Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 19

2 participantes

descriptionCap. 19 - Página 3 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz
 Com um movimento de cabeça, a mulher deu a ordem para Bellossom aplicar a poção anti paralisia na irritadiça Ruby, a mulher por outro lado, falara para Paul:

- Como assim não pode garantir? Ela não é sua namorada? 

 Enquanto isso, Ruby começava a conseguir se mover e Chinchou saia de seu esconderijo atrás das pernas de Paul, indo em direção a sua dona:

- Você, hein... Odeia qualquer tipo de batalha e assustado, lançou um Thunder Wave.... - falava sem irritação em sua voz, constatando o que acontecera e com um meio sorriso no rosto.

 Ruby estava recuperada, ela conseguiria manter o cessar fogo ou partiria para outro Round da batalha?

descriptionCap. 19 - Página 3 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz

Cap.
19

Linha Principal - Mt. Moon





A outra garota decide ajudar Ruby, apesar da resposta de Paul não parecer convence-la, ela logo faz um gesto com a cabeça, e Bellosom sabendo o que deveria fazer, aplica a solução amarela em Ruby, que acaba por recuperar parte dos sentidos.

Após a aplicação do remédio, Paul logo é indagado sobre seu relacionamento com Ruby, ele acha engraçado, já que a garota havia pensado que ambos estavam juntos.

- Hahaha. Não, ela não é minha namorada, é só minha amiga. Eu só disse que não garantia por que essa é a primeira vez que a vejo nervosa desse jeito, além do mais, como eu disse antes, ela é apenas minha amiga.

A coordenadora indaga Zack sobre o fato do mesmo ter utilizado um movimento de batalha, mesmo ele não sendo muito chegado em uma batalha.

Todo aquele balde frio após um conflito como aquele parece ter se acabado quando Ruby se levanta rapidamente. Ela não fica nervosa, ela apenas ajeita sua roupa, ajeita o cabelo novamente, ou pelo menos tenta, ela pega as coisas que havia jogado para Paul e as coloca novamente.

Como se nada tivesse acontecido, ela vire de costas para Paul, cruza os braços e faz cara de birra.

- Ei, Ruby, não vai agradecer ela?

Ruby olha com uma cara feia para Paul, e faz língua para o mesmo. Ela olha para a garota e diz:

- Obrigada, amigas?

Ela sorri e estica o braço, esperando o cumprimento da garota. Por algum motivo desconhecido por Paul, ela não parece querer falar com ele, mas, parece ter perdoado a outra garota.

- Por que de repente você ficou assim comigo?

Ruby apenas ignora.






descriptionCap. 19 - Página 3 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz
 Ruby ignorava Paul enquanto o jovem confuso tentava entender o que ocorria, a mulher percebeu o que se tratava e aceitou o aperto de mão de Ruby:
- Amigas, me chamo Anitta e vocês?

 Ao ouvir a respostas de Ruby e Paul a mulher chama Ruby para um canto e ali em um pequeno grupo de fofoca, junto com Bellossom e Clefairy, ignorando Paul, Pikachu e Zack. Um pequeno clube da luluzinha.

- Me fala Ruby, seu nervosismo, agora está ignorando o Paul, você gosta dele?

 A coordenadora era certeira como uma flecha, o que Ruby responderia?

descriptionCap. 19 - Página 3 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz

Cap.
19

Linha Principal - Mt. Moon





De repente Ruby e Anitta, que é o nome da coordenadora, se tornaram amigas, o que confundiu ainda mais a cabeça de Paul, e sem mais nem menos as quatro garotas do local se reúnem em um local, e parecem falar algo, sobram somente Pikachu, Paul e Zack no local, fazendo com que fossem formados "grupinhos", Paul desconfia que estejam falando dele.

Enquanto isso, Ruby, Anitta, Clefairy e Bellosom se reúnem para "fofocar", Anitta pergunta à Ruby se ela gosta de Paul, neste momento ela não tem escapatória, ela vai ter que falar a verdade.

- Bem, eu acho que eu gosto, mas ele não gosta de mim, você ouviu o que ele disse.

- O que será que elas estão falando?

Paul pergunta à Pikachu e Zack






descriptionCap. 19 - Página 3 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz
 Anitta e sua trupe ouviram as palavras de Ruby e deram um suspiro meio triste, a coordenadora olhou para a companheira de viagem de Paul com um olhar que inspirava coragem e disse:

- Meninos são tímidos amiga - Bellossom e Clefairy concordavam de uma forma.... estranha - as vezes precisamos ser mais incisivas para eles entenderem o que queremos!

 A jovem olha para Paul com curiosidade e retorna as perguntas a Ruby:

- Como você o conheceu? Estão a muito tempo viajando juntos? Já aconteceu algo entre vocês?

 Parece que Paul, no momento era o parceiro de Ruby e não o contrário. O que fazer?

descriptionCap. 19 - Página 3 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz

Cap.
19

Linha Principal - Mt. Moon





Ruby suspira ao lembrar o dia em que conheceu Paul. Ela logo explica:

- Ai, eu conheci ele na Rota Um, ele me salvou de um cara chamado Arlong. Nós estamos viajando desde então.

Ao ouvir as palavras da coordenadora, Ruby logo fica com a pele rosada, ela lembra-se do beijo que Paul deu nela.

- Ah!

Ruby solta um som de quem está sonhando acordada.

- Ele já me beijou uma vez, mas parece que ele não leva isso a sério, ele parece nem se lembrar, eu acho que ele fez isso porque me considera realmente uma amiga.






descriptionCap. 19 - Página 3 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz
 - Se deu um beijo já é algo, menina! Se bem que esses homens são bem complicados mesmo, olha lá - com o rosto aponta na direção do trio de rapazes - como eles ficam incomodados quando não são o centro das atenções....

 Ruby parecia concordar e Paul tentava entender o que acontecia, Zack parecia mais preocupado em brincar com o Pikachu do jovem treinador.

- Acho melhor voltarmos para lá, não? Quer que eu fale com ele sobre você? Saber se ele gosta de você ou não? Posso ajudar nisso...

 Anitta aguardava uma resposta de Ruby.

descriptionCap. 19 - Página 3 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz

Cap.
19

Linha Principal - Mt. Moon





Os olhos de Ruby brilham ao ouvir que a coordenadora a ajudará á conquistar Paul, afinal, ela parece ser mais experiente.

- Quero sim. Você faria isso?

Ruby ama a ideia de receber ajuda de Anitta.

Ruby lembra-se de quando conheceu Paul, ela constantemente dava encima do garoto, porém, ele sempre sério acabou transformando uma garota selvagem, conquistadora e independente em uma garota sentimental, sensível á palavras e que não consegue nem mesmo ficar dois minutos sozinha. Ela decide que ela deve se libertar daquilo.







OFF: Leia o Cap. 13, se quiser ter uma ideia melhor de como Ruby conheceu Paul, é meio grande, mas não fará muita diferença, é apenas em caso de curiosidade. xD

descriptionCap. 19 - Página 3 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz
Off: li por alto e realmente a personalidade dela mudou muito....



 Anitta fez um sinal afirmativo e bem decidido com a cabeça e pediu para Ruby esperar ali e foi em direção ao jovem Paul, que ao ver a aproximação da coordenadora não sabia o que estava por vir - ou uma calmaria ou um tsunami. Esta pega o rapaz pelo braço, sem saber se ele quer o não ir consigo e após sair do lugar onde estavam pergunta, curte a grossa:

- Você gosta dela, Paul? 

 O que o treinador faria?

descriptionCap. 19 - Página 3 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz

Cap.
19

Linha Principal - Mt. Moon





Paul, ao ouvir uma pergunta realmente muito direta da coordenadora, se assusta e leva um tombo, o qual emite um som abafado que ecoa pela caverna, ele parece realmente muito assustado com a pergunta.

Ruby também parece realmente assustada, afinal, ela não sabia que seria algo tão direto.

- Ah! Assim tão "na lata"?

Paul sorri de forma envergonhada. Ele coça a parte de trás da cabeça, aparentemente ele fica realmente muito envergonhado.

- Sabe, é claro que gosto. Se não gostasse não teria convidado ela para viajar comigo. Ela sabe disso. Não sabe?! É por isso que ela está tão nervosa comigo?

As ultimas duas perguntas foram direcionadas à Anitta.







descriptionCap. 19 - Página 3 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos