Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cerulean City] - O Passado Escondido.

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Kazehaya Seg 22 Jun 2015 - 21:47

Daisuke ficou com raiva daquela situação, havia sido roubado e isso não era uma boa situação. Dessa forma, o rapaz pegou suas três pokébolas e lançou em campo, contra a Butterfree, ele apenas utilizou alguns poucos comandos e observou o seu adversário tremer na base, deveria ter pensado que ele era apenas um iniciante.

- Comece com Confusion contra o Charmander, vamos acabar com ele e seguir para os próximos.

Sneasel avançou com um duplo Quick Attack deixando a borboleta muito fraca, afinal, era um golpe poderoso. Butterfree contra atacou com Confusion, levitanto o pokémon dragão de fogo e o jogando para longe.

Seviper então fez a sua jogada, que se mostrou forte o suficiente para derrubar a Pokémon inseto junto com o seu treinador. Que, intimidado pela força do oponente largou as Potion junto de alguma quantia em dinheiro.

E agora, o que Daisuke faria? O que Cerulean tinha a oferecer?
Off escreveu:Hey Daisuke, bora criar uma boa rota. Espero que se divirta ^^
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Ter 23 Jun 2015 - 18:30

Off:

Depois de uma luta bem rápida, o garoto ladrão fugiu amedrontado e deixou meus itens caírem mais uma quantia em dinheiro.

- Opa. Parece que dei sorte. Vamos ver quanto tem aqui. - Eu contaria o dinheiro e depois o guardaria no bolso.
- Bom, o que eu ia fazer mesmo? Ah sim, o lago. Deve ter algum lago por aqui. Mas antes acho que vou dar uma passada no centro pokémon e depositar o Spearow e trazer o Scyther.

"O que será que aconteceu pra Violet sair correndo daquele jeito? É muito estranho."

Enquanto ia ao Centro Pokémon, pensava sobre a minha companheira e o que poderia ter acontecido.
Assim que chegasse no local e fizesse o que tinha planejado, procuraria por um lago em busca dos pokémon novos que apareceram na região.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Kazehaya Ter 23 Jun 2015 - 20:57






Agora que Daisuke havia vencido o ladrão, viu a sorte que teve ao pegar suas Potion e verificar uma pequena quantia em dinheiro, que, ao todo, dava 200pk. O garoto comemorou sua grande sorte e então levou-se a pensar um pouco sobre o que iria fazer a seguir, poderia continuar sua busca por Violet, porém resolveu partir para o Centro Pokémon.

O caminho foi rápido, o Centro Pokémon estava muito perto de onde o garoto estava. Bastou andar alguns minutos e o jovem encontrou a construção vermelho e branca. Daisuke entrou, chegou até Joy e ouviu o que ela tinha a dizer:

- Olá, bem vindo ao centro Pokémon. O que deseja?

O que Daisuke iria fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Qua 24 Jun 2015 - 22:44

- Olá, bem vindo ao centro Pokémon. O que deseja?

- Oi, gostaria de recuperar meus pokémon. E também utilizar o PC pra fazer uma troca.

Então, quando ela fosse curar meus pokémon, eu iria usar o PC para depositar Spearow e retirar o Scyther. Depois que tivesse tudo feito, eu agradeceria a enfermeira e sairia para ir em direção ao lago que eu tanto procurava. Mas parando para pensar porque não pedir informação?!

- Ah, enfermeira. Você saberia me dizer se tem algum lago aqui perto da cidade?
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Kazehaya Qui 25 Jun 2015 - 20:29





Daisuke então aproveitou a oportunidade para curar seus Pokémon e também fazer uma modificação em sua equipe, do qual seu mais poderoso monstrinho entrava em campo. O jovenzinho aproveitou também para perguntar a Joy se ela sabia da localização do lago local, a bela moça de cabelos rosados prontamente respondeu positivamente:

- Sei sim, fica a oeste de Cerulean, perto da rota 04. É uma boa localização não acha? Vai procurar por Pokémon aquáticos? Fiquei sabendo que algumas espécies estão se rebelando ultimamente, por isso tome cuidado!

Aviso dado, só faltava saber se Daisuke seguiria as ordens da enfermeira. O garotinho caminhou tranquilamente, uma fina garoa estava caindo, Daisuke chegou no lago e avistou sua extensão, não era muito grande, mas era o suficiente. O que fazer agora?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Qui 25 Jun 2015 - 23:50

A enfermeira sabia onde havia um lago e me avisa para tomar cuidado.

- Sim, um boa localização. Estou a procura de alguns pokémon aquáticos diferentes. Tomarei sim, obrigado pela preocupação.

Mesmo sendo avisado, eu queria ir até lá. O tempo havia fechado e uma pequena garoa começara a cair.

- Meleca. Espero que não comece a chover forte.

Chegando no lago reparei que o mesmo não era tão grande, mas poderia guardar ótimos pokémon.

- Bom, me parece bem tranquilo por aqui. Vamos começar pela ponta que for mais próxima da cidade. - Eu estava um pouco preocupado com o aviso da enfermeira Joy.
Hora de montar a vara. Ainda bem que esse troço é desmontável. Já pensou ter que ficar carregando essa vara pra onde eu fosse?! Já que vamos lhe dar com pokémon aquáticos, nada melhor que um tipo planta pra ajudar.
Tangela, saia! Hoje iremos pescar.


Eu nem lançara a pokébola, a mesma se abriu em minha mão liberando a pokémon azul. Eu me sentei  na beira do lago com as pernas cruzadas e fiz um sinal para a  minha pokémon se aproximar, logo depois de  jogar o anzol com comida de  pokémon na água.
Agora era só esperar algo morder a isca enquanto aproveitamos o clima bem fresco e a paisagem do lago.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Kazehaya Sáb 27 Jun 2015 - 20:47





O jovem Daisuke chegou no brilhante lago, tinha um grande problema em mãos, encontrar ali espécies que não eram comuns naquele local. Também tinham certas dificuldades, a vara de pescar do garoto não era de última geração, era, pelo contrário, de um material ruim e possivelmente bem velha.

O garoto liberou Tangela com o intuito de ter uma batalha assim que o Pokémons mordesse a isca. O garoto jogou no lago e ficou esperando por um tempo. 10, 20, 30 minutos se passaram e nada de Daisuke conseguir uma captura, alguma coisa errada tinha, poderia ser a isca, a vara ou até mesmo os Pokémon do lago. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Seg 29 Jun 2015 - 16:48

Sentado naquele lugar, ora olhando o lago, ora a boia, ora a pokémon. Estava ficando tedioso, a isca nem se mexia, parecia que o lago era deserto.
Resolvi recolher a linha e verificar a isca. Se ainda tivesse algo lá, eu iria mais para o meio e tentaria jogar mais longe no lago.
Se a isca tivesse sumido, eu colocaria outra e a lançaria novamente contra a água, porém ficando mais atendo dessa vez.

O que poderia ser possível encontrar ali?
"Na notícia em que li no centro pokémon tinha alguns nomes, mas o único de que me lembro ligeiramente era um tal de Lasanha, não, começava com C. Alguma coisa com Car. Car... manha, Car... tanha, Car... vanha. Carvanha. Acho que é isso mesmo. Carvanha. Quero ver como ele é."

Imaginando como poderia ser aquele pokémon jamais visto por mim, comecei a me animar novamente e olhar fixamente para a boia e pensando.

"Desce! Desce! Desce! Afundeee!!"
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Kazehaya Qua 1 Jul 2015 - 22:37





As coisas foram indo da pior maneira para Daisuke, o pequeno começou indo bem, a isca foi capturada, mas quando o garoto a levantou a isca havia sido comida. A segunda fora quando o garotinho viu a barbatana do Pokémon, mas não conseguiu pega-lo devido a rapidez do mesmo.

Na terceira tentativa, Daisuke lançou a vara junto com a isca novamente, esperou apenas alguns minutos para ter sua vara puxada, parecia ser um Pokémon pesado e bem poderoso. Era necessário muita força, Daisuke não conseguiria sozinho, o que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Qui 2 Jul 2015 - 17:28

Tentativa pós tentativa, eu jogava e recolhia a vara, mas nada vinha. Porém, pescaria é um teste de paciência. Havia um pokémon ali, estava interessado em minhas iscas, mas eu não conseguia fisgá-lo. Cheguei a ver sua barbatana, no entanto não consegui identificá-lo. Finalmente depois de algum tempo eu consegui fisgá-lo, mas ele era forte, eu não conseguiria puxa-lo sozinho.

- Caramba. Dessa forma eu vou ser puxado pra dentro da água.

Eu fazia o máximo de força que conseguia e tomava cuidado para não fazer muita força quando o pokémon puxasse, pois assim a linha poderia não resistir. Mas rapidamente tive uma ideia.

- Tangela. Use seu Vine Whip e enrole um dos cipós em uma árvore ou algo firme. E o outro cipó na vara e me ajude a puxar.

Talvez com a ajuda da pokémon de planta teríamos força o suficiente para retirá-lo da água.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 4 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos