Nerkon escreveu: 1 - Quais 5 membros você acha terem a melhor narração do RPG? Dê notas.
2 - Faça o mesmo que acima, mas com times e inclua comentários. q
3 - O quão maleável você acha que é ao montar um time? Se prende aos 6 que decidiu, gosta de usar mais de 6, muda conforme for necessário ou o quê?
15) Tudo bem, vamos ao top five -q
1° Artie e Nerkon.
2° Ayzen e Vincent Moonrose.
3° Ran e Shianny
5 ° Moon Fire e Joul.
Não sou bom para dar notas, mas listei as pessoas com as melhores narrações. No meu ponto de vista todos são muito bons e conseguem prender minha atenção.
Obs: Tem mais de 5, mas esses tem uma ótima narração, então fiquei na dúvida.
46) Nerkon, preciso nem comentar neh -q Só aquele Flygon da conta de boa parte dos Pokémons do fórum em um x1
Hunter, outro que tem um time fodão. Gardevoir é a grande estrela do time.
Ayzen também tem um time muito bom e poderá ser bem aproveitado no futuro.
Ran, outro com um time promissor.
Joul, tem pokémons muito fortes, acho que vale ser mencionado.
33)Bom, eu tenho um time pré definido, porém não me prendo a eles, capturo tudo quanto é tipo de Pokémon, até porque isso pode valer a perna no futuro. De qualquer modo não me prendo a apenas seis Pokémon e estou pensando em treinar uma quantidade significativa deles.
Ran escreveu: 1 - Me descreva. q
2 - Um Pokémon do meu team que você gostaria de possuir.
3 - Top 5 de sagas/livros.
55) Ran é um cara legal, prestativo e gente boa, apesar de estar me devendo minha box até hj -q. Tem uma ótima narração que me deixa no chinelo.
22) Monferno ou Ferroseed.
25) As crônicas dos Kane
As crônicas de Narnia
Percy Jackson
Assassin's Creed
Matt escreveu: Olá. Vou bem também, Butterfree.
1 - Descreva-me (Sim, mais uma pergunta clichê de minha parte)
2 - Seguindo a linha de perguntas do Nerkon, quais são os 5 membros que considera mais próximos de ti? Não precisa numerar.
3 - Quais são seus pratos favoritos? E seu doce favorito também.
79) Matt é uma pessoa viciada em séries, é muito educado e está sempre no chat, alem disso gosta muito de conversar e me parece ser muito comunicativo.
27) Perriraz, Seth, Neku(esse ta sumidão =/) e Lyce.
66) Nhoque e lasanha. Bolo de chocolate.
7 escreveu: Heey Kazézinho... Olha que coincidencia, justo quando eu volto vc esta sendo entrevistado. (É, eu tbm to procurando a coincidencia, mas fiquei com vontade de escrever isso.)
1 - Que póquemon vc seria e pq?
2 - O que acha de Unicórnios flamejantes?
3 - Se pudesse escolher entre ficar preso num banheiro quimico ou comer um bolo de piche qual escolheria e pq?
4 - Chegou a ouvir/curtiu a música de natal da Ari?
5 - Curte 5 Seconds Of Summer?
Hey 7, vê se volta logo pro RPG u.u
89) Seria um
Butterfree HIppodown em homenagem ao Hippo.
99) Acho estranho.... Muito estranho -q
63) Escolha difícil, nenhum dos dois pode ser -q
55) Nope, não ouvi ainda.
33) Sei nem quem é -q