Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A procura dos Digglets!

2 participantes

descriptionA procura dos Digglets! - Página 3 EmptyRe: A procura dos Digglets!

more_horiz
 Então a batalha das serpentes tinha início e Arbok sendo mais rápida inicia o turno dando um berro na direção de Seviper, machucando seus ouvidos e diminuindo sua defesa (Screech) e logo a ofídia de Hoenn movimenta-se sorrateiramente e atinge a cobra de Lucas com suas presas (Bite) e como resposta recebeu uma dentada (Crunch) da serpente de Kanto e por fim, tenta evadir do último ataque de Seviper, porém o mesmo é certeiro e atinge Arbok em cheio (Poison Tail).

O primeiro turno foi bem ritmado, como Lucas conduziria os comandos de Arbok levando em conta a desvantagem de sua serpente.

- Olha isso Ekans, que batalha incrível!!!

Hora da Batalha

Campo: Terreno cheio de grama, poucas árvores e algumas pedras, atrás de Seviper há gaiolas com Ekans e o posto dos caçadores. Total espaço para movimentação.

A procura dos Digglets! - Página 3 Arbok Vs. A procura dos Digglets! - Página 3 Seviper
Ekans (F)
Lv: 28
Trait: Shed Skin
HP: 37/72
Status: Normal
Item: X
Seviper (M)
Lv: 30
HP: 46/84
Status: -2 defesa

more_horiz
O primeiro turno havia sido bastante movimentado, com golpes diretos entre ambos os Pokémons, porém o ataque de Arbok, iria trazer uma vantagem para ela até o final daquela luta, e era isso que iríamos tentar fazer com que acontecesse o mais rápido possível.

- Arbok, vamos fazer o seguinte, atacaremos com força total, quero que inicie mais uma vez com o seu Crunch, em seguida prenda-o com o seu Wrap! Vamos lá, quero força máxima nesses golpes!

A intenção era agressivar o máximo naquela rodada e tentar terminar a primeira luta logo, para isso iria contar com a força e velocidade de Arbok!

more_horiz
- Seviper, não esmoreça! Glare e Night Slash!

Lucas queria dar o máximo de dano para terminar logo a primeira batalha, afinal ainda tinha mais cinco pela frente, as serpentes se estudavam e logo Arbok avançava em Seviper a mordendo (Crunch) dando-lhe um grande dano, porém o ofídio de Hoenn olha fixamente para a sua oponente e o paralisa (Glare) e sem conseguir executar seu segundo ataque (Wrap) e é atingido pela cauda de Seviper brilhando em um tom de roxo (Night Slash).

- Isso Seviper, Night Slash e Venoshock!

O plano de Kenji fora interceptado, o que o treinador faria?

Hora da Batalha

Campo: Terreno cheio de grama, poucas árvores e algumas pedras, atrás de Seviper há gaiolas com Ekans e o posto dos caçadores. Total espaço para movimentação.

A procura dos Digglets! - Página 3 Arbok Vs. A procura dos Digglets! - Página 3 Seviper
Ekans (F)
HP: 16/72
Status: Paralisada
Seviper (M)
HP: 08/84

more_horiz
- Droga!

Parece que eles souberam evitar que aquela batalha fosse decidida naquele round, sendo assim, só me restava planejar algo e rápido, antes que aquele turno terminasse comigo em desvantagem, tentei dar alguns rapidos comandos para Arbok tentar realizar um movimento ofensivo naquela rodada, mas a paralisia poderia nos atrapalhar:

- Arbok, tente se enrolar para se proteger do primeiro golpe e reduzir um pouco os danos, em seguida quero que tente acertar mais um Crunch nela, de preferencia próximo a cauda!

more_horiz
 Lucas resolve mudar seu plano e proteger-se antes de atacar, um erro talvez. Seviper avança na Arbok enroscada em seu corpo e lhe atinge com sua cauda (Night Slash), para sorte de Kenji, Arbok recebeu um dano reduzido e não caiu, e quando teve a abertura para atacar com sua mordida (Crunch) a paralisia impediu seu avanço e a onde de veneno a atingiu (Venoshock) desmaiando-a. Lucas perdera a primeira batalha por um erro de cálculo.

- Um já foi, faltam cinco. Retorne Seviper, vamos para o segundo oponente, certo?

Qual estratégia Lucas usaria?

Hora da Batalha

Ekans (F)
HP: 00/72
Status: Desmaiada
Seviper (M)
HP: 08/84

more_horiz
A primeira batalha havia chegado ao fim, e começou para mim de forma negativa, porém não esperava que ele fosse recuar seu Pokémon que já aparentava estar sem forças e colocar um outro na batalha.

De qualquer modo, eu precisava tomar uma certa vantagem na batalha antes que eu me complicasse!

- Certo, vamos nessa então, Hitmonchan, conto com você!

Hitmonchan apesar de ter entrado para minha equipe a pouco tempo, era um dos Pokémons mais fortes que eu possuía, e pretendia utilizar ele na batalha de ginásio, sendo assim iria utilizá-lo e tentar deixá-lo mais forte para nosso próximo desafio

more_horiz
 Lucas lança seu Hitmonchan ao campo, fazendo o ladrão dar uma risada estranha.

- Coincidência, saia Hitmonlee!

E da esfera alvirrubra sai a contra parte evolutive de Hitmonchan, chutando o ar de forma ameaçadora.

- Acaba com ele moço do Arbok! - o menino tentava motivar.

- Hitmonlee, vamos começar com Brick Break e Revenge!

O que Lucas faria?

more_horiz
Parece que minha próxima batalha seria contra um Pokémon rival de Hitmonchan, Hitmonlee, conhecido por utilizar golpes baseados em sua maioria em chutes. Hitmonchan parecia estar ainda mais empolgado com aquela batalha, afinal já deveria ter enfrentado vários desses Pokémons quando estava no Dojo.

- Tudo bem, vamos lá então, prepare-se Hitmonchan! Tente evadir do primeiro golpe e contra atacar com um Ice punch! Em seguida vamos receber o revenge e contra atacar utilizando o seu Counter!

Iniciava aquela batalha com uma tática um tanto quanto arriscada, já que iria receber um golpe dele com o poder aumentado para tentar revidar com o dobro de dano, caso Hitmonchan não fosse capaz de suportar os golpes, ele seria derrotado, porém se conseguisse suportar e revidar, poderia reverter a batalha a nosso favor!

- Vamos lá Hitmonchan! Sei que pode superar seu rival nessa batalha!

Enquanto a batalha acontecia de forma alucinante, acabei por me lembrar de que não possuia os 6 Pokémons em meu time, um deles era o ovo, e bem, caso não tratasse de arrumar uma vantagem logo, as coisas poderiam terminar de uma forma um tanto quanto ruins!

more_horiz
 Lucas dá seus comandos para o boxeador e animado ele vai para o campo de batalha enquanto seu treinador lembra que não possui mais seis Pokémon em seu time, pois o ovo de Dullahan estava em sua equipe. Falando nisso, o que nasceria daquele ovo? Seria algo bom ou um monstro como "sua mãe"?

Lee, era mais rápido e parte para cima de Chan com um poderoso chute onde sua perna brilha em um tom branco (Brick Break), o boxeador tenta desviar, mas não consegue, pois o golpe sempre acerta, mas o dano foi diminuído, pois não acertou em cheio. Logo, Chan envolve seu punho com energia congelante e acerta Lee com seu soco (Ice Punch) e como resposta recebe um poderoso chute cheio de vingança (Revenge) e logo uma aura envolve Chan e ele retorna o ataque com o dano dobrado (Counter) e Lee cai ao chão desmaiado...

- 1x1, isso tá ficando interessante... Retorne Hitmonlee e saia Chimecho!

E da esfera sai um Pokémon estranho, que lembrava um sino dos ventos e sorria para Lucas, simpático.

O que Lucas faria?

Hora da Batalha

A procura dos Digglets! - Página 3 HitmonchanVs. A procura dos Digglets! - Página 3 Hitmonlee
Hitmonchan (M)
Lv: 36
Trait: Iron Fist
HP: 16/82
Status: Normal
Hitmonlee (M)
Lv: 34
Trait: Limber
HP: 00/78
Status: Desmaiado

Experiência escreveu:
Arbok: 776 de EXP, passou para o lv 29 e não ganhou felicidade.
Hitmonchan: 3565 de EXP, passou para o lv 39 e ganhou 9 de felicidade.

more_horiz
Aquele Pokémon era novo para mim, antes mesmo de decidir de Hitmonchan iria continuar na batalha ou não, saco minha dex e faço a identificação do mesmo, e para a minha surpresa, ele era do tipo psíquico, não seria uma boa deixar Hitmonchan continuar a batalha, o pouco de energia que o mesmo tinha, poderia ser útil contra aquela Seviper que poderia voltar a batalha a qualquer momento.

- Hitmonchan, descanse um pouco, irei precisar de você novamente nessa batalha.

Enquanto recolhia o mesmo para a sua Pokébola, acabei por sacar a esfera que continha Spiritomb e o acabei o colocando na batalha:

- Vamos Spiritomb, essa é com você! Vamos começar com um confuse Ray! Em seguida quero que lance o seu Ominous Wind contra ele, isso deve causar um bom dano!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos