Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Atualização] Lysander.

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Seth
Hayto
Katakuri
thito
Kazehaya
Lyce
10 participantes

description[Atualização] Lysander. - Página 2 EmptyRe: [Atualização] Lysander.

more_horiz
Nome: Lysander Arthuro Lestrange

Tipo de Mudança Desejada: Apenas a roupa-imagem do personagem.

Ficha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t10619-l-lestrange-ficha

Rotas desde a última mudança: Muitas.

Texto anterior:

Código:

<center>
<div class="Matt"><div class="container floated">[img]https://i.imgur.com/qcK3lKC.png[/img]</div><div class="Título">Lysander A. Lestrange</div><div class="Subtítulo">An Archetype of a Antiheroe!</div>


<div class="Bold">Cidade Natal:</div> Trovita Island | Arquipélago Laranja.

<div class="Bold">Carreira:</div> MonoTreinador Dark.

<div class="Bold">Idade:</div> 21 anos.

<div class="Bold">Altura:</div> 1,81 m.

<div class="Bold">Peso:</div> 73 kg..



<center><div class="Bold">Descrição Física!</div></center>

Sua pele é pálida como a mais gélida neve, assim como a temperatura de seu corpo. Seus finos lábios possuem coloração natural avermelhada. Gosta de seus olhos, cujas pupilas quase não são vistas, vez que suas íris também apresentam um tom enegrecido, como em um buraco sem fim, penetrantes. Apesar da pouca idade, já apresenta algumas marcas de expressão em sua fronte. Seus traços muito se assemelham aos de seu pai, apesar de seus olhos serem idênticos ao de sua mãe. De cabelo enegrecido, apresenta vários fios desfiados e arrepiados, que outrora foram tingidos de um tom avermelhado intenso em busca de uma identidade própria. Seu cabelo, agora um pouco mais curto que antes, ainda apresenta uma leve tonalidade rubra, resquícios da tinta, quando exposto ao sol. Inclusive, sua franja também está mais curta, mantendo-a mais bagunçada, de um modo que não pareça completamente desleixado. Quando em situações que envolva grande nível de formalidade ou imaginar que a situação exija tal vestimenta, Lysander veste uma calça social preta, assim como um colete da mesma cor, por cima de uma camisa social branca e sapatos perfeitamente polidos. Quando em situações mais casuais, opta pelo conforto, trajando apenas uma simples bermuda leve e uma camiseta verde.

<center><div class="Bold">Personalidade!</div></center>

Mentalmente fragilizado, por assim dizer. Para o jovem, a extrema formalidade é algo horrível, mas necessária. Isso faz parte dele, é sua principal característica, mesmo que tente esquece-la. Essa é um dos meios que o rapaz encontrou para não se apegar muito a qualquer um e depois esta pessoa lhe trazer apenas sofrimento. Já havia se permitido a sofrer muito pelos outros para continuar a sofrer. Mas, com aqueles que considera confiáveis, um circulo não muito grande de amigos, verdadeiros amigos, ele abaixa suas defesas, e se torna mais amigável. Caso contrário, mantem-se distante até que a pessoa se mostre merecedora, contudo, não resiste a ajudar alguém que de fato se mostre em necessidade.

Mantem uma relação conflituosa com seu pai, Lorcan. Catastrófica, para ser mais sincero, vez que, como dito, seu pai inclusive orquestrou um sequestro para que percebesse que seu mundo não era este no qual se fazia presente, com pokémons, e noites em rotas ou em Centro Pokémons. Lorcan, na verdade, não se diferencia muito de seu filho; suas intenções são boas, contudo, a forma que opta por realizá-las é que não são, por assim dizermos, positiva. Afinal, tudo o que pretendera com aquele ato de desespero fora que seu filho se reunisse a ele; arrependido por suas próprias escolhas. Apesar de todos os sentimentos negativo que Lorcan é capaz de trazer em cena quando se faz presente, o rapaz ainda assim o tem para si como sua família, e seria capaz de chegar a todas as consequências imagináveis e inimagináveis para proteger sua família.

O rapaz jamais agredirá um pokémon, ou alguém, por mais insignificante que seja, sem que lhe dê um motivo para fazê-lo, optando por ajudá-los, se possível. Quando sozinho, oque imagina ser necessário, para seu próprio fortalecimento, se torna um pouco mais fechado e formal que o normal. Após sofrer algumas experiencias indesejadas, como ser esfaqueado, ter uma de suas amigas baleadas, e o outro agredido fisicamente ao ponto de perder a voz temporariamente, o rapaz está decidido a se fortalecer, para impedir que mais mal seja causado a sua "família".

O mar o acalma, então, sempre que possível, permanece a observá-lo por horas a fio, por noites e longos períodos. Simplesmente notar o movimento da água, as pequenas ondas formadas pelo vento que por ali paira, algo que o faz frequentemente, parece ao jovem uma intensa sensação de alívio e tranquilidade, sendo este seu refúgio natural quando sente necessário desanuviar seus pensamentos atribulados. Possui especial afeto por criaturas noturnas, acreditando que por baixo de todo o aspecto trevoso, sombrio e maligno existem boas almas, uma das formas que gostaria de imaginar a si mesmo, oque de alguns tempos para cá, começou a duvidar, não deste aspecto dos pokémons noturnos, mas sim de si mesmo.

<center><div class="Bold">Biografia!</div></center>

Nascido no belo e paradisíaco Arquipélago Laranja, o jovem Lysander crescera na ilha de Trovita, uma pequena ilhota bem arborizada e cercada por formações rochosas, sua marca registrada. Foi nesta ilha em questão que seus pais começaram um negócio que rapidamente lhes rendera afortunado lucro: Um sistema de turismo que atuava ao escoltar aventureiros e turistas pelos mais diversos, belos e exóticos cenários presentes em todo o Arquipélago Laranja. Foi, com o dinheiro resultante deste projeto, cumulado com a herança recebida de seus falecidos pais, que Lorcan Lestrange, o pai de Lysander - Nesta época um homem ganancioso, mas ainda assim feliz, que parecia orgulhoso por seu sucesso pessoal. -, construíra a Lestranwood, uma bela e imponente mansão cercadas por exímios canteiros de flores brancas, plantadas pela própria Luna, mãe do jovem.

Pouco após completar seus 6 anos de idade a mãe do garota caíra em enfermidade. Nem mesmo os diversos médicos contratados por Lorcan ao tempo da descoberta da doença foram capazes de resgatar sua mulher, que, pouco tempo depois, falecera. Ver Luna definhar até a morte daquela forma fora algo que definitivamente mexera com os sentimentos de Lorcan e Lysander. Sabe... É impossível de se medir a tristeza. Saber quem lamentara mais pelo ocorrido. Mas, é perfeitamente plausível afirmar que, neste caso, a partida de Luna afetara a ambos de forma colossal. Lorcan, se isolara: passava dias preso em seu quarto, não mais se reunindo a seu filho para as refeições e nas vezes em que não podia evitar o contato com o pequeno, sempre parecia se queixar de algo, contudo, nunca lhe direcionando o olhar. O por que disso, o homem nunca contara ao filho. Até mesmo as belas flores brancas da propriedade sentiram pela morte de Luna, vez que, semanas após o falecimento, acabaram por murchar e morrer. Bem, não se podia dizer que morreram ao léu, pois, o rapaz ainda se lembra de ter visto o pai a regar as plantas por si só durante noites seguidas, sem que requisitasse os vários jardineiros que por ali haviam.

Nos anos seguintes o rapaz fora criado e educado por um vasto grupo de professores particulares e empregados que o visitavam frequentemente para que não ficasse só. Em seus estudos, abordara os mais variados assuntos. Assuntos que muitas das crianças tradicionais presentes no universo pokémon jamais vira em tanto destaque; estudava por pessoas conhecidas presentes nas mais diversas regiões, como Hoenn, Sinnoh e demais. Pessoas influentes, com quem poderia um dia fazer negócios, em nome do já mencionado negócio de família. Contudo, nada se aproximara dos cálculos que tinha de realizar. Enfim... Nem os professores, nem os empregados - E olhe que por alguns o rapaz nutria verdadeiro afeto - o proporcionava àquilo a que sempre desejara e precisara: O afeto de seu pai.

Longe de receber o que precisava, o rapaz terminou por se tornar alguém com atitudes um tanto questionáveis. Começou a andar pelas rua de Trovita durante a noite, quando já não havia mais ninguém ali presente, muita vezes seguindo em direção ao mar, sempre com um de superioridade que deixava a todos constrangidos mesmo à luz do dia. Começou até mesmo um grupo musical, onde os demais integrantes pareciam-se consigo; a criação deste grupo fora logicamente para chamar a atenção de seu pai, algo que nunca acontecer. Tratou-se de uma tentativa patética. Como em um repentino pensamento, ao quão se agarrou tão fortemente que acabou por concretizá-lo, o rapaz "roubou" dinheiro de seu pai. Roubou apenas o suficiente para pagar uma passagem para fora dali. Para outro lugar, onde poderia então recomeçar, desprendido de seu pai, do que estaria ele pensando ou não sobre suas atitudes. Ao final? Escolhera por se tornar um treinador. De início, apenas para preencher seu tempo.

Uma vez em aventura pela região de Kanto, seu primeiro alvo, mesmo que contra sua vontade - Em um primeiro momento, é claro. -, fizera grandes amigos. Companheiros que jurara proteger, companheiros que tomara para si como uma família. Contudo, eventualmente, após um forjado sequestro orquestrado por seu próprio pai, para que à Ilhas Laranja, o rapaz optara por deixar seus parceiros. Também não aceitara, contudo, a proposta do pai. Não após ter armado todo este cenário. Atualmente não mais se considera um Treinador, vez que não acredita possuir potencial para tal; o que para si não é de todo ruim, pois agora sua única meta é desenvolver-se e se tornar o melhor para seus parceiros.

<style type="text/css">.Matt {width: 750px; font-family: Cambria; font-size: 14px; text-align: justify}</style><style type="text/css">.Título {font-size:35px; text-align: center; font-style: italic;}</style><style type="text/css">.Subtítulo {font-size: 20px; text-align: center; border-top: 3px double #353535; margin-top: 7px; font-style: italic;}</style><style type="text/css">.Bold {font-size: 18px; font-style: italic; font-style: bold} .container{width: 400px; background: yellow;} .floated{ float: left; width: 380px; background-image: url(https://imgur.com/Vm2zrkR.png); border-bottom: 20pt solid #272727; border-top: 20pt solid #272727; margin-right: 15px;}</style></div></center>


Mudança Desejada: Segue no código abaixo.

Código:

<center>
<div class="Matt"><div class="container floated">[img]https://imgur.com/2Q1QR5Z.png[/img]</div><div class="Título">Lysander A. Lestrange</div><div class="Subtítulo">An Archetype of a Antiheroe!</div>


<div class="Bold">Cidade Natal:</div> Trovita Island | Arquipélago Laranja.

<div class="Bold">Carreira:</div> MonoTreinador Dark.

<div class="Bold">Idade:</div> 21 anos.

<div class="Bold">Altura:</div> 1,81 m.

<div class="Bold">Peso:</div> 73 kg..



<center><div class="Bold">Descrição Física!</div></center>

Sua pele é pálida como a mais gélida neve, assim como a temperatura de seu corpo. Seus finos lábios possuem coloração natural avermelhada. Gosta de seus olhos, cujas pupilas quase não são vistas, vez que suas íris também apresentam um tom enegrecido, como em um buraco sem fim, penetrantes. Apesar da pouca idade, já apresenta algumas marcas de expressão em sua fronte. Seus traços muito se assemelham aos de seu pai, apesar de seus olhos serem idênticos ao de sua mãe. De cabelo enegrecido, apresenta vários fios desfiados e arrepiados, que outrora foram tingidos de um tom avermelhado intenso em busca de uma identidade própria. Seu cabelo, agora um pouco mais curto que antes, ainda apresenta uma leve tonalidade rubra, resquícios da tinta, quando exposto ao sol. Inclusive, sua franja também está mais curta, mantendo-a mais bagunçada, de um modo que não pareça completamente desleixado. Quando em situações que envolva grande nível de formalidade ou imaginar que a situação exija tal vestimenta, Lysander veste uma calça social preta, assim como um colete da mesma cor, por cima de uma camisa social branca e sapatos perfeitamente polidos. Quando em situações mais casuais, opta pelo conforto, trajando apenas uma simples bermuda leve e uma camiseta verde.

<center><div class="Bold">Personalidade!</div></center>

Mentalmente fragilizado, por assim dizer. Para o jovem, a extrema formalidade é algo horrível, mas necessária. Isso faz parte dele, é sua principal característica, mesmo que tente esquece-la. Essa é um dos meios que o rapaz encontrou para não se apegar muito a qualquer um e depois esta pessoa lhe trazer apenas sofrimento. Já havia se permitido a sofrer muito pelos outros para continuar a sofrer. Mas, com aqueles que considera confiáveis, um circulo não muito grande de amigos, verdadeiros amigos, ele abaixa suas defesas, e se torna mais amigável. Caso contrário, mantem-se distante até que a pessoa se mostre merecedora, contudo, não resiste a ajudar alguém que de fato se mostre em necessidade.

Mantem uma relação conflituosa com seu pai, Lorcan. Catastrófica, para ser mais sincero, vez que, como dito, seu pai inclusive orquestrou um sequestro para que percebesse que seu mundo não era este no qual se fazia presente, com pokémons, e noites em rotas ou em Centro Pokémons. Lorcan, na verdade, não se diferencia muito de seu filho; suas intenções são boas, contudo, a forma que opta por realizá-las é que não são, por assim dizermos, positiva. Afinal, tudo o que pretendera com aquele ato de desespero fora que seu filho se reunisse a ele; arrependido por suas próprias escolhas. Apesar de todos os sentimentos negativo que Lorcan é capaz de trazer em cena quando se faz presente, o rapaz ainda assim o tem para si como sua família, e seria capaz de chegar a todas as consequências imagináveis e inimagináveis para proteger sua família.

O rapaz jamais agredirá um pokémon, ou alguém, por mais insignificante que seja, sem que lhe dê um motivo para fazê-lo, optando por ajudá-los, se possível. Quando sozinho, oque imagina ser necessário, para seu próprio fortalecimento, se torna um pouco mais fechado e formal que o normal. Após sofrer algumas experiencias indesejadas, como ser esfaqueado, ter uma de suas amigas baleadas, e o outro agredido fisicamente ao ponto de perder a voz temporariamente, o rapaz está decidido a se fortalecer, para impedir que mais mal seja causado a sua "família".

O mar o acalma, então, sempre que possível, permanece a observá-lo por horas a fio, por noites e longos períodos. Simplesmente notar o movimento da água, as pequenas ondas formadas pelo vento que por ali paira, algo que o faz frequentemente, parece ao jovem uma intensa sensação de alívio e tranquilidade, sendo este seu refúgio natural quando sente necessário desanuviar seus pensamentos atribulados. Possui especial afeto por criaturas noturnas, acreditando que por baixo de todo o aspecto trevoso, sombrio e maligno existem boas almas, uma das formas que gostaria de imaginar a si mesmo, oque de alguns tempos para cá, começou a duvidar, não deste aspecto dos pokémons noturnos, mas sim de si mesmo.

<center><div class="Bold">Biografia!</div></center>

Nascido no belo e paradisíaco Arquipélago Laranja, o jovem Lysander crescera na ilha de Trovita, uma pequena ilhota bem arborizada e cercada por formações rochosas, sua marca registrada. Foi nesta ilha em questão que seus pais começaram um negócio que rapidamente lhes rendera afortunado lucro: Um sistema de turismo que atuava ao escoltar aventureiros e turistas pelos mais diversos, belos e exóticos cenários presentes em todo o Arquipélago Laranja. Foi, com o dinheiro resultante deste projeto, cumulado com a herança recebida de seus falecidos pais, que Lorcan Lestrange, o pai de Lysander - Nesta época um homem ganancioso, mas ainda assim feliz, que parecia orgulhoso por seu sucesso pessoal. -, construíra a Lestranwood, uma bela e imponente mansão cercadas por exímios canteiros de flores brancas, plantadas pela própria Luna, mãe do jovem.

Pouco após completar seus 6 anos de idade a mãe do garota caíra em enfermidade. Nem mesmo os diversos médicos contratados por Lorcan ao tempo da descoberta da doença foram capazes de resgatar sua mulher, que, pouco tempo depois, falecera. Ver Luna definhar até a morte daquela forma fora algo que definitivamente mexera com os sentimentos de Lorcan e Lysander. Sabe... É impossível de se medir a tristeza. Saber quem lamentara mais pelo ocorrido. Mas, é perfeitamente plausível afirmar que, neste caso, a partida de Luna afetara a ambos de forma colossal. Lorcan, se isolara: passava dias preso em seu quarto, não mais se reunindo a seu filho para as refeições e nas vezes em que não podia evitar o contato com o pequeno, sempre parecia se queixar de algo, contudo, nunca lhe direcionando o olhar. O por que disso, o homem nunca contara ao filho. Até mesmo as belas flores brancas da propriedade sentiram pela morte de Luna, vez que, semanas após o falecimento, acabaram por murchar e morrer. Bem, não se podia dizer que morreram ao léu, pois, o rapaz ainda se lembra de ter visto o pai a regar as plantas por si só durante noites seguidas, sem que requisitasse os vários jardineiros que por ali haviam.

Nos anos seguintes o rapaz fora criado e educado por um vasto grupo de professores particulares e empregados que o visitavam frequentemente para que não ficasse só. Em seus estudos, abordara os mais variados assuntos. Assuntos que muitas das crianças tradicionais presentes no universo pokémon jamais vira em tanto destaque; estudava por pessoas conhecidas presentes nas mais diversas regiões, como Hoenn, Sinnoh e demais. Pessoas influentes, com quem poderia um dia fazer negócios, em nome do já mencionado negócio de família. Contudo, nada se aproximara dos cálculos que tinha de realizar. Enfim... Nem os professores, nem os empregados - E olhe que por alguns o rapaz nutria verdadeiro afeto - o proporcionava àquilo a que sempre desejara e precisara: O afeto de seu pai.

Longe de receber o que precisava, o rapaz terminou por se tornar alguém com atitudes um tanto questionáveis. Começou a andar pelas rua de Trovita durante a noite, quando já não havia mais ninguém ali presente, muita vezes seguindo em direção ao mar, sempre com um de superioridade que deixava a todos constrangidos mesmo à luz do dia. Começou até mesmo um grupo musical, onde os demais integrantes pareciam-se consigo; a criação deste grupo fora logicamente para chamar a atenção de seu pai, algo que nunca acontecer. Tratou-se de uma tentativa patética. Como em um repentino pensamento, ao quão se agarrou tão fortemente que acabou por concretizá-lo, o rapaz "roubou" dinheiro de seu pai. Roubou apenas o suficiente para pagar uma passagem para fora dali. Para outro lugar, onde poderia então recomeçar, desprendido de seu pai, do que estaria ele pensando ou não sobre suas atitudes. Ao final? Escolhera por se tornar um treinador. De início, apenas para preencher seu tempo.

Uma vez em aventura pela região de Kanto, seu primeiro alvo, mesmo que contra sua vontade - Em um primeiro momento, é claro. -, fizera grandes amigos. Companheiros que jurara proteger, companheiros que tomara para si como uma família. Contudo, eventualmente, após um forjado sequestro orquestrado por seu próprio pai, para que à Ilhas Laranja, o rapaz optara por deixar seus parceiros. Também não aceitara, contudo, a proposta do pai. Não após ter armado todo este cenário. Atualmente não mais se considera um Treinador, vez que não acredita possuir potencial para tal; o que para si não é de todo ruim, pois agora sua única meta é desenvolver-se e se tornar o melhor para seus parceiros.

<style type="text/css">.Matt {width: 750px; font-family: Cambria; font-size: 14px; text-align: justify}</style><style type="text/css">.Título {font-size:35px; text-align: center; font-style: italic;}</style><style type="text/css">.Subtítulo {font-size: 20px; text-align: center; border-top: 3px double #353535; margin-top: 7px; font-style: italic;}</style><style type="text/css">.Bold {font-size: 18px; font-style: italic; font-style: bold} .container{width: 400px; background: yellow;} .floated{ float: left; width: 380px; background-image: url(https://imgur.com/Vm2zrkR.png); border-bottom: 20pt solid #272727; border-top: 20pt solid #272727; margin-right: 15px;}</style></div></center>

_________________
[Atualização] Lysander. - Página 2 Au7H0G6
[Atualização] Lysander. - Página 2 EMg4KZc[Atualização] Lysander. - Página 2 41lIBvE

description[Atualização] Lysander. - Página 2 EmptyRe: [Atualização] Lysander.

more_horiz
Att

@Matt

description[Atualização] Lysander. - Página 2 EmptyRe: [Atualização] Lysander.

more_horiz
Nome: Leny Strauss

Tipo de mudança desejada: Template e texto da Ficha, basicamente correção e breve atualização

Ficha: LINK

Rotas desde a última mudança: Ai, muitas.

Mudança desejada:

Ficha Antiga.

Código:

[center][img]https://i.imgur.com/UJAgE5m.png[/img][/center]

[color=#000000][b]Nome:[/b] Leny Strauss.

[b]Sexo:[/b] Masculino.

[b]Tipo:[/b] Parceiro.

[b]Classe:[/b] Treinador.

[b]Idade:[/b] 22 Anos.

[b]Data de Nascimento:[/b] 02/01/1992

[b]Altura:[/b] 1,8 M

[b]Peso:[/b] 89 Kg

[b]Descrição física:[/b] Seus fios de cabelo possuem uma coloração negra, quase sempre jogado para trás. Os olhos de Leny são negros e brilhantes, mas oque há de realmente marcante em sua face são suas sobrancelhas grossas, porém, não tão desalinhadas e nem muito volumosa, e sua barba curta, dando-lhe um aspecto de barba por fazer. Apesar de ser um cara bem sossegado o rapaz mantêm um belo porte físico, com músculos definidos. Com o restante de suas vestimentas Leny é um tanto quanto simples, adotando uma pequena coleção de camisas, em grande maioria em tons neutros como cinza, preto e branco. Veste-se quase sempre com uma calça Jeans de lavagem escura. E carrega consigo um cordão, não tão fino, ao redor de seu pescoço.

[b]Personalidade:[/b] É um homem tranquilo, apesar de seus sérios problemas de saúde. É ele muitas vezes que controla o grupo, talvez por ser o mais velho e também o maduro, acaba por se imaginar como responsável pelo restante. Encontra no grupo uma grande alegria, mesmo nas situações mais complicadas o grupo consegue arrancar-lhe um grande sorriso. Atualmente oque ele quer mesmo é ser feliz, divertir-se e esquecer de sua doença, que pode lhe "levar" daqui a três anos.

[b]Biografia:[/b]Leny foi abandonado ainda quando criança por seu pai, que além de te-lo abandonado terminou também por lhe deixar uma má genética, problema gerado durante sua formação, ainda na gestação de sua mãe. Após ter sido deixado por seu pai, o garoto foi adotado por um homem - Não se sabe o nome deste individuo. -, assim, conseguindo também, além de um pai, um irmão, Julio. Leny cresceu nesta família e com o tempo construiu um pequeno Bar em meio a rota 1.
Já com 20 anos o rapaz descobriu a tal doença degenerativa cronica, procurou um médico e começou a se tratar, porém tudo era muito caro. Por fim, depois de um ano, gastou todo o seu dinheiro e também o de seu pai adotivo na tentativa de curar-se.
Vendo que o tratamento não estava conseguindo grandes avanços o rapaz decidiu por interromper o tratamento, e assim o fez. O médico então lhe informou, já com 21 anos, que lhe restava pouco mais de 4 anos de vida. Tendo isso em vista parou de trabalhar no Bar, que agora quem o administra é Júlio, seu irmão, para seguir jornada pelo universo pokémon enquanto fotografa os mais belos lugares de toda esta imensidão.
De volta a rota 1 o homem, já com 22 anos, retornando de uma de suas aventuras, deparou-se com Lysander e Pia. - Para conferir tal história leia o [url=https://pokemyrpg.forumeiros.com/t11651p75-1-st-chapter-pia-lysander-singing-in-the-love-house]Primeiro capitulo[/url] de minha história. - Após um tempo com o casal, foi convidado por se unir ao grupo, e como resposta aceitou o convite.

[b]Cidade Natal:[/b] Vermilion City[/color]


Ficha Nova.

Código:

<center>
<div class="Matt"><div class="container floated">[img]https://i.imgur.com/auh5Utu.png[/img]</div><div class="Título">Leny Strauss</div><div class="Subtítulo">A friend!</div>

<div class="Bold">Cidade Natal:</div> Vermilion City

<div class="Bold">Classe:</div> Nenhuma... Ainda.

<div class="Bold">Profissão:</div> Treinador.

<div class="Bold">Idade:</div> 25 anos.

<div class="Bold">Altura:</div> 1,80 m.

<div class="Bold">Peso:</div> 93 kg.

<center><div class="Bold">Descrição Física!</div></center>

Seus fios de cabelo possuem uma coloração negra. Os olhos de Leny são negros e brilhantes, mas oque há de realmente marcante em sua face são suas sobrancelhas grossas, porém, não tão desalinhadas e nem muito volumosa. Apesar de ser um cara bem sossegado o rapaz mantêm um belo porte físico, com músculos bem definidos. Com o restante de suas vestimentas Leny é um tanto quanto simples, adotando uma pequena coleção de camisas, em grande maioria em tons neutros como cinza, preto e branco, acompanhada de bermudas ou calças Jeans. Carrega consigo um cordão, não tão fino, ao redor de seu pescoço.

<center><div class="Bold">Personalidade!</div></center>

É um homem tranquilo, apesar de seus sérios problemas de saúde. É ele muitas vezes que controla o grupo, talvez por ser o mais velho e também o maduro, acaba por se imaginar como responsável pelo restante. Encontra no grupo uma grande alegria, mesmo nas situações mais complicadas o grupo consegue arrancar-lhe um grande sorriso. Atualmente oque ele quer mesmo é ser feliz junto de seus amigos e família..

<center><div class="Bold">Biografia!</div></center>

Foi abandonado ainda quando criança por seu pai, que além de abandoná-lo, terminou também por lhe deixar uma má genética, um problema gerado durante sua formação, ainda na gestação de sua mãe. Órfão, o garoto foi adotado por um homem - Não se sabe o nome deste individuo. -, assim, conseguindo também, além de um pai, um irmão, Julio. Leny cresceu nesta família e com o tempo construiu um pequeno Bar em meio a rota 1.

Já com 20 anos o rapaz descobriu a tal doença degenerativa crônica, procurou um médico e começou a se tratar, porém tudo era muito caro. Por fim, depois de um ano, gastou todo o seu dinheiro e também o de seu pai adotivo na tentativa de curar-se.

Vendo que o tratamento não estava alcançando grandes avanços, o rapaz decidiu por interromper o tratamento, e assim o fez. O médico então lhe informou, já com 21 anos, que lhe restava pouco mais de 4 anos de vida. Tendo isso em vista parou de trabalhar no Bar, que agora quem o administra é Júlio, seu irmão, para seguir jornada pelo universo pokémon enquanto fotografa os mais belos lugares de toda esta imensidão.

De volta a rota 1 o homem, já com 22 anos, retornando de uma de suas aventuras, deparou-se com Lysander e Pia. Após um tempo com grupo, foi convidado por se unir ao grupo, e como resposta aceitou o convite, participando de diversas aventuras ao lado destes e de Karinna.

Passado algum tempo, ainda não satisfeito com o fato de sua iminente morte em alguns anos, decide reiniciar seu tratamento, e consequentemente tendo se submetido a uma séria cirurgia cardíaca na cidade de Slateport. Hoje, apesar de ainda estar em tratamento, já pode sair ao livre uma vez mais e se exercitar normalmente... Enfim, já é capaz de ter uma vida parcialmente normal uma vez mais, agora sem este seu limite de tempo de vida. Claro... Desde que não exagere.

<style type="text/css">.Matt {width: 750px; font-family: Cambria; font-size: 14px; text-align: justify}</style><style type="text/css">.Título {font-size:35px; text-align: center; font-style: italic;}</style><style type="text/css">.Subtítulo {font-size: 20px; text-align: center; border-top: 3px double #353535; margin-top: 7px; font-style: italic;}</style><style type="text/css">.Bold {font-size: 18px; font-style: italic; font-style: bold} .container{width: 400px; background: yellow;} .floated{ float: left; width: 380px; background-image: url(https://imgur.com/Vm2zrkR.png); border-bottom: 20pt solid #272727; border-top: 20pt solid #272727; margin-right: 15px;}</style></div></center>


Motivo para a mudança: Aualização apenas.

Última edição por Matt em Qui Set 30 2021, 15:04, editado 1 vez(es)

_________________
[Atualização] Lysander. - Página 2 Au7H0G6
[Atualização] Lysander. - Página 2 EMg4KZc[Atualização] Lysander. - Página 2 41lIBvE

description[Atualização] Lysander. - Página 2 EmptyRe: [Atualização] Lysander.

more_horiz
@Matt
[Atualização] Lysander. - Página 2 AyFlRGg

_________________
[Atualização] Lysander. - Página 2 624[Atualização] Lysander. - Página 2 215[Atualização] Lysander. - Página 2 228[Atualização] Lysander. - Página 2 859[Atualização] Lysander. - Página 2 263-g[Atualização] Lysander. - Página 2 359
[Atualização] Lysander. - Página 2 636[Atualização] Lysander. - Página 2 207[Atualização] Lysander. - Página 2 563[Atualização] Lysander. - Página 2 354[Atualização] Lysander. - Página 2 759[Atualização] Lysander. - Página 2 037-a
[Atualização] Lysander. - Página 2 PcCcsWr

description[Atualização] Lysander. - Página 2 EmptyRe: [Atualização] Lysander.

more_horiz
Nome: Leny Strauss

Tipo de mudança desejada: Template e texto da Ficha, basicamente correção e breve atualização

Ficha: LINK

Rotas desde a última mudança: Ai, muitas.

Mudança desejada:

Ficha Antiga.

Código:

[center][img]https://i.imgur.com/UJAgE5m.png[/img][/center]

[color=#000000][b]Nome:[/b] Leny Strauss.

[b]Sexo:[/b] Masculino.

[b]Tipo:[/b] Parceiro.

[b]Classe:[/b] Treinador.

[b]Idade:[/b] 22 Anos.

[b]Data de Nascimento:[/b] 02/01/1992

[b]Altura:[/b] 1,8 M

[b]Peso:[/b] 89 Kg

[b]Descrição física:[/b] Seus fios de cabelo possuem uma coloração negra, quase sempre jogado para trás. Os olhos de Leny são negros e brilhantes, mas oque há de realmente marcante em sua face são suas sobrancelhas grossas, porém, não tão desalinhadas e nem muito volumosa, e sua barba curta, dando-lhe um aspecto de barba por fazer. Apesar de ser um cara bem sossegado o rapaz mantêm um belo porte físico, com músculos definidos. Com o restante de suas vestimentas Leny é um tanto quanto simples, adotando uma pequena coleção de camisas, em grande maioria em tons neutros como cinza, preto e branco. Veste-se quase sempre com uma calça Jeans de lavagem escura. E carrega consigo um cordão, não tão fino, ao redor de seu pescoço.

[b]Personalidade:[/b] É um homem tranquilo, apesar de seus sérios problemas de saúde. É ele muitas vezes que controla o grupo, talvez por ser o mais velho e também o maduro, acaba por se imaginar como responsável pelo restante. Encontra no grupo uma grande alegria, mesmo nas situações mais complicadas o grupo consegue arrancar-lhe um grande sorriso. Atualmente oque ele quer mesmo é ser feliz, divertir-se e esquecer de sua doença, que pode lhe "levar" daqui a três anos.

[b]Biografia:[/b]Leny foi abandonado ainda quando criança por seu pai, que além de te-lo abandonado terminou também por lhe deixar uma má genética, problema gerado durante sua formação, ainda na gestação de sua mãe. Após ter sido deixado por seu pai, o garoto foi adotado por um homem - Não se sabe o nome deste individuo. -, assim, conseguindo também, além de um pai, um irmão, Julio. Leny cresceu nesta família e com o tempo construiu um pequeno Bar em meio a rota 1.
Já com 20 anos o rapaz descobriu a tal doença degenerativa cronica, procurou um médico e começou a se tratar, porém tudo era muito caro. Por fim, depois de um ano, gastou todo o seu dinheiro e também o de seu pai adotivo na tentativa de curar-se.
Vendo que o tratamento não estava conseguindo grandes avanços o rapaz decidiu por interromper o tratamento, e assim o fez. O médico então lhe informou, já com 21 anos, que lhe restava pouco mais de 4 anos de vida. Tendo isso em vista parou de trabalhar no Bar, que agora quem o administra é Júlio, seu irmão, para seguir jornada pelo universo pokémon enquanto fotografa os mais belos lugares de toda esta imensidão.
De volta a rota 1 o homem, já com 22 anos, retornando de uma de suas aventuras, deparou-se com Lysander e Pia. - Para conferir tal história leia o [url=https://pokemyrpg.forumeiros.com/t11651p75-1-st-chapter-pia-lysander-singing-in-the-love-house]Primeiro capitulo[/url] de minha história. - Após um tempo com o casal, foi convidado por se unir ao grupo, e como resposta aceitou o convite.

[b]Cidade Natal:[/b] Vermilion City[/color]


Ficha Nova.

Código:

<center>
<div class="Matt"><div class="container floated">[img]https://i.imgur.com/auh5Utu.png[/img]</div><div class="Título">Leny Strauss</div><div class="Subtítulo">A friend!</div>

<div class="Bold">Cidade Natal:</div> Vermilion City

<div class="Bold">Classe:</div> Nenhuma... Ainda.

<div class="Bold">Profissão:</div> Treinador.

<div class="Bold">Idade:</div> 25 anos.

<div class="Bold">Altura:</div> 1,80 m.

<div class="Bold">Peso:</div> 93 kg.

<center><div class="Bold">Descrição Física!</div></center>

Seus fios de cabelo possuem uma coloração negra. Os olhos de Leny são negros e brilhantes, mas oque há de realmente marcante em sua face são suas sobrancelhas grossas, porém, não tão desalinhadas e nem muito volumosa. Apesar de ser um cara bem sossegado o rapaz mantêm um belo porte físico, com músculos bem definidos. Com o restante de suas vestimentas Leny é um tanto quanto simples, adotando uma pequena coleção de camisas, em grande maioria em tons neutros como cinza, preto e branco, acompanhada de bermudas ou calças Jeans. Carrega consigo um cordão, não tão fino, ao redor de seu pescoço.

<center><div class="Bold">Personalidade!</div></center>

É um homem tranquilo, apesar de seus sérios problemas de saúde. É ele muitas vezes que controla o grupo, talvez por ser o mais velho e também o maduro, acaba por se imaginar como responsável pelo restante. Encontra no grupo uma grande alegria, mesmo nas situações mais complicadas o grupo consegue arrancar-lhe um grande sorriso. Atualmente oque ele quer mesmo é ser feliz junto de seus amigos e família..

<center><div class="Bold">Biografia!</div></center>

Foi abandonado ainda quando criança por seu pai, que além de abandoná-lo, terminou também por lhe deixar uma má genética, um problema gerado durante sua formação, ainda na gestação de sua mãe. Órfão, o garoto foi adotado por um homem - Não se sabe o nome deste individuo. -, assim, conseguindo também, além de um pai, um irmão, Julio. Leny cresceu nesta família e com o tempo construiu um pequeno Bar em meio a rota 1.

Já com 20 anos o rapaz descobriu a tal doença degenerativa crônica, procurou um médico e começou a se tratar, porém tudo era muito caro. Por fim, depois de um ano, gastou todo o seu dinheiro e também o de seu pai adotivo na tentativa de curar-se.

Vendo que o tratamento não estava alcançando grandes avanços, o rapaz decidiu por interromper o tratamento, e assim o fez. O médico então lhe informou, já com 21 anos, que lhe restava pouco mais de 4 anos de vida. Tendo isso em vista parou de trabalhar no Bar, que agora quem o administra é Júlio, seu irmão, para seguir jornada pelo universo pokémon enquanto fotografa os mais belos lugares de toda esta imensidão.

De volta a rota 1 o homem, já com 22 anos, retornando de uma de suas aventuras, deparou-se com Lysander e Pia. Após um tempo com grupo, foi convidado por se unir ao grupo, e como resposta aceitou o convite, participando de diversas aventuras ao lado destes e de Karinna.

Passado algum tempo, ainda não satisfeito com o fato de sua iminente morte em alguns anos, decide reiniciar seu tratamento, e consequentemente tendo se submetido a uma séria cirurgia cardíaca na cidade de Slateport. Hoje, apesar de ainda estar em tratamento, já pode sair ao livre uma vez mais e se exercitar normalmente... Enfim, já é capaz de ter uma vida parcialmente normal uma vez mais, agora sem este seu limite de tempo de vida. Claro... Desde que não exagere.

<style type="text/css">.Matt {width: 750px; font-family: Cambria; font-size: 14px; text-align: justify}</style><style type="text/css">.Título {font-size:35px; text-align: center; font-style: italic;}</style><style type="text/css">.Subtítulo {font-size: 20px; text-align: center; border-top: 3px double #353535; margin-top: 7px; font-style: italic;}</style><style type="text/css">.Bold {font-size: 18px; font-style: italic; font-style: bold} .container{width: 400px; background: yellow;} .floated{ float: left; width: 380px; background-image: url(https://imgur.com/Vm2zrkR.png); border-bottom: 20pt solid #272727; border-top: 20pt solid #272727; margin-right: 15px;}</style></div></center>


Motivo para a mudança: Aualização apenas.

_________________
[Atualização] Lysander. - Página 2 Au7H0G6
[Atualização] Lysander. - Página 2 EMg4KZc[Atualização] Lysander. - Página 2 41lIBvE

description[Atualização] Lysander. - Página 2 EmptyRe: [Atualização] Lysander.

more_horiz
[Atualização] Lysander. - Página 2 0RffMxU
Pode prosseguir ^^

_________________
[Atualização] Lysander. - Página 2 VSWdYgV

description[Atualização] Lysander. - Página 2 EmptyRe: [Atualização] Lysander.

more_horiz
Nome: Lysander Lestrange

Tipo de Mudança desejada: Template e imagem.

Ficha: Link

Mudança Desejada: Só bota esse código aqui no lugar do antigo:

Código:

<div class="fundo3"><div class="fundo0"><div class="barrinha" style="display: flex;"><div class="regiondex" style="color: #e8e8e8;">Lysander Lestrange</div><div style="margin-left: 370px; color: #ffffff">Dados</div></div><div style="display: flex;"><div class="FreeSpace2" style="margin-left: 5px;">[img]https://imgur.com/KbSY4V4.png[/img]</div><div class="scrolldex2">

<div class="bas1" style="border-radius:5px;"><div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Nome:</div> Lysander Arthuro Lestrange</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Natural:</div> Trovita Island.</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Carreira:</div> Treinador.</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Classe:</div> Especialista Dark I.</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Idade:</div> 21 anos.</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Altura:</div> 1,81 m.</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Peso:</div> 76 kilos.</div>
</div>
<div class="bastitulo">Descrição Física</div>

<div class="bas1" style="border-radius:5px; padding-right: 10px;">Sua pele é pálida como a mais gélida neve, assim como a temperatura de seu corpo. Seus finos lábios possuem coloração natural avermelhada. Gosta de seus olhos, cujas pupilas quase não são vistas, vez que suas íris também apresentam um tom enegrecido, como em um buraco sem fim, penetrantes. Apesar da pouca idade, já apresenta algumas marcas de expressão em sua fronte. Seus traços muito se assemelham aos de seu pai, apesar de seus olhos serem idênticos ao de sua mãe. De cabelo enegrecido, apresenta vários fios desfiados e arrepiados, que outrora foram tingidos de um tom avermelhado intenso em busca de uma identidade própria. Seu cabelo, agora um pouco mais curto que antes, ainda apresenta uma leve tonalidade rubra, resquícios da tinta, quando exposto ao sol. Inclusive, sua franja também está mais curta, mantendo-a mais bagunçada, de um modo que não pareça completamente desleixado. Quando em situações que envolva grande nível de formalidade ou imaginar que a situação exija tal vestimenta, Lysander veste uma calça social preta, assim como um colete da mesma cor, por cima de uma camisa social branca e sapatos perfeitamente polidos. Quando em situações mais casuais, opta pelo conforto, trajando apenas uma simples bermuda leve e uma camiseta verde.</div>

<div class="bastitulo">Personalidade</div>

<div class="bas1" style="border-radius:5px; padding-right: 10px;">Mentalmente fragilizado, por assim dizer. Para o jovem, a extrema formalidade é algo horrível, mas necessária. Isso faz parte dele, é sua principal característica, mesmo que tente esquece-la. Essa é um dos meios que o rapaz encontrou para não se apegar muito a qualquer um e depois esta pessoa lhe trazer apenas sofrimento. Já havia se permitido a sofrer muito pelos outros para continuar a sofrer. Mas, com aqueles que considera confiáveis, um circulo não muito grande de amigos, verdadeiros amigos, ele abaixa suas defesas, e se torna mais amigável. Caso contrário, mantem-se distante até que a pessoa se mostre merecedora, contudo, não resiste a ajudar alguém que de fato se mostre em necessidade.

Mantem uma relação conflituosa com seu pai, Lorcan. Catastrófica, para ser mais sincero, vez que, como dito, seu pai inclusive orquestrou um sequestro para que percebesse que seu mundo não era este no qual se fazia presente, com pokémons, e noites em rotas ou em Centro Pokémons. Lorcan, na verdade, não se diferencia muito de seu filho; suas intenções são boas, contudo, a forma que opta por realizá-las é que não são, por assim dizermos, positiva. Afinal, tudo o que pretendera com aquele ato de desespero fora que seu filho se reunisse a ele; arrependido por suas próprias escolhas. Apesar de todos os sentimentos negativo que Lorcan é capaz de trazer em cena quando se faz presente, o rapaz ainda assim o tem para si como sua família, e seria capaz de chegar a todas as consequências imagináveis e inimagináveis para proteger sua família.

O rapaz jamais agredirá um pokémon, ou alguém, por mais insignificante que seja, sem que lhe dê um motivo para fazê-lo, optando por ajudá-los, se possível. Quando sozinho, oque imagina ser necessário, para seu próprio fortalecimento, se torna um pouco mais fechado e formal que o normal. Após sofrer algumas experiencias indesejadas, como ser esfaqueado, ter uma de suas amigas baleadas, e o outro agredido fisicamente ao ponto de perder a voz temporariamente, o rapaz está decidido a se fortalecer, para impedir que mais mal seja causado a sua "família".

O mar o acalma, então, sempre que possível, permanece a observá-lo por horas a fio, por noites e longos períodos. Simplesmente notar o movimento da água, as pequenas ondas formadas pelo vento que por ali paira, algo que o faz frequentemente, parece ao jovem uma intensa sensação de alívio e tranquilidade, sendo este seu refúgio natural quando sente necessário desanuviar seus pensamentos atribulados. Possui especial afeto por criaturas noturnas, acreditando que por baixo de todo o aspecto trevoso, sombrio e maligno existem boas almas, uma das formas que gostaria de imaginar a si mesmo, oque de alguns tempos para cá, começou a duvidar, não deste aspecto dos pokémons noturnos, mas sim de si mesmo.</div>

<div class="bastitulo">Biografia</div>

<div class="bas1" style="border-radius:5px; padding-right: 10px;">Nascido no belo e paradisíaco Arquipélago Laranja, o jovem Lysander crescera na ilha de Trovita, uma pequena ilhota bem arborizada e cercada por formações rochosas, sua marca registrada. Foi nesta ilha em questão que seus pais começaram um negócio que rapidamente lhes rendera afortunado lucro: Um sistema de turismo que atuava ao escoltar aventureiros e turistas pelos mais diversos, belos e exóticos cenários presentes em todo o Arquipélago Laranja. Foi, com o dinheiro resultante deste projeto, cumulado com a herança recebida de seus falecidos pais, que Lorcan Lestrange, o pai de Lysander - Nesta época um homem ganancioso, mas ainda assim feliz, que parecia orgulhoso por seu sucesso pessoal. -, construíra a Lestranwood, uma bela e imponente mansão cercadas por exímios canteiros de flores brancas, plantadas pela própria Luna, mãe do jovem.

Pouco após completar seus 6 anos de idade a mãe do garota caíra em enfermidade. Nem mesmo os diversos médicos contratados por Lorcan ao tempo da descoberta da doença foram capazes de resgatar sua mulher, que, pouco tempo depois, falecera. Ver Luna definhar até a morte daquela forma fora algo que definitivamente mexera com os sentimentos de Lorcan e Lysander. Sabe... É impossível de se medir a tristeza. Saber quem lamentara mais pelo ocorrido. Mas, é perfeitamente plausível afirmar que, neste caso, a partida de Luna afetara a ambos de forma colossal. Lorcan, se isolara: passava dias preso em seu quarto, não mais se reunindo a seu filho para as refeições e nas vezes em que não podia evitar o contato com o pequeno, sempre parecia se queixar de algo, contudo, nunca lhe direcionando o olhar. O por que disso, o homem nunca contara ao filho. Até mesmo as belas flores brancas da propriedade sentiram pela morte de Luna, vez que, semanas após o falecimento, acabaram por murchar e morrer. Bem, não se podia dizer que morreram ao léu, pois, o rapaz ainda se lembra de ter visto o pai a regar as plantas por si só durante noites seguidas, sem que requisitasse os vários jardineiros que por ali haviam.

Nos anos seguintes o rapaz fora criado e educado por um vasto grupo de professores particulares e empregados que o visitavam frequentemente para que não ficasse só. Em seus estudos, abordara os mais variados assuntos. Assuntos que muitas das crianças tradicionais presentes no universo pokémon jamais vira em tanto destaque; estudava por pessoas conhecidas presentes nas mais diversas regiões, como Hoenn, Sinnoh e demais. Pessoas influentes, com quem poderia um dia fazer negócios, em nome do já mencionado negócio de família. Contudo, nada se aproximara dos cálculos que tinha de realizar. Enfim... Nem os professores, nem os empregados - E olhe que por alguns o rapaz nutria verdadeiro afeto - o proporcionava àquilo a que sempre desejara e precisara: O afeto de seu pai.

Longe de receber o que precisava, o rapaz terminou por se tornar alguém com atitudes um tanto questionáveis. Começou a andar pelas rua de Trovita durante a noite, quando já não havia mais ninguém ali presente, muita vezes seguindo em direção ao mar, sempre com um de superioridade que deixava a todos constrangidos mesmo à luz do dia. Começou até mesmo um grupo musical, onde os demais integrantes pareciam-se consigo; a criação deste grupo fora logicamente para chamar a atenção de seu pai, algo que nunca acontecer. Tratou-se de uma tentativa patética. Como em um repentino pensamento, ao quão se agarrou tão fortemente que acabou por concretizá-lo, o rapaz "roubou" dinheiro de seu pai. Roubou apenas o suficiente para pagar uma passagem para fora dali. Para outro lugar, onde poderia então recomeçar, desprendido de seu pai, do que estaria ele pensando ou não sobre suas atitudes. Ao final? Escolhera por se tornar um treinador. De início, apenas para preencher seu tempo.

Uma vez em aventura pela região de Kanto, seu primeiro alvo, mesmo que contra sua vontade - Em um primeiro momento, é claro. -, fizera grandes amigos. Companheiros que jurara proteger, companheiros que tomara para si como uma família. Contudo, eventualmente, após um forjado sequestro orquestrado por seu próprio pai, para que à Ilhas Laranja, o rapaz optara por deixar seus parceiros. Também não aceitara, contudo, a proposta do pai. Não após ter armado todo este cenário. Atualmente não mais se considera um Treinador, vez que não acredita possuir potencial para tal; o que para si não é de todo ruim, pois agora sua única meta é desenvolver-se e se tornar o melhor para seus parceiros.</div>
</div></div></div></div><div class="end"></div>

<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Tangerine' rel='stylesheet' type='text/css'><link rel="stylesheet" href="https://dl.dropboxusercontent.com/s/a6xl3k9l7o91hbf/main.css">


Motivo para a mudança: Por que eu quero.

_________________
[Atualização] Lysander. - Página 2 Au7H0G6
[Atualização] Lysander. - Página 2 EMg4KZc[Atualização] Lysander. - Página 2 41lIBvE

description[Atualização] Lysander. - Página 2 EmptyRe: [Atualização] Lysander.

more_horiz
Caso algum dia queira olhar o outro de novo.

No mais, ta atualizado.

Código:

<div class="fundo3"><div class="fundo0"><div class="barrinha" style="display: flex;"><div class="regiondex" style="color: #e8e8e8;">Lysander Lestrange</div><div style="margin-left: 370px; color: #ffffff">Dados</div></div><div style="display: flex;"><div class="FreeSpace2" style="margin-left: 5px;">[img]https://imgur.com/KbSY4V4.png[/img]</div><div class="scrolldex2">

<div class="bas1" style="border-radius:5px;"><div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Nome:</div> Lysander Arthuro Lestrange</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Natural:</div> Trovita Island.</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Carreira:</div> Treinador.</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Classe:</div> Especialista Dark I.</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Idade:</div> 21 anos.</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Altura:</div> 1,81 m.</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Peso:</div> 76 kilos.</div>
</div>
<div class="bastitulo">Descrição Física</div>

<div class="bas1" style="border-radius:5px; padding-right: 10px;">Sua pele é pálida como a mais gélida neve, assim como a temperatura de seu corpo. Seus finos lábios possuem coloração natural avermelhada. Gosta de seus olhos, cujas pupilas quase não são vistas, vez que suas íris também apresentam um tom enegrecido, como em um buraco sem fim, penetrantes. Apesar da pouca idade, já apresenta algumas marcas de expressão em sua fronte. Seus traços muito se assemelham aos de seu pai, apesar de seus olhos serem idênticos ao de sua mãe. De cabelo enegrecido, apresenta vários fios desfiados e arrepiados, que outrora foram tingidos de um tom avermelhado intenso em busca de uma identidade própria. Seu cabelo, agora um pouco mais curto que antes, ainda apresenta uma leve tonalidade rubra, resquícios da tinta, quando exposto ao sol. Inclusive, sua franja também está mais curta, mantendo-a mais bagunçada, de um modo que não pareça completamente desleixado. Quando em situações que envolva grande nível de formalidade ou imaginar que a situação exija tal vestimenta, Lysander veste uma calça social preta, assim como um colete da mesma cor, por cima de uma camisa social branca e sapatos perfeitamente polidos. Quando em situações mais casuais, opta pelo conforto, trajando apenas uma simples bermuda leve e uma camiseta verde.</div>

<div class="bastitulo">Personalidade</div>

<div class="bas1" style="border-radius:5px; padding-right: 10px;">Mentalmente fragilizado, por assim dizer. Para o jovem, a extrema formalidade é algo horrível, mas necessária. Isso faz parte dele, é sua principal característica, mesmo que tente esquece-la. Essa é um dos meios que o rapaz encontrou para não se apegar muito a qualquer um e depois esta pessoa lhe trazer apenas sofrimento. Já havia se permitido a sofrer muito pelos outros para continuar a sofrer. Mas, com aqueles que considera confiáveis, um circulo não muito grande de amigos, verdadeiros amigos, ele abaixa suas defesas, e se torna mais amigável. Caso contrário, mantem-se distante até que a pessoa se mostre merecedora, contudo, não resiste a ajudar alguém que de fato se mostre em necessidade.

Mantem uma relação conflituosa com seu pai, Lorcan. Catastrófica, para ser mais sincero, vez que, como dito, seu pai inclusive orquestrou um sequestro para que percebesse que seu mundo não era este no qual se fazia presente, com pokémons, e noites em rotas ou em Centro Pokémons. Lorcan, na verdade, não se diferencia muito de seu filho; suas intenções são boas, contudo, a forma que opta por realizá-las é que não são, por assim dizermos, positiva. Afinal, tudo o que pretendera com aquele ato de desespero fora que seu filho se reunisse a ele; arrependido por suas próprias escolhas. Apesar de todos os sentimentos negativo que Lorcan é capaz de trazer em cena quando se faz presente, o rapaz ainda assim o tem para si como sua família, e seria capaz de chegar a todas as consequências imagináveis e inimagináveis para proteger sua família.

O rapaz jamais agredirá um pokémon, ou alguém, por mais insignificante que seja, sem que lhe dê um motivo para fazê-lo, optando por ajudá-los, se possível. Quando sozinho, oque imagina ser necessário, para seu próprio fortalecimento, se torna um pouco mais fechado e formal que o normal. Após sofrer algumas experiencias indesejadas, como ser esfaqueado, ter uma de suas amigas baleadas, e o outro agredido fisicamente ao ponto de perder a voz temporariamente, o rapaz está decidido a se fortalecer, para impedir que mais mal seja causado a sua "família".

O mar o acalma, então, sempre que possível, permanece a observá-lo por horas a fio, por noites e longos períodos. Simplesmente notar o movimento da água, as pequenas ondas formadas pelo vento que por ali paira, algo que o faz frequentemente, parece ao jovem uma intensa sensação de alívio e tranquilidade, sendo este seu refúgio natural quando sente necessário desanuviar seus pensamentos atribulados. Possui especial afeto por criaturas noturnas, acreditando que por baixo de todo o aspecto trevoso, sombrio e maligno existem boas almas, uma das formas que gostaria de imaginar a si mesmo, oque de alguns tempos para cá, começou a duvidar, não deste aspecto dos pokémons noturnos, mas sim de si mesmo.</div>

<div class="bastitulo">Biografia</div>

<div class="bas1" style="border-radius:5px; padding-right: 10px;">Nascido no belo e paradisíaco Arquipélago Laranja, o jovem Lysander crescera na ilha de Trovita, uma pequena ilhota bem arborizada e cercada por formações rochosas, sua marca registrada. Foi nesta ilha em questão que seus pais começaram um negócio que rapidamente lhes rendera afortunado lucro: Um sistema de turismo que atuava ao escoltar aventureiros e turistas pelos mais diversos, belos e exóticos cenários presentes em todo o Arquipélago Laranja. Foi, com o dinheiro resultante deste projeto, cumulado com a herança recebida de seus falecidos pais, que Lorcan Lestrange, o pai de Lysander - Nesta época um homem ganancioso, mas ainda assim feliz, que parecia orgulhoso por seu sucesso pessoal. -, construíra a Lestranwood, uma bela e imponente mansão cercadas por exímios canteiros de flores brancas, plantadas pela própria Luna, mãe do jovem.

Pouco após completar seus 6 anos de idade a mãe do garota caíra em enfermidade. Nem mesmo os diversos médicos contratados por Lorcan ao tempo da descoberta da doença foram capazes de resgatar sua mulher, que, pouco tempo depois, falecera. Ver Luna definhar até a morte daquela forma fora algo que definitivamente mexera com os sentimentos de Lorcan e Lysander. Sabe... É impossível de se medir a tristeza. Saber quem lamentara mais pelo ocorrido. Mas, é perfeitamente plausível afirmar que, neste caso, a partida de Luna afetara a ambos de forma colossal. Lorcan, se isolara: passava dias preso em seu quarto, não mais se reunindo a seu filho para as refeições e nas vezes em que não podia evitar o contato com o pequeno, sempre parecia se queixar de algo, contudo, nunca lhe direcionando o olhar. O por que disso, o homem nunca contara ao filho. Até mesmo as belas flores brancas da propriedade sentiram pela morte de Luna, vez que, semanas após o falecimento, acabaram por murchar e morrer. Bem, não se podia dizer que morreram ao léu, pois, o rapaz ainda se lembra de ter visto o pai a regar as plantas por si só durante noites seguidas, sem que requisitasse os vários jardineiros que por ali haviam.

Nos anos seguintes o rapaz fora criado e educado por um vasto grupo de professores particulares e empregados que o visitavam frequentemente para que não ficasse só. Em seus estudos, abordara os mais variados assuntos. Assuntos que muitas das crianças tradicionais presentes no universo pokémon jamais vira em tanto destaque; estudava por pessoas conhecidas presentes nas mais diversas regiões, como Hoenn, Sinnoh e demais. Pessoas influentes, com quem poderia um dia fazer negócios, em nome do já mencionado negócio de família. Contudo, nada se aproximara dos cálculos que tinha de realizar. Enfim... Nem os professores, nem os empregados - E olhe que por alguns o rapaz nutria verdadeiro afeto - o proporcionava àquilo a que sempre desejara e precisara: O afeto de seu pai.

Longe de receber o que precisava, o rapaz terminou por se tornar alguém com atitudes um tanto questionáveis. Começou a andar pelas rua de Trovita durante a noite, quando já não havia mais ninguém ali presente, muita vezes seguindo em direção ao mar, sempre com um de superioridade que deixava a todos constrangidos mesmo à luz do dia. Começou até mesmo um grupo musical, onde os demais integrantes pareciam-se consigo; a criação deste grupo fora logicamente para chamar a atenção de seu pai, algo que nunca acontecer. Tratou-se de uma tentativa patética. Como em um repentino pensamento, ao quão se agarrou tão fortemente que acabou por concretizá-lo, o rapaz "roubou" dinheiro de seu pai. Roubou apenas o suficiente para pagar uma passagem para fora dali. Para outro lugar, onde poderia então recomeçar, desprendido de seu pai, do que estaria ele pensando ou não sobre suas atitudes. Ao final? Escolhera por se tornar um treinador. De início, apenas para preencher seu tempo.

Uma vez em aventura pela região de Kanto, seu primeiro alvo, mesmo que contra sua vontade - Em um primeiro momento, é claro. -, fizera grandes amigos. Companheiros que jurara proteger, companheiros que tomara para si como uma família. Contudo, eventualmente, após um forjado sequestro orquestrado por seu próprio pai, para que à Ilhas Laranja, o rapaz optara por deixar seus parceiros. Também não aceitara, contudo, a proposta do pai. Não após ter armado todo este cenário. Atualmente não mais se considera um Treinador, vez que não acredita possuir potencial para tal; o que para si não é de todo ruim, pois agora sua única meta é desenvolver-se e se tornar o melhor para seus parceiros.</div>
</div></div></div></div><div class="end"></div>

<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Tangerine' rel='stylesheet' type='text/css'><link rel="stylesheet" href="https://dl.dropboxusercontent.com/s/a6xl3k9l7o91hbf/main.css">

_________________


[Atualização] Lysander. - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description[Atualização] Lysander. - Página 2 EmptyRe: [Atualização] Lysander.

more_horiz
Nome: Lysander Arthuro Lestrange

Tipo de Mudança Desejada: Só mexer um pouco nos campos de Personalidade, descrição física e biografia. Tinha muita informação desnecessária que tava ali só pra enxer linguíça. Encurtei o que era possível, imagino, então tá bem mais coesa e simples.

Ficha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t10619-l-lestrange-ficha#120564

Rotas desde a última mudança: Algumas

Mudança Desejada: Presente no Código abaixo. Favor, copiá-lo integralmente.

Código:

<div class="fundo3"><div class="fundo0"><div class="barrinha" style="display: flex;"><div class="regiondex" style="color: #e8e8e8;">Lysander Lestrange</div><div style="margin-left: 370px; color: #ffffff">Dados</div></div><div style="display: flex;"><div class="FreeSpace2" style="margin-left: 5px;">[img]https://imgur.com/KbSY4V4.png[/img]</div><div class="scrolldex2">

<div class="bas1" style="border-radius:5px;"><div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Nome:</div> Lysander Arthuro Lestrange</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Natural:</div> Trovita Island.</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Carreira:</div> Treinador.</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Classe:</div> Especialista Dark II.</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Idade:</div> 23 anos.</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Altura:</div> 1,81 m.</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Peso:</div> 76 kilos.</div>
</div>
<div class="bastitulo">Descrição Física</div>

<div class="bas1" style="border-radius:5px; padding-right: 10px;">De pele pálida e finos lábios de um vermelho intenso. Gosta muito de seus olhos, bem penetrantes, de um tom bem escuro. Apesar da pouca idade, já apresenta algumas marcas de expressão em seu rosto. Seus traços se assemelham muito aos de seu pai, apesar de seus olhos serem idênticos ao de sua mãe. De cabelo enegrecido, apresenta vários fios desfiados e arrepiados, agora um pouco mais curto, sem parecer completamente desleixado. Quando em situações mais casuais, opta pelo conforto, trajando apenas vestes mais confortáveis e em tons mais escuros ou terrosos.</div>

<div class="bastitulo">Personalidade</div>

<div class="bas1" style="border-radius:5px; padding-right: 10px;">Mentalmente fragilizado, por assim dizer. Para ele a extrema formalidade é algo horrível, mas necessária, sendo um mecanismo de defesa encontrado para evitar maiores angustias como ocorrido anteriormente. Mas, com os poucos que que considera confiáveis, ele abaixa suas defesas, e se torna mais amigável. Caso contrário, mantem-se distante até que a pessoa se mostre merecedora, contudo, não resiste a ajudar alguém que de fato se mostre em necessidade.

Mantem uma relação Catastrófica com seu pai, Lorcan, que na verdade, não se diferencia muito de seu filho. Suas intenções são boas; contudo, a forma que opta por realizá-las é que não são. Apesar de todos os sentimentos negativo que Lorcan é capaz de trazer em cena quando se faz presente, Lysander ainda mantem grande afeto por ele.

Jamais agredirá um pokémon, ou alguém, por mais insignificante que seja, sem que lhe dê um motivo para fazê-lo, optando por ajudá-los, se possível. Lado de sua personalidade constratante com sua desestabilidade, permitindo, por muitas vezes, que um lado mais sombrio e agressivo fale mais alto.

Possui especial afeto por criaturas noturnas, acreditando que por trás de todo o aspecto sombrio são criaturas amigáveis e queridas, como gosta de imaginar a si mesmo. Mas, de tempos para cá, começou a duvidar; não deste aspecto dos pokémons noturnos, mas sim de si prório.</div>

<div class="bastitulo">Biografia</div>

<div class="bas1" style="border-radius:5px; padding-right: 10px;">Nascido no belo e paradisíaco Arquipélago Laranja, Lysander cresceu na ilha de Trovita, uma pequena ilhota bem arborizada e cercada por formações rochosas. Foi lá que seus pais começaram um negócio que rapidamente lhes rendera afortunado lucro: Um sistema de turismo baseado em escoltar aventureiros e turistas pelos mais belos e exóticos cenários presentes em todo o Arquipélago Laranja. Foi com o dinheiro resultante deste projeto, junto de sua herança, que Lorcan Lestrange, o pai de Lysander - Nesta época um homem ganancioso, mas ainda assim feliz -, construíra uma bela e imponente mansão cercadas por belos canteiros de flores brancas, plantadas por Luna, a mãe de Lys.

Pouco tempo após Lysander completar 6 anos, sua mãe falecera. Lorcan contratou vários médicos à época, mas nenhum foi capaz de resgatar sua mulher. Ver Luna definhar até a morte foi algo que definitivamente afetou Lorcan e Lysander de maneira extrema. Lorcan se isolou dos demais, passando dias em seu quarto, sem se juntar a seu filho para as refeições e nas vezes em que não podia evitar o contato com o pequeno, pouco falava, nunca lhe direcionando o olhar. Até mesmo as belas flores brancas da propriedade sentiram a morte de Luna, vez que, semanas após o falecimento, acabaram por murchar e morrer. Bem, não se podia dizer que morreram ao léu, por que, o rapaz ainda se lembra de ter visto o pai as regar por várias noites.

Nos anos seguintes o rapaz foi criado e educado por um vasto grupo de professores particulares e empregados que o visitavam frequentemente para que não ficasse só. Em seus estudos, abordara os mais variados assuntos. Assuntos que muitas das crianças tradicionais presentes no universo pokémon jamais vira em tanto destaque; estudava por pessoas conhecidas presentes nas mais diversas regiões, como Hoenn, Sinnoh e demais. Pessoas influentes, com quem poderia um dia fazer negócios, em nome do já mencionado negócio de família. Contudo, nada se aproximava dos cálculos que tinha de realizar. Enfim... Nem os professores, nem os empregados - E olhe que por alguns o rapaz nutria verdadeiro afeto - o proporcionava àquilo a que sempre desejara: O afeto de seu pai.

Longe de receber o que precisava, tornou-se frio e distante, muitas vezes passando as noites no cais, vendo o mar, e lá, como em um repentino pensamento, ao qual se agarrou tão fortemente que acabou por concretizá-lo, o rapaz "roubou" dinheiro de seu pai. Roubou apenas o suficiente para pagar uma passagem para fora dali. Para outro lugar, onde poderia então recomeçar, longe de seu pai. Ao final? Escolhera se tornar um treinador. De início, apenas para preencher seu tempo.

Atualmente não mais se considera um Treinador, vez que não acredita possuir potencial para tal; o que para si não é de todo ruim, pois agora sua única meta é desenvolver-se e se tornar o melhor para seus parceiros.</div>
</div></div></div></div><div class="end"></div>

<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Tangerine' rel='stylesheet' type='text/css'><link rel="stylesheet" href="https://dl.dropboxusercontent.com/s/a6xl3k9l7o91hbf/main.css">

_________________
[Atualização] Lysander. - Página 2 Au7H0G6
[Atualização] Lysander. - Página 2 EMg4KZc[Atualização] Lysander. - Página 2 41lIBvE

description[Atualização] Lysander. - Página 2 EmptyRe: [Atualização] Lysander.

more_horiz
Deixando o antigo de presente aqui.

@Léo atualizado.

Código:

<div class="fundo3"><div class="fundo0"><div class="barrinha" style="display: flex;"><div class="regiondex" style="color: #e8e8e8;">Lysander Lestrange</div><div style="margin-left: 370px; color: #ffffff">Dados</div></div><div style="display: flex;"><div class="FreeSpace2" style="margin-left: 5px;">[img]https://imgur.com/KbSY4V4.png[/img]</div><div class="scrolldex2">

<div class="bas1" style="border-radius:5px;"><div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Nome:</div> Lysander Arthuro Lestrange</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Natural:</div> Trovita Island.</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Carreira:</div> Treinador.</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Classe:</div> Especialista Dark II.</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Idade:</div> 21 anos.</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Altura:</div> 1,81 m.</div>
<div style="display: flex; margin-bottom: -15px;"><div class="basneg">Peso:</div> 76 kilos.</div>
</div>
<div class="bastitulo">Descrição Física</div>

<div class="bas1" style="border-radius:5px; padding-right: 10px;">Sua pele é pálida como a mais gélida neve, assim como a temperatura de seu corpo. Seus finos lábios possuem coloração natural avermelhada. Gosta de seus olhos, cujas pupilas quase não são vistas, vez que suas íris também apresentam um tom enegrecido, como em um buraco sem fim, penetrantes. Apesar da pouca idade, já apresenta algumas marcas de expressão em sua fronte. Seus traços muito se assemelham aos de seu pai, apesar de seus olhos serem idênticos ao de sua mãe. De cabelo enegrecido, apresenta vários fios desfiados e arrepiados, que outrora foram tingidos de um tom avermelhado intenso em busca de uma identidade própria. Seu cabelo, agora um pouco mais curto que antes, ainda apresenta uma leve tonalidade rubra, resquícios da tinta, quando exposto ao sol. Inclusive, sua franja também está mais curta, mantendo-a mais bagunçada, de um modo que não pareça completamente desleixado. Quando em situações que envolva grande nível de formalidade ou imaginar que a situação exija tal vestimenta, Lysander veste uma calça social preta, assim como um colete da mesma cor, por cima de uma camisa social branca e sapatos perfeitamente polidos. Quando em situações mais casuais, opta pelo conforto, trajando apenas uma simples bermuda leve e uma camiseta verde.</div>

<div class="bastitulo">Personalidade</div>

<div class="bas1" style="border-radius:5px; padding-right: 10px;">Mentalmente fragilizado, por assim dizer. Para o jovem, a extrema formalidade é algo horrível, mas necessária. Isso faz parte dele, é sua principal característica, mesmo que tente esquece-la. Essa é um dos meios que o rapaz encontrou para não se apegar muito a qualquer um e depois esta pessoa lhe trazer apenas sofrimento. Já havia se permitido a sofrer muito pelos outros para continuar a sofrer. Mas, com aqueles que considera confiáveis, um circulo não muito grande de amigos, verdadeiros amigos, ele abaixa suas defesas, e se torna mais amigável. Caso contrário, mantem-se distante até que a pessoa se mostre merecedora, contudo, não resiste a ajudar alguém que de fato se mostre em necessidade.

Mantem uma relação conflituosa com seu pai, Lorcan. Catastrófica, para ser mais sincero, vez que, como dito, seu pai inclusive orquestrou um sequestro para que percebesse que seu mundo não era este no qual se fazia presente, com pokémons, e noites em rotas ou em Centro Pokémons. Lorcan, na verdade, não se diferencia muito de seu filho; suas intenções são boas, contudo, a forma que opta por realizá-las é que não são, por assim dizermos, positiva. Afinal, tudo o que pretendera com aquele ato de desespero fora que seu filho se reunisse a ele; arrependido por suas próprias escolhas. Apesar de todos os sentimentos negativo que Lorcan é capaz de trazer em cena quando se faz presente, o rapaz ainda assim o tem para si como sua família, e seria capaz de chegar a todas as consequências imagináveis e inimagináveis para proteger sua família.

O rapaz jamais agredirá um pokémon, ou alguém, por mais insignificante que seja, sem que lhe dê um motivo para fazê-lo, optando por ajudá-los, se possível. Quando sozinho, oque imagina ser necessário, para seu próprio fortalecimento, se torna um pouco mais fechado e formal que o normal. Após sofrer algumas experiencias indesejadas, como ser esfaqueado, ter uma de suas amigas baleadas, e o outro agredido fisicamente ao ponto de perder a voz temporariamente, o rapaz está decidido a se fortalecer, para impedir que mais mal seja causado a sua "família".

O mar o acalma, então, sempre que possível, permanece a observá-lo por horas a fio, por noites e longos períodos. Simplesmente notar o movimento da água, as pequenas ondas formadas pelo vento que por ali paira, algo que o faz frequentemente, parece ao jovem uma intensa sensação de alívio e tranquilidade, sendo este seu refúgio natural quando sente necessário desanuviar seus pensamentos atribulados. Possui especial afeto por criaturas noturnas, acreditando que por baixo de todo o aspecto trevoso, sombrio e maligno existem boas almas, uma das formas que gostaria de imaginar a si mesmo, oque de alguns tempos para cá, começou a duvidar, não deste aspecto dos pokémons noturnos, mas sim de si mesmo.</div>

<div class="bastitulo">Biografia</div>

<div class="bas1" style="border-radius:5px; padding-right: 10px;">Nascido no belo e paradisíaco Arquipélago Laranja, o jovem Lysander crescera na ilha de Trovita, uma pequena ilhota bem arborizada e cercada por formações rochosas, sua marca registrada. Foi nesta ilha em questão que seus pais começaram um negócio que rapidamente lhes rendera afortunado lucro: Um sistema de turismo que atuava ao escoltar aventureiros e turistas pelos mais diversos, belos e exóticos cenários presentes em todo o Arquipélago Laranja. Foi, com o dinheiro resultante deste projeto, cumulado com a herança recebida de seus falecidos pais, que Lorcan Lestrange, o pai de Lysander - Nesta época um homem ganancioso, mas ainda assim feliz, que parecia orgulhoso por seu sucesso pessoal. -, construíra a Lestranwood, uma bela e imponente mansão cercadas por exímios canteiros de flores brancas, plantadas pela própria Luna, mãe do jovem.

Pouco após completar seus 6 anos de idade a mãe do garota caíra em enfermidade. Nem mesmo os diversos médicos contratados por Lorcan ao tempo da descoberta da doença foram capazes de resgatar sua mulher, que, pouco tempo depois, falecera. Ver Luna definhar até a morte daquela forma fora algo que definitivamente mexera com os sentimentos de Lorcan e Lysander. Sabe... É impossível de se medir a tristeza. Saber quem lamentara mais pelo ocorrido. Mas, é perfeitamente plausível afirmar que, neste caso, a partida de Luna afetara a ambos de forma colossal. Lorcan, se isolara: passava dias preso em seu quarto, não mais se reunindo a seu filho para as refeições e nas vezes em que não podia evitar o contato com o pequeno, sempre parecia se queixar de algo, contudo, nunca lhe direcionando o olhar. O por que disso, o homem nunca contara ao filho. Até mesmo as belas flores brancas da propriedade sentiram pela morte de Luna, vez que, semanas após o falecimento, acabaram por murchar e morrer. Bem, não se podia dizer que morreram ao léu, pois, o rapaz ainda se lembra de ter visto o pai a regar as plantas por si só durante noites seguidas, sem que requisitasse os vários jardineiros que por ali haviam.

Nos anos seguintes o rapaz fora criado e educado por um vasto grupo de professores particulares e empregados que o visitavam frequentemente para que não ficasse só. Em seus estudos, abordara os mais variados assuntos. Assuntos que muitas das crianças tradicionais presentes no universo pokémon jamais vira em tanto destaque; estudava por pessoas conhecidas presentes nas mais diversas regiões, como Hoenn, Sinnoh e demais. Pessoas influentes, com quem poderia um dia fazer negócios, em nome do já mencionado negócio de família. Contudo, nada se aproximara dos cálculos que tinha de realizar. Enfim... Nem os professores, nem os empregados - E olhe que por alguns o rapaz nutria verdadeiro afeto - o proporcionava àquilo a que sempre desejara e precisara: O afeto de seu pai.

Longe de receber o que precisava, o rapaz terminou por se tornar alguém com atitudes um tanto questionáveis. Começou a andar pelas rua de Trovita durante a noite, quando já não havia mais ninguém ali presente, muita vezes seguindo em direção ao mar, sempre com um de superioridade que deixava a todos constrangidos mesmo à luz do dia. Começou até mesmo um grupo musical, onde os demais integrantes pareciam-se consigo; a criação deste grupo fora logicamente para chamar a atenção de seu pai, algo que nunca acontecer. Tratou-se de uma tentativa patética. Como em um repentino pensamento, ao quão se agarrou tão fortemente que acabou por concretizá-lo, o rapaz "roubou" dinheiro de seu pai. Roubou apenas o suficiente para pagar uma passagem para fora dali. Para outro lugar, onde poderia então recomeçar, desprendido de seu pai, do que estaria ele pensando ou não sobre suas atitudes. Ao final? Escolhera por se tornar um treinador. De início, apenas para preencher seu tempo.

Uma vez em aventura pela região de Kanto, seu primeiro alvo, mesmo que contra sua vontade - Em um primeiro momento, é claro. -, fizera grandes amigos. Companheiros que jurara proteger, companheiros que tomara para si como uma família. Contudo, eventualmente, após um forjado sequestro orquestrado por seu próprio pai, para que à Ilhas Laranja, o rapaz optara por deixar seus parceiros. Também não aceitara, contudo, a proposta do pai. Não após ter armado todo este cenário. Atualmente não mais se considera um Treinador, vez que não acredita possuir potencial para tal; o que para si não é de todo ruim, pois agora sua única meta é desenvolver-se e se tornar o melhor para seus parceiros.</div>
</div></div></div></div><div class="end"></div>

<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Tangerine' rel='stylesheet' type='text/css'><link rel="stylesheet" href="https://dl.dropboxusercontent.com/s/a6xl3k9l7o91hbf/main.css">

_________________


[Atualização] Lysander. - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description[Atualização] Lysander. - Página 2 EmptyRe: [Atualização] Lysander.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder