OFF: Relaxa. ^^ O seu próximo post já será o último, então narre sua despedida e logo já fecharei a rota, liberando-o para Hoenn. Pode narrar todo o seu caminho, do helicoptero, ao navio, se assim desejar.
Ps: Rotas normais, como deve saber, são meio diferentes, dando-lhe mais liberdade de interpretação, porém como esta deve ser por padrão uma saída meio que forçada da rota mesmo, não tenho outras alternativas que não seja extrapolar um pouco esta margem... Então espero que entenda. Por que se não, ficariamos dias aqui, em algo que deve ser rápido. Kkkkk
O jovem parecia um tanto confuso com a chegada daquele helicóptero em cena, porém não poderia deixar de se preocupar também com sua pequenina companheira, Vulpix. A monstrinha, a ver a fuga do treinador derrotado, optara por então segui-lo, comprometendo-se a ajudá-lo. Uma atitude um tanto impensada por parte da Fire-Type, porém ainda assim de grande valia, afinal, ao ver que algo grande se aproximava, julgou melhor escoltá-lo. Enquanto não havia sinal algo do retorno da fêmea, o jovem se aproximava do helicóptero ali presente, de maneira que sequer fora necessário finalizar a aproximação ou mesmo dizer qualquer palavra, para obter a resposta para a presença de tal veículo ali.
- EI! - Bradara uma mulher, fardada em vestes cinzentas, enquanto acenava com suas mãos. Ao se aproximar, um tanto apressada, a mulher levantara um pouco suas mãos, apenas a apontar para uma espécie de placa posta em seu uniforme, a qual dizia que seria ela algum tipo de oficial, responsável pela patrulha naquele lugar. - Ainda bem que o encontramos... Estamos evacuando toda esta área... - Iniciara ela, um tanto ofegante antes de então continuar, em um tom mais rígido e exigente desta vez. - Ora só... Por acaso não assistiu aos jornais? Uma verdadeira tempestade está a se aproximar e vocês, treinadores, ainda decidem se aventurar por lugares como este?- Continuara, a finalmente descruzar seus braços e então olhar de um lado ao outro, como se buscasse por algo mais.
- É o único por aqui? Bom, venha! Johto não é mais segura... - Assim, já fora pegando em seus braços e forçando seu caminho na direção do helicóptero. Apesar de ser uma mulher, ela era tão forte quanto muitos outros jovens treinadores ainda em seu ápice. Mas... Como poderia ele ir quando Vulpix ainda se encontrava ali? Pois bem... Não tardara para que, enquanto o jovem relutava com a força da mulher, um som um tanto distante se tornara audível aos dois... Era o grito de Vulpix, a se confundir com o grito do rapaz que ainda a pouco partira em disparada. Ao notar que havia alguém mais ali, a mulher parava e esperava por este.
Assim que o jovem se aproximara o suficiente, Hook podia ver que seu rosto continuava inchado e vermelho, porém parecia também claramente arrependido por sua atitude um tanto infantil diante da derrota. Parecia pronto a pedir desculpas por tal acontecimento, mas fora logo interrompida pela apressada oficial, que mantinha seus olhos aos céus. Com ambos os treinadores ali presentes, ela voltava a se explicar... De fato ela estava ali a socorrer quaisquer treinadores que permanecessem naquelas áreas, e como instruído pelo próprio governo, estaria responsável por guiá-los até Vermilion, onde dali partiriam de navio para uma das cidades litorâneas de Hoenn, uma das várias regiões pelo mundo pokémon, mas a única que oferecera abrigo aos moradores de Kanto e Johto.
Ela explicava ainda que, caso tivessem ali algum tipo de familiares, que não se preocupassem, pois, mesmo que não conseguissem transporte a tempo, ainda assim seria feito o possível para evitar o maior número de danos e percas. De qualquer forma, não lhes restava muita escolha, pois logo estavam a ser empurrados para o interior do helicóptero, onde o piloto já estava a bater no relógio em seu pulso, como se a alertasse do atraso. Uma vez lá dentro, e um pouco distante da oficial, o mal perdedor pudera finalmente fazer aquilo o que se comprometera a fazer assim que retornara. - Desculpe... Acho que fui um mal perdedor, não? É que... Esta foi minha primeira derrota... - Seus olhos, mantinham-se o tempo todo em seus pés, como se envergonhado, mas como se ainda assim se sentisse na necessidade de dizer-lhe isto.
Bom... Quais seriam as últimas atitudes do jovem antes de então pisar em outra região? Não tinha muito tempo para pensar, pois, o último navio estava a partir.