Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Treinamento dos Bebês

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 18 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Thirtan Dom 1 Fev - 21:03

Ao ouvir as palavras do filho de Alma, Eduardo percebeu que aquela talvez fosse a última vez que fosse vê-la. Sabia que era para o bem dela e não queria atrasar mais a vida da mulher, Eduardo chamou seus amigos para fora, foi até o quintal e pedindo desculpas pela intromissão, disse: - Alma, eu estou indo embora. Vim agradecê-la por tudo que fez por mim e pelos meus pokemons, por isso os coloquei aqui para que eles mesmos possam agradecê-la. - Todos, foram até Alma e a abraçaram em um esto de agradecimento. Eduardo fez o mesmo, mas antes que aquilo se tornasse uma cena muito dramática, Eduardo os recolheu e finalizou. - Adeus Alma, espero que possamos nos encontrar no futuro. Mais uma vez... Obrigado.

Solariam prendeu a mochila firmemente nas costas, deu um último aceno com a mão e se dirigiu ao portão. Era aquele o fim de uma grande parceria. Solariam saiu pela rua, e lágrimas invadiram seus olhos. Ele não podia mais segurar.
Off:
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 18 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Ancião Dom 1 Fev - 21:43

Off:




 Ao se despedir de Alma com seus Pokémon, Eduardo segurou as lágrimas o máximo que pode e a mulher fez o mesmo lhe dando um forte abraço e dizendo que iria voltar logo.

 Hernandez sumiu, mas ele estava meio estranho faz um tempo e nem sequer foi notado diante da situação de Alma.

 O filho desta agradece a Eduardo pela ajuda e começa a arrumar as coisas para sair.

 Um novo capítulo iniciava para Alma e o jovem treinador, com lágrimas escrevendo as páginas.

Rota trancada. Pode Prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos