Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cerulean City] - O Passado Escondido.

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 03 2015, 21:57





Daisuke rapidamente pensou em um meio de contornar a situação e usou seu Tangela para ajuda-lo a puxar o Pokémon que poderia ser de outra região. A briga foi dura, parecia que a qualquer momento a vara iria ceder e se partir em pedacinhos. Tangela foi crucial naquela batalha, puxou com toda a sua força e ainda por cima conseguiu trazer o Pokémon para fora d'água.

Para sua infelicidade, se tratava apenas de um Pokémon comum naquela região, era um Goldeen, um peixe rosado com uma cauda espalhafatosa e bem chamativa. Tangela parecia curioso com o Pokémon de água ali, olhava para aquele peixe que se debatia ansiando por água com vontade de ajuda-lo a botar na água novamente.

Com aquela espécie se debatendo na sua frente, Daisuke tinha duas escolhas. Batalhar com o coitado ou joga-lo de volta na água...

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Sáb Jul 04 2015, 18:38

Depois de uma briga suada com o pokémon aquático, finalmente consegui tirá-lo da água. Era apenas um Goldeen, pokémon simples da região, porém me parecia forte, deu bastante trabalho, pra um Goldeen, e ainda tinha energia pra se debater fora d'água.

Não era o que eu procurava, então pensei em apenas usá-lo como treino, mas ao ver Tangela a encarando daquela forma, com aquele olhar, fiquei com dó e achei melhor apenas devolver.
No entanto, ele me parecia forte, podia ter algo de especial, talvez eu devesse batalhar com ele pra ver o seu potencial.
Mas o que um Goldeen podia oferecer de especial?!

- Melhor devolver. Tangela, me ajude a devolver ele pra água.

Quando fizéssemos isso mudaríamos de local e começaríamos tudo de novo. Isca no anzol, e lançar na água.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 06 2015, 20:35




Daisuke decidiu pelo simples, lançou o Pokémon aquático de volta na água, para a sua surpresa o pequeno não ficou tão agradecido quando foi acertado por um golpe aquático bem na cara. Era Goldeen mostrando respeito, agora, todo molhado, o jovenzinho teria que descobrir uma nova forma de se manter na chuva sem ficar resfriado ao mesmo tempo que mantinha a calma para conseguir um novo Pokémon na equipe.

~x~

Do outro lado da cidade, uma jovem Rocket andava despreocupada pelas ruas nubladas da cidade, ela dava um passo de cada vez, estava exitando um pouco, não queria executar a próxima missão. Levar todos os Pokémon aquáticos do lago da cidade para a equipe ROcket estudar era algo horrível, nem mesmo pessoas do alto escalão estavam felizes com isso. Mas fazer o que, era essa a sua missão...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Seg Nov 23 2015, 16:12

Off:

Decidi por devolver o peixe para a água e assim não causar nenhum tipo de problema para ele, mas o mesmo já estava irritado comigo e pondo-o de volta no lago, ele me lança um golpe de água.

- Mas que filha da... mãe! Devia ter batido nela. Aí, agora to todo encharcado e a chuva não para pra ajudar.Dá até vontade de sair daqui.
- Vamos tentar mais uma Tangela, se não vim nada de interessante voltamos pra cidade e tentamos outra hora, uma em que esteja ensolarado.


Novamente joguei a linha com a isca em direção a água, se demorasse demais pra algo morder a isca também iria embora, se eu pegasse algo que fosse comum como o Goldeen também me retiraria.
No entanto eu voltaria a pescar uma outra hora, não iria desistir do meu aquático na equipe.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 23 2015, 21:50






O garotinho se irritava com a ação do peixe, era perigoso continuar ali pescando no meio daquela chuva, os Pokémon aquáticos eram fortalecidos naquele ambiente e tudo poderia piorar caso pescasse um Gyarados ou outro Pokémon raivoso. Dessa forma, o garoto lançou uma isca na água e esperou que fosse abocanhado, o Pokémon de água logo apareceu e parecia ser perigoso..

Os dentes afiados do Pokémon eram algo que davam medo, sua expressão era puro ódio e o Pokémon não gostava nada de ter sido pego pela vara de pesca. O Pokémon fazia força, era complicado para Daisuke resistir. O que ele faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Ter Nov 24 2015, 16:30

Eu estava na segunda e última tentativa de capturar um pokémon aquático, as condições eram ruins, não havia porque se arriscar sem uma grande necessidade, mas a vontade de pegar um pokémon novo falava alto, por isso dei mais uma chance pro lago.

Não demorou muito e algo mordeu a isca, deu pra ver um pouco de seu rosto, os olhos e a boca pra ser mais exato, e eles não me demonstravam alegria.
Novamente o pokémon pescado puxava forte, era nessas horas que se percebia a diferença dos peixes criados em pesqueiros e os criados na natureza. Eu sabia que forma mais eficiente era esperar o peixe cansar e depois retirá-lo, mas a força dele não me permitia controlar a situação e outra vez as criaturas do lago venceriam a briga de força.
Pra minha sorte eu tinha Tangela pra me ajudar e tentar vencer a briga.

- Mais uma vez Tangela, minha querida, enrole cipós nas árvores e outros na vara. Dessa vez tente enrolar dois ou três de cada lado. Eu irei comandando quando você deve fazer força e quando parar, quero cansá-lo e não quero perder a linha ou a vara.

Assim que Tangela fizesse o que eu pedia, iria ritmando os momentos de puxar ou não, eu já tinha experiência em pesca, só me faltava a força. A adrenalina do momento fazia meu cérebro esquecer das roupas molhadas, a chuva e até o verdadeiro motivo de eu ter ido para Cerulean. E agora eu venceria a disputa novamente?
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Kazehaya Ter Nov 24 2015, 22:34





O garoto travava uma briga difícil com o Pokémon de água, era realmente poderoso e Tangela tinha trabalho para deixar a piranha cansada, logo Tangela e Daisuke começaram a travar uma briga com Carvanha. Enfim, depois de alguns minutos travando a batalha tão complicada a dupla conseguiu puxar Carvanha para terra.

Logo o Pokémon começou a pular mostrando dificuldade em ficar na terra, contudo ele ainda era poderoso e poderia causar problemas a Daisuke. O que ele faria agora que a piranha estava em terra firme?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Qua Nov 25 2015, 20:04

Alguns minutos depois brigando com o peixe, finalmente conseguimos o puxar para fora do lago, era uma criatura vermelha e azul, dentes expostos e olhar feroz, com certeza não era da nossa região, rapidamente utilizei a pokedéx para ter mais informações.

Pokédex escreveu:- As mandíbulas fortemente desenvolvidos do Carvanha e suas presas pontiagudas tem um poder destrutivo pra arrancar cascos de barcos. Muitos barcos foram atacados e afundado por este Pokémon.
Se alguma coisa invade o território dos Carvanhas, eles vão em enxame contra o invasor e investem com suas presas pontiagudas. Mas quando está só, no entanto, este Pokémon se transforma em um ser tímido.
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Carvanha

- Então é você mesmo. Carvanha. Gostei de você, parece bem forte. Apesar de não estar no seu ambiente, acho que você ainda não pode ser capturado só jogando a pokébola.
- Tangela, vamos enfraquece-lo mais, use o Vine Whip duas vezes nele e cuidado com os dentes.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Kazehaya Qui Nov 26 2015, 23:27





Daisuke logo comandou seu monstrinho de grama para bater no aquático, contudo algo chamou atenção do garoto, não havia somente um Carvanha ali, mas sim vários, o garoto até perdeu as contas pois vários deles alternavam na água. Agora o jovenzinho teria de lidar não só com um, mas sim com vários Pokémon dark.

Qual seria a reação do garoto diante daquela surpresa?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Daisuke Dom Nov 29 2015, 18:36

No momento em que mandei Tangela atacar o pokémon aquático, percebi que havia movimentos na água e quando desvio o olhar para o lago, vejo um cardume com dezenas de Carvanhas nos olhando.

- Eita po... pega. Da onde veio tudo isso? Não acho que são amistosos. E agora o que faço?

"Será que devo correr? Ah todo esse trabalho pra nada. Não. Eu quero esse pokémon, o que está na minha frente deve estar fraco, talvez eu deva jogar a pokébola nele. Mas ai os outros podem reagir. Se reagirem eu corro.
Mas e se ele escapar? Vou ter que correr de todo jeito. Acho que é a melhor chance agora. Vamos tentar isso então.


Lentamente eu pegaria uma pokébola vazia, e sem muitos movimentos bruscos a lançaria no pokémon na minha frente. Assim que a pokébola o atingisse eu pegaria Tangela no colo e correria para longe do rio, se a captura fosse confirmada mandaria a minha pokémon usar o Vine Whip para pegar a pokébola.
Caso não fosse capturado, a pokébola não teria mais serventia e já estaria correndo caso as piranhas resolvessem fazer algo.

No calor da situação essa me parecia a melhor ideia para conseguir ambos os objetivos de pegar um pokémon e correr.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cerulean City] - O Passado Escondido. - Página 5 Empty Re: [Cerulean City] - O Passado Escondido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos