Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Página 13 de 43 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 28 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Ter Fev 17 2015, 16:05

A primeira coisa que o Ranger fez foi usar a pokédex para captar todas as informações necessárias sobre a Audino, porém, devido ao impulso eletromagnético, a máquina começou a mandar informações descontroladamente de alguns Pokémons nunca vistos pelo jovem:


Abomasnow
Yukinooh


Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 460

Ele vive uma vida tranquila nas montanhas que estão perpetuamente cobertos de neve. Ele se esconde provocando nevascas, o que lhe acarretou o apelido de “monstro do gelo”.


Rufflet
Washibon


Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 627

Eles vão desafiar qualquer um, mesmo adversários fortes, sem medo. Suas lutas freqüentes o ajudam a se tornar mais forte.


Huntail
Huntail


Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 367

A existência deste pokémon passou despercebida por um longo tempo pelo fato de viver nas profundezas do mar. A ponta de seu rabo tem a aparência de um pequeno peixe, com olhos que acendem.


Após apresentar informações desses três monstrinhos, a dex apagou e reiniciou sozinha, aparentando estar normal depois daquele pequeno surto. A criadora agradeceu a oferta e se lembrou que não havia se apresentado:

- Oh, me desculpem. Me chamo Alicia, sou criadora Healer e esta é Audino, minha primeira Pokémon e fiel escudeira! - Ela falava meio sem jeito. - Iremos ajudar o civis, Togekiss será de grande ajuda. Muito obrigada, Ayzen e e... Amigo do Ayzen.

Após se apresentar a jovem correu para o meio da rua atrás de feridos, haviam alguns gritos que eram ouvidos de longe e ainda haviam pessoas correndo em busca de abrigo. A situação ainda estava caótica e cabia a dupla inusitada salvar o dia.

Kitshomo tinha um plano, mandar Froslass usar Double Team e se aproveitar das ilusões para acalmar o pseudo. A gueixa se multiplicou tentando cobrir uma boa área, em seguida uma névoa espessa fora expelida pela fantasma que começou a formar imagens ilusórias de diferentes lugares: Uma montanha coberta por neve, um gramado cheio de flores e diversas outras paisagens que deixavam o espirito calmo.

Todavia, parecia que aquilo apenas aumentava a fúria do gigante de terra, que gritava cada vez mais alto e manifestava seu ódio. Ficaram alguns minutos em silêncio esperando mais alguma reação de raiva, até que o chão começou a vibrar indicando que ele estava chegando cada vez mais perto de onde Klaus e Ayzen estavam. O que eles fariam? Formariam uma armadilha?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Ter Fev 17 2015, 17:02

 Klaus nem se apresentou para a criadora, estava mais preocupado em resolver logo aquela situação e ligar para casa, precisava de notícias e de preferência boas.

 Diante de toda a confusão causada por Garchomp, o plano de Ayzen não dera certo e irritou mais ainda o Pokémon, que vinha em sua direção. Medo, tristeza, nervosismo, impaciência, irritação. Tudo isso formando uma mistura na mente do criador.

- Ayzen, ele está avançando, podemos tentar coloca-lo para dormir, o que acha? Não sei se funcionaria por um tempo suficiente, mas é uma ideia... - bateu com a mão na testa - deixei Aurora no armazenamento... Bendita hora para cometer erro! - pega uma esfera de seu bolso esquerdo, a maximiza e aponta para o chão, dela sai seu Gloom que o olha calmamente - Caim, vamos armar um plano, certo... Ayzen, eu posso usar Sleep Powder no ar para tentar faze-lo dormir, porém não sei se dará certo. Depois pensei em usar o Thunder Wave do Pikachu e tentar o paralisar... O que acha?

 O criador esperava uma ideia do Ranger para resolverem isso, precisava trabalhar em equipe, mesmo preocupado com Cinnabar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Qua Fev 18 2015, 16:00

Off: Voltei de férias! \o/

  Depois que a imagem de Audino apareceu, apareceu vários outros Pokémons que eu nunca tinha visto na minha vida. Diante do aparelho descontrolado, eu dei algumas pancadinhas nele, esperando que resolvesse, afinal, não sabia nada de eletrônico. Depois disso, a Déx se reiniciou sozinha, buscando se consertar e só ai eu lembrei-me do impulso eletromagnético que o cientista comentou, que certamente estava afetando o meu aparelho também. Enquanto Alicia se apresentava e saia junto de Togekiss para poder ajudar aqueles que precisavam, eu e Klaus ficamos para deter o oponente que estava causando tudo aquilo, mas parecia que ele estava descontrolado demais para poder ouvir e sentir as doces ilusões da gueixa.

Froslass parecia bem contrariada naquele meio, já que o que fazia não estava dando muito certo e assim ela retornava para perto de nós, esperando que ela ganhasse um esmalte, mas longe disso, afinal, logo ela iria ter que terminar aquela missão, para depois receber a recompensa. Froslass já cruzava os braços contrariados, enquanto Garchomp estava pronto para se aproximar de nós.

- Thunder Wave será repelido pela sua cama de pele... Mas podemos tentar coloca-lo para dormir sim. Froslass, fique atenta e use Protect se necessário. Tente congelá-lo, ok? Você consegue...




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Qua Fev 18 2015, 16:50

Off escreveu:Aeee (o(




O dragão estava chegando cada vez mais rápido, os tremores no chão estavam cada vez mais frequentes e os urros de raiva do pseudo lendário também. Com Garchomp chegando, Klaus e Ayzen ficavam cada vez mais tensos e apreensivos, ele poderia chegar a qualquer momento destruindo tudo e todos...

Caim era materializado no asfalto parcialmente destruído e instruído a utilizar seu Sleep Powder, aquilo poderia acalmar o tubarão de terra e facilitar a captura. A dançarina de gelo também era instruída a congelar o dragão se por acaso ele conseguisse se safar do sono, além de proteger a equipe contra eventuais danos causados por qualquer ataque vindo do pseudo.

Todos estavam preparados, todavia, quando o Garchomp finalmente tocou o chão e fora avistado por todos os presentes gritou em um misto de raiva, desespero e aflição. Caim começou a jogar no ar seu pó do sono para tentar fazer o dragão dormir, contudo, devido a inconstante variação do vento o golpe de grama se dissipou, porém ainda fez seu efeito em Garchomp que inalou um pouco do ar contaminado. Num ato de desespero e lutando contra o sono o tubarão invocou uma tempestade de areia e inalou o máximo de areia que conseguiu, cancelando o efeito do golpe gramíneo.

O dragão veio até Gloom devolver o golpe sonífero com suas garras ganhando formato afiado e coloração avermelhada, era o Dragon Claw. Frosllas tentou abrir um escudo e conseguiu defender a trupe, mesmo que o golpe do dragão fosse tão forte a ponto de trincar o escudo e quase quebrar a defesa perfeita!
Hora da Batalha
Campo: No meio das arrasadas ruas de Cerulean, há muitos escombros e construções arruinadas. Sandstorm ativado (2/5)



Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Garchomp
Vs.
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Poke2

Garchom (♂)
Trait: Sand Veil
Lv. 33
115/115
Status: Normal

Pokémon 2 (♂/♀)
Trait: XXX
Lv. XX
XX/100
Status: Normal
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Qua Fev 18 2015, 17:19

 Garchomp: poderoso, assustador, levantando areia ao seu redor. Não, aquele não era um bom dia para se passear em Cerulean. Klaus pensava que estaria com certeza melhor na Rota 24.

 O plano não dera certo e por pouco, Caim não fora alvo de um revide que parecia bem poderoso, de qualquer forma uma batalha era necessária, até mesmo para poder ajudar o Pokémon, o criador lembrou de quando ajudou a conter um Rhyhorn enfurecido em Pallet, a ideia era a mesma, mas o inimigo mais forte. Klaus também estava mais forte e não estava sozinho, Ayzen estava ali, o que já era algo bom.

- Ayzen, ele é um Pokémon do tipo terra, pelo que pude perceber... Nunca o vi na vida e pelo visto a Pokédex não me dará informações sobre ele, penso em lançar Gyarados e Gloom nessa batalha, são tipos efetivos contra um tipo solo.. - o criador não se lembrava que o oponente era um dragão, também - O que você acha dessa ideia?

 O criador aguardava uma posição do Ranger, já com a pokébola de Gyarados na mão, não estava certo se isso funcionaria, mas precisaria tentar...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Qua Fev 18 2015, 17:46

  Garchomp era incrivelmente poderoso. Nunca tinha ficado frente a frente contra um Pokémon daquele nível e por isso eu estava sem muitas ideias. A forma de ilusões era evitada para manter a calma do monstro, mas eu não poderia desistir. Klaus estava ali e por isso eu sabia que ao lado dele poderia ter mais sucesso do que sozinho. Depois de tanto o que passei, parecia que eu estava mais do que capacitado de participar de missões, mesmo com a bota ortopédica dizendo o contrário. A essa altura, Alicia estava ajudando os outros com seu Audino e Togekiss, então, restava deter o Pokémon.

Pensei uma ou duas vezes em recolher o ground, mas sabia que com a fúria dele, não ficaria mais do que dois segundos na esfera amarelada. Então, Klaus sugeria partir para o ataque. Fiquei relutante de inicio, afinal, ele não sabia o que estava fazendo, mesmo assim, era ele ou nós. Além do tipo terra, Garchomp era tipo dragão e para isso tinha uma guerreira gueixa em campo.

- Sim! Vamos lá, Klaus. – confirmava com o criador. – Fross.. – antes de terminar de pedir, Froslass cruzou os braços e falou que não se moveria ali. Eu fiquei surpreso com ela e por isso o que eu poderia fazer? – Froslass, e se ele me pegar? Como fica as suas unhas? – a Pokémon olhou suas mãozinhas e assim respirava contrariada, mais uma vez. – Boa, garota. Comece com Double Team mais uma vez e prossiga nas ilusões, para camuflar os oponentes. Magirkap, saia e use Slash para chamar a atenção do Pokémon com o barulho, já que ele não poderá te ver. – lançava o peixe em campo. – Froslass, em seguida, feche um Protect em você e todos os outros, menos Gyarados. – pedia para a Pokémon. – Klaus, depois do protect de Froslass, mande Gyarados usar o Surf. – dizia para o criador.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Qua Fev 18 2015, 17:57

 Ayzen aceitou o plano e deu ordens a seus Pokémon, Klaus fez o mesmo:

- Caim, Aproveite as ilusões de Froslass e use Mega Drain em Garchomp, faça-o duas vezes.. Saia Gyarados! - o dragão surgira, meio incomodado com a areia - Preciso que use Surf em Garchomp, duas vezes! Aguarde Froslass usar seu movimento de proteção e ai você manda água nele! - aponta para o oponente - ele é forte, muito forte, será um bom desafio!! Não acha? - Não sabia exatamente o que Gyarados pensava ou se iria obedece-lo, de qualquer forma, mostrava um olhar firme para o dragão, precisava dele, porém, do bolso pega outra Pokébola e fica com ela na mão - Se algo der errado terei que lançar mais Pokémon no campo...

 Cálculos feitos, planos elaborados. A batalha iria começar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Qui Fev 19 2015, 20:20

Off escreveu:A partir de hoje só narro de noite, ok =/




Garchomp era, talvez, o maior desafio da dupla até agora, nem mesmo Brock era um adversário tão poderoso quanto o pseudo lendário descontrolado. Perriraz acertava sobre as fraquezas do Ground, contudo esquecia um detalhe importante passar, o tipo principal do tubarão de terra era dragão, portanto os danos do tipo Water e Grass batiam normalmente. Gyarados, ao chegar em campo, ativou sua habilidade que deixava o inimigo intimidado.

A batalha começava, a gueixa gélida começava a batalha criando clones de si mesma e alavancando suas ilusões, cobrindo todo o campo de visão da criatura descontrolada, novamente imagens de um campo tranquilo de flores de lavanda, uma brisa calma e uma Garchomp fêmea ao lado de uma gigantesca árvore.... As coisas pareciam estar dando certo, até o ponto que o dragão rugiu e lançou um rugido de coloração esbranquiçada que cobriu todos os clones do campo, incluindo a verdadeira.

Gloom retirava energia do dragão e aumentava sua vitalidade, que estava ao máximo. Após isso, Froslass ergueu um escudo de proteção e encobriu a todos, exceto Gyarados, que utilizou Surf para acertar o pseudo com uma gigantesca quantidade de água. Magikarp estava ali apenas para ser usado como distração, visto que o dragão desviaria do golpe se o peixe não estivesse ali. O ground não deixou aquilo por menos, encobriu suas garras com uma energia avermelhada e partiu em direção a serpente marinha, que não pode desviar do golpe.

Por fim, Gloom utilizava Mega Drain novamente e todos os pokémons eram pegos pela Sandstorm.
Hora da Batalha
Campo: No meio das arrasadas ruas de Cerulean, há muitos escombros e construções arruinadas. Sandstorm ativado (2/5)

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Garchomp

Vs.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 FroslassCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 MagikarpCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 GloomCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Gyarados
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Qui Fev 19 2015, 21:36

 O poder de Garchomp era surpreendente, porém não era momento para se pensar em poder e sua amplitude, o Pokémon devia ser parado e com isso em mente, Klaus deu as novas ordens:

- Gloom continue com seu Mega Drain, use logo após o ataque de Gyarados, quero dois! Gyarados, ótimos ataques, continue com Surf e depois use Dragon Rage!!! - vira-se para Ayzen e fala - acho que tivemos um bom primeiro turno, não? Será se Froslass pode continuar na proteção?

 Esperava que tudo corresse bem, ainda permanecia com a Pokébola de Timeu em punho...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Qui Fev 19 2015, 21:45

Off: Virou moderador \o/ Parabéns ^^


    A batalha continuava e eu estava com dois corações. De um lado, queria deter o Pokémon descontrolado, que destruiu boa parte da cidade. Do outro, sentia pena do Pokémon que nem tinha culpa do que estava acontecendo. Ainda sentia porque Froslass não conseguia usar a sua habilidade de espécie para congelar o dragão, mas felizmente, as ilusões continuavam e de fato elas poderiam nos ajudar a esconder os Pokémons. Mas diante de tantos golpes, eu estava surpreso que os nossos Pokémons tinham feito um bom turno.

Klaus dava novas ordens e eu observava, tentando analisar o problema. Magikarp ria para o Pokémon dragon, mas o que eu via na cara do dragão era simplesmente terror, o que me deixava preocupado em saber porquê que a carpa era tão feliz. Deixando os meus devaneios de lados, Froslass persistia na ilusão, mostrando-se bem apta para o combate, até porque, Ice era duplo ofensivo conta o Pokémon Dragon e Ground.

- Continuemos então. Froslass, erga Protect quando surf surgir e em seguida use Icy Wind no dragão. Reforce as ilusões, faça você o grupo ficarem invisíveis. – dizia para a Pokémon e assim ela logo erguia seu manto de modo belo, mostrando pronta para continuar. – Magikarp, continue com Splash para chamar a atenção de Garchomp, e vá junto do surf de Gyarados com um Tackle no dragão e use a força contra ele para se jogar para longe. – dizia para o Pokémon feliz.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 13 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 43 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 28 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos