Após receber meu inicial de criação, uma doce e energética Combee, estava na hora de me preparar para uma longa viagem para Sootopolis, já que havia uma grande distância entre a cidade dos criadores e o local onde o evento ocorreria. Sorri de forma animada e passei pelo Centro Pokémon antes de seguir viagem, aproveitei para dar atenção á minha higiene pessoal, que eu fazia questão de manter impecável e para arrumar minha bolsa.
Após terminar de ajeitar a bolsa, com até certo capricho, retirei dela um cinto discreto, de uma coloração branca com detalhes púrpuros claros, próprios para portar as esferas alvirrubras dos integrantes da minha equipe. Assim que finalizei, me abasteci com alguns suprimentos/besteiras que o estabelecimento servia.
Corri para a rodoviária de Rinshin e peguei a linha patrocinada pelo Teatro Sootopolitano, onde a tarifa seria gratuita em troca da participação no evento que eu estava tão interessado. Depois de chegar em Petalburg eu teria que pegar ainda uma balsa para Slaterport e de lá uma para Sootopolis. Passei a mão de forma gentil em duas Pokeballs, minhas meninas teriam um trabalho e tanto pela frente.
Rinshin >>>>>> Sootopolis (Evento)