, a ordem da fuga apareceu; as partes pegajosas deslizaram pelos ombros do corpo do adolescente ao que este se impulsionou de uma vez e encontrou o tão milagroso ar ao se apoiar numa margem rochosa. Tossia água, as mãos se firmando para que não afundasse e perdesse a capacidade dos resquícios de consciência que ainda possuía. Sua cabeça tombou nos braços fixos na superfície lisa e boca e nariz se uniram para uma única função: Encher seus pulmões com a gentileza do oxigênio ao expulsar o temido elemento marinho de seu interior. A seu lado, boiando e com os orbes escuros brilhando temerosamente em preocupação, um - quem sabe? - herói: Kraken.

Estava a salvo.
Por enquanto.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
IV - Treinamento noturno Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
IV - Treinamento noturno Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos