Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inspiro; Respiro

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Inspiro; Respiro Empty Inspiro; Respiro

Mensagem por Davi Sex Nov 21 2014, 18:31

Era o começo do dia na Rota 3. Eu já tinha feito tudo que queria dentro do Centro Pokémon, então juntei os meus 4 Pokémons (Snivy, Paras, Rattata e Sneasel) com meu novíssimo membro, Sandshrew. Ele já conhecia o lugar, então podia ser de grande ajuda. Próximo de umas 8 horas da manhã, dei a entrada no Monte Lunar.

Já havia passado por lá uma outra vez, brevemente. Aqui é a casa de Pammy, então decidi tira-lá da sua Pokéball. Provavelmente ela adorava aquele ambiente escuro e úmido, pois estava sorrindo bastante.

Lá dentro era bem grande, e era fácil de se perder. O que provavelmente não iria acontecer, já por quê eu já havia passado lá e tinha um Pokémon da casa comigo. Só para ter certeza, tirei uma lanterna da minha bolsa e Fang de sua Pokébola: seu pelo reluzente dourado refletia a luz da lanterna, que me dava maior campo de visão lá dentro. Como eu queria aproveitar o lugar para adiantar meus treinos, pedi para Pammy localizar um local mais vazio. Ela levou a equipe para uma parte da caverna em que o teto era mais próximo ao chão, o que deixava eu procurar por Zubats. Chegamos numa parte em que a caverna simplesmente acabava em dois lados. Quando tive certeza que não havia nenhum Pokémon selvagem ali, parei o grupo para uma sessão de treinamento.

Tirei um caderno em que eu havia escrito Combos para usar nas minhas batalhas. Eu tinha coisas escritas nesse caderno desde minha viagem a Unova, porém só dois dos meus Combos podiam ser treinados ali: Um era de Snivy, o outro era de Sneasel.

O nome do combo que Snivy iria treinar agora era Quebra Ossos. Ele se resumia a usar o golpe Wrap normalmente, e em sua execução, usar Growth para amplificar o dano de Wrap e aumentar a força da pequena cobra.

Peguei uma pedra (não antes de chuta-la e ter certeza que não era um Geodude) e mandei Nineveh usar Wrap nela, como se estivesse batalhando normalmente. A pedra começou a se quebrar em alguns pedaços, mas continuava inteira. Com isso, ordenei Growth, e quando minha Pokémon brilhou, seu corpo começou a crescer, fazendo a pedra se quebrar em milhares de pedaços pequenos.

Já sabia que iria dar certo, obviamente. Andei estudando os Combos já faz bastante tempo, agora só faltava sua execução. Mandei-a treinar por si mesma, enquanto me virei para Diana.

Diana iria treinar o combo que eu apelidei de “Corte em X”. Ele se baseava em usar dois Scratches ao mesmo tempo, fazendo dois cortes, e no meio deles se formava um ponto fragilizado. Esse ponto fragilizado poderia ser atacado mais tarde para o golpe ter mais efeito.

Dessa vez, pedi para Diana atacar uma pedra que era parte da caverna. Ela retraiu suas garras e, numa velocidade incrível, fez um X na rocha do monte lunar. Nem esperou um terceiro comando: desapareceu na frente dos meus olhos, atacando o encontro das duas retas e quebrando um pedaço da pedra.

Fiquei acompanhando minhas duas meninas acabando com aquela área que eu adotei como meu centro de treinamento improvisado. Ainda tínhamos muito o que fazer ali: depois de treinar os combos, iria treinar o ataque de minha Sneasel e a Velocidade de minha Snivy.

OFF:
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Inspiro; Respiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Sckar Sáb Nov 22 2014, 08:03

OFF:


ON:


Rick II chegava ao Mt. Moon e decidia procurar um local para treinar. Ao localizar o local que considerou mais adequado, mandou Nineveh e Diana, treinarem seus combos.

Nineveh esticava chicotes de cipó das laterais de seu pescoço e com estes, envolvia uma pedra mediana, quase do tamanho dela e apertava, com seu Wrap. Então começou à brilhar uma luz verde em seu corpo, a força da cobrinha aumentou, os chicotes cresceram um pouco, mas ainda não era suficiente para quebrar uma pedra daquele tamanho. E o uso dos dois moves ainda estavam muito separados, não parecia um combo, mas dois moves isolados usados em sequência.

Já Diana, se preparava, com suas garras brilhando um pouco, ela correu até a parede e usou dois Scratchs, quase simultaneamente, mas o tempo entre uma e outra não era ainda o ideal, a garra direita era consideravelmente mais rápida que a esquerda. A parede ficou com um pequeno arranhão em "X", como se tivessem riscado-a com um giz, mas ainda era muito superficial. Diana estava empolgada e então, correu rumo à parede em grande velocidade, golpeando o ponto central do "X", mas acabou se machucando um pouco. Pois o seu "X" havia sido muito superficial e não fora suficiente para enfraquecer o alvo.

Rick assistia à tudo, junto de Pammy e Fang, seus pokémons que não haviam recebido nenhuma ordem, então assistiam o treino dos companheiros, enquanto descansavam.



Dados escreveu: Nineveh 29/29 HP
Nineveh +1 Growth
Diana 30/34 HP

_________________
Rankings Temp 4:


Inspiro; Respiro DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Inspiro; Respiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Davi Dom Nov 23 2014, 23:24

O treino de meus Pokémons ocorria lentamente. Snivy não conseguia a força desejada, e Sneasel machucou suas garras ao tentar golpear a parede.

Considerando minha pequena cobra verde, pedi para ela usar o Wrap usando seu corpo todo, não apenas os chicotes. Fazendo isso, seu corpo todo cresceria e o combo começaria a funcionar melhor. Seria um bom começo para o aprendizado do ataque.

Com minha Snivy, tudo ocorria mais ou menos bem, porém com minha Sneasel... Coisas precisavam ser  melhoradas: Além de suas garras não atacarem com sincronia, ela havia se empolgado demais e atacou erroneamente a parede. Então para ela o treino iria acontecer de outro jeito.

Ordenei minha Sneasel a trabalhar a sincronia de seus golpes com as garras. Por natureza, os Sneasels conseguem retrair suas garras, então mandei ela usar apenas os braços, atacando o ar, para treinar os seus arranhões. Também consegui observar uma maior rapidez no seu braço direito, então pedi para ela começar a atacar com o lado esquerdo primeiro.

Pammy e Fang continuavam ali, descansando ou assistindo os meus outros Pokémons treinarem, sei lá. Não prestei muita atenção neles. Já que estava todo mundo de fora, liberei meu novo Sandshrew, a fim de descobrir um pouco de sua personalidade.

off:
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Inspiro; Respiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Sckar Seg Nov 24 2014, 10:51

Então os treinos eram retomados, Snivy então brilhava novamente e voltava à usar o Wrap, mas dessa vez, abraçando a pedra, mas esta era irregular, com algumas pontas e a cobra de grama sentiu dor, recuando, talvez fosse melhor usar apenas os chicotes de cipó mesmo.

Sneasel ficava parado, de frente pra parede em que havia arranhado, com suas garras recolhidas, fazia o movimento do "X", mas começando com a garra esquerda que era um pouco lenta. Mas as vezes as duas patas se chocavam no ponto central do "X", machucando as patas um pouco.

Porém, já era perceptível uma mínima melhora na noturna, mas Snivy ainda tinha muito à melhorar. Mesmo com dois Growths.


Dados escreveu:Nineveh 27/29 HP
Nineveh +2 Growth
Diana 29/34 HP


OFF: Blz, td certo. Então vamos lá... xD

_________________
Rankings Temp 4:


Inspiro; Respiro DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Inspiro; Respiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Davi Seg Nov 24 2014, 11:49

A ideia de usar o corpo todo de minha Snivy talvez não havia sido a melhor que eu tive hoje. Usar os cipós era mais sábio, para não machucar minha Pokémon principal. Então, voltariamos a treinar usando o chicote, para arrumar a sincronia do golpe. Enquanto isso, ordenei dois Defense Curls a Sandshrew, iria treinar nele com o corpo todo de minha Snivy, porém mais tarde, quando tivesse usado seis golpes defensivos.

Diana, no entanto, ia melhorando apenas a velocidade de suas garras. Pedi a ela para treinar tomando distância e correndo para cima de seu alvo. Já que estava treinando o seu combo, também treinaria a sua velocidade geral.

- Ainda não use as garras, faça apenas o movimento. Cuidado para não se machucar!
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Inspiro; Respiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Sckar Seg Nov 24 2014, 14:45

Tudo continuava normalmente. Nineveh aumentava mais um pouco com seu Growth e continuava com seus chicotes, aplicando força na pedra. Diana, continuava com o movimento aeróbico de seus braços, ainda os chocava um pouco, mas a sintonia estava melhorando. Agora Sandshrew começava à treinar também, se enrolava como uma bola dourada e então brilhava, aumentando sua defesa.

Dados escreveu:Nineveh 27/29 HP
Nineveh +3 Growth
Diana 29/34 HP
Sandshrew +1 Defense Curl

_________________
Rankings Temp 4:


Inspiro; Respiro DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Inspiro; Respiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Davi Seg Nov 24 2014, 16:40

- Vocês duas, continuem a treinar! A paciência leva a perfeição.

Até pensei em colocar uma música para aumentar os animos de meus Pokemons, mas a caverna estava quieta e isso me agradava bastante.

Animados com o treinamento geral, Pammy e Fang se esfregavam na minha perna, pedindo para serem treinados. Ali, começaria um treino geral do meu time.

- Se vocês querem treinar, vamos lá! Fang vai começar treinando acrobacias. De pulos e caia dando uma investida fraca em Sandshrew, que vai continuar usando seu Defense Curl em defesa total. Diana, use Pammy como alvo dos ataques, e Pammy vai defender com suas garras! Por favor continue sem usar suas garras. Não vamos machucar ninguém.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Inspiro; Respiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Sckar Seg Nov 24 2014, 23:03

Todos continuavam treinando, agora haviam mais dois treinando. Nineveh, Diana e Sandshrew não tinham grandes mudanças. Fang fazia acrobacias um pouco desastradas. Pammy e Diana se enfrentavam numa simulação desajeitada, pois uma errava o alvo as vezes e a outra, as vezes não conseguia se defender.

Sandshrew continuava aumentando sua defesa, o treino seguia sem grandes avanços, mas também, sem grandes problemas.


Dados escreveu:Nineveh 27/29 HP
Nineveh +4 Growth
Diana 29/34 HP
Sandshrew +2 Defense Curl

_________________
Rankings Temp 4:


Inspiro; Respiro DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Inspiro; Respiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Davi Seg Nov 24 2014, 23:18

A luz fraca da caverna irritava meus olhos por um tanto, eu estava acostumado aos brilhos da metrópole que é Castelia. Meus Pokémons faziam uma grande sessão de treinamento, onde Nineveh tentava utilizar seu combo "Quebra-Ossos" em uma das pedras da caverna, Diana e Pammy se enfrentavam numa luta com poucas chances de acabar em tragédia, e Fang treinava sua velocidade e acrobacia em Sandshrew, que estava aguçando sua defesa.

Vendo aquela situação, resolvi levar os treinos um pouco mais longe. Chamei a atenção de todos, que imediatamente pararam de fazer tudo o que faziam.

- Vamos aumentar a força do treinamento! Quero ver essa pedra se quebrando, Nine! Use toda a sua força acumulada nas vinhas e quebre a pedra! Diana, use as suas garras para Pammy defender com as delas, continue fazendo os movimentos em X. Fang, comece a usar investidas mais fortes em Sandshrew, que pode se enrolar entrando em defesa total com Defense Curl!

A situação me alegrava bastante. Não tinha ninguém pra me encher o saco, nenhum Zubat passando zanzando pela minha cabeça... Nenhuma voz humana ao meu redor. Apenas os meus Pokémons, ficando cada vez mais fortes. Nem a vontade de fumar chegava a mim: só queria ver o meu time mais e mais forte.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Inspiro; Respiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Sckar Ter Nov 25 2014, 10:59

A caverna estava vazia e silenciosa, isso é, exceto por Rick e seus pokémons. O treino seguia até o jovem mandar seus pokémon pararem um pouco e prestarem atenção nele, assim ele dava novos comandos que eram seguidos.

Nine usava mais um Growth e com seu Vine Whip, conseguia começar à trincar a pedra em que treinava. Ela não se machucava, mas se cansava um pouco após tanto treino.

Já Diana e Pammy continuavam treinando com uma simulação de combate, com a noturna atacando e a insetóide se defendendo. Ainda eram um pouco desengonçadas e erravam um pouco, mas estavam melhorando, apesar de estarem se ferindo minimamente e se cansando.

Enquanto isso, Sandshrew e Fang treinavam juntos, com o tatu se defendendo enquanto ampliava seus atributos defensivos e Fang o atacava com investidas, o que feria ambos um pouco, enquanto os cansava.

Os treinos iam bem, mas precisavam de mais tempo para surgirem efeito...


Dados escreveu:Nineveh 26/29 HP
Nineveh +5 Growth
Diana 27/34 HP
Sandshrew +3 Defense Curl
Sandshrew 22/24 HP
Pammy 26/29 HP
Fang 27/30

_________________
Rankings Temp 4:


Inspiro; Respiro DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Inspiro; Respiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos