Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Cap. 001] The Star Journey

2 participantes

description[Cap. 001] The Star Journey - Página 3 EmptyRe: [Cap. 001] The Star Journey

more_horiz

Coddr▲g

Com uma esfera mecânica em sua mão, com capacidade para dobrar de tamanho em simples toque e armazenar criaturas gigantes dento da mesma detalhada em vermelha e branca, o garoto resolve tentar fazer sua primeira captura. Lançando a pokébola a mesma batia no lombo do roedor, abria e o engolia em um raio avermelhado. Se fechava e então balançava na grama. Foram uns três balanços lentos até a mesma apitar e soltar um brilho ao seu redor.
Bem, era isso, aquele mesmo Rattata agora pertencia ao treinador. Agora ele tinha dois pokemons consigo, mas ambos estavam bem fracos e não se recuperariam sozinhos. Iria o jovem voltar para a cidade de Pallet para recuperar seu parceiro antes de continuar? Ou usaria sua única poção para este serviço?
O barulho de um trovão fora ouvido mais ao sul, a chuva se aproximava, mas estava um pouco distante, chegaria ali em umas três horas no mínimo. O que o garoto fará?

OFF
Parabéns, Rattata capturado!

description[Cap. 001] The Star Journey - Página 3 EmptyRe: [Cap. 001] The Star Journey

more_horiz

The Star Journey  
 New Pokemons

Eu tinha capturado meu primeiro pokemon. Eu estava muito feliz, embora estivesse preocupado com Blaze por sofrer uma grande quantidade de dano. Se eu pretendia continuar ate chegar em Viridiam, eu deveria ter pelo menos 1 pokemon em bom estado comigo, como Blaze e o meu pokemon mais forte, eu pegava minha única Potion e a usava em Blaze, curando um pouco do dano recebido na luta contra o Rattata.

COM: Charmander  ONDE: Rota 01  VESTINDO: Isso

@Lilah

more_horiz

Coddr▲g

O frasco azul era utilizado, e seu liquido esborrifado era extraído para fora, revitalizando a energia do Pokémon e deixando o recipiente vazio. Agora o jovem treinador poderia participar de mais alguma batalha caso fosse realmente necessário. Continuando seu caminho pela estrada gramada, alguns minutos passados ele consegue enfim sair do mato e adentrar em um campo de grama rala, aberto, com arbustos, flores e rochas espalhados por este. As árvores ainda formavam paredes ao redor, mas elas estavam mais distantes do que o caminho anterior. O jovem poderia andar reto e dar de encontro com um barranco um quanto tanto alto, ou dar a volta e pegar uma subida. Se quisesse continuar passagem teria que escolher.

OFF
...

more_horiz

The Start Journey

New Pokemons

Eu após curar um pouco Blaze e proseguir o caminho, eu me deparava com um enorme campo aberto. A grama era um pouco alta e dava para ver árvores a uma longa distancia. Eu tinha duas opções, ou eu ia reto e me deparava com um barranco ou contornava o campo e chegava em uma passagem. Eu excolhia contornar o campo e chegar na passagem, preparado para qualquer coisa.

OBSERVAÇÕES

--

more_horiz

Coddr▲g

O jovem decidiu que dar a volta seria menos cansativo do que escalar um morrinho de três metros. Para isso ele teve que adentrar em um outro ponto de mato que cobria seus pés. Porém a travessia não foi tão ruim, era um caminho distante e ele andou muito, porém nenhum Pokémon selvagem apareceu diante dele e quis provocar alguma batalha. Assim que chegou ao final daquele espaço e via a entrada para uma subida de terra batida, o jovem se deparou com algo a sua frente.
Era um pássaro não muito colorido, ciscando algumas sementes que haviam sido jogadas ali. Talvez o jovem treinador até o conheça por ser uma criatura tão simples e comum. Poderia ele ignorá-lo ou então treinar mais um pouco o seu inicial. O que ele fará?
[Cap. 001] The Star Journey - Página 3 Pidgey

OFF
...

more_horiz

The Start Journey

New Pokemons

Eu perseguia um caminho onde a grama cobri meus pés, porem, mesmo com a grama alta, nenhum pokemon puxou briga comigo. Chegou uma hora que eu conseguia ver uma subida de terra batida.  Enquanto eu caminhava, eu encontrava um pokemon pássaro de poucas cores, eu já conhecia aquele tipo de pokemon, era um Pidgey. Depois disto eu pegava minha pokedex e a apontava na direcção de Pidgey, mesmo sabendo o nome do pokemon, gostaria de receber seus dados. Após ter seus dados, eu tirava Blaze da pokebola e dizia:
--Blaze, use o Scratch 2 vezes e depois um Growl  

OBSERVAÇÕES

--

more_horiz

Coddr▲g

O garoto então libera seu camarada para batalhar uma segunda vez naquela rota, mas Pidgey pareceu se assustar, bateu suas asas e partiu mais para cima daquela colina, começando a ciscar naquela parte. Charmander era obediente, e queria seguir as ordens dadas por seu treinador, começou a correr em direção do pássaro, porém quanto mais perto chegava mais o pássaro fugia. Teria o garoto alguma solução para com aquilo?
"Pidgey, Pokémon Passarinho. Pidgeys são donos de um super sentido de direção. Não importa o quão longe são separados de seus ninhos, eles serão capazes de achar o caminho de volta. Normalmente são dóceis e evitam conflitos, mas se perturbados podem atacar."

OFF
Rota Trancada por mais de um mês de inatividade.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos