Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inspiro; Respiro

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Inspiro; Respiro - Página 3 Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Sckar Qui Nov 27 2014, 12:40

Os pokémons pediram e conseguiram, o treino continuaria. Mas algumas mudanças eram feitas mais uma vez.

Nineveh crescia mais um pouco com seu brilho fortalecedor e com seu Vine Whip, a pedra finalmente cedia, afinal, já era muita força aplicada na pedra. A pedra se esmigalhava, ficando apenas metade dela. E não era só isso, finamente a cobrinha de grama conseguiu sincronizar pela primeira vez os dois golpes, tornando-os um combo poderoso e estratégico. Claro que nem sempre teria o poder de 6 Growths, mas ainda assim, o jovem e sua inicial poderiam se orgulhar, finalmente haviam dominado aquele combo.

Mas ainda assim, havia sobrado metade da pedra para Diana treinar e ela tenta seu combo, mas não acabou ferido as patas numa lasca pontiaguda da pedra. Diana reclamava de dor. Mas no geral, estava bem, na medida do possível, mas ainda tinha que sincronizar os dois Scratchs.

Fang e Pammy agora treinavam juntos, Pammy voltava à se defender e o ferido Fang a atacava com investidas. Pammy conseguia se defender bem, mas ainda mas ambos sofriam um pouco com o árduo treino.

Rick pegava seu pokémon tatu que se escondia como uma bola e então brilhava aumentando sua defesa novamente. Então o rapaz lança o pokémon com ambas as mãos, com um pouco de dificuldade, devido ao peso de seu pokémon, que era bem mais pesado do que parecia, afinal, eram cerca de 12 kg. Mas ao lançar, o pokémon cai no chão após alguns centímetros, não alcançando a parede, caindo no chão. Rick não tinha força o suficiente para arremessar um pokémon tão pesado, tão longe.


Dados escreveu:Nineveh 24/29 HP
Nineveh +6 Growth
Nineveh concluiu o treino e aprendeu o combo Quebra Ossos.

Diana 22/34 HP
Sandshrew +5 Defense Curl
Sandshrew 13/24 HP
Pammy 21/29 HP
Fang 12/30

_________________
Rankings Temp 4:


Inspiro; Respiro - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Inspiro; Respiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro - Página 3 Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Davi Qui Nov 27 2014, 13:48

Finalmente haviamos conseguido acertar a combinação de Growth com Wrap. O combo, apelidado por mim de Quebra Ossos, finalmente podia ser usado com sucesso. Nineveh, além de orgulhosa, continuava cheia de energia, devido a tantos Growths utilizados no treinamento. Os sinais de evolução continuavam a aparecer, e eu sabia que uma hora ou outra, o inevitável aconteceria. Mas por enquanto, mandei ela treinar sua velocidade, correndo e dando saltos no espaço em que treinavamos.

Não tinha percebido o quão pesado era meu Sandshrew. Joguei ele, em vão, só cansando mais o coitado. Mandei Diana treinar seu Corte em X na dura carapaça de Sandshrew.

Enquanto isso, Pammy e Fang continuavam seu treino de defesa e ataque, respectivamente. Nada iria mudar ali, já que tudo ocorria relativamente bem.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Inspiro; Respiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro - Página 3 Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Sckar Sex Nov 28 2014, 00:31

Mais alguns ajustes eram feitos nas orientações sobre os treinos e então, os pokémons voltavam à treinar.

Nineveh começava o novo treino, correndo e dando saltos naquele espaço diminuto, mas que era suficiente.

Sandshrew era mais pesado que as bolas de arremesso que os atletas olímpicos arremessavam na prova de arremesso de peso. Então, mudou a ideia do treino, fazendo Diana voltar à atacar o tatu, enquanto esse continuava tentando se defender, mas não aumentava a sua defesa.

Pammy e Fang continuavam trocando golpes e defesas. O treino continuava puxado e cansativo para aqueles pokémons.


Dados escreveu:Nineveh 21/29 HP
Nineveh +6 Growth
Diana 20/34 HP
Sandshrew +5 Defense Curl
Sandshrew 11/24 HP
Pammy 17/29 HP
Fang 10/30

_________________
Rankings Temp 4:


Inspiro; Respiro - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Inspiro; Respiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro - Página 3 Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Davi Sex Nov 28 2014, 00:40

O cansaço nos rostos de meus Pokémons era facilmente perceptível, mesmo dentro do ambiente escuro do monte lunar. Enquanto uma praticava sua corrida e acrobacias, seus parceiros treinavam ou ataque ou defesa. A sequência de treinamento não iria mudar muito, já que parecia dar certo.

Nineveh continuaria a treinar saltos e acrobacias. Sua velocidade era seu atributo mais alto, e o que eu mais contava para ganhar uma batalha. Diana/Sandshrew e Fang/Pammy continuariam treinando ataque e defesa, respectivamente. A diferença seria que Sandshrew usaria mais um Defense Curl, e agora, confiante de que Diana já havia melhorado o seu combo, iriamos testá-lo no pobre Sandshrew. Ordenei a minha Sneasel a atacar usando sua combinação dupla de Scratches em forma de X, precisavamos sair da caverna com aquilo bem treinado.

Pammy e Fang continuavam a defender e atacar. Agora, ordenei a Fang para usar investidas mais fortes, um poder próximo (mas mais fraco) ao golpe Tackle. Pammy continuaria a defender, precisava treinar sua defesa física.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Inspiro; Respiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro - Página 3 Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Sckar Sex Nov 28 2014, 11:47

Os treinos continuavam, a cobra de grama ainda corria e saltava meio desengonçada, Diana estava melhorando, mas ainda faltava muito para sincronizar seus Scracths, Sandshrew aumentava sua defesa e recebia o protótipo do combo treinado pela noturna.

Já Fang e Pammy continuavam como antes, se cansando e se ferindo, mas estavam conseguindo alguma evolução, mas ainda não era o suficiente.


Dados escreveu:Nineveh 18/29 HP
Nineveh +6 Growth
Diana 17/34 HP
Sandshrew +6 Defense Curl
Sandshrew 08/24 HP
Pammy 14/29 HP
Fang 09/30

_________________
Rankings Temp 4:


Inspiro; Respiro - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Inspiro; Respiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro - Página 3 Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Davi Sex Nov 28 2014, 12:28

Fang e Pammy mal se aguebntavam de pé, mas continuavam a treinar o ataque e a defesa. O crescimento era uma parte importante para os dois, então eles iriam ficar batalhando até o nocaute.

Diana continuava tentando executar o combo, com pouco sucesso. As garras não se acompanhavam e o combo sempre falhava. Não sabia se ela estava começando a ficar estressada ou não, então tive que falar umas palavras confortantes.

- Você consegue, Diana. Não desista! Use a garra esquerda primeiro, a direita vai acompanhar naturalmente. Não falta muito para executarmos isso com maestria! Sandshrew, aguente firme. Você é forte e consegue aguentar tudo isso.

Nineveh continuaria a treinar várias acrobacias e sua velocidade geral.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Inspiro; Respiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro - Página 3 Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Sckar Sex Nov 28 2014, 15:51

Os treinos continuavam com o rapaz incentivando Diana, Nineveh continuava com suas acrobacias e corridas, estava melhorando, mas ainda faltava muito, MUITO MESMO!

Diana se sentia reconfortada com o apoio do jovem, isso era notado pelo sorriso da mesma antes de executar a tentativa de combo. Dessa vez havia sido quase perfeita, pena que ambas as garras colidiram no centro, impedindo o restante do "X", deixando-o como um "V".

Sandshrew estava ferido e cansado, mas ainda aguentava treinar mais, assim como Diana.

Já Fang e Pammy continuavam também a troca de golpes e defesas, era cansativo para eles, mas eles ainda ardiam como fogo, de tão entusiasmados que estavam.


Dados escreveu:Nineveh 17/29 HP
Nineveh +6 Growth
Diana 15/34 HP
Sandshrew +6 Defense Curl
Sandshrew 07/24 HP
Pammy 12/29 HP
Fang 08/30

_________________
Rankings Temp 4:


Inspiro; Respiro - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Inspiro; Respiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro - Página 3 Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Davi Sex Nov 28 2014, 16:02

Vendo que o treinamento de Nineveh não iria terminar junto com os meus outros Pokemons, mandei ela parar e descansar. Com menos uma treinando, eu podia me concentrar mais nos que faltavam.

Diana quase conseguiu executar o seu combo, mas ainda faltava alguma coisa. Mandei ela tentar mais uma vez. A prática leva a perfeição.

Não tinha como mudar o treino de Pammy e Fang. Mandei eles continuarem até não der mais. Precisava ver alguma melhora em todos os meus Pokémons.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Inspiro; Respiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro - Página 3 Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Sckar Sex Nov 28 2014, 16:09

Rick desiste do treino de sua cobra de grama, mas não dos demais. Diana tentava novamente, as garras se chocaram novamente, mas o "X" fora completado, só que um pouco torto, faltava pouco para ela dominar a sincronia do combo.

Fang e Pammy continuavam da mesma forma, se cansando e se ferindo. Enquanto isso, Nineveh descansava, sentada no chão, logo atrás do jovem.


Dados escreveu:Nineveh 17/29 HP
Nineveh +6 Growth
Diana 14/34 HP
Sandshrew +6 Defense Curl
Sandshrew 06/24 HP
Pammy 10/29 HP
Fang 07/30

_________________
Rankings Temp 4:


Inspiro; Respiro - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Inspiro; Respiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro - Página 3 Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Davi Sex Nov 28 2014, 16:38

Peguei a minha inicial no meu colo. Dava para sentir o calor emanando de seu corpo, devido ao puxado treinamento. Diana estava quase conseguindo, faltava muito, muito pouco para ela dominar o Corte em X.

Dei as mesmas ordens para eles.

- Diana, você consegue! Mais uma vez, Corte em X!
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Inspiro; Respiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inspiro; Respiro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inspiro; Respiro - Página 3 Empty Re: Inspiro; Respiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos