Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Página 31 de 43 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 37 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sex Abr 03 2015, 22:54

 A chuva recomeçava e antes de abrir o guarda-chuva ela se misturava com as lágrimas do rapaz, choro de fraqueza - pensava - mas algo legítimo, tudo tem seu tempo e o tempo de Klaus ainda não chegou. Com o protetor da chuva, o jovem de tranças nagô se pergunta o motivo desse tempo ruim perdurar e assim entra no primeiro local que encontra.

 Dentro dele, tudo muda e mais batalhas acontecem e após vasculhar com seu olhar, percebe que estava em um local montado para batalhas e assim um sorriso é pintado em seu rosto, permanece alguns minutos observando a todos e decide entrar.

- Olá, percebi que aqui é um Dojo com batalhas, eu gostaria de participar com minha equipe, eu posso? - sem saber para quem falar especificamente, proferia olhando para todos que ali estivessem - me chamo Klaus Perriraz.

 Com a chuva lá fora, o Dojo parecia um lugar seguro para se batalhar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 04 2015, 16:57

Klaus criou forças e enfim adentrou o local, ficou um tempo procurando com quem falar, mas devido a bagunça por ser o primeiro dia em que o local estava aberto não havia muita organização. O rapaz então gritou buscando chamar a atenção de pelo menos alguma alma naquele local, contudo, apenas uma ou duas olharam para o rapaz e logo voltaram a seus afazeres.

Apenas uma jovem loira e de corpo maromba parou e sorriu para Perriraz, então apontou para um lugar onde havia um homem sentado olhando alguns papéis sobre uma escrivaninha e disse o motivo do gesto:

- É ali que fazemos a inscrição. Boa sorte com o seu desafiante, ele é escolhido aleatoriamente, então se prepare para um forte treinador ou um iniciante, entendeu...

O que fazer? Aceitar as indicações da jovem maromba?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sáb Abr 04 2015, 17:06

 As pessoas ali pareciam mais preocupadas em continuar seus afazeres, mas para sorte de Klaus uma jovem musculosa o ajudou, dizendo como proceder para começar a participar das batalhas. Sem delongas foi até o local indicado.

- Olá, vim me inscrever nas batalhas - olhava para o homem calmamente - o que preciso fazer? Meu nome é Klaus...

 Aguardava uma posição do homem e logo encheu-lhe de perguntas:

- Quantos desafiantes são? Eu posso usar toda minha equipe em batalha? Existe um nível de desafiantes pelos Pokémon, grupo, algo do tipo? Preciso pagar algo para participar?

 Parecia ansioso para participar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 04 2015, 18:21


O homem atendeu Klaus sorrindo, estava com mais um cliente em sua loja e isso poderia lhe render bastante nos próximos dias. Pegou um papel para Klaus preencher algumas informações e uma caneta. Entregou para Klaus, assim como um cartão com as informações do seu grupo, ele faria parte do terceiro grupo, onde os treinadores medianos estavam.

- Bem vindo, preencha essas informações e então poderá começar. - Disse. - Agora, respondendo a sua pergunta, você começou no grupo três, assim, batalhara com os membros desse grupo, caso goste daqui, terá que pagar uma taxa para continuar, contudo, como hoje é de graça, suas batalhas nesse grupo serão de graça. Boa sorte.

Klaus então se encaminhou até a porta escrita grupo três. Quando abriu a porta e avistou o local pode ver o campo com parametros da liga Pokémon e três pessoas que também estavam com o crachá escrito grupo três. Iria o jovem falar com eles?

Um juiz se aproximava e dizia:

- Olá, bem vindo a sala três. Para começar tente encontrar algum desafiante, nessa sala temos 5 pessoas e você tem direito a batalhar duas vezes. Boa sorte.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sáb Abr 04 2015, 18:29

 Grupo três, três é um bom número.

 O jovem criador pensava enquanto chegava ao local indicado, percebe que tem mais cinco pessoas na mesma sala e sorri ao lembrar que nos padrões do Dojo é um "intermediário". Acena para o quinteto e diz um educado "oi" para todos e antes que pudesse falar mais, o juiz surge, mostrando que o local era mais sério do que ele pensava, nunca tinha batalhado com a presença de um juiz antes. Isso seria interessante.

- E então, me chamo Klaus - já disse isso umas quinze vezes hoje - alguém interessado em batalhar comigo?

 Sorria tentando ser simpático, no fim era somente diversão, precisava disso.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 05 2015, 13:20


Klaus foi até o grupo que conversava animadamente sobre assuntos aleatórios e os cumprimentou. Animados, todos eles responderam com um sorriso no rosto, estavam felizes por mais um desafiante:

- Olá, me chamou Silva. - Disse o mais alto, de cabelos roxos e rosto fino. Depois apontou para um mais gordinho e o apresentou. - Esse aqui é o Augusto. - Depois apresentou a um jovem de estatura mediana e rosto comum. - E esse é o Ferrari. Se queremos batalhar, é claro? Vai desafiar nós todos? Temos três Pokémon cada, se quiser pode batalhar com todos nós.

- Você decidi! - Disse o gordinho.

O último era mais calado e nada dizia. Aquele desafio seria um ótimo treinamento para Klaus, batalhar contra aqueles três jovens de uma vez só iria fortalecer muito a equipe do garoto. Mas, iria ele aceitar o desafio?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Dom Abr 05 2015, 13:50

Após a simpática apresentação dos outros membros da sala, ele fizeram uma proposta para o jovem criador.

- Claro, aceito sim! Vamos começar!



Off: Malz =/ to ocupado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 05 2015, 17:04

Um dos jovens tomou a frente, era Ferrari, o mais calado. Ele então caminhou tranquilamente sendo seguido pelos outros dois, Klaus instintivamente seguiu o grupo até o campo de batalha e parou no outro extremo, tudo era novidade para o garoto, a última vez que fizera algo desse tipo fora quando enfrentara a velha Coralina, do qual obteve uma fácil vitória.

Ferrari então abriu a boca e o motivo de não falar foi finalmente revelado, sua voz era finíssima o que dava um tom cômico ao rapaz:

- Serei seu desafiante. Escolho minha Altaria para a primeira batalha, pode escolher seu Pokémon. Será uma batalha três contra três, o vencedor de cada batalha será guardado para a foto de honra. Boa sorte!!!

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Altaria
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Dom Abr 05 2015, 17:34

 Caminhando com os outros, Klaus imaginava qual o Pokémon que seu calado adversário iria escolher, e por fim surge um belo Pokémon que parecia estar envolto em nuvens, embasbacado o jovem criador aponta sua pokédex para ter mais informações do adversário:

Altaria


Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 334

Altaria possui uma voz soprano e reproduz um canto maravilhoso. Suas asas são como nuvens de algodão. Ele lança de sua boca bolas de fogo de intenso calor.

- Altaria, que lindo você é! - pega uma das pokébolas do bolso e lança ao campo - eu escolho o Gloom, Caim, Toxic e Sleep Powder!

 A ideia de Klaus era conseguir parar o oponente por alguns turnos e o envenenar, para pensar melhor como agir, afinal nunca batalhou contra um desses.

- Boa sorte, Ferrari!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Seg Abr 06 2015, 11:48

- Altaria, comece com Aerial Ace e termine com Disarming Voice!!! - Disse Ferrari, quando gritava sua voz ficava mais engraçada ainda.

A ave de algodão era bem mais rápida e começava acertando Gloom como uma flecha, com grande velocidade e força acima do normal, ao fim do movimento Altaria gritou, sua voz era fina como a de um soprano e sua beleza e graça a deixavam irreverente. Gloom não caia de modo algum e concentrando na boca um líquido roxo lançou contra o dragão que ficou extremamente envenenado.

Por fim, Altaria gritou com uma voz fina de bebe e não provocou muitos danos, porém o gramíneo lançou seus esporos e deixou o inimigo dormindo...

- Altaria, acorde e use dois Aerial Ace!!![


Hora da Batalha
Campo: Descrição do campo



Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Gloom
Vs.
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Altaria

Gloom (♂)
Trait: Chlorophyll
Lv. 32
54/81
Status: Normal

Altaria (♀)
Trait:Natural Cure
Lv. 35
92/98
Status: Sleep; toxic
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 31 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 43 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 37 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos