Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon Sáb Abr 04 2015, 06:00

Off: Meu post tá terrível até demais, foi mal D: Tô gripadão essa semana e por causa disso muito cansado e pá, então escrevi esse texto não só me sentindo doente, como também com sono...
Bem, Sckar, pode fazer o seu post confirmando os detalhes da troca e então eu faço um post de despedida. Se desejar pode já narrar a despedida no seu próximo post, ou esperar até eu postar a minha.




Quando Belugha tentou aproximar-se, Anna silenciou-se e fez o possível para esconder-se atrás de Gabriel, afastando-se dos estranhos conforme o rapaz caminhava. O loiro, por sua vez, apenas continuou o caminho até o interior do Centro, ciente de que a criança não responderia de forma positiva ao casal não importando o que ele dissesse.

- Fica em Johto, famosa por seus treinadores do tipo Dragão... - Quando Sckar fez sua primeira pergunta, Gabriel a respondeu sem tardar, e assim que o garoto fez uma nova pergunta, ele hesitou por um momento, mas logo voltou a falar. - Sim, Axew é com "x" e "w". E não espere ver ele ao vivo, afinal é apenas um ovo.

Dito aquilo, o treinador voltou a atenção ao Centro Pokémon encontrado logo à frente e cruzou a porta de entrada para o estabelecimento. Uma vez no interior do local, o loiro acelerou os passos e foi até o balcão da Enfermeira Joy, onde deixou os seus seis pokémons sob os cuidados da mulher. Sem seus pokémons, correu até as máquinas responsáveis pelo Storage para retirar o ovo de Axew, logo após caminhou até uma mesa próxima, de onde chamou pelo grupo. Anna, que acompanhava-o até então, aproveitou-se para sentar numa das cadeiras e encolher-se enquanto aguardava pela conclusão da negociação.

- É esse o ovo, ainda deve demorar pra chocar. - Declarou e em seguida pôs o ovo na mesa, antes de apontar em direção ao objeto e continuar a falar. - Bom, te vendo ele por algo em torno dos... deixa eu ver... que tal dois mil? - Apesar da dificuldade inicial para pensar num preço, quando o fez não perdeu tempo para virar o rosto e em seguida fitou o garoto com mais atenção. - Vai querer?

E com isso tudo o que restava era a resposta do pequeno treinador.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar Sáb Abr 04 2015, 10:05

- Que gracinha, ela é tímida! Não precisa ter medo da gente, lindinha... mas não iremos mais te incomodar, tá?

Dizia Bel ao perceber o desconforto da menina, Gabriel e Sckar conversavam sobre o Ovo de Axew, então o rapaz de Viridian diz:

- Ah, então você é de Johto. Que legal! Um dia ainda irei para lá, deve ter vários pokémons diferentes, né? Tenho alguns típicos de lá, mas são poucos...
...
Um ovo, é? Será a primeira vez que verei um ovo de pokémon, que legal! Dizem que quando o pokémon nasce de um ovo já com seu treinador, ele costuma ter um vínculo maior e mais forte com o mesmo. Será verdade?


Então todos se sentaram numa mesa enquanto o rapaz de Blackthorn fora buscar o ovo, ao voltar e mostrá-lo, os olhos de Sckar brilham.

- Que ovo lindo! É tão diferente das fotos que eu sempre vejo, que é apenas um ovo branco com bolinhas verdes. Mas 2 mil é um pouco demais pra mim... Porém, acho injusto ficar negociando, acho que é melhor dizer apenas "sim" ou "não", cada um tem o direito de decidir seu preço. Contudo, pelo que vi na pokédex, é um pokémon da distante Unova e mesmo lá, ele é um pokémon raro, assim como todos os dragões... Então acho que o preço está justo. Mas é quase tudo que eu tenho... nhaaaa... deixa pra lá, eu me arrependeria amargamente se deixasse essa chance passar. Ok, pode pegar meu dinheiro e me dê este ovo!

Dizia o garoto mais sorridente do que nunca, enquanto pegava o dinheiro em sua carteira que ficava em seu bolso interno da jaqueta e dava-o à Gabriel. Então, pegou sua pokégear e disse:

- Hey, Gabriel... que tal trocarmos nossos telefones? Assim podemos nos comunicar algum dia. O que me diz?

Bel também pegava seu pokégear e dizia:

- Também quero seu contato, Gabriel.

Após Gabriel, Sckar e Bel trocarem seus contatos, os jovens se despediam com apertos de mãos e sorrisos, Sckar ia até os computadores do CP para mandar Balonesa de volta pro Storage, pois ficaria com o Egg em sua mochila. Queria muito ver o ovo eclodir com seus próprios olhos.

Após isso tudo, Sckar levava seus pokémons para a enfermeira Joy cuidar dos mesmos, nesse momento os demais amigos de Sckar e Bel chegavam, assim como a mãe do mesmo, Sckar conta tudo que aconteceu com ele nas últimas horas e mostra o Egg para eles, todos se maravilham com o mesmo.

OFF:
Obg por td Joul e excelente batalha, Nerk. Irei querer uma revanche qq dia qd tiver chances de fzr uma batalha séria e com boas chances de vitórias para ambos. xD

Até uma próxima, galera! o/

PS: Pode trancar depois q o Nerk postar. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon Sáb Abr 04 2015, 16:47

Off: Fiz o post correndo porque o Joul tá online, mas jájá vai sair. q




- Bem, eu não sei se é verdade. Já presenciei o nascimento de alguns ovos, mas sinceramente não possuo idéias sobre isso... talvez ele ache que você é a mãe dele. - O loiro falou, respondendo à pergunta de Sckar. Notável foi como ele deixou escapar um pequeno riso após terminar suas palavras e, mesmo após, manteve uma expressão levemente mais contente.

Quando o outro treinador decidiu aceitar a oferta, Gabriel entregou-o o ovo e guardou o dinheiro consigo. "Agora posso ir embora", foi o que o rapaz pensou, porém logo Sckar e Belugha acabaram por sugerir algo a mais: A troca de contatos.


- Ah, claro. Seria bom, aproveite para me enviar uma mensagem quando o ovo chocar, ou então se acontecer algum problema com ele você pode me avisar. - Sugeriu, enquanto transferia seu número da Pokegear para os outros dois, assim como registrava os dele em seu aparelho. Quando finalizou, ele olhou mais uma vez para o casal. - Acho que isso é uma despedida, boa sorte em suas viagens.

Dito aquilo, o rapaz fez um sinal de "ok" com a mão direita para a dupla e então virou-se de costas, dirigindo-se até a enfermeira Joy para recolher sua equipe. Feito aquilo, bastaria ao loiro completar seus afazeres em Pewter...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Joul Sáb Abr 04 2015, 17:40

Off:

Ao final da batalha, ambos os treinadores direcionaram algumas palavras a seus parceiros e, logo após isso, cada um deles recolheu suas respectivas criaturas para suas pokébolas, fato que, por um tempo, fez com que um desnecessário silêncio tomasse conta daquele campo de batalha. No entanto, ao verem o que acontecia, os jovens começaram a conversar sobre alguns coisas que não eram tão relevantes, e, isso, fez com que o clima de final de disputa sumisse completamente.

Então, a partir daí, uma coisa totalmente inesperada acabou acontecendo, já que ao descobrir que Gabriel possuía um ovo de um pokémon muito raro, o jovem Akuma tratou logo de oferecer uma irresistível quantia em dinheiro ao nativo de Blackthorn. E, assim, graças a uma batalha, ambos os jovens acabaram realizando uma negociação que parecia ser justa para ambos os lados, uma vez que, após todos os trametes, cada um dos treinadores demonstrava-se bastante contente com o resultado obtido com todo aquele momento.

Dessa forma, ao final de todo aquele surpreendente período, cada um resolveu partir em um caminho contrário ao outro, e, isso, evidenciava que, agora, a dupla teria que se despedir, pois querendo ou não, provavelmente, eles ficariam por um bom tempo sem se ver. Contudo, antes que realmente se cumprimentassem, cada um apanhou sua respectiva pokégear e trataram logo de realizar uma troca de número, para que assim, em um momento oportuno, eles pudessem marcar um reencontro e, quem sabe até, uma nova batalha poderia ser travada entre eles.

Com isso, enfim, cada um apanhou suas coisas e partiu rumo ao lugar onde eles pretendiam. Assim, por um momento, cada um dos treinadores só seguiria com as lembranças daquele fantástico dia vivido em conjunto, mas, certamente, aquele não seria o último encontro entre eles...



Gabriel:

Sckar:


Rota Encerrada


Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos