Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Swarm!

3 participantes

descriptionEm busca do Swarm! - Página 14 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!


Um breve momento se passou desde quando Lysander se desconectou de seu encontro pessoal consigo mesmo. Permaneceu com os olhos fechados por alguns instantes, então os abriu, e a cena era linda, perfeita ao seu ver... O Céu um tanto enegrecido, apesar da chuva ter cessado, as nuvens aparentavam tocar o mar no horizonte.  Distante de si, as ondas ainda um tanto bravias moviam-se na direção da praia, como de costume. Abriu seus dedos e tocou os grãos de areia que haviam abaixo da água que arrastava-se ao seu redor.

Então o jovem virou-se para Murkrow. A fina aura que avistou ao redor do corvo antes de entrar em seu estado de meditação, agora estava muito mais bela, vivida e maior. Havia progredido muito ao olhar o jovem treinador, que agora, retirava mais uma vez a rocha roxa, Dusk Stone, do bolso de seu shorts. Permaneceu ali, em silencio para não atrapalhar Marte. Desviava olhares entre a pedra e Murkrow, sentiria saudades do corvo naquela forma? Claro que sentiria... Mas mesmo assim, disse, com o tom de voz mais calmo e carinhoso que encontrou em seu intimo:

- Tudo bem, Marte... - Esta frase foi o suficiente para romper com o treinamento do corvo, que lentamente abriu seus olhos, deparando-se com a mesma cena já vista pelo seu treinador. Então em um breve salto, voltou seu bico na direção de seu treinador, observando que este mantinha a pedra que o evoluiria em suas mãos. - Antes de mais nada, gostaria de parabeniza-lo, e agradece-lo, pelo que fez aqui, você foi muito bem, estou orgulhoso. - O pokémon agitou sua cabeça, como se dissesse que não fora nada o que fizera,  mesmo quando em seu intimo tenha gostado de ouvir aquelas palavras.

- Você fez por merecer, e agora isso é seu. - esticou seu braço, abrindo sua mão, onde agora sobre a palma da mesma estava a Dusk Stone. - Lembre-se, a ambição é algo positivo, almejar sempre melhorar, mas não deixe que isso o controle. - Ao final, o corvo começou a agitar suas asas, ficando na mesma altura dos olhos do rapaz, que agora jogou a pedra para cima, para que o corvo a pegasse e assim pudesse finalmente evoluir.

Off:
Em busca do Swarm! - Página 14 Giphy

Murkrow, Chou Shinka! Honchkrow!

Sorry. Não resisti. Kkkkkkkkkkkkk


_________________
Em busca do Swarm! - Página 14 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 14 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 14 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 14 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Off :


Não adiantava mais muita coisa continuar o treinamento em dupla de Azumarill e Hitmonchan, teria que achar outra forma de fazer os dois treinar, mas nesse momento não me vinha nada a cabeça. Por outro lado Miss se esforçava para tentar retirar a pedra do chão porém o objeto mal se mexia, finalmente havia achado um treinamento interessante para a pequena fantasma. - Muito bem Miss, continue tentando erguer a pedra. Sei que você conseguirá com o tempo.

O meu foco agora era a dupla, me aproximo lentamente de ambos. - Se sentem mais fortes? Hitmonchan encolhia o braço mostrando o muck em quanto Azumarill apenas acenava com a cabeça. - Acho que foi proveitoso para vocês dois, podem descansar agora. Aponto a pokeball para ambos e logo eles voltam para suas respectivas pokeballs.

De repente uma cena ocorre do outro lado, o pequeno Murckrow começa a evoluir com o poder da Dusk Stone de Lysander, o jovem encosta a pedra na ave que logo cresce. Pego a minha pokedéx para obter mais informações sobre o novo pokémon de Lysander e aquela cena me dava vontade de batalhar, talvez o treinador dos Dark também gostasse dessa ideia.

Me aproximo aos poucos de Lysander e assim que estou perto o suficiente questiono o garoto. - Gostaria de testar seu novo pokémon? Preciso treinar meu Taillow e minha Flaaffy, uma batalha 2x2 poderia ser interessante para ambos.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 14 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
 
Off :
 

 Novak encerra o treinamento de Azumarill e Hitmonchan, percebendo que a dupla parecia começar a cansar pela troca e defesa de socos, de volta a sua pokébola, poderiam descansar, Misdreavus continua em seu treinamento, erguendo pedras.

 Enquanto isso, Lysander chama Marte e encerra seu treinamento, o corvo foi melhor do que o Jovem esperava, e como recompensa o corvo recebe a pedra que lhe evoluiria em Honchkrow evoluindo no ar.

 Marte é envolto por energia azulada e é possível ver suas asas abertas que pareciam estar se desfazendo de seu corpo, assim como seu bico e sua cabeça. Seu corpo mudara em um tom de roxo, aumentando, suas asas ganhando envergadura e a luz se finda. Marte, evoluiu, seu olhar era arrogante e parecia bem mais indisciplinado que antes.

 Novak, aponta sua pokédex para saber qual era a evolução que surgia:

Honchkrow



Em busca do Swarm! - Página 14 430

É ativo durante a noite e normalmente voa em grupos numerosos de Murkrow. Faz os Murkrows de comparsas para trazer-lhe comida. Enquanto isso, descansa e constrói seu grande ninho.


 E agora, com seu Honchkrow, Lysander aceitaria a batalha?




Treino escreveu:
Azumarill: + 3 atq, +1 def
Hitmonchan: +4 def, +1 atq
Murkrow: +3 sp. def



descriptionEm busca do Swarm! - Página 14 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!


Lysander observava Murkrow sem notar que Novak se aproximava. O corpo do pequeno parecia estar se desfazendo em meio a luz que o envolvia naquele momento. Aos poucos o pequeno ia sendo reformado, aumentando seu tamanho, sua estrutura; suas asas se alongavam, seu chapéu pontudo ia se modelando, até parecer um fedora. Finalmente a luz cessava, e ali, na frente de Lysander agora estava um belo Honchkrow, de penugem azul, vermelha e branca.

Não muito demorou para que Lysander notasse Novak, que agora apontava sua pokedex para a criatura, fazendo com que algumas novas informações sobre a criatura fossem ditas por uma voz mecânica que irrompia do dispositivo de coloração avermelhada. Assim que a luz da pokedex se apagou, o jovem questionou Lysander se uma batalha lhe interessava. Bem, o jovem não era muito experiente em questões de batalhas, e uma partida contra um amigo talvez lhe fizesse bem. Então o jovem assentiu positivamente com sua cabeça, aceitando o desafio.

Voltou-se para Murkrow, que agora era um Honchkrow, já com a pokéball de Cacnea em mãos. Apertou o botão da esfera, e esta se abriu, liberando um belo lampejo prateado que logo tomava forma de uma cactácea, que encarava a todos os presentes, procurando entender a situação, e notando também que Murkrow agora um Honchkrow. - Cacnea, Que tal uma batalha? E você, Honchkrow? - Terminava sua frase, ambos seriam os escolhidos de Lys para a batalha.

Off: É, faz sentido. kkkkkkkk

_________________
Em busca do Swarm! - Página 14 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 14 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 14 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 14 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Lysander aceitava a minha batalha, mas antes de libertar meus pokémons me aproximo de Miss. - Vamos lá Miss, confio em você. Força e concentração é tudo que você precisa para levantar essa pedra e tente segura-la o maior tempo possível no ar e depois pode descansar um pouco. Após tais palavras me aproximo de Lysander que liberava um pequeno Cactus juntamente com seu Hunckrow.

- Muito bem. Pego duas pokeballs em minha mochila e lanço ambas para cima liberando a pequena andorinha que ao sair da ball foca o novo pokémon de Lysander e uma pequena ovelha aparece do lado. - Muito bem time, iremos fazer uma pequena batalha contra Hurckrow e Cacnea. Aponto para os pokémons de Lysander. - Está pronto? Eu começarei então, Taillow use Double Team e depois Wing Attack em Cacnea. Flaaffy use Thunder Shock e depois Wild Charge em Hurckrow.

As ordens estavam dadas.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 14 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!


A batalha logo se iniciaria, Novak já havia dado a seus monstrinhos algumas ordens. Não demorou muito para Lysander notar que estava em desvantagem ali, tanto em experiencia, por parte de seus pokémons e também de si mesmo, além é claro, de também estar em desvantagem de tipo, Cacnea tinha desvantagem ao Taillow, e Honchkrow ao Flaaffy. Mas oque mais preocupava o rapaz no momento era se Honchkrow iria obedece-lo... Se sua personalidade tivesse se acentuado ao evoluir, precisaria demonstrar pulso firme.

Novak parecia determinado a vencer, pedindo para seus pokémons usarem movimentos que fossem efetivos aos de Lysander, e isso o preocupava, teria de pensar em algo rápido para contra-atacar, e assim, começa a dizer algumas palavras. - Vamos lá, pessoal. Não sei oque mudou quando evoluiu, mas é bom me obedecer, Marte. Mantenha distancia da ovelha, e inicie a batalha com Astonish em Flaaffy para termos maior chance de causar Flinch em um de seus movimentos elétricos. Em seguida, dispare o seu melhor Dark Pulse em Flaaffy, que também pode causar Flinch. - Agora voltava-se a cactácea, que agitava-se em seus pequenos pés em forma de espinhos cônicos. - Cacnea, não tenha medo de Taillow, prepare seu Needle Arm, aumentando ao máximo seus espinhos, quando ele entrar em contato, os espinhos além de causar-lhe dano, poderão reduzir o dano que você sofrer, e ainda com esse movimento, o arremesse na direção de um dos movimentos elétricos de Flaaffy, isso talvez nos garanta alguma coisa. Em seguida, se Taillow ainda estiver em pé, Dark Pulse nela, caso contrário, ataque Flaaffy!

Não tinha muito oque fazer em um momento como este, então teria de investir em uma estratégia que poderia dar-lhe alguma chance de evitar os movimentos do oponente, principalmente da ovelha, e movimentos com chance de Flinch poderiam ser a chave para evita-los. Ao final de seus comandos, esperou para que a troca de movimentos se iniciasse, assim concretizando o início da batalha. Seus olhos estavam voltados para Honchkrow, observando-o para ver se seguiria todos seus comandos como dito.

Off: Perry, pode apagar um dos meus double post na ultima page? Kkkkkk Nem percebi que tinha dado Double Post. e.e Desculpa o incomodo. Kkkk E cara, já era. Kkkkkk Wild Charge vai acabar com Honch e sobrar só Cacnea. Kkkkkkk

_________________
Em busca do Swarm! - Página 14 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 14 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 14 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 14 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
 Enquanto Miss continuava em seu treinamento tentando deixar a pedra levitando e começando a perceber que estava ficando fácil, os jovens Novak e Lysander resolvem fazer uma batalha amigável, afinal, era algo bom para se passar o tempo enquanto o mar parecia revolto como se o mundo estivesse vindo a baixo.

 Logo, os combatentes são escolhidos e Honchkrow, Cacnea, Flaffly e Tailow são os escolhidos e colocados lado a lado eles continuam, quer dizer... Honchkrow queria ficar a frente de Cacnea e parecia dizer que ele não seria necessário ali, deixando a ovelha e a andorinha de Novak confusos com a situação.

 Nisso, a dupla de Lysandr começa a discutir fervorosamente sendo observava pela dupla de Novak, que o observa pedindo algum tipo de orientação, bom Taillow parecia até se divertir com a briga.

 Honchkrow alça voo e parecia pronto para atingir Cacnea, que parecia uma menina falando com um adulto tentava manter-se doce como lhe é natural.

 Uma batalha iria iniciar, mas entre o corvo e o cactus, o que Lysander faria?

descriptionEm busca do Swarm! - Página 14 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!


Lysander observava a cena se formar diante de seus olhos, ignorando completamente o fato do tempo estar piorando mais uma vez; o mar estava revolto, e a ventania começava a surgir, agitando seus fios de cabelo. Honchkrow mantinha-se acima de Cacnea, a sua frente, prestes a ataca-la, enquanto continuavam sua árdua discussão. O jovem treinador estava tenso, seus pokémons não estavam cooperando em nada. Oque fazer numa situação destas? A unica coisa que o rapaz tinha certeza é que teria de interromper aquilo, e faze-los trabalhar como uma equipe, e isso faria, mesmo que precisasse ser rígido com Honchkrow.

Moveu-se rapidamente, avançando até onde os dois pokémons estavam, esticando seus dois braços na direção dos dois, sua expressão facial era séria. -Primeiramente... Desculpas, Marte, Ceres, mas... Parem já com isso!!! - Disse por fim, apesar de suas orbitas oculares terem viajado entre Cacnea e Honchkrow, seu olhar pousou sobre a ave. - Já chega. Os dois são importantes igualmente, nenhum mais que o outro, e não quero discussão por isso... Irão trabalhar em conjunto, agora, e muitas outras vezes daqui para frente, então vamos, cumpram oque lhes foi dito.

Off: Acho que esse mar piorando denovo não é bom sinal.... Kkkkkkkkk

_________________
Em busca do Swarm! - Página 14 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 14 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 14 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 14 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Eu apenas observava a situação, Marte parecia cada vez mais prepotente mas no fundo Lysander deveria estar ciente que isso aconteceria quando o corvo evoluísse, agora ele estava mais forte do que nunca mas ainda não havia entendido que isso era graças ao seu treinador. Mas eu não iria me meter na briga deles, então espero terminar a discussão e completo. - Bom, estamos prontos para a batalha?

Com o canto do olho observo Miss que conseguia levitar a pedra, mas ainda tinha alguma dificuldade em executar tal ação, então me aproximo do fantasma. - Insista nesse treinamento mais uma ou duas vezes, depois repita o da madeira. Levite e tente estabilizar a pedra no ar. Com essas palavras me aproximo de meus pokémons e passo as ordens novamente para a luta.

- Taillow Double Team e depois Wing Attack em Hunckrow e Flaaffy comece com um Wild Charge e depois se movimente em zigue-zague e use outro Wild Charge. O wild charge poderia habilitar a habilidade de Flaaffy e isso causaria problemas para Hunckrow, então era uma boa estratégia, a questão é Flaaffy conseguiria ficar de pé depois da primeira rodada?

descriptionEm busca do Swarm! - Página 14 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!



O garoto de 15 anos, Novak, comandava mais uma vez seus pokémons, dessa vez com uma pequena mudança, Flaffy usaria dois Wild Charge em Honchkrow, uma técnica muito poderosa que poderá causar sérios danos na equipe de Lysander, e isso o preocupou de imediato. Então, finalmente abaixou suas mãos, recuou alguns passos, encarou o cactus e o corvo, e disse, com o tom de voz neutro. - Por favor, não me decepcionem. Pelo menos deem seu melhor.

- Todos os golpes serão direcionados a Honchkrow, então terão de trabalhar em equipe... - Temia nessa parte, mas confiava em seus pokémons, em ambos, então continuou. -Vão juntos! Honchkrow! Pursuit, o mais rápido possível, para agarrar o Magnet equipado em Flaffy! Cacnea, aproveite a distração causada pelo Pursuit para disparar seu Dark Pulse em Flaffy! Em seguida, recuem, e juntos, antes do segundo Wild Charge de Flaffy, combinando todas suas energias, cada um dispare seu Dark Pulse em Flaffy!

Sua estratégia funcionaria? Agora só restava esperar que seus pokémons se saíssem bem com tudo aquilo.

Off: Pursuit tem o maior Priority entre todos os moves existentes, então creio que provavelmente será o primeiro a atacar, dando abertura para o restante. ^^ E Dark Pulse pode dar Flinch, então se pelo menos um dos Wilds fossem negados, já seria ótimo. Kkkkkkkk

_________________
Em busca do Swarm! - Página 14 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 14 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 14 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 14 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos