#005 - Novos amigos!
OFF: Lascou agora...
Ao contrário de todo o castelo, exteriormente, o seu interior era incrivelmente belo! O seu estilo assombrado exterior era como uma forma de enganar quem passasse a não se aproximar pois por dentro, a luminosidade me cegou por segundos devido à diferença do exterior para o interior e via-se que havia cuidado com o tratamento das mobílias e dos cómodos da casa.
Não deixei de seguir o quarteto na minha frente que seguiram pelo brilhante escadario que nos levou a uma sala e não quis acreditar no que vi. Petrifiquei sem reagir! O meu pai estava naquela sala e se dirigiu a mim como se nem se importasse com o que se tinha passado nada comigo, isso foi o que me fez acordar para a vida e enfrentar os meus pais.
-É assim que você recebe o seu filho? Sabe o que se passou comigo? Pelo menos quer saber o que se passou comigo? Até lhe digo mais! Os dias em que estive lá fora foram os melhores dias da minha vida! E aprendi mais com as minhas experiências lá fora do que aqui dentro fechado e focado nos livros! - enfrentei o meu pai me avançando na sala.
Mas, ainda assim, aquilo me parecia um sonho... Porque estariam tantas criança lá em casa seria alguma festa? E aquela garotinha do vestido verde porque ela tentava me acalmar, olhei para ela para ver se a reconhecia mas não me ocorreu nada.
© Ross at CupcakeGraphics