Gyarados caiu, após uma dolorosa explosão, o dragão marinho perde suas forças e tomba no meio da rua destruída, Klaus vai em sua direção - após perceber que tudo acabara - e lhe toca o rosto, agradecendo a ajuda, na verdade abraça - da melhor forma que podia - o dragão desmaiado. Uma atitude imprudente, talvez, mas Gyarados merecia essa imprudência.
- Obrigado, muito obrigado! Foi incrível mesmo com sua teimosia, grande parte dessa vitória é por sua causa... Descanse - retorna o dragão para sua esfera.
Em sua cabeça, muitas ideias corriam como pequenos rios, com dificuldades o criador conseguiu junto com Ayzen vencer Garchomp, mas se estivesse sozinho, teria êxito nessa empreitada? Mais uma vez a necessidade de fortalecimento surge em sua mente e o jovem, parado olhando para os Pokémon de Ayzen, o dragão abatido e os escombros espalhados, pensa se não está ficando igual seu irmão ou seu pai, ou até mesmo Damian. Como a poeira que se ergue dançando sobre os escombros, a ideia some e Klaus retorna do seu plano de pensamento, os rios secam.
- Ayzen, lance a Ultra Ball, precisamos encerrar isso logo! E ver se a criadora não precisa de ajuda com os feridos...
Nunca quis tanto que uma captura se concretizasse...