Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 19

2 participantes

descriptionCap. 19 - Página 2 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz

Cap.
19

Linha Principal - Mt. Moon

Paul recebe a resposta da pergunta, o Chinchou se chama Zack, e obviamente, está iluminando o local para que os pokémon e a treinadora pudessem dançar.

Ao ouvir a resposta da garota sobre o que Ruby havia dito, Paul logo pensa na única coisa que poderia acontecer à partir daquele momento: confusão.

E não deu outra, Ruby retira sua bolsa e a joga para Paul, que com um movimento "automático" recebe a bolsa que quase cai se sua mão.

A parceira de viagens de Paul começa a ranger os dentes e arregaçar as mangas de sua blusa, ela retira os "braceletes" de lã e os joga para Paul, que nem precisa se esforçar para pegar, pois caem bem encima da cabeça do rapaz.

- Ah não!

Paul parece não querer que Ruby arranje confusão, porém a mesma prossegue com os grunhidos e respirações raivosas.

-OLHA SÓ QUERIDA, EU NÃO TENHO MEDO DE ANDAR EM CAVERNAS EU SÓ ESTOU PREOCUPADA COM O MEU PAUL, AO CONTRÁRIO DE VOCÊ QUE NÃO DEVE TER NINGUÉM PARA SE PREOCUPAR. HOJE EU NÃO ESTOU BOA.

Ruby rapidamente pula encima da garota e a segura pelos cabelos, ela está muito mais nervosa que o normal.

- EU VOU TE MOSTRAR QUEM É MULHER DE VERDADE AQUI.

- Ei Ruby, calma aí.

Pikachu fica atrás das pernas de Paul, o treinador parece tenso, e não sabe o que fazer nesta situação.

more_horiz
 Ruby não consegue lidar bem com a provocação da mulher e parte para cima dela, Paul e Pikachu ficam parados jnum misto de suspresa e medo, assim como o Chinchou da dançarina.

As duas por sua vez, trocam tapas e puxões de orelha com uma feracidade assustadora, parecia uma batalha de Pokémon lendários e a impressão de que a qualquer momento o Mt. Moon viria a baixo devido a essa luta, que mal começou mas já era épica, aumentava.

Cabelos, tapas, arranhões, chutes, cotoveladas, não era uma batalha, era uma briga de rua e nervoso diante disso e preocupado com sua treinadora, Chinchou atira eletricidade na direção das duas (Thunder Wave) as fazendo caírem ao chão paralisadas e com faíscas as impedindo de continuar o combate e irritado aponta para as duas grunhindo com Paul e Pikachu, talvez pedindo para afastarem Ruby dali.

O jovem estava como uma pilastra, o que fazer?

more_horiz

Cap.
19

Ruby e ao outra garota entram em uma briga épica, muito semelhante à uma batalha como Dialga e Palkia, Paul e Pikachu ficam muito assustados com essa situação, ambas parecem querer parar apenas quando a outra estiver inconsciente.

Paul e Pikachu percebem que Zack também está assustado, e por isso se juntam ao peixe, até que o mesmo lança um ThunderWave em ambas, fazendo com elas fiquem paralisadas, à partir deste momento Paul fica muito assustado.

Paul pega Ruby e arrasta a mesma até longe. Depois ele diz à outra garota:

- Me desculpe, ela esta meio nervosa hoje, espero que não tenha te machucado.

Talvez ela não possa ouvir, pois a mesma também está paralisada.

more_horiz
 Diante da interrupção da batalha por Zack com seu bem vindo Thunder Wave, as mulheres se apartaram e cada uma ficou no seu canto, paralisada. Paul tenta explicar a situação para a garota, mas a mesma fixou seus olhos em Ruby com uma fúria assustadora.

Zack parecia mais assustado agora com o olhar de sua dona do que antes e se esconde atrás das pernas de Paul, do lado de Pikachu.

- ZAAAAAAAAAAACK! Eu n..n..não a..cre..cre..d..dito - a paralisia a impedia de falar algo mais do que isso, que soou como um grunhido.

Bellosom, calmamente vai em direção a bolsa da menina e pega de lá uma espécie de poção, mas o líquido abaixo do borrifador era de outra cor, amarelo, e espirra na mulher, que na mesma hora começa a se mover normalmente.

- Garoto, acho melhor segurar sua namoradinha, para o bem dela - o olhar da mulher faiscava - eu só vou curar a paralisia dela se ela prometer sossegar esse facho!

Paul poderia fazer Ruby acalmar-se?

more_horiz

Cap.
19

- Não me responsabilizo pelos atos dela, mas eu acho que depois de um choque destes ela não tornará á brigar.

more_horiz
 Com um movimento de cabeça, a mulher deu a ordem para Bellossom aplicar a poção anti paralisia na irritadiça Ruby, a mulher por outro lado, falara para Paul:

- Como assim não pode garantir? Ela não é sua namorada? 

Enquanto isso, Ruby começava a conseguir se mover e Chinchou saia de seu esconderijo atrás das pernas de Paul, indo em direção a sua dona:

- Você, hein... Odeia qualquer tipo de batalha e assustado, lançou um Thunder Wave.... - falava sem irritação em sua voz, constatando o que acontecera e com um meio sorriso no rosto.

Ruby estava recuperada, ela conseguiria manter o cessar fogo ou partiria para outro Round da batalha?

more_horiz

Cap.
19

A outra garota decide ajudar Ruby, apesar da resposta de Paul não parecer convence-la, ela logo faz um gesto com a cabeça, e Bellosom sabendo o que deveria fazer, aplica a solução amarela em Ruby, que acaba por recuperar parte dos sentidos.

Após a aplicação do remédio, Paul logo é indagado sobre seu relacionamento com Ruby, ele acha engraçado, já que a garota havia pensado que ambos estavam juntos.

- Hahaha. Não, ela não é minha namorada, é só minha amiga. Eu só disse que não garantia por que essa é a primeira vez que a vejo nervosa desse jeito, além do mais, como eu disse antes, ela é apenas minha amiga.

A coordenadora indaga Zack sobre o fato do mesmo ter utilizado um movimento de batalha, mesmo ele não sendo muito chegado em uma batalha.

Todo aquele balde frio após um conflito como aquele parece ter se acabado quando Ruby se levanta rapidamente. Ela não fica nervosa, ela apenas ajeita sua roupa, ajeita o cabelo novamente, ou pelo menos tenta, ela pega as coisas que havia jogado para Paul e as coloca novamente.

Como se nada tivesse acontecido, ela vire de costas para Paul, cruza os braços e faz cara de birra.

- Ei, Ruby, não vai agradecer ela?

Ruby olha com uma cara feia para Paul, e faz língua para o mesmo. Ela olha para a garota e diz:

- Obrigada, amigas?

Ela sorri e estica o braço, esperando o cumprimento da garota. Por algum motivo desconhecido por Paul, ela não parece querer falar com ele, mas, parece ter perdoado a outra garota.

- Por que de repente você ficou assim comigo?

Ruby apenas ignora.

more_horiz
 Ruby ignorava Paul enquanto o jovem confuso tentava entender o que ocorria, a mulher percebeu o que se tratava e aceitou o aperto de mão de Ruby:
- Amigas, me chamo Anitta e vocês?

Ao ouvir a respostas de Ruby e Paul a mulher chama Ruby para um canto e ali em um pequeno grupo de fofoca, junto com Bellossom e Clefairy, ignorando Paul, Pikachu e Zack. Um pequeno clube da luluzinha.

- Me fala Ruby, seu nervosismo, agora está ignorando o Paul, você gosta dele?

A coordenadora era certeira como uma flecha, o que Ruby responderia?

more_horiz

Cap.
19

De repente Ruby e Anitta, que é o nome da coordenadora, se tornaram amigas, o que confundiu ainda mais a cabeça de Paul, e sem mais nem menos as quatro garotas do local se reúnem em um local, e parecem falar algo, sobram somente Pikachu, Paul e Zack no local, fazendo com que fossem formados "grupinhos", Paul desconfia que estejam falando dele.

Enquanto isso, Ruby, Anitta, Clefairy e Bellosom se reúnem para "fofocar", Anitta pergunta à Ruby se ela gosta de Paul, neste momento ela não tem escapatória, ela vai ter que falar a verdade.

- Bem, eu acho que eu gosto, mas ele não gosta de mim, você ouviu o que ele disse.

- O que será que elas estão falando?

Paul pergunta à Pikachu e Zack

more_horiz
 Anitta e sua trupe ouviram as palavras de Ruby e deram um suspiro meio triste, a coordenadora olhou para a companheira de viagem de Paul com um olhar que inspirava coragem e disse:

- Meninos são tímidos amiga - Bellossom e Clefairy concordavam de uma forma.... estranha - as vezes precisamos ser mais incisivas para eles entenderem o que queremos!

A jovem olha para Paul com curiosidade e retorna as perguntas a Ruby:

- Como você o conheceu? Estão a muito tempo viajando juntos? Já aconteceu algo entre vocês?

Parece que Paul, no momento era o parceiro de Ruby e não o contrário. O que fazer?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos