Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Seth Malik Vs Wilson

2 participantes

descriptionSeth Malik Vs Wilson - Página 3 EmptyRe: Seth Malik Vs Wilson

more_horiz
Caiu.

Como eu já esperava senti um tremor ao vislumbrar meu imenso Pokémon deitar no prédio da Silph Co. Rapidamente eu o recolhi para a Pokéball. Não estava triste, eu já imaginava uma derrota nesse turno, só que agora tudo ficaria mais difícil. Não que meus outros Pokémons fossem ruins, mas em Lax eu vejo a força necessária para superar qualquer obstáculo - exceto Porygon.

Uma esfera bicolor fora pressionado ao centro, acionando um botão que abria a capsula, fazendo uma forma ser liberada de lá. Um imponente Pokémon de fogo soltava chamas de seu bico. Hanabi ou Magmar, como preferir...

more_horiz
Wilson verificou o Pokémon que Seth escolheu, não parecia ser um grande desafio, pelo contrario, o cientista estava inabalável e confiava cegamente em seu Pokémon. O homem estava tão confiante que até se permitiu fazer uma pequena provocação:

- Acho que o desafio está começando agora. Porygon, comece com um ThunderBolt seguido de um Psybeam, vamos começar atacando com tudo! - Dizia, depois arrumou seu óculos fundo de garrafa e voltou a olhar para o campo de batalha.

more_horiz
Fúria.

Eu não poderia descrever melhor oque o Magmar sentiu ao ouvir as palavras do cientista. Fogo era inalado compulsivamente pelas suas narinas, seu olho brilhava em um vermelho nunca antes visto. Acontece que só tem duas coisas que podem irritar um ser arrogante e eu sei muito bem quais são: rebaixa-lo ou derrota-lo. Essas duas coisas resultam em humilhação e era oque Magmar sentia, a humilhação se transformando em fúria e a fúria se transformando em poder.

Sem querer Wilson tinha me feito um grande favor. E eu me permiti sorrir para ele, um sorriso confiante. Ele estava cego por poder naquele momento, era a hora perfeita de atacar. Um poderoso Magmar se botava a frente me empurrando para trás, como se pedisse espaço. Assenti sério, agora era hora do show.

- Você ouviu o que ela disse, não foi? Te chamou de fraco. Mostre para ele quem é que manda, manobre seu Flame Burst, atinja uma chama em cada clone, o dano não importa, mas você precisa atingir todos! Faça como um lança-chamas. Em seguida corra direto na direção dele com um Mega Kick, um Mega Kick giratório certeiro no Porygon! Você é fraco?

A pergunta final fora a cereja do bolo. Se duvidasse, ele poderia até ME matar.

more_horiz

O Magmar parecia cada vez mais bravo com as provocações do cientista, o homem por sua vez apenas deu um sorriso amarelo, não esperava que o Pokémon de fogo agisse daquela forma e deixou-se levar pela relativa vantagem que tinha garantido com pondo os clones em campo.

Magmar era o mais rápido em campo, e rapidamente começou a lançar uma grande labareda de fogo sobre os clones do cibernético, o ataque se mostrou eficaz, contudo ainda deixou alguns sobreviventes que conseguiram desviar do fogo. O Pokémon normal então carregou energia e num passe de mágica lançou eletricidade contra o Pokémon de fogo.

O monstro de Seth por sua vez correu mesmo sentido o poder elétrico, e chegando perto pulou e deu uma voadora em Porygon, todavia a ilusão se dissipou e Magmar viu o verdadeiro atrás do seu alvo selecionado, porém quando viu já estava sendo acertado por um ´poderoso raio psíquico que lhe jogou longe.
Hora da Batalha
Campo: Cobertura da Silph Co, campo delimitado seguindo as regras da liga Pokémon.

Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Magmar

Vs.

Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Porygon

more_horiz
Bom.

Agora sem os clones, tudo estava melhor. Não era nada perfeito ou ótimo, era apenas bom. Magmar não tinha a mesma resistência de um poderoso Snorlax, provavelmente ele tinha mais uns dois turnos de sobra antes de cair. Mas o poder ofensivo compensava. Para minha sorte, Magmar tinha o Mega Kick, um golpe super efetivo contra o Porygon, oque era minha esperança para aquela batalha.

- Agora não há nada que possa nos impedir, Hanabi! Continue com um duplo Mega Kick giratório, mirando na face desse pássaro cibernético, certo? Seja cauteloso, mas não vá com medo. Confio em você.

E com essas palavras eu terminava minhas ordens de ofensiva.

more_horiz

- Porygon, você pode ser mais lento, porém tem a vantagem de voar, use isto a seu favor ok! Use dois Thunderbolt.

O Pokémon de fogo então começou a girar e utilizou seu Mega Kick, enquanto Porygon flutuava, ele acabou sendo acertado pelo golpe do exemplar de Seth sendo pego apenas uma vez, este contudo não fora super efetivo como o jovem imaginou. O golpe era do tipo normal, não do tipo lutador. Está confusão poderia lhe custar a batalha.

O cibernético não se baqueou e desferiu um raio de energia elétrica duas vezes contra o Pokémon de fogo, deixando-o nas últimas. O Pokémon normal continuou planando sobre o campo, não se mostrando muito prejudicado pelo ataque do adversário.

- Continue assim, agora use Double Team seguido de Psybeam!
Hora da Batalha
Campo: Cobertura da Silph Co, campo delimitado seguindo as regras da liga Pokémon.

Vs.

more_horiz
Off: E esse tempo todo eu achando que era Mega Kick era fight. Decepcionante. -q

Droga.

Eu acabei me confundindo com um move que esperava ser do tipo lutador, sendo que na verdade era normal. Algo tão burro poderia custar a batalha, mas eu ainda estava calmo, tinha mais um Pokémon se tudo desse errado. Só que Magmar ainda poderia ser útil naquela batalha. Muito útil. Um Confuse Ray, é do que falo. Um Confuse Ray que poderia me render alguns turnos caso acertasse. A confusão seria um ótimo status a se infligir no Porygon, se é que daria certo.

Mas afinal, eu não tinha opção. Era rezar para que desse certo. Olhei para que Magmar, a expressão dele era decepcionante. E não era para menos, tinha praticamente perdido de uma maneira tão feia... Suspirei. Como eu disse, eu nunca tenho sorte. Num momento eu posso ser o rei do mundo e no outro apenas um mendigo.

- Magmar, escute! Aconteça oque acontecer, se quiser vencer, terá que acertar o primeiro Confuse Ray! Depois continue com um Flame Burst, ataques físicos não irão funcionar tão bem! Você precisa se concentrar no clone verdadeiro, rapaz. Se ele conseguir usar o Double Team, ao invés de usar um Flame Burst voltado para dano, prefira acertar todos ao mesmo tempo, certo?

Certo.

more_horiz

O embate começou acalorado, Magmar começou o embate projetando um raio roxo de seus olhos. O ataque pareceu acertar o Pokémon cibernético que ficou confuso quando o ataque lhe atingiu, imediatamente o Pokémon normal começou a se debater e a parecer embriagado, era o indício de que a confusão já fazia efeito.

Porygon tentou utilizar Double Team para garantir a vitória, contudo a confusão lhe afligiu e se debateu. Magmar aproveitou essa chance para lhe acertar com seu ataque de fogo, uma grande explosão se formou. Mesmo confuso o Pokémon cibernético aguentou o ataque e conseguiu sem problemas aparentes lançar um raio multicolorido de sua boca, acertando o Pokémon de fogo e o deixando nocauteado. Era o fim de magmar e o começo de uma decisiva escolha para Seth, quem iria ser forte o bastante para derrotar Porygon?
Hora da Batalha

Vs.

more_horiz
Off: Desculpe o post lixo, não sei porquê, mas não consegui fazer algo bom. :/

Perfeito.

A rodada tinha se desempenhado exatamente como eu queria. Agora, só restava jogar o último Pokémon em campo e acabar com tudo. A escolha não poderia ser diferente. Assim que eu recolhia o Pokémon de fogo para a Pokéball, um novo monstrinho se materializava a minha frente. Uma forma circular com braços e pernas saindo de seu casco era mostrado a minha frente.

Pedrita, a Golem, queria me dar um beijo, mas eu mostrei imediatamente para ela que algo muito mais sério estava ocorrendo. Imediatamente, ela tomou pose de batalha e eu dei meus comandos para a vitória:

– Perfeito, Pedrita comece jogando-o para baixo com um poderoso Smack Down. Logo depois que ele estiver no chão, faça cada centímetro do corpo dele tremer com seu mais poderoso Magnitude! Falta pouco para terminar com ele, consiga isto.

A vitória já era praticamente minha.

more_horiz
Off escreveu:
Parabéns XD EXP total no próximo post ^^

- Vamos lá Porygon, use dois Psybeam! Vai, vai! - Dizia Wilson, um pouco desconcertado por saber que poderia perder.

Mesmo tendo a vantagem de flutuar, o cibernético não pode conter o poder ofensivo da Pokémon de pedra, sendo forçado para o chão com tamanha força da pedra rechonchuda. Logo um barulho alto foi ouvido seguido de um grito de Pedrita, que se vangloriava por ter derrotado o inimigo com apenas um golpe.

O juiz levantou a bandeira e falou o nome de Seth, o declarando vencedor. O cientista ficou surpreso por seu Pokémon tão poderoso perder, porém era um homem de palavra e foi até Seth e o cumprimentou, em seguida pegou o TM ThunderBolt e deu para o garoto de madeixas azuis.

Após todos os cumprimentos, Seth poderia descansar e continuar sua jornada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos