Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Ancião Sex Dez 19 2014, 22:12

 Ouvindo sobre o Pokémon de fogo, A dupla parte na direção onde ele poderia estar indo de onde os treinadores outrora saíram e começou a emprenhar-se na vegetação mais alta da Rota 01.

 Caminhou por dentro da mata e começou a perceber a grama chamuscada e conforma caminhava mais grama queimada era percebida, animado com o sinal do Pokémon de fogo, Kyle e Darumaka aceleravam o passo e ao fim viram um clarão formado por vegetação que fora queimada anteriormente.

 Mais ao fundo, em cima de uma pedra - como um rei olhando o vale - um Pokémon amarronzado e amarelo, era quadrupede e seus olhos eram vermelhos, chamas saiam de seu cabeça e do fim de seu corpo.

 Parece que Kyle achou o poderoso inimigo, mas ele daria conta da batalha?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Akira Sex Dez 19 2014, 22:24

Kyle sorriu ao ver o pokémon a sua frente, parecia grandioso, realmente um rei daquela área. Thomas estava quieto como se percebesse a importância daquele momento, mas continuava a se balançar como se aquilo fosse a única coisa que conseguisse fazer.

O menino pegou uma potion da mochila dando ao seu pokémon afim de fazer este se recuperar para a batalha que se aproximava. Assim que terminou o processo, Kyle pegou sua pokédex mirando no pokémon a sua frente afim de descobrir o que teria que encarar.

- Thomas, se prepare, a luta será muito difícil! - Diz o garoto para o pokémon que logo se preparou, sendo que agora levaria a batalha mais a sério que tudo.
Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Ancião Sex Dez 19 2014, 22:37

 Preparando seu pequeno Tom para a batalha, saca sua agenda-que-tudo-sabe e pega informações sobre o "rei do local":
Quilava
Magmarashi


Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 156

Ele intimida adversários com o calor de suas chamas. O fogo queima-se mais fortemente quando se prepara para lutar. Sua pele é não inflamável.


 Estranho, a cor dele era diferente da mostrada na imagem, o que seria aquilo? De qualquer forma, ele percebeu a presença de um oponente e saltou de sua rocha e soltou fogo ameaçadoramente na direção do treinador, era visível que queria batalhar.
 Kyle só precisava dar seus comandos.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Akira Sex Dez 19 2014, 23:31

Thomas Jefferson Jr. ficou inquieto ao ver as chamas vindo em sua direção, mas logo se colocou em uma posição de ataque. A batalha que se aproximava era um tanto estranha já que aquele Quilava a sua frente tinha um temperamento bem estranho.
- Quilava, só quero te ter para poder te fazer feliz e se tornar um grande pokémon, maior do que já é. Que tal se juntar a mim? - Diz o menino olhando para o pokémon a sua frente.
Assim que terminou de falar, Kyle se arrependeu. Percebeu no olhar do pokémon que ele não aceitaria isto, ainda assim, valeu a pena tentar.
- Tom, use o Rollout e tente se manter em movimento evitando a chama do Quilava. Depois se aproxime e use o Tackle afim de atordoa-lo. Mas não fique lá por muito tempo! Tente se afastar!
Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Ancião Sáb Dez 20 2014, 14:08

 Kyle tenta uma aproximação amigável, mas após perceber que Quilava não tinha interesse em conversa, resolve iniciar uma batalha dando comandos para seu Darumaka.

 Quilava inicia o turno atingindo Tom com um ataque em extrema velocidade (Quick Attack) recuando o pequeno Darumaka, que comprime seu corpo em uma bola e começa a girar (Rollout), porém, Quilava pula e desvia do ataque, Tom vai para o outro lado. O inicial de Johto, sabendo que seu oponente era do mesmo tipo, o atinge com um encontrão (Tackle) e afasta-se.

 Kyle, pediu para Tom usar Tackle, mais Rollout é um movimento que dura por cinco turnos obrigatoriamente e Darumaka o repete, porém novamente erra o alvo (Rollout).

 Quilava parecia mais esperto do que se imaginava, talvez isso fosse o que um rei faria. Tom, por outro lado, estava próximo de uma derrota. O que fazer?



Hora da Batalha

Campo: Clarão na rota 01, todo o local fora queimado e um cheiro forte de madeira queimada domina o ar.

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 DarumakaVs.Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Quilava

Darumaka (M)
Lv: 05
Trait: Hustle
HP: 02/22
Status: Rollout 2/5
Item: X
Quilava (M)
Lv: 15
Trait: Blaze
HP: 43/43
Status: Normal
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Akira Sáb Dez 20 2014, 18:25

As coisas estavam ruins para meu lado, sendo que eu teria que atacar mais rápido dessa vez o que era difícil considerando a experiência do adversário.
- Tom, fique girando ao redor dele na maior velocidade que você conseguir , mas tente se manter afastado dele, o máximo possível. Ele não pode mais atacar você! Então quando ele menos esperar o ataque com o Rollout!  - Eu estava completamente com medo de perder essa batalha, com medo que Thomas se machuque seriamente.

OFF: Você considerou a minha Potion?
Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Ancião Sáb Dez 20 2014, 21:51

Off: Na narração não tá especificando que vc usou Potion, ou foi antes da batalha?


 O jovem planeja mais um plano para a batalha, afinal Quilava parecia ser bem mais forte e mais rápido do que Tom. E com um ataque veloz, o inicial de Johto encerra a batalha contra o Pokémon de Unova (Quick Attack).



 Tom tinha sua primeira derrota e Quilava ainda parecia pronto para batalhar, o que o mono treinador faria?

Hora da Batalha

Campo: Clarão na rota 01, todo o local fora queimado e um cheiro forte de madeira queimada domina o ar.

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 DarumakaVs.Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Quilava

Darumaka (M)
Lv: 05
Trait: Hustle
HP: 00/22
Status: Desmaiado
Item: X
Quilava (M)
Lv: 15
Trait: Blaze
HP: 43/43
Status: Normal
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Akira Sáb Dez 20 2014, 23:14

Pulei na frente do Tom, o protegendo de qualquer possível ataque agora que ele está desmaiado. Nossa primeira derrota e já tinha um gosto amargo na boca, para um pokémon selvagem, pelo jeito.

Comecei a acariciar a cabeça do meu Darumaka sorrindo um pouco. - Vá para sua Pokébola, Tom. Você lutou bem. - Peguei uma pokébola e fiz com que o Tom fosse para ela. Olhei para o Quilava a minha frente e eu não tinha mais pokémons para usar já que o Woobat também se encontrava desmaiado. Procurei alguma coisa nos olhos daquele pokémon. - Você luta bem, merece ser o Rei dessa região. Mas o que acha de se juntar a mim? - Me levantei dando alguns passos na direção do pokémon do tipo fogo. - Você poderá ser meu parceiro no Gym, um grande pokémon derrotando todos os desafiadores, protegendo a badge. Não tenha medo de mim.. - Me aproximei mais um pouco do pokémon o encarando nos olhos.
Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Ancião Sáb Dez 20 2014, 23:21

Off: EXP no próximo post.




 A primeira derrota sempre tem um gosto ruim, te faz perceber que você não é tão forte quanto imaginava e que o mundo é um lugar bem grande e Kyle estava percebendo isso em todos os seus poros.

 Enquanto tentava convencer Quilava a se unir ao seu time, o mono treinador podia perceber os olhos do pequeno brilhando ao ouvir sobre derrotar desafiadores, Quilava era um grande combatente e isso era nítido.

 Quando estava bem próximo de conseguir convencer o inicial de Johto, um barulho ensurdecedor tomou conta do local, fazendo o Pokémon e o treinador sentirem como se seus ouvidos fossem explodir. Com as mãos nos ouvidos, Kyle viu uma esfera vindo na direção de Quilava, era negra e branca e com um R vermelho. Esta, sugou o Pokémon para dentro de si à sua rebelia, era possível ver que o Pokémon tentava de todas as formas não ser convertido em energia. Mas, não teve jeito. Quilava estava capturado.

- Obrigado pela ajuda, garoto! Agora tenho o Pokémon que preciso.

 Um homem com os ouvidos protegidos por um fone pegava a esfera do chão e a olhava sorridente.

- Melhor ficar quietinho ai... Para seu próprio bem!

 O barulho continuava e o homem começava a partir, quando estava a uma boa distância o zumbido foi interrompido e os ouvidos de Kyle zuniam. Quilava se fora e do pior modo possível.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Akira Sáb Dez 20 2014, 23:27

Droga! A Equipe Rocket sempre aparece nos piores momentos e pra destruir a felicidade dos outros. Assim que me senti completamente recuperado comecei a correr na direção de onde aquele Rocket havia partido. Talvez conseguisse de alguma forma recuperar meus pokémons e usar o Woobat para procurá-lo, aquele Rocket sofrerá por tudo isso e eu tenho certeza que o iria encontrar.
Mas irei virar um Ranger, irei caça-lo e tirar tudo que ele mais necessita nessa vida.

Não havia tempo a perder. Minhas pernas se movimentaram inconscientemente aumentando de velocidade a cada passada.
Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 3 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos