Retorno
Como sempre Nicholas estava certo, o primeiro ataque foi o suficiente para que o Fearow sucumbisse, o mais feliz entre eles era o pequeno Venonat. O ruivo já havia se decidido, capturaria o pássaro, não sabia se o usaria em batalhas, mas ele seria demasiado útil de outra forma. Então jogou uma ball vazia em seu corpo inerte.
Agora o que faria com o Venonat? O deixaria ir ou o capturaria? Não tinha espaço para ele em sua equipe, poderia vendê-lo ou... – Ei, Venonat. – Chamou ao se aproximar do inseto. – Você é um bom Pokémon, contudo eu já tenho dois Poison e mais um seria demais. Mas tenho uma amiga treinadora que vai adorar ter você em sua equipe, o que acha? Fraco do jeito que está não vai sobreviver ao próximo inimigo que encontrar. – Proferiu apontando para o Fearow. – Se for, em pouco tempo será forte o suficiente para derrotar qualquer Fearow sem precisar da ajuda de nenhum outro Pokémon.
“Ele é fofo, quem sabe assim consigo fazer Margo se livrar daquele Beedrill feio.” – Seria um ótimo presente para garota.
Off:
Última edição por Ran em Sex Jan 09 2015, 01:43, editado 2 vez(es)