Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Transportes da Cidade - Sootopolis

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
Seth
Rin Chevalier
Dantalion
gustavo
Tielo
Kazehaya
Katakuri
Léo
Shianny
Pagliacci
Karinna
Sun
Andros
Sckar
Gray.Fox
Tyrant
Ame
Henry
Hayto
Bedendo
Moon_fire
Rosinante
thito
Gaulvists
Lyce
Lix
Valentain
Dinho
Surik
Nerkon
Mahiro
35 participantes

descriptionTransportes da Cidade - Sootopolis - Página 4 EmptyRe: Transportes da Cidade - Sootopolis

more_horiz
OFF :

Chegando no porto da cidade, pego um navio para a cidade de Forina, após pagar meu passe e entregar na entrada do porto, continuo meu caminho até o navio e aguardo a chegada do navio na cidade de destino.

descriptionTransportes da Cidade - Sootopolis - Página 4 EmptyRe: Transportes da Cidade - Sootopolis

more_horiz
@Liv

-300 Pkdollars

Pode seguir

descriptionTransportes da Cidade - Sootopolis - Página 4 EmptyRe: Transportes da Cidade - Sootopolis

more_horiz


Porto de Sootopolis



Após passar bastante tempo aproveitando Sootopolis, decidi que era hora de seguir viagem. Caminhei junto com meus psíquicos, que felizes carregavam os ovinhos de seus irmãos ainda não chocados. Comprei um ticket, vendo que agora estava com pouquíssimo dinheiro.

— Que saco. — reclamei, assistindo minha pobreza — Preciso ver o que fazer para arrumar mais.

Lilycove, aí vamos nós.

Viajar para Lilycove <3




The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Transportes da Cidade - Sootopolis - Página 4 WCU65Ru
Awards :

descriptionTransportes da Cidade - Sootopolis - Página 4 EmptyRe: Transportes da Cidade - Sootopolis

more_horiz
@Karinna

Atualizado!
Pode prosseguir

Saldo Atual: Pk$ 350
Passagem de Barco: - Pk$ 300
Saldo Final: Pk$ 50

_________________
Make a Wish :

descriptionTransportes da Cidade - Sootopolis - Página 4 EmptyRe: Transportes da Cidade - Sootopolis

more_horiz
off :


Já era noite quando finalmente abandonaram não só as vielas da cidade, como também o seu litoral. As primeiras estrelas despontavam no céu e, embora ele não estivesse tão próximo - e sequer tinham a graça do panorama majestoso do poente no topo da cratera -, as cores escuras que tomavam o manto celeste eram igualmente arrebatadoras.

Aquela cidade, por interferência do destino ou não, se provou fácil uma das melhores paradas que tinha tido em, muito provavelmente, toda a jornada até então - desde Johto, passando por Kanto e, enfim, Hoenn. Era fato que a sua alma havia passado por uma divergência de sentimentos grotesca, desde sua chegada até o ponto em que, arrastado por uma criança (!), Luch cruzara em seu caminho. Como um passe de mágica, em um período de tempo extremamente limitado, o rapaz tivera uma capacidade inacreditável de expurgar-lhe a alma, arrastando a sombra que a perseguia para longe, servindo de bálsamo aos tormentos e acolhendo seu coração.

Com a maresia, sentia também a sonolência, que se aproximava tão devagar quanto o balanço das ondas. O corpo se mantinha junto ao de Drac, encolhido - em busca de calor também, admitia -, e o cachecol ao redor do pescoço auxiliava a espantar parte do frio que lhe fazia tremular: Se arrependia, naquele momento, de não ter encontrado alguma coisa mais quente para vestir (oras, como saberia? Mais cedo, o Sol brilhava com tanta potência!), mas também se recusou retornar ao Centro - tinha plena consciência de que, se fossem, não sentiria mais vontade alguma sequer de se afastar da cama, e num ritmo assim acabariam não chegando nunca em Forina.

Por motivos justos, havia resolvido não utilizar Fearow naquela viagem (não apenas para se poupar dela, como para aproveitar mais a companhia do tutor), e grata foi a surpresa quando descobriram que existiria gratuidade ao transporte para aqueles que planejavam ir ao teatro: Sem dúvida alguma, deveria existir alguma entidade vigiando para que as coisas dessem tão certo, uma após a outra - e clamava em silêncio para que continuasse daquele jeito.

— Luch? — Chamou, em baixo tom. Os dedos se apertaram com sutileza na barra de sua camisa, e também nela o rosto procurou abrigo parcial. — Você acha que demora muito pra chegar…? — Perguntou, vacilando em uma ou outra palavra. Infelizmente, sabia que ainda precisariam aguardar até que o navio zarpasse… Mas, bem, perguntar não ofende, não é? Devagar, usou um dos punhos para esfregar um olho, e o escorregou para frente dos lábios para ocultar um bocejo, sentindo os olhos lacrimejarem no processo. O corpo, então, buscou se acolher um pouco mais contra o do rapaz, em uma tentativa boba de se esconder do vento frio da janela. — ...Eu tô triste, porque acho que o sorveteiro não gosta da gente, não… — Murmurou, sonolenta, e parte do rosto buscou esconderijo em seu pescoço. Se deu ao luxo de alguns segundos em silêncio, mas as pálpebras acabaram por se entreabrir novamente, afastando um pouquinho de nada em busca da face do tutor. — Você não tá com frio? — Questionou, tão baixinho quanto. Acabou sendo uma retórica, porém, pois acabou se distanciando alguns centímetros para que as mãos trabalhassem em desenrolar o cachecol - então, sutil, refez suas voltas folgadas em torno de ambos. Certamente acabaria deixando parte da própria pele exposta mas, oras, não era mais que justo? Afinal, inicialmente, o acessório sequer seu era...

Mas, de qualquer jeito, não durou muito mais a partir dali. Talvez fosse Sandman o responsável, ou quem sabe o mero pensamento de que ainda teriam um longo caminho pela frente, mas se deu ao luxo de novamente se acolher nos braços do rapaz - e quem sabe se não, com sorte, adormecer?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Transportes da Cidade - Sootopolis - Página 4 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionTransportes da Cidade - Sootopolis - Página 4 EmptyRe: Transportes da Cidade - Sootopolis

more_horiz



RESUMINDO: TRANSPORTE GRATUITO DO EVENTO - SOOTOPOLIS > FORINA



Não sabia nem que era possível ter um dia tão maravilhoso assim… Não me divertia desta forma desde que meus pais me levavam ao Parque, quando eu ainda era uma criança e isso lá em Unova. Sabe-se lá há quantos anos atrás. Mas enfim, uma coisa era certa, meu sorriso se mantinha praticamente pintado em meu rosto, num êxtase inexplicável... E ao lado de Natalie não poderia ser diferente… Comemos muita batata frita na hora do almoço, talvez eu até tenha exagerado demais, pois saí quase rolando do restaurante. Entretanto, realmente me encontrava satisfeito e acima de tudo, contente, que é o importante. O único contratempo é que tive de esperar bastante para ter espaço para o Milk Shake, por isso resolvemos andar um pouquinho pela região portuária antes da sobremesa, para ao menos digerir tanto carboidrato.

O Porto era dividido em diversos Cais, alguns deles remodelados para servirem de chegada dos passageiros de Transatlânticos, quase como o Saguão de um Aeroporto. Contudo, o exterior ainda rústico, revelava seu uso passado na estocagem de grãos e outros produtos de exportação. Na frente deles, um grande Boulevard se estendia para os dois lados, com um belo jardim e espaço para caminhada, por onde seguimos. Eu sabia que em uma das pontas desse Passeio, havia um Píer que avançava alguns bons metros mar à dentro. Ali, além de servir de ponto para pesca, também havia um Mirante, não tão bonito como o da noite passada, mas no mínimo interessante. Caminhamos até lá como último destino da “voltinha” que ficamos de dar em Sootopolis para nos despedirmos. Curiosamente, não haviam Sorveteiros nem mesmo ali. Ora onde já se viu… Felizmente, havíamos comprado o Milk Shake antes de subir lá e sentar em um dos bancos locais, sentindo a brisa marítima, o cheiro de maresia carregado de memória e as carícias um do outro era tudo o que alguém podia pedir aos céus.

Infelizmente, o tempo passava e logo mais o Crepúsculo veio nos visitar novamente. Entretanto, antes mesmo do Sol cair no mar como uma gota de tinta amarela sobre a tela salpicada de tons diferentes de azul, tivemos que nos levantar e apressamo-nos até o Portão de Embarque 3, de onde o Navio para Forina zarparia. Chegamos bem em cima da hora e só não houveram maiores problemas, pois a fila de embarque estava gigantesca! Parece que, devido ao Evento do Teatro, muitos treinadores e coordenadores estavam se deslocando para a Cidade, assim como nós. Ainda mais se considerarmos que a passagem era SIMPLESMENTE de graça, para quem já se inscrevesse para atuar na hora de retirar o ticket, uma jogada de mestre dos organizadores, que certamente iriam recuperar todo esse dinheiro de volta em patrocínios, souveniers e lanchinhos bastante caros vendidos exclusivamente no momento das apresentações.

Assim que conseguimos embarcar finalmente, o Sol já havia se despedido, deixando uma escuridão nos céus. Até que não foi muito difícil para nós encontrarmos algum cantinho para nos “empoleirar”. Este em que sentamos era próximo da janela, mas bastante reservado com apenas dois lugares solitários. Apesar de ser fácil para nós conseguirmos sentar ali, havia notado que não existiam muitos outros bancos deste tipo além deste em que estamos, evidenciando uma grande sorte nossa, mais uma para essa semana abençoada! A janela, ao nosso lado, encontrava-se aberta e não era do tipo que se fechava com o trabalho de uma única pessoa, por isso acabaríamos tendo que suportar o frio mesmo. Não que fosse impossível, afinal Natalie utilizava o cachecol que eu havia dado para ela e eu mesmo abrigava-se em um abraço acalorado com a ruiva, que também compartilhava do meu calor.

Antes mesmo do ronco do motor ser ouvido e iniciarmos o movimento, Natalie me chamou, puxando levemente a barra da minha camisa, mas ainda amparando-se em meu corpo — Diga, meu anjo...  — Questionei, alisando seu rosto e acariciando seus cabelos, enquanto uma sonolenta Naty me questionava se ainda restaria muito até o nosso destino. Sorri, pois sua pergunta parecia a de uma criança saindo em viagem com os pais e adormecendo no carro, sem qualquer noção de tempo — Eu não sei exatamente… Mas… A única coisa que me lembro é que Forina fica bem perto daqui… É mais rápido do que chegar em Lilycove, eu diria… Então… Umas 2 horas, no máximo. Isso se o Capitão não for um enrolão! — Respondi à ruiva, sorrindo em seguida. Minha noção de tempo não era lá a das melhores, mas acredito (e espero) que não leve mais tempo do que isso para alcançar Forina, afinal tínhamos de dormir cedo para acordar cedo e treinarmos bastante antes do Evento começar.

Notei, porém, que a garota já estava sonolenta demais para compreender minha longa explicação. Ela coçava seus próprios olhos de uma maneira tão encantadora, tão fofa, tão linda, tão maravilhosa, falando coisa com coisa sobre uma suposta Teoria da Conspiração Sorvetística. Derreti completamente, ainda mais quando ela questionou sobre eu estar sentindo frio e retirou o cachecol de seu pescoço para compartilhar um pouco comigo também. Uma volta a menos para ela para que eu recebesse um pouco do pano... Eu só não a esmagava em um abraço apertado, enchendo-a de beijos agora mesmo porque destruiria sua boa noite de sono. — Naty… Você quer deitar no meu colo? Se quiser, coloca a cabeça na minha perna. Vou ficar acordado até a gente chegar lá mesmo, ainda estou digerindo toda aquela batata frita...  — Comentei devagar, ainda acariciando sua face com bastante suavidade para não fazê-la despertar de sobressalto. Entretanto, não obtive resposta alguma, além de uma respiração pesada que indicava que ela havia apagado completamente.

Acho que um Munna usou Hypnosis nessa menina… Finalmente vou poder te ver dormindo como um passarinho… … Meu amor…  — Sussurrei, mais para mim do que para ela, já que não estava mais escutando nada que eu dizia. Depois de tanto tempo segurando isso, finalmente pude chamar ela de “amor”, sem parecer um louco que já ama uma pessoa que conheceu no mesmo dia, mas apesar dela não poder ouvir, sentia-me mais leve e com o coração confortavelmente aquecido. Não haveria vento que pudesse levar esse calor do meu peito, da minha alma… Dei um beijo em sua cabeça, a altura de meus lábios e depois observei a escuridão do mar pela janela, afinal ainda tinha um bom caminho pela frente até Forina. Começava a me perguntar se eu mesmo aguentaria manter-me acordado até lá como prometi, pois o mesmo “pózinho de sono” lançado sobre a ruiva, parecia agora fazer efeito sobre as minhas pálpebras, cada vez mais pesadas. Bocejei, inevitavelmente, nem ao menos colocando a mão na frente, para não fazer movimentos bruscos… Aos poucos, sentia que a visão diminuía… E diminuía, conforme meu queixo abaixava-se, até pousar sobre meu próprio tórax. Será que… resistiria…?

Horas depois, que passaram como um relâmpago pela minha vida, desperto repentinamente com o baque da plataforma e um dedo, bastante inesperado, cutucando meu braço. Demorei a conseguir abrir os olhos, mas tive uma reação instantânea de prender as mochilas com minhas pernas, caso alguém estivesse tentando roubá-las, o que felizmente não era o caso, pois se fosse já as teria perdido. Quem me chamava era um dos funcionários do navio, afirmando que havíamos chegado em Forina e o serviço de bordo, encerrado. Confirmei com a cabeça, ainda sonolento demais para expressar-me verbalmente, mas movi a cabeça para o lado, afrouxando o cachecol involuntariamente. De forma inevitável, Natalie foi despertada, apesar de ainda demorar bastante tempo para entender o que se passava, levantar e enfim sairmos da embarcação. Contudo, assim que conseguimos, após umas boas dezenas de minutos, fomos recebidos por uma cidade litorânea agradável, de ares bucólicos, apesar do frio que ainda mantinha-se por ser noite. Além do mais, a decoração para o Teatro era evidente, com muitas referências óbvias à Alice e outras nem tanto, que seriam melhor visualizadas durante o dia. Para nossa sorte, havia muita sinalização e iluminação adequada, desde a porta do navio até o local onde deveríamos ir, afinal haveria uma espécie de pousada apenas para os competidores como nós, além de um Centro Pokémon próprio. Com nossas mochilas e nossos corpinhos arrastados, seguimos então nesta direção em busca de abrigo e uma cama, para o descanso merecido.

descriptionTransportes da Cidade - Sootopolis - Página 4 EmptyRe: Transportes da Cidade - Sootopolis

more_horiz
@Luch

Att., Prossiga.

_________________
Transportes da Cidade - Sootopolis - Página 4 Au7H0G6
Transportes da Cidade - Sootopolis - Página 4 EMg4KZcTransportes da Cidade - Sootopolis - Página 4 41lIBvE

descriptionTransportes da Cidade - Sootopolis - Página 4 EmptyRe: Transportes da Cidade - Sootopolis

more_horiz
@Shianny

Pode seguir, mas o barco so chega dia 26 de agosto :/

descriptionTransportes da Cidade - Sootopolis - Página 4 EmptyRe: Transportes da Cidade - Sootopolis

more_horiz

Off: :


Depois de terminar aquela parte da missão, precisávamos encontrar uma forma de explorar as rotas marítimas ao redor de Sootopolis. Depois de recuperar nossos pokémon no Centro Pokémon, fomos direto até o porto da cidade, onde iriamos nos separar por um tempo. No momento eu partiria para Forina, onde estava acontecendo outro evento teatral, enquanto isso, Glace e Nagisa ficariam em Sootopolis para tentar encontrar um barco pequeno para nos levar para explorar as rotas marítimas ao redor. No entanto, ao chegarmos no porto, acabamos descobrindo que poderíamos aprender algumas técnicas de mergulho e adquirir equipamentos para podermos fazer isso em uma ilha próxima.

- Acho que antes de eu ir para Forina, é melhor todos irmos para Riyado. – Eu disse enquanto esperávamos na fila para comprar passagens. - Se por algum motivo nós precisarmos mergulhar para ir atrás do renegado, seria ótimo ter equipamentos para isso, assim como experiência para tal. O que acham?

- Não sei se é uma boa ideia. Acho melhor só vocês dois irem. – Disse Glace se sentindo um pouco incomodada. - Não gosto muito da ideia de ir no fundo do mar. Eu espero aqui. – Ela olhou para nós dois com uma expressão estranha. - Algum problema para vocês?

- Por mim tudo bem. – Nagisa disse. - Então vamos lá. Não vou demorar. Assim que eu voltar te encontro no Centro Pokémon. Pode ser?

- Pode sim. - Ela respondeu sorrindo.

- Então combinado. Até daqui uns dias Glace. – Eu dei um abraço para me despedir dela, e Nagisa fez o mesmo, apesar de estar um pouco sem graça.

- Até mais. Tomem cuidado. Vou tentar adiantar alguma coisa aqui!

Nós nos despedimos ali mesmo, em seguida fomos até o guichê e compramos duas passagens para Riyado.


descriptionTransportes da Cidade - Sootopolis - Página 4 EmptyRe: Transportes da Cidade - Sootopolis

more_horiz
~Atualizado~

descriptionTransportes da Cidade - Sootopolis - Página 4 EmptyRe: Transportes da Cidade - Sootopolis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder