Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Página 17 de 43 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 30 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Seg Mar 02 2015, 19:53

Off escreveu:Fui bonzinho com vocês. ^^ Agora vamos para a terceira parte da rota. Ayzen, tenho um presente pra você vindo logo. -q



O cientista fora muito irônico em responder os dois jovens, suas palavras eram feitas para serem cortantes e fazerem os jovens pensarem um pouco sobre seus Pokémons...

- Não me considere um monstro, todos os Pokémons usados ali foram pegos de treinadores que vieram até mim pessoalmente. O que o dinheiro não faz não é? - Falou, sincero. - EXPLOSION arma alfa! Se você não conseguiu ganhar, eles também não conseguiram...

No meio da batalha, uma coisa inusitada. Nydon e Azumarill eram como um só, um cavaleiro montado em seu cavalo ia contra o monstro com extrema rapidez, uma barreira ligava os dois e a calda do aquático ganhava o tom de uma lança e com toda certeza acabaria com arma alfa.

Timeu ia contra a quimera com seu Quick Attack enquanto Gyarados projetava um raio de energia contra ele também. Nesse meio tempo, quando todos estavam perto o suficiente, arma alfa explodiu em forma de intensa energia. A grandiosidade da coisa só foi percebida quando, após a poeira baixar, o caos fora presenciado: Azumarill estava caído ao lado de Nydon e Rattata que não tinham forças para se levantar. O único ainda em pé por estar longe do local era Gyarados, que sentia ódio do cientista pela cena que via em seus olhos, aquilo apenas aumentava os motivos que a serpente sentia por odiar os humanos.

Arma alfa estava destruída, pedaços de suas asas junto de respingos de sangue de coloração esverdeada. A carcaça do Pokémon estava completamente desfigurada, era uma cena horrível. Aquele golpe aparentemente era feito para puro sacrifício, arma alfa fora a ferramenta do cientista para escapar dos dois. Garchomp estava caído e respirava calmamente, parecia diferente de antes... Mas por quanto tempo?

O homem havia fugido. Garchomp estava prestes a acordar. Togekiss e a criadora eram vistos voltando ofegantes e uma figura estranha estava vindo da direção do cientista. Como conciliar tantos acontecimentos?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Seg Mar 02 2015, 21:03

 Timeu avançava, assim como Nidorino com Azumarill lhe fazendo de montaria - uma boa ideia, essa - , logo tudo virou uma enorme explosão e Klaus pode somente proteger seus olhos com os braços, um líquido caia em sua cabeça e seu corpo, era gosmento tinha um cheiro quase não identificável, seria o "sangue" do monstro?

 Abrindo os braços devagar, o criador arregalou suas orbes negras ao perceber como as coisas estavam ao seu redor, a carcaça sem vida diante de si, pedaços de asas se misturando com destroços, morte em estado bruto, morte de algo que lembrava um Pokémon, era o que o rapaz via. Lágrimas molharam seu rosto e logo caiu de joelhos no chão molhado e agora esverdeado.

 Timeu estava desmaiado diante dele e sem dizer palavra retornou o roedor e Gyarados, suas mãos tocando o chão áspero, cansaço vindo, corpo fedendo, monstro morto diante dele. Muito a processar, pouco tempo para se acostumar.

 Nesse momento esperava que Ayzen tivesse mais pulso que ele, pois suas forças acabaram. Seus olhos seguiam o cientista, perceberam algo aproximando-se dele, Garchomp ainda como uma ameaça e os passos que deviam ser da criadora e Togekiss cortando o ar com seu corpo. Olhava para o céu com a chuva dificultando seu olhar e torcia por um redentor. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Ter Mar 03 2015, 09:32

Off: Como assim? '-' kkkkk


 Ainda meio tonto com tudo o que estava acontecendo, assistia Nydon e Azumarill avançarem contra o Pokémon em sua frente. Na verdade, não poderia considerar aquilo um Pokémon, mas sim um monte de monstrinhos reunidos. Eu não conseguia manter meus olhos na quimera por muito tempo, toda hora vindo à tona o pensamento de saber se aquilo estava vivo ou não. Eu tremia ao pensar que aquele maluco poderia tomar posse da cidade, então eu não poderia me dá o luxo de pirar no momento.

Quando os Pokémons avançavam contra a arma alfa, o cientista via que a derrota estava eminente. Embora os seus Pokémons fossem absurdamente poderosos, não poderiam combater todos os nossos Pokémons. Quando Nydon e Azumarill se envolviam no escudo, a explosão acontecia. Foi tão rápido que a minha reação demorou. Quando dei conta, lá estava eu no chão, no meio da enxurrada com a chuva sobre mim. Meu tornozelo doía, não sabia o que estava acontecendo com ele, mas no momento era o menos importante.

Erguia com dificuldade, apoiando-me em um escombro e de longe ouvia o som de Togekiss e a criadora voltava. Klaus parecia um pouco confuso e não queria deixar o fardo para ele .Gyarados estava bem agitado e ao longe os Pokémons estavam caídos. O Rattata nocauteado, Nydon e Azumarill eu não sei. Talvez o Protect tenham salvado os Pokémons, mas “cansados” era a definição perfeita para eles. Ainda com um zumbido no ouvido, Togekiss pousava ao meu lado e quando me dei conta, o cientista estava fugindo.
- Togekiss, eu preciso de você nesse momento! Aquele cientista é mal e preciso que você o pegue para mim. Sabe que não posso correr. Agora preciso que libere o seu ranger interior para o fim dessa missão.

Em um voo sublime, Togekiss tomava altitude e esperava que o Pokémon pudesse finalizar com justiça. Algo estava perto do cientista, mas devido a forte chuva, nem notei o que era. Acenava para a criadora nos ajudasse com os nossos Pokémons guerreiros.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Ter Mar 03 2015, 20:36

Off escreveu:EXP provavelmente vou colocar amanhã. Hj não foi la um dia bom para consultar toda a batalha. ^^




Klaus desabava por terra, não tinha toda a vasta experiencia de Ayzen, nem mesmo conseguia se controlar diante da imagem que havia presenciado. A cena desaparecia e reaparecia em sua mente como em um filme, a gosma verde em seu corpo, os pedaços do monstro invadiam sua mente e deixavam o jovem muito abalado.

Ayzen por outro lado, tentava se manter forte e ao ver a criadora e Togekiss chegando, não se controlou e pediu para o Pokémon fada ir até o cientista e o prender. Togekiss voou com dificuldade devido a forte chuva, porém chegou rápido atrás do maluco. A criadora chegou ofegante atrás dos jovens e já foi falando:

- Nossa, vocês tiveram trabalho com esse bicho. Felizmente não teve nenhuma morte, eu e Togekiss fizemos uma ótima dupla e conseguimos salvar muitas vidas. Estou orgulhosa de vocês, meninos!

A chuva não deixava Kitshomo ver toda a situação, talvez Togekiss tivesse se ferido, ou talvez o pokémon fada tivesse capturado o homem. Entretanto, para a sorte do jovem, ou talvez não, a ajuda havia chegado, um pequeno grupo de Rangers chegava junto do Pokémon jubilo, porém o cientista estava sendo segurado por uma garota que vestia roupas normais. A jovem fixou seu olhar no Ranger e largou o cientista, indo até seu irmão:

- Maninho! Que saudades, a quanto tempo não o vejo? - Começou dizendo. - Vi você na TV e fui correndo até Cerulean, você ta maluco de querer se arriscar desse jeito? Você sabe como mamãe iria reagir se te visse na TV???

Marcella era muito espivitada, preferia ignorar todos os perigos a sua volta. Garchomp já estava se levantando e era contido pelos Ranger, um deles lhe injetou algo deixando o pseudo mais calmo. O líder da tropa então chegou até os garotos e parabenizou a dupla:

- Parabéns, eu tenho certeza que vocês deram o melhor de si. Agora me acompanhem, tenho que fazer algumas perguntas e parece que o prefeito chegou de uma reunião com todos as sedes de Kanto e quer ver vocês.

Enquanto isso o celular de Perriraz tocava. Quem seria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Ter Mar 03 2015, 21:53

 A chuva ainda molhava seu corpo e expulsava a gosma verde, mesmo o criador sentido que ainda tinha algo tocando seu corpo e a explosão da arma alfa ainda era uma dolorosa lembrança. Em um estado de quase catatonia, o jovem parecia inerte diante dos acontecimentos, agora de joelhos e com seus pés apoiando seu corpo curvado para trás. Olhava para o chão molhado e quebrado sem emoções.

 Porém, a chegada de uma jovem - que parecia ser parente de Ayzen - tirou o criador de sua letargia psíquica e o trouxe de volta à realidade. Logo o Ranger dizendo que queriam falar com eles o puxou totalmente para a realidade. O criador saíra do mar verde com pedaços da arma alfa e voltou para a realidade e como alguém que recupera sua vida, levantou-se como um boneco de marionete, torto, esquisito e olhando para Ayzen pergunta:

- TV? Isso aqui passou na TV?

 Como uma resposta, seu celular toca, o fazendo lembrar que tinha um e que tecnologia boa que durou diante de todos esses acontecimentos.

- Alô? - falava curioso ao aparelho.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Qua Mar 04 2015, 09:20

Off: Aguardando \o/
Off²: Boa sorte x.x


  Na torcida para saber se Togekiss havia capturado o cientista, ou não, eu logo percebia que aquela situação se tornava um pouco mais tensa. Sem poder correr, sem muitos Pokémons com cem por cento de saúde para me ajudar, toda esperança de que o cientista não seria mais um homem faria o mal, mas sim um detento, deixei o trabalho para Togekiss. O fairy iria fazer o necessário, pelo menos, em sua esfera de realidade. Togekiss nunca machucaria alguém, o que algumas vezes me deixava preocupado. Ao ver que algo retornava e parecia ter alguém voando, eu fiquei aliviado ao ouvir o som de togekiss.

Mas quem trazia o cientista não era o voador, mas sim uma loira de olhos azuis e que tinha uma presilha de borboleta na cabeça azul bem chamativa. Eu fiquei olhando para ela quando meus lábios soletravam o nome dela. Marcella me abraçava ali, sem cerimônias e assim me machucava um pouco. A explicação dela era plausível, já que ela era desse jeito. Quando Klaus perguntou sobre a tv, eu dei de ombros, olhando ao redor para ver se tinha alguém filmando, mas a situação da chuva atrapalhava.

Comecei a seguir os rangers, que diziam que tínhamos uma reunião urgente com o prefeito. A líder Misty deveria estar fora da cidade, senão, teria ajudado nas tragédias. A criadora parecia animada por ter ajudado muitas pessoas e eu recolhia os meus monstrinhos, agradecendo cada um pela ajuda. Em seguida, fui verificar se Klaus estava bem, mas ele havia acabado de atender o telefonema.

- Você veio direto para Cerulean, mesmo sabendo que aqui está um caos? – eu perguntava para a loira e ela com mãos unidas e um sorriso na cara tão enorme que mal cabia ali balançava a cabeça positivamente. – O que eu dizia sobre o fato de entrar em perigo?

- Mas fui eu quem prendi o cientista... – ela respondia. – E sou mais velha... – falava baixinho e abafado, mas ainda audível.

- E eu sou Ranger, você apenas coordenadora. Quem tem mais experiência? E é mais fácil prender quando não tem um Pokémon monstruoso com ele...

- Sim, mas eu prendi... E... Ah! Que fofo! – Marcella cortava o assunto pegando em Togekiss e o abraçando, recebendo o abraço de volta. Togekiss parecia ter gostado da menina e eu revirava os olhos, continuando seguindo os rangers.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Qua Mar 04 2015, 21:37

Off escreveu:Pensei um pouco e resolvi fazer de um futuro post o "Post dos presentes e recompensas" , vai valer a pena. ^^


As coisas não estavam fáceis para os garotos. Após uma longa e duradoura batalha, onde os Pokémons de ambos os treinadores foram levados a utilizarem tudo o que tinham para derrotarem o grandioso inimigo. Todos foram acompanhados pela brigada Ranger até o prédio da prefeitura, onde o prefeito os esperava. No meio do caminho, Klaus falava com sua mãe:

- Graças a Deus! - Uma voz conhecida falava. - Klaus, é você meu filho. Fiquei tão preocupada... Eu não aguentaria mais...- A mulher parou, suspirou fundo e então, só então, recomeçou a falar. - Você está bem?  

O lugar estava um pouco destruído, porém ainda estava em funcionamento. Os Rangers levaram a dupla- marcella teve que esperar junto dos outros- até o gabinete onde foram recepcionados pelo homem que comandava aquela cidade:

- Muito bem vindos ao meu gabinete. Estou querendo conversar pessoalmente com os salvadores da cidade, nossas frentes policias e Rangers estavam ocupadas com as inundações, e, como algo estava interferindo as linhas de comunicação não podemos contactar ajuda. - Confessou. - Vocês foram muito fortes, mas, antes de lhes dar o que planejo. Me digam. O que levou vocês dois a arriscarem suas vidas?

Parecia uma pergunta simples, porém profunda, visto que ambos os jovens haviam arriscado suas vidas diante daquela ameaça tão poderosa.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Qua Mar 04 2015, 22:35

 Tudo parou. Todas as dores, incômodos, nervosismos se foram. A chuva, os destroços, o sangue esverdeado da arma alfa, seus pedaços pelo chão, Ayzen, sua irmã, os Rangers, Garchomp, a criadora, nada mais existia. Klaus ouviu a voz que lhe tirou do prumo, segurava o celular como se estivesse protegendo algum item mágico. Do outro lado da linha, sua mãe lhe falava.

- Mãe.... Estou bem sim, quer dizer, na medida do possível - parava para suspirar - e pelo visto a senhora também, fiquei preocupado que algo tivesse lhe acontecido... - recebe como resposta uma negativa alegre - sim, eu estou bem, estou comendo sim... Caim está comigo sim, não, não vi o Júlio ainda e nem o Pai... Mãe, obrigado por ligar, precisava disso, queria falar com você com calma, mas agora tenho coisas a resolver aqui - olha para os Ranger aguardando-os - logo irei te ver... Celadon? Certo irei lhe ver. - desliga o telefone com um destino, Celadon.

 Logo, caminhou com Ayzen em direção ao prefeito, sinceramente preferia estar de banho tomado ou menos fedorento para ver alguém que representa tanto poder - será se Misty estaria lá? - mas, querer não é poder e ainda sorridente pelo telefonema de sua mãe, se vê no gabinete do chefe. Vasculha o local por curiosidade e logo uma pergunta lhe é lançada.

- Por que? Bom, eu me arrisquei por dois motivos: o primeiro era para proteger as pessoas da destruição de Garchomp que era algo muito assustador, sinceramente na hora não pensei muito em algo diferente de batalhar com ele e o acalmar, não sou um Ranger, sou um criador... - para, olha para o homem e continua - e a segunda foi para proteger Garchomp dele mesmo, não sei se é do conhecimento do Sr., mas fomos enganados, achávamos que o tal cientista queria parar o Pokémon, quando na verdade queria dominá-lo... e logo surgiu aquela criatura - a mão de Klaus tremeu ao lembrar do tal arma alfa - um ser totalmente estranho e que foi feito para destruir tudo... Meu pai e meu irmão mais velho são Ranger, prefeito, por mais que eu não tenha seguido seus passos, aprendi a ser honesto e me preocupar com os outros, mesmo com minhas limitações, não podia deixar o cientista avançar com seu plano. De forma nenhuma...

 Klaus olhava para o homem, meio ofegante, pois disse tudo de uma vez, como se cuspisse tudo que o engasgava...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Qui Mar 05 2015, 09:50

Off: Recompensa é bom! ºwº


 Marcella fazia questão de ficar ao meu lado, agarrando o meu braço e sorrindo para todos que via, mesmo sem necessidade. Mas ao perceber que eu estava todo repleto de uma gosma estranha e de cheiro questionável, a loira resolvia se afastar e ficar só de longe vendo, enquanto passava a sua mão gosmenta na farda de outro ranger, de forma descarada. A loira seguia a mim e ao grupo até o gabinete do prefeito, onde os destroços não haviam diminuído, mas ainda assim, tinha gente trabalhando.

Klaus atendia o telefonema e pela cara dele, era alguém especial. O jovem conversava com a mãe, enquanto tinha que ouvir da minha irmã o quão fedorento e sujo estava. Para quem estava em uma batalha e diante de um monstro daqueles, sem poder correr, eu estava até bem. No entanto, meu calcanhar ainda doía muito e nem dava para saber o que estava acontecendo com ele, uma vez que estava envolto da bota ortopédica.

Já no gabinete, Marcella ficava de fora (para o meu alívio) e eu seguia para dentro do local, junto do criador. O prefeito nos agradecia pelo serviço prestado e nos explicava o porquê que os reforços demoraram tanto em chegar. Isso me deixou curioso, mas eu ouvia com atenção, hora ou outra passageando a perna. Precisa ir ao Pokémon Center para ver o que era aquilo... Na pergunta do prefeito, eu fiquei um pouco perdido. Por que eu arrisquei minha vida?! Klaus dava os seus motivos.

- Bem, eu sou ranger, apesar de estar de “férias forçada” por conta de alguns empecilhos – dizia esticando o pé para destacar a bota ortopédica – Mas é o meu serviço. Sei que a vida de um ranger nunca para e eu sou a prova viva disso. Eu nasci para isso, eu tenho um voto com os Pokémons e ao ver aquele cientista usar de Pokémons para atacar a cidade, eu tive que deter. Mas estava priorizando a segurança do local, embora sempre estivesse alerta para liberta. Quando vi um momento, conseguir atacar a coleira e libertar Garchomp. Já a fera... bem... não consegui salvá-la- dizia olhando para o chão decepcionado.

Embora a fera parecia ser um robô guiado e aparentemente não apresentar emoções, eu sabia que ele ainda era um Pokémon e mesmo que não fizesse nada, tinha o direito de ser livre e viver sem sofrimento...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Qui Mar 05 2015, 21:32

EXP escreveu:Pela primeira batalha contra o Garchomp.
Azumarill e Nidorino ganharam 753 de EXP cada um.
Froslass, Magikarp, Gloom e Gyarados ganharam 188 de EXP cada um.

Azumarill passou para o nível 29 e ganhou 3 de felicidade.
Nidorino passou para o nível 29 e ganhou 3 de felicidade.
Froslass continuou no mesmo nível e perdeu 3 de felicidade.
Magikarp continuou no mesmo nível e perdeu 3 de felicidade.

Gloom continuou no mesmo nível e perdeu 3 de felicidade.
Gyarados continuou no mesmo nível e perdeu 3 de felicidade.




Cada um deu sua resposta conforte pensavam, idealizavam e viviam suas vidas. Klaus, por seu apreço aos Pokémons e por ter um dom natural em lidar com pessoas e pokémons. Além de não poder negar ajuda as pessoas. O Ranger tinha motivos nobres também, sua escolha em servir a lei já lhe causava o fardo necessário para salvar vidas quando pudesse e fizesse o possível para proteger as pessoas.

O prefeito ouviu calado ambos os discursos, aquela pergunta poderia ser parte de algo grande por parte do homem. O homem jurídico ficou pensativo por um tempo, suas mãos gordas não paravam igualmente ao resto do corpo, havia ali um misto de pensamentos que poderia definir o destino dos jovens...

- Entendo, ambos tem motivos convincentes... Eu já presenciei algumas destruições, assim como catástrofes naturais, já vi muitos ajudarem, contudo havia ali ganancia. O homem tende a querer algo em troca quando faz algo bom, deve ser por isso que poucos realmente ganham minha confiança... - Pausou. Saiu da sala e voltou com uma caixa grande em mãos. - Podem abrir, aqui está algo que eu guardei para pessoas que me transmitissem confiança. Sinto que vocês são dignos!

Quem iria abrir? Ou melhor, os jovens aceitariam?  
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 17 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 43 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 30 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos