Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 3 Looking for my Goldfish

2 participantes

descriptionCap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 EmptyRe: Cap. 3 Looking for my Goldfish

more_horiz
Tey Karlov - Rota 22

Com Krabby nocauteado, o primeiro movimento de Tey foi consolar a sua pokémon, que havia sofrido bastante nas mãos daquele poderoso caranguejo e, após terminar a isso, concluiu que, mesmo com sua forma de certa forma bruta, ele parecia ter um algo a mais, uma visão artística e, logo, um bom companheiro para a equipe do monotreinador aquático.

Jogando a sua pokéball, um raio vermelho rodeia o crustáceo e, em instantes, ele se transforma em luz e entra na esfera vermelha e branca. Ela se mexe uma, duas, três, e para, soltando estrelas. Fora uma captura com sucesso! Vendo a toda a esta ação, o garoto comemora o sucesso da captura como se fosse ele que tivesse conseguido o pokémon e, depois de se sentar na grama, pega sua vara de pesca de bambu, abre a sua caixa que sempre carrega, soltando um odor fúnebre, como se houvessem cadáveres ali, e pega uma isca, jogando ela no lago.

- Isso me animou, quer saber? Irei te ajudar a pescar um peixe da maneira correta, porque, apesar de usar seu pokémon de isca viva, pode acabar atraindo quem não queira, certo?

Box escreveu:
Meus parabéns, Krabby capturado, já estarei colocando as informações na box.
Xp no próximo post.

OFF: ...

? The White Swan ? @CG

descriptionCap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 EmptyRe: Cap. 3 Looking for my Goldfish

more_horiz

Tey Karlov

Certamente, eu tinha feito um grande feito! O Krabby era com toda certeza um pokemon, que eu iria cuidar e levar comigo para todos os lugares... Suas habilidades de ataque, juntamente com as habilidades das outras pokemons, todos os três fariam uma bela equipe juntos! Só acho que possivelmente, Uteki não va gostar da ideia., porem Ikari e ela se acertaram finalmente... Se tornando grades amigas que lutam juntas uma com as outras. Eu estava ficando bom nessa história de treinador, pelo que pude perceber eu conhecia melhor minhas pequenas, e conseguia expressar-me melhor com elas e obviamente elas me obedecem mais! Isto é um prova muito boa de minha evolução.

O menino que me acompanhava nesta rota, dizia:

- Isso me animou, quer saber? Irei te ajudar a pescar um peixe da maneira correta, porque, apesar de usar seu pokémon de isca viva, pode acabar atraindo quem não queira, certo?

Realmente ele estava certo, só que agora eu ja tinha capturado um pokemon, pegar dois assim de uma vez iria dificultar meu treinamento para melhora-los antes de chegar na cidade depois de Viridian para ver se participo de um contest. Alegremente sorrio e respondo-o:

- Olha, acho que ja tenho minha pesca de hoje... Mas se quiser eu pesco com você... Só empresta uma vara de pescar, porque a minha é meio velha!

Tentaria puxar uma amizade com o garoto, aliados são bons de vez em quando... E depois da pesca, voltaria para Viridian pensando em como aproveitar o máximo os movimentos de meus pokemons.

Spoiler :

POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -

more_horiz
Tey Karlov - Rota 22

Tey já estava completamente contente com seu mais novo membro de time Krabby, mas, com o convite do garoto, não seria de nenhum mal aproveitar pelo menos algum tempo de sossego pescando, porém, como sua vara estava velha e, de certa forma, desleixada. Como um bom apreciador do esporte, o garoto tira de suas costas uma vara praticamente nova, uma Good Rod, não feita apenas com um pedaço de madeira, mas madeira refinada, com acabamentos no local para segurar. Não era uma mega vara de pesca super tecnológica, porém era um grande avanço para o que ele tinha. O garoto a entrega e diz:

- Bom, se quiser, pode ficar com ela, meu pai é um criador de varas, por isso sempre tenho outra vara nas mãos caso a velha Bessie falhe comigo - ele dá uns tapinhas em sua vara de pesca - E pode deixar, irei encontrar um outro peixe para você, eu já fiz batalhas antes, mas você parece como um destes Treinadores de Contests, é bem bonito!

Se sentando então na grama macia daquele local, o treinador joga sua vara de pesca não muito perto do meio, para ter mais paz em sua pescaria, já que se sentia completamente satisfeito, mas queria criar amizade com o garoto. O garoto, por outra lado, faz um belo lançamento que alcança até o meio, como uma criança, o garoto se mostrava facilmente impressionável, mas, como pescador, ele com certeza tinha mais experiência naquela atividade do que Tey, já que vivia próximo de um lago.

Como qualquer pescaria, o silêncio naquela parte do lago era quase total por alguns minutos, até que, de repente, o garoto se levanta e, com sua vara totalmente torta devido a alguma força, ele fala:

- Pela força, isso deve ser um Goldeen! Neste caso, Goldeen, saia da água!!

Em questão de segundos, um peixe branco e vermelho e com um chifre passa do lado da cara de Tey, tão perto dele que ele poderia beija-lo, porém, ele vai para o alto e, como uma enorme catapulta, o peixe sai voando, caindo na floresta atrás dos dois. O garoto, envergonhado com o que tinha feito, sai correndo para a floresta, mas, antes de entrar, para na frente dela e diz:

- Desculpe pelo vacilo, mas ao menos teremos uma caça ao Goldeen! Venha!

Box escreveu:
Ikari e Uteki ganharam ambas 121 de XP, Ikari evoluiu para o nível 7 e ganhou 3 de Happiness, totalizando 12.
Todas as informações de Krabby adicionadas na box, faltando apenas a personalidade e particularidades, caso deseje fazer alguma dessas.

? The White Swan ? @CG

more_horiz

Tey Karlov

Aquele garoto era hábil quando se tratava de pesca! O garoto bem educado escuta o que eu dizia e responde me entregando uma good rod falando que posso ficar com ela, pois seu pai era um criador de varas de pesca e ele tinha varias outras em casa... Eu não tinha palavras para agradecer o garoto! Foi muita gentileza dele me entregar um item dele, eu nunca fui acostumado a ser bem tradado por seres humanos... Em Cerulean era somente eu e minha mãe, no ginásio ajudando e limpando sem ajuda de ninguém vivendo sozinhos contra o mundo! Não pude resistir, e sem querer deixei umas grande demonstração de emoção escorrer pelo meus rosto em forma de lagrima, a enxugaria rapidamente e estampando um sorriso sentaria para pescar com o garoto.

Após algum tempo pescando, o silencio estava predominando no local... Na pesca isso era inevitável, mas chegava a incomodar um pouco. De repente o garoto se levanta com sua good rod se inclinando e ele diz:

- Pela força, isso deve ser um Goldeen! Neste caso, Goldeen, saia da água!!-
Era incrível como um simples pokemon podia fazer aquilo! Fiquei impressionado com a habilidade do garoto, até que o peixe dourado sai voando da água e cai la pelos lados da floresta, fiquei perplexo com o salto do pokemon que estava boquiaberto...

Logo começamos um caça juntos atrás do pokemon, adentrando na floresta... Eu estava um pouco preocupado com o pobre peixe, será que estava bem... Eu sabia muito bem, que pokemons aquáticos em solo terreno pode ser uma erro perigoso... Como expor Ikari em um lugar com espinhos pode machuca-la gravemente por causa de sua pele fina, porem na água esta pele permite-a a nadar extremamente bem diferente de qualquer outro pokemon!

Quando encontrássemos o goldeen, puxaria minha pokedex e veria o que ela tinha a dizer... Eu já sabia muita coisa sobre pokemons aquáticos, mas não custava tentar descobrir algo novo!

Eu como mono-treinador não tinha que ganhar 6 pontos de felicidade quando meus pokemons upam?

POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -

more_horiz
Tey Karlov - Rota 22

Aceitando ao convite do garoto, ambos entram dentro da floresta, tentando encontrar ao peixe que haviam pescado. A mata era fechada e poucas coisas conseguiam se ver além de folhas e plantas, vendo a esse ambiente hostil,  Tey sentiu um pouco de pena do Goldeen, pois como um pokémon aquático, ele não sobreviveria muito tempo ali.

- Achei incrível o que esse pokémon foi capaz de fazer, foi como se estivesse tentando fugir de uma prisão! Ele mordeu minha isca propositalmente para eu levanta-lo com toda a minha força e, quando teve um bom embalo, se soltou dela e saiu voando!

O pequeno pescador estava impressionadíssimo com a acrobacia do Goldeen, era realmente preciso uma enorme força em sua mandíbula para fazer tal façanha. Voltando a procurar pela floresta, algo estranho estava acontecendo: Embaixo deles, uma poça de água limpa e acima, estava caindo água. Olhando para cima, o treinador se impressiona ao ver que aquele Goldeen havia voado tão alto que caiu em cima de uma árvore, bem em seu topo, e estava ali, preso.

- Em todos esses anos nessa industria vital, essa é a primeira vez que isso me ocorre - exclama o garoto.

Diante dessa estranha situação, Tey não conseguia reagir, se detendo a apenas mirar sua pokédex que, enquanto transmitia os dados, lhe daria tempo para ter um plano para tirar aquele pokémon da árvore. Quando finalmente pensou em algo, a pokédex diz:

Goldeen

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 118

Em época de desova, eles são vistos nadando em rios e cachoeiras em grandes grupos. São ótimos e belos nadadores. Se colocados em um grande aquário de vidros resistentes, irão quebrá-lo com a força de seu chifre para escapar.

OFF: Erro meu, já adicionei os 3 de Happiness adicionais.

? The White Swan ? @CG

more_horiz

Tey Karlov

Era impressionante as habilidades do pokemon! Eu e o garoto, viemos conversando pela floresta, mesmo eu preocupado com a saúde do peixe que pelo que entendi havia feito de proposito o grandioso salto para se livrar do garoto:

- Achei incrível o que esse pokémon foi capaz de fazer, foi como se estivesse tentando fugir de uma prisão! Ele mordeu minha isca propositalmente para eu levanta-lo com toda a minha força e, quando teve um bom embalo, se soltou dela e saiu voando!

Fiquei mais boquiaberto ainda com aquilo, seria capaz um simples pokemon selvagem ter a incrível capacidade de calcular tudo aquilo e ainda fazer dar certo? Eu não entendi nada, mesmo perplexo cada palavra daquele menino ecoava em minha mente e criava várias possibilidades do que poderia acontecer quando achássemos o peixe dourado.

De repente, somos surpreendidos com uma poça de água no chão, e ao olhar para cima vemos o pokemon preso em uma arvore, bem alto sem como poder descer. Ele tinha virado um pokemon voador só podia! Um peixe não pode pular tão alto assim... Eu estava indignado com aquilo, Uteki e Ikari eram como se pode dizer girinos e tinham problemas para ficar no solo... Ja aquele ou aquela goldeen, havia pulado vários metros a fio com a ajuda de uma simples good rod! Era massivamente impressionante!

Como todo treinador pokemon ficaria naquela situação, eu estava preocupado com o pokemon e eu deveria fazer algo para ajuda-lo, logo antes que o menino pudesse agir eu diria:

- Não se preocupe garoto, eu tenho uma ideia de como tirar essa belezura dali! Só tome cuidado, depois que eu fizer o que pretendo, tente pegar o peixe e fique longe do galho!-Ao avisa-lo tiraria Uteki de sua pokebola, e falaria a ela- Uteki, temos que ajudar aquele goldeen, lança uma rajada de bubbles no galho onde ela esta para fazer cai-lo e assim o menino poderá pega-lo antes que caia!

Simples porem eficiente, era a descrição perfeita para meu plano! Caso este não funcionasse, ficaria meio que em um estado de depressão e diria para Uteki voltar para a pokebola, e com tons de raiva na rosto perguntaria para o garoto:

- Alguma outra ideia?

more_horiz
Tey Karlov - Rota 22

Olhando para cima e encontrando o Goldeen, Tey ficou impressionado com a habilidade daquele pokémon, tendo subido tão alto ao ponto de ficar preso em uma árvore, isso com apenas uma Good Rod e a força de um garoto menor que ele. Porém, ele ao mesmo tempo queria ajudar aquele pokémon, preso, sem água, podendo morrer ali se não tivesse ajuda. Então, com todo a sua misericórdia, decide usar uma de suas pokémons para quebrar os galhos da árvore e liberta-lo.

Uteki, soltando diversas bolhas, começam a voar vagarosamente para cima, porém, como a árvore era bem grande, elas acabam explodindo antes de chegarem perto de Goldeen, falhando miseravelmente na missão de resgate. Irritado, Tey pergunta o que fazer agora e o garoto, com inocência, diz:

- Ora, é simples, eu vou escalar essa árvore e soltar esse lindo peixe para a natureza! - Ele retira seu tênis e começa a escalar a árvore.

Enquanto escalava a árvore que era bem alta, com mais de 5 metros de altura, no meio do caminho, algo terrível acontece: Ele escorrega na árvore, que estava molhada devido a água saindo de Goldeen, caindo para o chão sentado. Quando aterrissou, ele segura o seu pé, como se estivesse sentindo dor naquela região, então diz:

- Aí!! Eu caí de mal jeito! Não irei conseguir escalar a árvore, agora é com você, a não ser que tenha outra ideia.

? The White Swan ? @CG
[/quote]

more_horiz

Rota 22  

Uteki não entendeu muito bem o que eu disse, e isto custou ao garoto pescador... A tympole tenta fazer um movimento inapropriado para suas habilidades ainda, e eu fico sem entender nada! Obviamente ele achou que meu plano não fosse dar certo e quis tentar algo diferente, só que não deu muito certo. E ao ver que o garoto decide ajudar, meio que me sinto desanimado por ter ficado inútil no momento, então sussurro para a pokemon:

-Obrigado por tentar ajudar-me com o Goldeen! Você é muito habilidosa quando se trata de criatividade... Só tente me ouvir mais, e seremos imbatíveis!- E faço um carinho na cabeça dela, para mostrar afeto.

De repente, vejo o menino se estabacar no chão de uma maneira que faz eu fazer uma cara feia como se eu sentisse a dor dele, logo meio desesperado pergunto:

-Pelo Santo Pokemon! Você esta bem?

Ele responde, "meio quebrado":

- Aí!! Eu caí de mal jeito! Não irei conseguir escalar a árvore, agora é com você, a não ser que tenha outra ideia.

Eu tentaria salvar aquele peixe pokemon novamente! Olharia determinado para o galho da arvore e diria claramente para Uteki entender:

- Preste atenção Uteki, agora não pode haver erros! Se aproxime da arvore e lança uma rajada de BUBBLES no GALHO da arvore para QUEBRA-LO e assim faze-lo cair... E deixa que eu o pego!

Assim me posicionaria perto da arvore, e deixaria Uteki fazer o resto, e esticaria os braços para pegar o pokemon antes que caísse no chão! Tomando cuidado para não ser acertado pelo seu chifre é claro! Se ele mostrasse agressividade diria:

- Use supersonic para atordoa-lo e não permitir que machuque alguém!- Tinha esperanças que esse plano fosse funcionar de verdade, pois era só isso que passava pela minha cabeça...

more_horiz
Tey Karlov - Rota 22

Com a ideia de Tey havia dado errada e com o garoto tentando subir na árvore, porém caindo, o treinador chegou a conclusão de que ele não havia sido totalmente claro com a sua intenção para com Uteki, então enfatizando melhor o que ela deveria fazer para retirar o Goldeen da árvore.

Então, se concentrando, a Tympole solta várias bolhas que, vagarosamente, voam para cima, ao encontro do peixe, porém, novamente explodem antes de entrar em contato com ele. Com isso, o nativo de Ceruleon ficou bastante frustado com isso, pois novamente as bolhas não acertaram a Goldeen. Dando uma bufada, a criança, que se encontrava no chão, solta uma Pokéball, saindo dela um raio rubro e dando forma a uma estrela do mar, com uma bela joia vermelha em seu centro.

- Um simples Bubble não consegue chegar a essa altura, se ao menos fosse um Bubble Beam, talvez conseguisse acertar naquela altura. Mas pode deixar, eu faço isso por você! Staryu, use Water Gun naquele Goldeen ali de cima!

Saindo de uma das pontas daquela estrela, um forte jato de água, que acerta em cheio o pokémon aquático preso, que começa a cair. Então, tentando salva-lo, Tey começa a calcular exatamente aonde ele irá cair, então, depois de milissegundos de preparo psicológico, ele consegue segurar aquele pokémon em cheio. Com ele em suas mãos, era normal pensar que se sentiria agradecido por ter salvado de uma queda bem maior que a que o pescador teve, mas não, como forma de agradecimento, o Goldeen morde o nariz de Tey e pula de seus braços, seria isso um agradecimento ou uma intimidação?

O que fará nosso treinador agora, com Goldeen na sua frente? Iria fazer uma abordagem passiva, tentando conquistar a amizade dele, ou iria usar seu pokémon para ataca-lo?

? The White Swan ? @CG

more_horiz

Rota 22

O que mais me surpreendeu foi: O GAROTO TEM UM STARYU? Fiquei boquiaberto com o pokemon do garoto, no ginásio de Cerulean, eu via dezenas desse desafiando a líder dela e as vezes a própria dona de lá usava este pokemon! Ele era incrivelmente poderoso, por assim dizer... Só que eu não estava interessado nele... Eu acho.

O pokemon estrela só foi invocado por causa que o bubble de Uteki não chegava tão alto, e por isso staryu do garoto foi usado! Decepcionei-me com Uteki, só não mostrei isso a ela, simplesmente a acariciei e sorri mostrando afeto como ela gostava. De repente percebo a goldeen caindo de cima da arvore, e a unica coisa que eu poderia fazer era pega-la! Logo calculei onde ela cairia, e a segurei com minhas duas mãos, firme para não deixa-la cair! Claro, que pokemons selvagens sempre são SELVAGENS! E o peixe dourado morde meu nariz, para me distrair enquanto se joga do meu colo lançando-se no chão.

Ela acabou me lembrando o dia em que capturei Ikari, foi mais ou menos a mesma coisa só que pior! Meio que dou uma risada da lembrança e digo:

- Ai ai, estou tão acostumado a ser maltratado por pokemon selvagens, que posso dizer que isso feriu mais meu orgulho do que meu corpo! Uteki, este pokemon não vai conseguir voltar para o lago sozinho eu creio... Então vamos ajuda-la, só que da nossa maneira! Comece com um supersonic e mantenha distancia, depois se afeta-la uma rajada de bubbles deve resolver!- Eu tinha uma leve intuição dizendo que Uteki adoraria derrotar aquele goldeen, desde do dia em que fui "atacado" por Ikari, ela tem certo cuidados comigo e tem tendencias a ser severa e rude com outros pokemons! Porem não podia me desconcentrar da batalha, se o supersonic não funcionasse continuaria-Uteki, afaste-se e lembre-se NÃO tenha medo dela, em solo terrestre sua nadadeira traseira e as do lado não serviram para NADA! E cuidado com o chifre, este pokemon com toda a certeza utilizará isso contra você! Então se ele tentar se aproximar, use bubbles no próprio para para-lo, mas se ao invés disse ele tentar te intimidar use GROWL!

Veria os próximos passos da goldeen, e esperava que o garoto deixasse isso comigo... Até porque, não tenho certeza se ele esta pronto para uma batalha pokemon de verdade!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos