Off: E esse tempo todo eu achando que era Mega Kick era fight. Decepcionante. -q
Droga.
Eu acabei me confundindo com um move que esperava ser do tipo lutador, sendo que na verdade era normal. Algo tão burro poderia custar a batalha, mas eu ainda estava calmo, tinha mais um Pokémon se tudo desse errado. Só que Magmar ainda poderia ser útil naquela batalha. Muito útil. Um Confuse Ray, é do que falo. Um Confuse Ray que poderia me render alguns turnos caso acertasse. A confusão seria um ótimo status a se infligir no Porygon, se é que daria certo.
Mas afinal, eu não tinha opção. Era rezar para que desse certo. Olhei para que Magmar, a expressão dele era decepcionante. E não era para menos, tinha praticamente perdido de uma maneira tão feia... Suspirei. Como eu disse, eu nunca tenho sorte. Num momento eu posso ser o rei do mundo e no outro apenas um mendigo.
- Magmar, escute! Aconteça oque acontecer, se quiser vencer, terá que acertar o primeiro Confuse Ray! Depois continue com um Flame Burst, ataques físicos não irão funcionar tão bem! Você precisa se concentrar no clone verdadeiro, rapaz. Se ele conseguir usar o Double Team, ao invés de usar um Flame Burst voltado para dano, prefira acertar todos ao mesmo tempo, certo?
Certo.