OFF TOPIC :
O objetivo que tenho nessa rota é o de finalmente encontrar meu NPC Rival para uma primeira batalha, seria algo importante para a sequencia da jornada do meu char. Agradeço desde já pela compreensão!
Após uma longa estadia em um domínio sub-mundano chamado The Limbo, Hook havia voltado mais forte e preparado para continuar sua jornada Pokémon. A primeira coisa que fez ao sair do centro Pokémon foi se encaminhar o mais rápido possível até o ginásio de Violet, do líder Falkner. Porém lá chegando a unica coisa que o rapaz encontrava era o ginásio com as portas cerradas, um claro sinal de que líder não estava presente naquele momento, circunstancia essa não antes pensada por Shinji e sua trupe. Ao perguntar para um grupo de crianças que brincavam próximo ao ginásio se as mesmas sabiam o motivo de aquele coliseu não estar aberto, acabou descobrindo algo que chamou mais sua atenção do que propriamente seu desafio ao ginásio de Violet. As crianças desconheciam o motivo do fechamento temporário do ginásio, mas diziam que Shinji já era o segundo a perguntar por aquilo no dia; coincidentemente a descrição do outro treinador que o fizera batia com as características apresentadas por seu rival, Zachary... O qual as crianças diziam ter se dirigido à rota 36.
Por isso lá estava Hook, novamente atrás de seu rival antigo, sedento por uma boa batalha e por um encontro acalorado que certamente sairia faíscas. Com a mesma determinação do inicio de sua jornada, quando deixou a pequena cidade de New Bark, Hook entrava na rota 36, em busca de mais aventuras e, quem sabe até mesmo de um novo companheiro para sua equipe; e o mais importante, sua revanche contra Zachary.