Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Artie Qui Fev 19 2015, 01:14

off:
Essa Eva é perfeita demais pra ser verdade. Aposto que tem mau hálito ou frieira no pé. -q

E legal, pela primeira vez nas rotas alguém tá explorando o lado biólogo do Blake! Isso aí, Joul! Mandou bem! *high five*


Mais uma vez o treinador era surpreendido pelas atitudes de Eva. Em sua mente, talvez ela não ficasse tão surpresa quando ele revelasse que havia dado uma pausa em sua carreira científica para seguir os passos de um treinador, mas o que ocorreu foi o completo oposto. Ela parecia surpresa e admirada com a coragem e determinação do rapaz, deixando-o corado mais uma vez, levando suas mãos até o rosto tentando disfarçar.

O que ele não havia comentado até então para a garota era o real motivo dele ter tornado-se um treinador. Mais do que a realização de um sonho de infância, foi uma forma no qual o jovem achava que poderia aproximar-se de sua amada. E no final das contas, funcionou. Foi então que o rapaz percebeu que não havia mencionado Miranda uma vez sequer para Eva, mas não sabia se não fazia isso por conta própria ou se eram devido as interrupções pontuais nos diálogos.

Quando o rapaz criou coragem para falar a respeito da loira, os dois foram surpreendidos por uma sirene. O barco havia chegado, mas permanecia um pouco afastado da costa devido a grande quantidade de rochas, motivo na qual o fazia ficar afastado da costa. Logo o rapaz percebeu um bote vindo para buscá-los e Eva explicou o motivo de sua visita para aquela rota em especial.

Pokémons que são típicos da região de Hoenn começaram a migrar para Johto, sem algum motivo aparente. Logo a mente de Blake entrou em um turbilhão de pensamentos tentando arranjar alguns possíveis motivos para o ocorrido. A primeira possibilidade que veio em sua mente foi que o problema poderia vir da própria região de Hoenn, forçando os aquáticos de lá a migrarem. Mas só teria respostas após analisar aqueles aquáticos a fundo.

Empolgado por retomar à sua antiga profissão - mesmo que temporariamente - o treinador acabou aceitando o convite e logo começou a conversar com sua bela parceira de profissão sobre as primeira possibilidades que surgiram em sua mente.

_________________
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 OHHVZarCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 GwgKTzNCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 MNDnG6pCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 HLlz7A0Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 IIs2sihCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 8gzktHjCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 ORIry71
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 XOulu7k


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 OinUoEd
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 FGENpG0
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Joul Qui Fev 19 2015, 22:05

Off:
Vamos tornar Eva a NPC amante do Blake? –q
E que bom que você está curtindo a rota, e sem brincadeira, as coisas foram fluindo com o decorrer do tempo em que escrevia os posts, legal né =p

Durante todo o tempo em que o pequeno bote deixou a embarcação e se dirigiu à costa, Eva e Blake levantaram um grande número de suposições sobre o que poderia estar levando algumas criaturas aquáticas de Hoenn a seguir para os mares de Kanto e Johto. Fato este que confirmava o quanto a dupla de biólogos conseguia ter uma admirável simetria ao discutir sobre um assunto tão técnico e que podia gerar alguns pontos de discordância entre qualquer experiente profissional. Porém, algo deste tipo, não acontecia entre a dupla de jovens que, a cada minuto, ficava mais envolvida.

Dessa forma, enquanto todo aquele “mini simpósio profissional” acontecia, o bote proveniente do barco de pesca enfim chegou à costa. Assim, ao se darem conta de tal fato, Eva e Blake partiram em direção ao trio de marinhos que agora abandonava a pequena embarcação de borracha e seguia de encontro à dupla com algumas coisas em mãos, contudo pela distância ainda existente entre eles, não era possível identificar o que aqueles homens traziam com eles.

Então, durante os segundos que antecederam aquele desejado encontro, o herdeiro dos McBride não conseguia tirar os olhos da bela moça que caminhava ao seu lado, porém esta condição acabava sendo compartilhada pela bela filha dos Lancaster, e, por isso, mesmo em silêncio, a dupla de biólogos acabava tendo uma interação que poderia despertar um considerável nível de ciúmes a qualquer um que tivesse algum envolvimento amoroso com algum deles.

Entretanto, antes que algo constrangedor acontecesse ali, os treinadores acabaram sendo surpreendidos pela voz de um dos marinheiros que dizia:

- As nossas mais sinceras desculpas pela demora senhorita Lancaster. No entanto, acabamos tendo um problema durante o processo de recolhimento da rede de pesca. – E enquanto um dos outros marinhos mostrava a rede, que estava rasgada em vários pontos, o jovem que aparentava ser o mais novo dos ali presentes continuou: - Pelo que a senhorita pode ver, a rede acabou se rasgando logo no momento em que um grupo de pokémons se prendeu a ela. Daí, quando um de nós mergulhou para desprender a rede, percebeu-se que o material tinha se fixado ao mastro de um barco naufragado. Então, enquanto cortávamos os fios em busca desprende-la, grande parte dos pokémons fugiram. Mas, por sorte, um ainda ficou aprisionado a rede. – Sendo que ao final daquelas palavras, o terceiro marinho levantou os restos do antigo material de pesca que se envolviam em uma estranha criatura:

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Corphish

De repente, o homem, que aparentava ter uma idade mediana e que estava com os restos da rede em mãos, tomou a palavra:

- Além disso tudo senhorita, no momento em que mergulhei.... – Palavras que identificaram o responsável pela descoberta daquela complicada situação. – Acabei encontrando algumas coisas esverdeadas que também haviam se prendido estranhamente a rede. – No final de tais palavras, o homem mostrou para os jovens alguns fragmentos:

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Greenshard

Por fim, ao final das falas dos funcionários de seu pai, Eva, com uma voz ainda doce e paciente, falou:

- Não se preocupem pessoal, percebo que vocês deram o melhor. – E se virando para seu mais novo amigo, ela concluiu: - Então Blake, temos um Corphish para estudar, quer fazer as honras? – Eram as últimas palavras da jovem que já mexia em seus belos cabelos e deixava um admirável sorriso surgir em seu rosto enquanto esperava a resposta do nativo de Slateport.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Artie Sex Fev 20 2015, 01:53

off:
Porra, Joul! Faz isso comigo não! Huahuahua
Eu estava louco pra explorar Miranda a fundo (ui!) antes de criar outro NPC e aí me aparece você com essa Eva linda maravilhosa gostosa dando mole pro Blake! u.u

E... Obaaaa! Shards! Hahahahaha


Os momentos que antecederam a aproximação do bote acabaram sendo ocupados por uma intensa troca de olhares entre Eva e Blake, fato que deixava o rapaz um tanto quanto constrangido, pois não era habituado a esse tipo de intereção com outras garotas.

Sua mente sempre foi fechada nesse aspecto devido a Miranda, no qual o jovem sempre teve uma forte paixão, mas a personalidade da garota raramente permitia que eles se olhassem com tanta intensidade. Aliás... Para que pudessem se beijar demoraram anos!

Por um momento o biólogo cogitou mudar de assunto e tentar beijar Eva, mas ele logo percebeu que aquilo era um desvaneio seu e fez o possível para focar no assunto: a pesquisa que seria realizada!

Logo os pescadores que trabalhavam para a companhia revelaram-se e fizeram um breve relatório a respeito de sua pescaria. Eles haviam conseguido capturar um grande número de pokémons, mas quase todos fugiram devido a um problema técnico na rede de pesca.

Felizmente, um único Corphish não teve a mesma sorte e havia ficado preso na rede. Junto dele, encontraram também alguns fragmentos esverdeados, que logo chamaram a atenção de Blake, que interrompeu delicadamente a conversa para falar sobre eles:


- Esses itens são fragmentos de minerais coloridos. No caso desses aí, são os esverdeados, Green Shards. Treinadores costumam trocá-los por itens e novos movimentos para seus pokémons. - Explicou Blake, que logo em seguida fez uma proposta extremamente cara de pau. - Se nenhum de vocês estiver interessados nos shards, se importariam se eu ficasse com eles?

O treinador aguardou a resposta e logo voltou seus olhares para o Corphish. Era tão bom ver um pokémon nativo de Hoenn novamente! Mas se ele estava invadindo Johto, havia algo de errado. E era por esse mesmo motivo que eles estavam ali: investigar a razão de tal migração!

O biólogo logo colocou sua mente para funcionar e pensou no que poderia ser uma primeira etapa interessante:


- Acho que deveriamos analisá-lo superficialmente primeiro. Buscar por alguma peculiaridade física que dificultasse sua sobrevivência nas águas de Hoenn. Corphishs costumam viver em zonas de águas calmas e quentes. Por esse mesmo motivo acredito que seja uma boa ideia medir a intensidade da maré e a temperatura da água local.

McBride aguardou a vez de Lancaster falar. Talvez ela tivesse um ponto de vista melhor, sugerindo um primeiro passo de análise mais simples.

_________________
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 OHHVZarCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 GwgKTzNCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 MNDnG6pCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 HLlz7A0Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 IIs2sihCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 8gzktHjCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 ORIry71
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 XOulu7k


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 OinUoEd
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 FGENpG0
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Joul Sex Fev 20 2015, 18:29

Off:
Faz parte Tutu o// E poxa, a vida do Blake não pode ser mil maravilhas não UHAUHAUAH/

Com um belo e cada vez mais encantador sorriso, Eva, que já havia apanhado os shards das mãos do marinheiro, se aproximou de Blake, e depois de lhe entregar quatro fragmentos esverdeados, o olhou por alguns instantes antes de falar um singelo: “Pode ser, façamos como você disse”. Assim, a dupla de biólogos apanhou a rede onde o Corphish estava envolto, criatura esta que estava abatida muito provavelmente graças as constantes lutas para se libertar daqueles fios, e começou a analisar o pokémon da forma como o nativo de Slateport tinha proposto anteriormente.

Dessa forma, por alguns minutos, os jovens demonstraram uma admirável cooperação profissional que fazia com que todos os presentes, já que eles eram acompanhados de perto pelo trio de marinheiros, reconhecem, e se espantassem, com a capacidade técnica que a dupla possuía na hora de manipular uma criatura. Contudo, durante todo o tempo de estudo, nenhum fator visual foi encontrado no pokémon. Além disso, nem mesmo as águas daquele ponto do mar de Johto apresentaram alguma alteração, uma vez que enquanto o rapaz apalpava o pokémon, Eva já corria, com passos completamente estonteantes, com uma maleta de equipamentos, lhe entregue pelos marinheiros, em direção ao mar e fazia todas as análises necessárias para a conclusão de que o mar estava em sua melhor condição.

Então, quando a dupla finalmente concluiu que nada de diferente poderia ser notado tanto com o pokémon quanto com o mar de Johto. Eva, olhando fixamente para o herdeiro dos McBride, falou:

- Nossa Blake! Realmente não tem nada de diferente com este pokémon. Agora, eu começo a pensar que está migração poderia estar sendo causada apenas pelas mudanças das correntes marítimas de Hoenn ou, quem sabe, pelo simples fato, do ecossistema local, onde a maioria destas criaturas reside, estar sendo destruído aos poucos. Condição que faria com que qualquer um abandonasse seu lar. –E depois de pegar a mão direita do rapaz, ela concluiu: - Enfim, tem mais alguma coisa em mente? Porque, para mim, o próximo passo deve ser ir para Hoenn e averiguar como anda as coisas por lá, já que, querendo ou não, é de lá que estes pokémons estão vindo.

Com isso, agora, qual será a próxima atitude de Blake? Pois, dependendo de sua resposta, ele estaria a poucos minutos de partir, juntamente de Eva, para o seu continente natal, fato que poderia acabar com o relacionamento do rapaz e sua amada Miranda.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Artie Sex Fev 20 2015, 21:08

off:
Espero que não tenha se importado com essa narração que eu tenha feito a respeito do Corphish, apenas achei que faria um pouco mais de sentido. -q

E nossa, me convidando para uma terrinha onde não existe no RPG ainda? Tá querendo se livrar do Blake, é? Huahauahauhaua


As sugestões de procedimento iniciais foram tomadas por Blake e Eva, demonstrando um ótimo trabalho em equipe. Sempre revesavam os papéis de forma que um sempre estivesse responsável pela parte prática enquanto o outro ficava encarregado da parte teórica. Enquanto Blake usava seu Butterfree para fazer Corphish adormecer e facilitar a análise, Eva junto de seus funcionários faziam uma análise do mar. Logo Eva fez uma breve coleta de sangue do pokémon, enquanto Blake escrevia um breve relatório. O treinador então analisou cuidadosamente as presas do aquático, enquanto Eva tirava fotos do crustáceo.

Após alguns momentos, constataram que o pokémon de Hoenn era um indivíduo saudável e que o oceano de Johto seguia dentro dos conformes. Ambas notícias foram um alívio para Blake, mas isso instigava mais a mente dele. Se tudo seguia dentro dos conformes, o que poderia ter causado aquela problemática? Não demorou muito para que Eva mostrasse sua genialidade mais uma vez, respondendo algumas das dúvidas nas mentes do jovem.


- Sim... Hoenn é uma região que está crescendo demais. Talvez isso esteja causando algum problema no habitat natural de algumas espécies e por isso elas vieram para cá. - Disse Blake, em relação ao primeiro argumento levantado pela bela jovem. - O problema é que essa migração pode causar algum problema na biodiversidade dos oceanos de Johto. Quanto antes isso for resolvido, melhor!

De repente, diante dos olhos de Blake, surge uma proposta para ele retornar para sua terra natal. Por alguns segundos ele se imaginou de volta em Hoenn como um treinador Pokémon. Seus pais de fato ficariam surpresos e felizes com seu retorno. Talvez ele pudesse comparar forças com seu irmão e ver o quanto ambos amadureceram. Mas havia algo faltando... Miranda.

Eva era um par ideal para o jovem de Slateport em questão de personalidade e interesses. Aliás, naquele pouco tempo em que estiveram juntos, ele poderia inclusive enumerar dezenas de qualidades dela. Mas ela não tinha o principal: ela não era Miranda. O treinador finalmente criou coragem e resolveu dizer o que não teve coragem até aquele momento. Talvez fosse se arrepender mais tarde, mas precisava ser sincero consigo mesmo.


- Sinto muito. Não posso ir com você para Hoenn. É que... - O biólogo engoliu em seco antes de continuar sua fala. - Tem uma pessoa esperando por mim em Goldenrod. Espero que compreenda.

O treinador então aguardou pacientemente a resposta de Eva. Seria aquilo uma despedida?

_________________
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 OHHVZarCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 GwgKTzNCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 MNDnG6pCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 HLlz7A0Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 IIs2sihCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 8gzktHjCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 ORIry71
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 XOulu7k


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 OinUoEd
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 FGENpG0
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Joul Sex Fev 20 2015, 23:36

Off:
Tranquilo sobre a narração =p

Sabia da resposta de Blake, porque, afinal, ele é um cara digno que não abandonaria a namorada em outro continente -q

Diante da resposta dada por Blake, um ainda charmoso olhar de desapontamento tomou conta de Eva, já que, em nenhum momento, a monotreinadora esperava que o jovem que lhe acompanhava, e parecia lhe cortejar, poderia já ter um compromisso como outra pessoa. Entretanto, mesmo com a aparente decepção, a garota mudou completamente sua fisionomia para que um “clima” não surgisse entre ela e o nativo de Slateport.

Dessa fora, buscando quebrar qualquer silêncio que viesse a surgir entre eles, Eva, novamente com um belo sorriso no rosto, falou:

- Huummm entendi... Enfim, como iremos nos separar, temos que decidir o que faremos com este abatido Corphish, porque, no fim, eu quero capturá-lo. Porém, não acharia nem um pouco justo não te consultar sobre isto, já que, querendo ou não, sua presença aqui foi de grande ajuda, e seria o mais certo da minha parte, ouvir sua opinião sobre isto. Sendo assim, peço mesmo que seja o mais sincero.- E com um movimento rápido, ela segurou as duas mãos do rapaz junto à ela e continuou: - Blake, você gostaria também de capturar este Corphish?

Com isso, restava o herdeiro dos McBride informar sua opinião a Eva, pois, para a jovem, era mais quer certo que caso o rapaz também tivesse esta vontade, ele deveria mesmo a comunicar. Para que assim, eles pudessem decidir em conjunto o que eles fariam a partir daí. Sendo assim, agora, todos os ali presentes desviam suas atenções para o namorado de Miranda, uma vez que, não demoraria para que o rapaz, comunicasse sua posição.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Artie Sab Fev 21 2015, 05:06

off:
Curioso pra saber qual seria a escolha se fosse o Joul Terri no lugar dk Blake! Huahuahuahua


Obviamente falar sobre Miranda não foi nada agradável para a faísca que corria entre os biológos. Apesar disso, Eva reagiu bem e permaneceu com sua incrível simpatia diante do comentário do rapaz. Ela fazia questão de manter o ambiente agradável e isso deixava o treinador aliviado.

Refletindo um pouco a respeito do assunto, Blake se sentia bem e mal ao mesmo tempo. Sentia-se bem porque uma garota bela como Eva demonstrando sinais de interesse por Blake era uma ótima massagem no ego, mantendo a auto-estima lá em cima. O problema era que deixar uma jovem como aquela para trás era um verdadeiro desperdício.

Logo o assunto mudou e a dupla começou a dialogar a respeito do Corphish que analisaram em conjunto. O indivíduo era saudável e com certeza seria uma excelente adição a qualquer time.


- Agradeço por sua honestidade e humildade comigo, Eva. Muitas pessoas em sua posição iriam alegar o direito de ficar com o Corphish. -  Comentou Blake, fazendo questão de elogiar Eva e ficar um pouco corado. - Para lhe falar a verdade, eu também estou interessado nesse Corphish. Já que estamos empatados em relação a inteligência, que tal uma batalha?

A sugestão de Blake de desafiar a jovem para uma batalha parecia uma boa ideia. Restava saber se Eva aceitaria o desafio, visto que o rapaz de Hoenn não conseguia imaginar a bióloga batalhando. Porém, ela já havia provado ser uma caixinha de surpresa.

_________________
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 OHHVZarCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 GwgKTzNCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 MNDnG6pCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 HLlz7A0Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 IIs2sihCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 8gzktHjCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 ORIry71
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 XOulu7k


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 OinUoEd
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 FGENpG0
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Joul Sab Fev 21 2015, 12:41

Off:
O que o Terri iria fazer? Fácil, Fácil, ele iria já ter chamado ela para um particular UAUHAHAUAUH

Essa Eva em? Cheia das propostas indecentes -q

Diante da opção proposta por Blake, Eva acabou mostrando uma faceta que, até aquele momento, o herdeiro dos McBride não imaginária que a bela moça poderia ter. Pois, ao ouvir as últimas palavras do rapaz, a jovem, se colocando de pé como em um piscar de olhos, olhou fixamente para o biólogo de Slateport, e com um sorriso malicioso em seu encantador rosto, ela falou:

- Eu ouvi direito? Você está me desafiando para uma batalha? – E enquanto colocava as duas mãos na cintura, em uma pose que excitaria até o mais controlado, ela prosseguiu: - É claro que eu aceito HAHAHAHA Só que, eu tenho uma condição... – E depois de alguns passos na direção de seus marinheiros, ela continuou com seu discurso: - Gosto muito de batalhas pokémon, porém, o que me deixa ainda mais animada, é quando apostamos coisas que realmente façam a disputa valer a pena. Sendo assim, caso eu ganhe, além de capturar o Corphish, você terá que ir a Goldenrod e falar... com a sua namorada... que você partirá junto comigo para estudarmos outros pontos das praias de Johto. Porque, pensando bem, não encontramos nada de anormal por aqui, mas isto não impede que alguma coisa diferente possa ser encontrada  em outros locais deste imenso litoral de Johto. Já caso você saia como o vencedor. – E após perder alguns segundos remexendo em sua bolsa de praia, ela retirou dois itens, os apontou para Blake e falou: - Além de também capturar o Corphish, irei te dar esta Water Stone e este TM Frost Breath, para que assim, a disputa possa ficar mais interessante para você.

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 WaterstoneCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Bag_TM_Ice_VI_Sprite

Assim, enquanto sorria, ela começou a girar alegremente pela praia da rota trinta e quatro como se não se importasse com a presença de todos ali. Contudo, aquela atitude da moça, fez com que todos os presentes acabassem por ficar boquiabertos, porque, querendo ou não, toda aquela dança, era algo realmente apaixonante e que deixava qualquer homem de “quatro” por ela. Então, depois de parar, ela olhou fixamente para o marinheiro que havia sido o porta voz do trio, e se virando para Blake, ela novamente falou:

- Entretanto, como não irei facilitar as coisas para você. O Louis será o responsável por te levar até o barco. Lá, você poderá alterar o seu time de pokémons, mas isso, caso você realmente ache necessário. Porque, é certo, vou usar todo o meu poder ofensivo, e espero o mesmo de você.

Com isso, agora, restava a Blake decidir se iria mesmo aceitar aquela surpreendente proposta da herdeiro dos Lancaster. Pois, afinal, ele teria muito a perder caso aceitasse o desafio, já que Miranda poderia não aceitar muito aquela situação.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Artie Sab Fev 21 2015, 17:33

off:
Pelo visto ela é só um pouco possessiva. Que bom, já estava com medo dela estar com frieira no pé. Razz
Hahahahahahahaha


Aparentemente Eva não era capaz de apenas surpreender positivamente. Ao desafiar a garota para uma batalha, Blake não esperava nem um pouco que ela fosse transformar aquilo em um joguinho arriscado.

A princípio o rapaz não havia gostado nem um pouco do que aquilo havia se transformado, mas aparentemente a jovem sabia como manipular Blake. Ao incluir um TM e uma Water Stone em jogo, o rapaz havia ficado tentado a aceitar. Porém, foi aquela dança que convenceu o rapaz a entrar no jogo.


- Ok, ok! Eu aceito o seu desafio! Uma batalha 3x3, seguindo o estilo de um desafio de ginásio. O que acha?

A jovem então permitiu que o treinador fosse até a embarcação, pois lá havia um aparelho onde ele poderia fazer modificações em sua equipe. Aquilo era ótimo, pois Blake não estava preparado para uma batalha tão importante naquele momento.

Ao chegar na embarcação, ele depositou Larry, o Diglett, pois ele não estava habituado a batalhas. Além dele, Carter, o Butterfree, também foi depositado, já que estava exausto de suas aventuras em Ilex. No lugar deles, adicionou duas de suas recentes aquisições: Ariados e Klefki. Infelizmente Zappy estava descansando no Daycare, ele seria ótimo para aquele confronto.

Após fazer as modificações de seu time, o rapaz esperou orientações de Louis para saber aonde prosseguiriam com a batalha.

_________________
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 OHHVZarCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 GwgKTzNCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 MNDnG6pCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 HLlz7A0Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 IIs2sihCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 8gzktHjCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 ORIry71
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 XOulu7k


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 OinUoEd
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 FGENpG0
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Joul Dom Fev 22 2015, 01:10

Off:
Enfim, a batalha vai começar. Não espere algo fácil. Além do mais, prepare-se, porque, caso você perca, terá mesmo que levar o seu personagem a Goldenrod, dizer o que vai acontecer e voltar para a rota 34. Daí em diante, eu decidirei o lugar onde barco irá atracar na costa de Johto, e, assim, você criará uma nova rota neste lugar.Espero que tenha entendido, com a derrota, você ficará preso a minha narração e terá que atrasar seus planos =D

Um estonteante sorriso tomou conta da face de Eva no momento em que Blake aceitou o desafio e propôs a forma com que a batalha iria acontecer. Sendo assim, após acenar em aceitação ao estilo de disputa, a moça falou a Louis:

- Louis, leve Blake até o navio e o deixe adequar seus pokémons para a disputa. Em seguida, leve-o para aquela enseada que eu encontrei, porque, lá, será o melhor lugar para que travemos esta valiosa disputa. – E sorrindo, ela se virou para o herdeiro dos McBride e concluiu: - Não demore Blake, seguirei agora para o nosso lugar de batalha e, juntamente dos outros marinheiros, preparei o local para o confronto.

Dessa forma, enquanto a bela Lancaster seguia, acompanhada de dois marinheiros, pela areia da praia como se estivesse em uma passarela de moda, Blake assistia Louis remar o bote de borracha em direção ao grandioso barco pesqueiro. Contudo, aquela viagem até a embarcação acabou por não demorar, já que enquanto um estranho silêncio parecia predominar, o nativo de Slateport se perdia em pensamentos sobre os possíveis resultados daquela disputa e o quanto as consequências de tudo aquilo poderiam mudar sua vida.

Então, depois de uma subida ágil pela escada na lateral do barco, Blake, sempre seguido de Louis, se viu no interior de um navio de pesca que não parecia nem um pouco uma embarcação usada apenas para esta finalidade, já que, em todos os lugares que se olhava, luxo, somado a tecnologia, podia ser observado, e, isso, de alguma forma justificava os resultados alcançados por aquele grupo e o desejo de Eva de seguir explorando a costa de Johto naquele navio.

No entanto, não deixando que todo aquele frenesi tomasse conta, Blake tratou logo de fazer as devidas substituições. Assim, ao final do processo, o rapaz e Louis já desciam as escadas e se apoiavam em segurança no interior do bote. A partir daí, o conversado marinheiro colocou-se a remar rumo à praia novamente, porém, sem que Blake pudesse esperar, o jovem rompeu o silêncio, que o vinha acompanhando, e disse:

- Senhor, sei que pode parecer loucura da minha parte. Entretanto, caso o senhor não queira mesmo viajar com a senhorita Lancaster, faça o possível para vencer esta disputa, pois, pelo que sei, esta jovem é uma das melhores especialista em pokémons tipo água que se formou em Biologia marinha no instituto de pesquisa oceanográfica de Humilau. Por isso, logo lhe adianto, as coisas realmente não serão muito fáceis para o senhor...

Ao final de tais palavras, uma surpreendente tensão tomou conta de Blake que o fez descer do bote na praia e caminhar, até o lugar onde sua oponente estava, sem dizer nenhuma palavra, uma vez que, naquele momento, o herdeiro dos McBride se perdia em pensamentos sobre o que ele deveria fazer. Contudo, toda esta tensão acabou aumentando, já que depois de alguns minutos de caminhada, Blake e Louis se viram em uma pequena enseada que parecia mais uma piscina natural de água salgada, já que ela era cercada por uma barreira de corais que causavam toda esta tranquilidade. Porém, ao seu olhar fixamente para as águas, notava-se uma grande quantidade de rochas que emergiam do fundo do mar e apontavam para fora da água, fato que dava a elas status de pequenas plataformas.

Depois de admirar aquela bela paisagem, Blake acabou sentindo seu coração bater mais forte, pois, sobre uma das rochas e do outro lado daquela pequena enseada, o rapaz viu a estonteante Eva já em posição de combate. Situação esta que ficou ainda mais nítida no momento em que a jovem gritou:

- Pronto para se colocar em posição Blake? Estou louca para começar a nossa batalha. Porque, quero realmente provar a você, o quanto a minha companhia pode ser realmente agradável.

Com isso as atenções se viraram para o rapaz, inclusive do trio de marinheiros que já se colocava junto novamente na areia da praia e na posição de árbitros do duelo, pois, agora, restava apenas que Blake tomasse sua posição e respondesse Eva a altura.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 2 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos