Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Treinamento dos Bebês

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 17 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Thirtan Sex 30 Jan 2015 - 18:05

Eduardo mal podia ficar em pé, sabendo daquela informação. Sabia também, que aquele não era o melhor horário para perguntar a ela. Decidiu enão arrumar as coisas para o almoço. Com a ajuda de Hernandez, os pratos começaram a ficar prontos, com o clima menos tenso Eduardo até se atreveu a perguntar.

- Então Hernandez, quem são seus pokemons?
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 17 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Ancião Sex 30 Jan 2015 - 20:59

 Hernandez preparou a comida com Eduardo, a dupla não era muito boa na cozinha, mas algo que parecia comestível saiu dali, o fotógrafo aproveitou para alimentar os Pokémon de Alma no quintal e os acalmá-los sobre a situação de sua dona, não foi muito efetivo, mas pelo menos evitou que Onix invadira a casa para ver sua treinadora.

 Com o clima mais ameno, Hernandez respondeu a pergunta de Eduardo:

- São Pokémon básicos: Rapidash, Chinchou, Granbull, Staraptor, Torterra e meu pequeno Bellsprout! Foram esses que eu peguem em casa, tem alguns outros no meu storage... - olha para Eduardo e coçando a cabeça diz - se eu soubesse o que iria ocorrer com os Tauros, eu teria pego eles antes... desculpe...

 Comendo a comida preparada por eles, Eduardo e Hernandez ouvem os passos da escada e logo Alma surgia, parecia melhor mas não cem por cento.

- Desculpe o trabalho, vocês cozinharam?? 

 A mulher parecia mais preocupada com o fato dos rapazes terem cozinhado, ou fugia de sua situação. O que Eduardo faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 17 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Thirtan Sex 30 Jan 2015 - 21:11

Solariam conhecia muitos pokemons, e sabia que aqueles nomes não tinham nada de "Básicos". Se bem treinados são poderoso pokemons de batalha. Mas Ele não quis parecer arrogante, sorriu para Hernandez, e depois concluiu. - Não tem problema, além disso, foi apenas por causa da batalha com eles que pude perceber certas debilidades de meus amigos.

Mais surpreso ficaram ao verem Alma na cozinha. Ela não parecia totalmente recuperada, mas parecia melhor. Solariam acenou com a cabeça confirmando a questão de Alma, completando. - Nada tão saboroso quanto sua comida, mas como não queríamos incomodá-la... - Eduardo ajudou-a a sentar. - Alma, sei que está doente e quero ajudá-la. O que você tem: Já contou a seu filho? Ele precisa saber.

Eduardo se preocupava verdadeiramente com Alma, não apenas por causa das coisas que ela lhe dera, mas pela paciência e atenção que ela não recebia a muito tempo.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 17 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Ancião Sex 30 Jan 2015 - 21:43

 Alma sorriu ao ouvir o elogio de Eduardo e pegando uma colher provou a comida da panela e fingiu bem para não mostrar que estava meio insossa e logo sentou-se:

- Meu filho está a caminho, ele chega de Sinnoh logo logo... Odeio ter que faze-lo parar sua jornada... Mas ele insistiu que voltaria para me ajudar...

 A mulher olha para o alto e suspira:

- Deixei meus dois mais novos com minha irmã em Cerulean, não poderia cuidar deles do jeito que estou agora...

 Mais um suspiro e ela ajeita os cabelos e diz:

- Estou com.... Com... eu tenho... Eu vou...

 A mulher começou a chorar, muito e não conseguiu dizer mais nada. Onix quebrou a entrada para a cozinha e com sua cabeça na cozinha tentou acalmar Alma. O estrondo dos tijolos quebrados foi assustador.

 O que Eduardo faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 17 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Thirtan Sáb 31 Jan 2015 - 0:26

Era uma cena assustadora e ao mesmo tempo, dolorosa. Eduardo quase não pode se aguentar ao ver as lágrimas nos olhos d Alma, e quando Onix derrubou a parede para consolá-la, ficou ainda pior. Eduardo não tinha ideia do que fazer ou como fazer....

- Sinto muito, Alma. - Eduardo acariciou sua mão. - Ficarei até que seu filho chegue para cuidar de você. Sinto muito não poder ajudar mais. - Eduardo respirou profundamente. - Mas se houver qualquer coisa que eu possa fazer, me diga.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 17 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Ancião Sáb 31 Jan 2015 - 15:29

- Você já está fazendo, Eduardo, obrigado. 

A mulher olha para Onix, tenta lhe dar uma bronca, mas no fim levanta e vai para o quintal e lá é acariciada por todos seus monstrinhos de bolso em uma cena emocionante.

 Na sala, Hernandez tentou fotografar, mas desistiu e achou melhor guardar a cena com seus olhos mesmo.

- E agora? O que faremos?

 Alma parecia estar se despedindo de seus Pokémon, o que a mulher tinha?


Stats escreveu:Skitty: +2 velocidade// +2 defesa // 490 de EXP, passou para o lv 18, ganhou mais 3 de felicidade e aprendeu Copycat.
Charmeleon: + 2 defesa // 550 de exp
Pansage: +2 velocidade //+1 ataque // 75 de EXP, passou para o lv 7, ganhou mais 3 de felicidade e aprendeu Lick
Ralts: + 2 Ataque especial // 125 de EXP
Poliwag: + 2 Ataque especial // + 1 ataque // 325 de EXP, passou para o lv17, ganhou mais 3 de felicidade
Pidgey: + 1 velocidade // 275 de EXP, passou para o lv 15, ganhou mais 3 de felicidade


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 17 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Thirtan Sáb 31 Jan 2015 - 16:59

Aquilo era demais para Eduardo, aquela sensação de estar atrapalhando era muito ruim. Contudo, havia algo nos olhos de Alma que o reconfortava, mesmo sendo ela que precisasse de conforto. Solariam não sabia como agir naquele instante, a única coisa que vinha em sua mente era treinar, batalhar e batalhar e ganhar do Gym Leader antes de Alma partir.

Partir? Eduardo não podia pensar naquilo. - Eu preciso treinar, preciso batalhar. A questão é quem vai me enfrentar?
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 17 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Ancião Sáb 31 Jan 2015 - 19:12

 Enquanto Eduardo pensava na situação de sua amiga, inclusive achando que a mesma iria partir, Hernandez permanecia em silêncio olhando a cena, contemplativo. 

 Do lado de fora um barulho de portão abrindo era ouvido, logo passos adentravam a casa e um rapaz olhava a dupla de forma séria e pergunta:

- Cadê minha mãe?

 O filho de Alma chegara....
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 17 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Thirtan Sáb 31 Jan 2015 - 19:17

- Você é ele? - Eduardo salta do sofá, observando o rapaz na porta. - Ela está no quintal, cuidando dos pokemons.

Eduardo mal podia acreditar que o filho de Alma estava ali, mas ao mesmo tempo, estava aliviado por ele estar ali. Finalmente ele estava ali.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 17 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Ancião Sáb 31 Jan 2015 - 19:34

- Se por ele, você quer dizer filho de Alma, sim sou ele!

 Com um movimento de cabeça cumprimentou os dois e foi ao quintal, não disse uma palavra e foi abraçado por Alma que chorava como uma criança.

- Vim te buscar... Vai comigo para Sinnoh! Irei curar seu câncer lá, tenho um amigo que estuda essa doença, ele prometeu te ajudar...

 Eduardo descobriu a doença que afligia Alma e pode perceber a seriedade da situação.

- Mãe, olha para mim, iremos hoje mesmo, vou pedir para a tia cuidar da casa e enviar o que voc~e quiser para lá, certo?

 O filho de Alma chegou disposto, seria um sopro de esperança?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 17 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos