Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IV - Treinamento noturno

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 3 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Chris Ayusa Qua Nov 26 2014, 14:25

OFF:

Tudo indicava que a primeira parte do plano tinha funcionado, mesmo com a tensão de Kraken, o mesmo parecia ter conseguido obter algum sucesso na aproximação, e os dois selvagens não pareciam se importar com a presença do molusco naquele local.

Agora era a hora de Chris agir, mas o que o jovem poderia fazer? Não possuía nada para ajudá-los, a não ser a pokébolas vazias.

"Pokébolas vazias", repetiu mais uma vez, e então algo pareceu estalar na sua mente. Era tão óbvio, como não tinha pensado antes? Retirou do cinto uma esfera comum. A sexta. A pokebola de Honchkrow, e então apontou para o corpo desmaiado do pássaro, esperando o laser avermelhado fazer seu trabalho e sugar a ave para seu odiado lar.

Obviamente, sabia que o desaparecimento de Honchkrow não passaria desapercebido, mesmo com a chegada do Tentacool. De modo que resolveu agir: pegou outra esfera, a terceira em seu cinto, e revelando sua posição, ordenou ao aquático, apontando-lhe a esfera:

-Kraken, Supersonic!

Esperava que o molusco confundisse os dois pokémons, em seguida, o retornaria o mesmo para sua pokébola, jogaria-se na água mais uma vez - não sem antes tomar um belo de um fôlego - e, após liberar Tentacool novamente para guiá-lo, nadaria rápido como nunca, pelo mesmo caminho que viera.

Claro que duvidava que tudo fosse correr 100% bem, e vendo que momentaneamente olvidava seus óculos, brecaria no meio do caminho e provocaria os dois:

-Aposto que vocês não me pegam lalalalalala! - gritaria mostrando a língua, antes de pular definitivamente na água.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 3 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Shianny Sex Nov 28 2014, 17:58

off:

Pokébolas vazias. Estas pareciam ser a luz no fim do túnel de Ayusa, que se perguntou como raios não havia sequer refletido sobre a possibilidade de dar certo. A ansiedade o levara inclusive a esquecer seus tão preciosos óculos, coisa que dificilmente ele acreditaria depois se tudo corresse como o planejado. Ele aponto a esfera bicolor para o pássaro e...

E tudo ocorreu tão rápido que seus olhos mal puderam acompanhar antes de serem barrados. Mas, bem, ele de fato confiaria no que estava vendo se fosse capaz?

No momento em que o raio escarlate cruzou o ar em busca de seu hospedeiro, encontrou uma barreira firme que definitivamente não poderia ser vencida dali - a distância. Então, tremulou para se desfazer em pleno ar - o que não impediu a percepção dos dois ali, que imediatamente se fizeram irritados perante aquela audácia do molusco em tentar enganar-lhes. Este, por sua vez, até iniciou os movimentos para seguir as ordens de seu mestre!...

Não contava em ver o caranguejo pulando na cauda do girino e sendo arremessado pelos ares para logo depois se cravar na face de seu amo, beliscando suas bochechas com as garras e movimentando aquelas perninhas finas em seu pescoço. Eu teria agonia disto, devo dizer, além da provável dor sentida na carne. E, naquele momento de distração, seu corpo foi suprimido por um jato intenso de água, sendo arremessado contra uma das paredes e por ali escorregando. E, bem, se a água não o feria, pode apostar que o impacto faria seu trabalho.

Aliás, aquilo poderia bem lembrar algo familiar.
Aquele tiro aquático não havia saído do lago na hora do abate de Honchkrow?

Hora da Batalha
Campo: Uma caverna submersa cheia de bolsões de ar, com rochas lisas e meio úmidas em alguns pontos, além de inúmeros túneis encrustados nas paredes. Honchkrow está caída em um canto e alguns barulhos são ouvidos ao longe de vez em quando, resultantes da colisão rocha com rocha.
IV - Treinamento noturno - Página 3 Tentacool
Vs.
IV - Treinamento noturno - Página 3 Poliwag
Tentacool (Kraken/M)
Trait: Clear Body
Lv. 12
[HP: 29/32]
Status: Normal
Poliwag (M)
Trait: Damp
Lv. 11
[HP: 30/30]
Status: Normal

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
IV - Treinamento noturno - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 3 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Nov 29 2014, 14:38

OFF:

Após o breve momento de esquecimento quanto ao precioso objeto, Chris intentava retornar Honchkrow para seu divido lugar - a pokébola - entretanto, era impedido pela distância em que se encontrava da mesma. Ato falha que teve uma terrível consequência: seu paradeiro era revelado pela ação desastrosa.

Como dolorosa punição por bisbilhotar os afazeres daquela dupla aquática, Chris sofria com o apertão das garras do pequeno caranguejo, que apesar de seu porte diminuto, causava uma dor incomensurável, que como se não bastasse, se somava à agoniante sensação daquelas pernas finas balançando em seu pescoço, o garoto tentava abrir a garra do pequeno crustáceo com as duas mãos para soltá-lo, antes que o mesmo arrancasse um pedaço de sua bochecha, enquanto algumas lagrimas escorriam de seus olhos. Quando finalmente conseguisse se ver livre daquela ameaça, o jogaria o mais longe possível.

-Kraken, amigão... Parece que estamos ferrados.

O molusco bateu o tentáculo sobre o que seria a sua testa, como se confirmasse as palavras de seu treinador. Chris encontrava-se encurralado, parecia realmente não saber o que fazer. Além de estar sem praticamente pelado e sem pokémons, sua mochila tinha ficado na superfície, o que significava que encontrava-se sem potions ou qualquer outro item. Será que poderia convencer o grupo a deixá-lo ir?

-Ei escutem, nós não queremos machucá-los, só queremos impedir vocês de machucar aquele pokémon. Ele pode não gostar muito de mim, mas nós somos amigos. Kraken, me ajude a convencê-los, se eles não entenderem o que digo, tente traduzir.- o jovem fixava-se em Poliwag, tinha gostado do mesmo, queria o pequeno girino em sua equipe, mas como estava sem pokébolas, precisaria voltar a superfície, mas como convencê-lo? - você - apontava para o anfíbio - se faz tanta questão de batalhar, por quê não vamos para a superfície? Creio que lá haverá mais espaço para movimentar-se. Além do que, bem, dois contra um não me parecesse muito justo, e a Honchkrow tá desmaiada, certo? - foi impossível não se lembrar das circunstâncias em que capturou a ave ao dizer essas palavras- o que me diz? Você pode subir também Krabby, vocês têm meus óculos, e tm minha pokémon, os dois são muito importantes para mim. Além disso, o caminho até lá é por baixo d'água, não tem como eu enganar vocês e fugir nem nada do tipo - terminou, forçando o sorriso.

O jovem tentava analisar toda a situação, ainda não sabia o que teria atingido Kraken com aquele poderoso Jato d'água, embora fizesse uma temerosa ideia. E o que fazer caso os pokémons não aceitassem sua oferta e se amotinassem contra ele e seu Tentacool? Embora o aquático fosse o mais experiente de seu grupo depois de Volcano, o aquático não possuía uma gama de golpes efetivos, de modo que isso poderia ser um problema caso resolvessem continuar a batalhar, mas precisava estar preparado para o caso de nada dar certo - afinal, o  acaso estava lhe testando de todas as formas durante aquela madrugada.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 3 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Shianny Dom Nov 30 2014, 16:37

off:

Ainda que fosse um trabalho árduo, as garras do pequeno caranguejo lentamente foram cedendo à abertura forçada impregada por Ayusa. Porém, seu grande erro foi lançar o animal para o outro lado - e foi quando seu corpo diminuto bateu e deslizou na parede que a expressão do girino se endureceu ainda mais e a fúria explodiu em seu olhar. Se o rapaz havia de fato se encantado pelo pokémon, pode apostar que não teria sua afinidade com tanta facilidade.

Hipocrisia e tentativa de barganha se sucederam a seguir.
Não houve conversa que fosse ouvida pelo outro.

E isso foi bem denotado quando um jato d'água se impactou contra o peito do adolescente, roubando-lhe o ar por segundos pela pressão imposta - e a cauda do pequeno se bateu três vezes contra o solo rochoso.

Talvez ele devesse sair correndo dali?
Uh.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
IV - Treinamento noturno - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 3 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Dez 06 2014, 19:43

OFF:

Conseguir escapar - literalmente - das garras do pequeno caranguejo parecia ter sido uma vitória para Chris, entretanto, em uma madrugada tão cheia de altos e baixos, aquilo não significava necessariamente que tudo prosseguiria em calmaria. Vendo a brutalidade com a qual o jovem arremessava Krabby contra a parede, o pequeno Poliwag parecia se enfurecer, o que significasse alguma rebeldia por parte do girino no caso de uma - no momento improvável - captura. Não, ele não merecia outra Honchkrow em sua equipe. O treinador realmente não acreditava que tal situação se inverteria com o uso de força bruta - afinal, não fora assim que a situação com a ave chegara em tal ponto. Não, se ele amadurecera pelo menos um pouco nesses parcos dias de jornada, já sabia que a violência não podia ser resposta para tudo. Não usaria também de artimanhas baixas como tentar convencer os dois aquáticos a ir para a superfície apenas para encurralá-los e utilizar a mesma tática covarde que utilizara com o pokémon noturno. Iria resolver aquilo de maneira civilizada, e o primeiro passo para demonstrar sua boa vontade, foi retirar a terceira pokébola de seu cinto e chamar Kraken de volta para a mesma.

-Obrigado companheiro, mas acho que sua presença aqui apenas complicará as coisas - dizia, como se falasse com a esfera, e em seguida a guardava de volta ao cinto - Krabby, me desculpei, eu apenas vim aqui resgatar minha companheira. E se eu machuquei foi apenas por reflexo, afinal você quem começou... Não que isso me isente de culpa, mas espero que você possa me perdoar. Será que vocês não poderiam mesmo me deixar levar a Honchkrow de volta comigo? Não há nada que eu possa fazer para convencê-los?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 3 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Shianny Sáb Dez 13 2014, 22:40

off:

Se a dupla estava a ponto de explodir, a mesa virou assim que o pequeno polvo desapareceu da linha de conflito. O girino encarou o ar em pura confusão, já Krabby, se encolheu por alguns segundos; Olhou e volta, deu algumas piscadelas e se movimentou de um lado para o outro. Perante a sugestão do adolescente, o aquático azulado fez uma careta, porém o caranguejo parecia interessado nas esferas bicolores de Ayusa, visto que as garrinhas se esticaram - de longe - na direção de seu cinto.

Hm?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
IV - Treinamento noturno - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 3 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Chris Ayusa Sex Jul 31 2015, 16:42

OFF:

Após as palavras de Chris, os pokémon pareciam se acalmar um pouco, principalmente talvez pelo retorno de Kraken à pokébola. O resgate de Honchkrow e de seus óculos continuavam a ser sua prioridade, mas tendo em vista a inferioridade numérica, o diálogo se apresentava como a melhor solução. O jovem não deixou de notar que Krabby pareceu interessar-se nas pokébolas que carregavam em seu cinto, talvez fosse essa a barganha que necessitava para resolver aquele imbróglio.

-Gostou das pokébolas? Bem, sinto muito, mas todas estão ocupadas no momento... Acho que tenho algumas na minha mochila, na superfície - ele dizia apontando para cima - por quê não vão até lá comigo para resolver isso?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 3 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Ancião Seg Ago 03 2015, 12:58

Off: Olá, estou pegando a rota o/. Ainda espero a MP, para ter mais lógica na próxima postagem rs.

 Krabby após se encantar pelas esferas, resolve seguir o jovem Ayusa, animado pela possibilidade de ver mais belas bolas alvirrubras, Poliwag segue a dupla um pouco mais afastado, não era tão simpático quanto o caranguejo.

 De volta a superfície, o crustáceo encara Chris com olhos curiosos, enquanto Poliwag observava tudo não muito disposto.

 O que o jovem faria? Como recuperaria o que perdeu? Qual plano teria em mente?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 3 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Chris Ayusa Seg Ago 03 2015, 22:50

OFF:

As esferas pareciam ser motivo suficiente para atrair Krabby e - consequentemente - Poliwag para a superfície, salvando Honchkrow no processo, recolhendo-o à sua própria esfera.

Na superfície, os outros pokémons de Chris o esperavam, e quase atacavam - dada a última ordem - o treinador. Tremendo de frio, Chris se vestia enquanto se aquecia com a cauda de Volcano e procurava mais pokébolas na mochila.


Achada uma esfera ele a apontava para Krabby.

-Aqui. Eu te dou a esfera, mas devolva meus óculos, sim?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 3 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Ancião Seg Ago 03 2015, 22:57

 Com quase tudo resolvido, o jovem Ayusa tenta ser diplomático na situação e não usando a força bruta de seus Pokémon tenta dialogar com a dupla aquática. Krabby olhava para a pokébola como um faminto vendo um prato de comida - comida de verdade, não gourmet - e andando de sua forma peculiar aproxima-se do ressabiado Poliwag e começam uma conversa bem estranha.

 No fim, o caranguejo estica sua pinça e o girino curva sua cabeça para deixar ele pegar os óculos, com das duas pinças esticadas, uma com o óculos e outra esperando a pokébola, Krabby firma o acordo de paz. Paz? Ou o silêncio que precede o esporro?

 O que Chris faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 3 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos