Cap.
19
19
Linha Principal - Mt. Moon
Paul recebe a resposta da pergunta, o Chinchou se chama Zack, e obviamente, está iluminando o local para que os pokémon e a treinadora pudessem dançar.
Ao ouvir a resposta da garota sobre o que Ruby havia dito, Paul logo pensa na única coisa que poderia acontecer à partir daquele momento: confusão.
E não deu outra, Ruby retira sua bolsa e a joga para Paul, que com um movimento "automático" recebe a bolsa que quase cai se sua mão.
A parceira de viagens de Paul começa a ranger os dentes e arregaçar as mangas de sua blusa, ela retira os "braceletes" de lã e os joga para Paul, que nem precisa se esforçar para pegar, pois caem bem encima da cabeça do rapaz.
- Ah não!
Paul parece não querer que Ruby arranje confusão, porém a mesma prossegue com os grunhidos e respirações raivosas.
-OLHA SÓ QUERIDA, EU NÃO TENHO MEDO DE ANDAR EM CAVERNAS EU SÓ ESTOU PREOCUPADA COM O MEU PAUL, AO CONTRÁRIO DE VOCÊ QUE NÃO DEVE TER NINGUÉM PARA SE PREOCUPAR. HOJE EU NÃO ESTOU BOA.
Ruby rapidamente pula encima da garota e a segura pelos cabelos, ela está muito mais nervosa que o normal.
- EU VOU TE MOSTRAR QUEM É MULHER DE VERDADE AQUI.
- Ei Ruby, calma aí.
Pikachu fica atrás das pernas de Paul, o treinador parece tenso, e não sabe o que fazer nesta situação.
△