Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inspiro; Respiro

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Inspiro; Respiro - Página 3 Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Davi Sex 28 Nov 2014, 12:28

Fang e Pammy mal se aguebntavam de pé, mas continuavam a treinar o ataque e a defesa. O crescimento era uma parte importante para os dois, então eles iriam ficar batalhando até o nocaute.

Diana continuava tentando executar o combo, com pouco sucesso. As garras não se acompanhavam e o combo sempre falhava. Não sabia se ela estava começando a ficar estressada ou não, então tive que falar umas palavras confortantes.

- Você consegue, Diana. Não desista! Use a garra esquerda primeiro, a direita vai acompanhar naturalmente. Não falta muito para executarmos isso com maestria! Sandshrew, aguente firme. Você é forte e consegue aguentar tudo isso.

Nineveh continuaria a treinar várias acrobacias e sua velocidade geral.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Inspiro; Respiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro - Página 3 Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Sckar Sex 28 Nov 2014, 15:51

Os treinos continuavam com o rapaz incentivando Diana, Nineveh continuava com suas acrobacias e corridas, estava melhorando, mas ainda faltava muito, MUITO MESMO!

Diana se sentia reconfortada com o apoio do jovem, isso era notado pelo sorriso da mesma antes de executar a tentativa de combo. Dessa vez havia sido quase perfeita, pena que ambas as garras colidiram no centro, impedindo o restante do "X", deixando-o como um "V".

Sandshrew estava ferido e cansado, mas ainda aguentava treinar mais, assim como Diana.

Já Fang e Pammy continuavam também a troca de golpes e defesas, era cansativo para eles, mas eles ainda ardiam como fogo, de tão entusiasmados que estavam.


Dados escreveu:Nineveh 17/29 HP
Nineveh +6 Growth
Diana 15/34 HP
Sandshrew +6 Defense Curl
Sandshrew 07/24 HP
Pammy 12/29 HP
Fang 08/30

_________________
Rankings Temp 4:


Inspiro; Respiro - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Inspiro; Respiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro - Página 3 Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Davi Sex 28 Nov 2014, 16:02

Vendo que o treinamento de Nineveh não iria terminar junto com os meus outros Pokemons, mandei ela parar e descansar. Com menos uma treinando, eu podia me concentrar mais nos que faltavam.

Diana quase conseguiu executar o seu combo, mas ainda faltava alguma coisa. Mandei ela tentar mais uma vez. A prática leva a perfeição.

Não tinha como mudar o treino de Pammy e Fang. Mandei eles continuarem até não der mais. Precisava ver alguma melhora em todos os meus Pokémons.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Inspiro; Respiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro - Página 3 Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Sckar Sex 28 Nov 2014, 16:09

Rick desiste do treino de sua cobra de grama, mas não dos demais. Diana tentava novamente, as garras se chocaram novamente, mas o "X" fora completado, só que um pouco torto, faltava pouco para ela dominar a sincronia do combo.

Fang e Pammy continuavam da mesma forma, se cansando e se ferindo. Enquanto isso, Nineveh descansava, sentada no chão, logo atrás do jovem.


Dados escreveu:Nineveh 17/29 HP
Nineveh +6 Growth
Diana 14/34 HP
Sandshrew +6 Defense Curl
Sandshrew 06/24 HP
Pammy 10/29 HP
Fang 07/30

_________________
Rankings Temp 4:


Inspiro; Respiro - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Inspiro; Respiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro - Página 3 Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Davi Sex 28 Nov 2014, 16:38

Peguei a minha inicial no meu colo. Dava para sentir o calor emanando de seu corpo, devido ao puxado treinamento. Diana estava quase conseguindo, faltava muito, muito pouco para ela dominar o Corte em X.

Dei as mesmas ordens para eles.

- Diana, você consegue! Mais uma vez, Corte em X!
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Inspiro; Respiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro - Página 3 Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Sckar Sex 28 Nov 2014, 17:27

Nineveh ficava calma no colo do seu treinador, enquanto isso, os outros continuavam treinando em duplas. Fang e Pammy continuavam sem novidades. Mas Diana havia finalmente conseguido sincronizar o seu "Corte em X", seu treino estava concluído. Mas isso ainda não havia sido suficiente para o Sandshrew aumentar sua defesa.

Dados escreveu:Nineveh 17/29 HP
Nineveh +6 Growth

Diana 12/34 HP
Diana completou o treino do combo "Corte em X".

Sandshrew +6 Defense Curl
Sandshrew 05/24 HP
Pammy 08/29 HP
Fang 06/30

_________________
Rankings Temp 4:


Inspiro; Respiro - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Inspiro; Respiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro - Página 3 Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Davi Sex 28 Nov 2014, 18:20

Mais um treino de combos tinha terminado. O Corte em X havia terminado com sucesso. Fiquei muito feliz ao ver que dois dos meus combos haviam funcionado do jeito que eu esperava.

Porém, todos os meus outros Pokémons ainda precisavam de mais treinamento. E todos estava super cansados.

- Diana, continue ajudando Sandshrew a aumentar sua defesa. E Pammy e Fang, continuem treinando! Pammy, use mais as suas garras para se defender.

Spoiler:
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Inspiro; Respiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro - Página 3 Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Sckar Sex 28 Nov 2014, 20:22

Os combos estavam com os treinos concluídos. Porém, Diana continuava treinando com Sandshrew, para que o tatu aumentasse sua defesa. Assim como Fang e Pammy, que continuavam o treinos, visando aumentarem seu ataque e sua defesa respectivamente.

Dados escreveu:Nineveh 17/29 HP
Nineveh +6 Growth

Diana 11/34 HP
Sandshrew +6 Defense Curl
Sandshrew 04/24 HP
Pammy 06/29 HP
Fang 05/30

OFF: Relax, nesse ritmo deverá ser rapidinho. xD
Ñ posso dzr quantos posts tenho em mente (seria spoiler), mas falta pouco. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Inspiro; Respiro - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Inspiro; Respiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro - Página 3 Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Davi Sex 28 Nov 2014, 22:49

Apesar do extremo cansaço dos meus Pokémons, o treino deveria ser concluído. Os três que treinavam estavam na beira do nocaute, mas o show tem que continuar. Não havia um jeito de aumentar a capacidade defensiva de Sandshrew ou Pammy, nem a capacidade física de Fang: só na porrada.

Mandei eles continuarem, esperando que aguentassem mais alguns turnos de treino.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Inspiro; Respiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro - Página 3 Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Sckar Sex 28 Nov 2014, 23:06

O rapaz mandava seus pokémons continuarem treinando. O treino era exaustivo e demorado, mas já era possível ver que estavam melhorando, os treinos deveriam estar chegando ao fim, dentre em breve os resultados tornariam-se palpáveis.

Dados escreveu:Nineveh 17/29 HP
Nineveh +6 Growth

Diana 10/34 HP
Sandshrew +6 Defense Curl
Sandshrew 03/24 HP
Pammy 04/29 HP
Fang 04/30

_________________
Rankings Temp 4:


Inspiro; Respiro - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Inspiro; Respiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro - Página 3 Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos