Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hook Journey #006 - Chapter - Reencounter

4 participantes

descriptionHook Journey #006 - Chapter - Reencounter EmptyHook Journey #006 - Chapter - Reencounter

more_horiz
OFF TOPIC :

Após uma longa estadia em um domínio sub-mundano chamado The Limbo, Hook havia voltado mais forte e preparado para continuar sua jornada Pokémon. A primeira coisa que fez ao sair do centro Pokémon foi se encaminhar o mais rápido possível até o ginásio de Violet, do líder Falkner. Porém lá chegando a unica coisa que o rapaz encontrava era o ginásio com as portas cerradas, um claro sinal de que líder não estava presente naquele momento, circunstancia essa não antes pensada por Shinji e sua trupe. Ao perguntar para um grupo de crianças que brincavam próximo ao ginásio se as mesmas sabiam o motivo de aquele coliseu não estar aberto, acabou descobrindo algo que chamou mais sua atenção do que propriamente seu desafio ao ginásio de Violet. As crianças desconheciam o motivo do fechamento temporário do ginásio, mas diziam que Shinji já era o segundo a perguntar por aquilo no dia; coincidentemente a descrição do outro treinador que o fizera batia com as características apresentadas por seu rival, Zachary... O qual as crianças diziam ter se dirigido à rota 36.

Por isso lá estava Hook, novamente atrás de seu rival antigo, sedento por uma boa batalha e por um encontro acalorado que certamente sairia faíscas. Com a mesma determinação do inicio de sua jornada, quando deixou a pequena cidade de New Bark, Hook entrava na rota 36, em busca de mais aventuras e, quem sabe até mesmo de um novo companheiro para sua equipe; e o mais importante, sua revanche contra Zachary.

descriptionHook Journey #006 - Chapter - Reencounter EmptyRe: Hook Journey #006 - Chapter - Reencounter

more_horiz
Off: Olá, Hook. Eu sou o Ord e estarei narrando sua rota. Espero que possa apreciar minha narração e que possamos fazer um bom trabalho juntos.
Off¹: Já participou/pretende participar do evento atual dos ghosts?
Off²: Antes da gente começar a batalha, peço que poste na Atualização de Fichas para darem um up no Zachary. Tipo, os modelos dele tão todos desatualizados e o time também, eu não tenho permissões para mudar isso. :V

O loiro andava pela rota 36 com um objetivo sobrepondo todos os outros, encontrar seu rival Zachary para ter sua tão sonhada revanche. Além disso, o mono treinador ainda esperava preencher sua equipe com mais Pokémons de fogo com potencial. Era de manhã na rota de número trinta e seis, o sol ainda estava fraco e um ventinho gostoso batia na nuca do treinador.

A paisagem era difícil de se trafegar como sempre. As árvores dificultavam a passagem do loiro e dizer que encontrar Zachary seria difícil era o mínimo. A rota era demasiada extensa para achar somente uma pessoa. Mesmo de manhã muitos aventureiros preferiam passar pela travessia agora, pois tinham mais tempo para chegar as outras cidades.

Depois de cerca de trinta minutos caminhando o jovem continuava sem achar nada, faria um pausa, chamaria um companheiro?

descriptionHook Journey #006 - Chapter - Reencounter EmptyRe: Hook Journey #006 - Chapter - Reencounter

more_horiz
OFF TOPIC :

Era um tanto complicado trafegar livremente por entre aquela rota, Hook encontrava várias dificuldades e obstáculos que impediam sua progressão com mais desenvoltura. Shinji já caminhava a um bom tempo, porém não encontrara nem Zach ou algum Pokémon de fogo, o jeito era pedir ajuda à algum de seus companheiros ou mais de um deles.

Rapidamente o rapaz tomou às suas mãos as Pokébolas de Vulpix e Growlithe, seus dois escudeiros mais velozes; sua intenção era não só rastrear qualquer treinador ou Pokémon, Hook também estava interessado em coletar qualquer item que a rota lhe pudesse oferecer, seria bom para uma futura venda ou uso posterior deste mesmo.

- Pessoal... Vamos ao trabalho. Preciso que vocês saiam à procura de alguns itens, Pokémon tipo fogo e treinadores na rota! Growlithe procurará pelos itens e treinadores, e Vulpix pelos Pokémon e treinadores! Agora podem ir.

Enquanto despachava seus Pokémon com algumas importantes tarefas, o loiro continuava a caminhar pela trilha, onde seria mais provável encontrar algum treinador Pokémon e quem sabe até mesmo seu rival Zachary.

more_horiz
Off: São alguns fantasmas e noturnos raros. Para mais informações cheque este tópico. De qlqr modo, a gente vai ter que esperar a noite se quiser participar do swarm. :V

Shinji chamava por dois de seus companheiros para auxilia-lo na busca de algo proveitoso. Growlithe ficaria responsável por itens e treinadores, já Vulpix por Pokémons e treinadores... E assim o grupo seguia, tentando encontrar indícios de Zachary ou de qualquer outra coisa que fosse de utilidade para o mono treinador. Growlithe foi pela direita, Vulpix pela esquerda e o jovem ficou responsável por seguir pelo meio.

Depois de dez minutos de caminhada, Hook acabou ouvindo um grito infantil do lado direito, o lado de Growlithe. O que poderia ser?

more_horiz
OFF TOPIC :

Shinji já caminhava por cerca de 10 minutos entre as estradas tortuosas da rota 36, havia pedido para que dois de seus Pokémon se dividissem e fossem atrás de algo interessante para Shinji. Eis que então, bem ao longe, próximo dos caminhos por onde Growlithe havia se metido um grito de criança vinha à tona... Seria Growlithe arrumando alguma encrenca? Ou talvez estivesse em alguma encrenca. O certo era que Hook iria até lá o mais depressa possível. O problema era que Vulpix também não estava por perto, e numa situação complicada como poderia ser aquela, toda ajuda seria necessária.

Enquanto corria até o lugar de onde parecia ter vindo o grito anterior, Hikaro ainda tentava chamar a atenção de Sasha com um assovio, acreditando que a raposa de fogo o pudesse encontrar em meio àquela floresta. No momento o que mais preocupava Hook era a surpresa que teria ao chegar ao local onde havia escutado a balburdia, o rapaz não teria como saber se era algo bom ou ruim até poder ver com seus próprios olhos.

more_horiz
Off: Os noturnos são só aqueles que estão no post mesmo! :V
Enquanto a Burned Tower, eu já questionei meus superiores, assim que eu tiver uma resposta eu aviso.

O rapaz chamava por sua Vulpix, que não demorou muito tempo para alcançá-lo. Logo eles chegavam a uma parte totalmente florestada da floresta, composta por gramado alto e várias árvores ao redor. Um garoto com roupas elegantes e um óculos típico de nerds estava caído no chão junto a uma mala, seu cabelo era repartido para o lado, deveria ter por volta de sete anos. O garoto segurava a perna com força.

Do lado dele estava um Growlithe assustado, enquanto o menino berrava e xingava:

AIIII! Então, você é o dono desse monstro?! Ele quase arrancou minha perna! AIII! AIII!

Growlithe estava aflito e fazia que não com a cabeça para o seu treinador.

more_horiz
OFF TOPIC :

Shinji ia se aproximando do local com algum dificuldade, o terreno antes já complicado de se imprimir um ritmo mais incisivo de caminhada agora se tornava impraticável. Ao chegar no local onde estava seu estimado companheiro e um rapaz aos prantos no solo, pouco entendeu sobre a situação e resolveu se aproximar pra averiguar que tipo de confusão poderia estar rolando por ali.
Quando finalmente apareceu às vistas do rapaz sentado no chão, o mesmo já começara um escarcéu sem tamanho alegando que Growlithe havia atacado sua perna... Coisa que Hook pouco acreditava, conhecendo seu Pokémon como conhecia; de qualquer forma, o loiro estendia sua mão direita para o garoto e o levantava do solo, logo pedia desculpas:

- Bom... Me desculpe pelo incidente... Qual seu nome mesmo? Tem algo que eu possa fazer pra ajudá-lo?!

Enquanto tentava ser amigavel com o jovenzinho, Hook piscava disfarçadamente para seu canino, indicando que estava tudo certo, e que não haveria consequências.

more_horiz
O jovem tranquilizava seu Growlithe com uma piscadela e enquanto isso o menino dava um tapa na mão de Hook, recusando sua ajuda. Levantava e se limpava, enquanto isso recolhia suas coisas que estavam no chão. Ele acabava revelando que sua perna não tinha sido atacada e aparentemente tampouco fora tocada. Mesmo assim ele ainda continuava a fingir gemendo baixinho.

Ele olhava irritado para Shinji e dizia:

- Para que eu diria meu nome para um... para um... Para um pobre como você! A única coisa que eu quero é uma batalha contra esse monstro! - dizia apontando para o Growlithe.

Parecia que o garoto era muito metido também. Com seria a reação de Hook?

more_horiz
A priori, Hook imaginava mesmo que o pequenino poderia ter se machucado de verdade, porém pelo que parecia tudo não passava de uma farsa. O arrogante rapazinho então recusava a ajuda de Shinji e se levantava rapidamente, evidenciando a mentira antes contada.

Aparentemente o desejo do garotinho era ter uma batalha contra Growlithe, e talvez por esse motivo causara toda aquela confusão, apenas para ter uma desculpa para desafiar o canino listrado para um embate; que Shinji por sua vez não recusaria!

- Ok então... Riquinho, eu e Growlithe aceitamos seu desafio! Prepare-se. - Dizia Shinji fazendo um sinal de positivo para seu parceiro.

more_horiz
Como um bom mono treinador, Hook não podia desistir de uma chance para mostrar a superioridade de seu tipo. Nada melhor do que mostrar isso a um garotinho mimado. O mesmo abria sua mala e puxava uma capsula bicolor que lá estava guardada. Ele apertava o botão do centro, maximizando-a e então a jogava no chão, resultando na libertação de uma espécie de pombo.

Seu bico era alaranjado, suas penas eram negras e seu corpo tinha tons de cinza e branco. Hook conhecia tal criatura? O garoto começou a dizer:

- Starly vamos ver como ele luta! Dois Quick Attack para começar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos