Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Joul Sex Fev 20 2015, 23:36

Off:
Tranquilo sobre a narração =p

Sabia da resposta de Blake, porque, afinal, ele é um cara digno que não abandonaria a namorada em outro continente -q

Diante da resposta dada por Blake, um ainda charmoso olhar de desapontamento tomou conta de Eva, já que, em nenhum momento, a monotreinadora esperava que o jovem que lhe acompanhava, e parecia lhe cortejar, poderia já ter um compromisso como outra pessoa. Entretanto, mesmo com a aparente decepção, a garota mudou completamente sua fisionomia para que um “clima” não surgisse entre ela e o nativo de Slateport.

Dessa fora, buscando quebrar qualquer silêncio que viesse a surgir entre eles, Eva, novamente com um belo sorriso no rosto, falou:

- Huummm entendi... Enfim, como iremos nos separar, temos que decidir o que faremos com este abatido Corphish, porque, no fim, eu quero capturá-lo. Porém, não acharia nem um pouco justo não te consultar sobre isto, já que, querendo ou não, sua presença aqui foi de grande ajuda, e seria o mais certo da minha parte, ouvir sua opinião sobre isto. Sendo assim, peço mesmo que seja o mais sincero.- E com um movimento rápido, ela segurou as duas mãos do rapaz junto à ela e continuou: - Blake, você gostaria também de capturar este Corphish?

Com isso, restava o herdeiro dos McBride informar sua opinião a Eva, pois, para a jovem, era mais quer certo que caso o rapaz também tivesse esta vontade, ele deveria mesmo a comunicar. Para que assim, eles pudessem decidir em conjunto o que eles fariam a partir daí. Sendo assim, agora, todos os ali presentes desviam suas atenções para o namorado de Miranda, uma vez que, não demoraria para que o rapaz, comunicasse sua posição.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Artie Sab Fev 21 2015, 05:06

off:
Curioso pra saber qual seria a escolha se fosse o Joul Terri no lugar dk Blake! Huahuahuahua


Obviamente falar sobre Miranda não foi nada agradável para a faísca que corria entre os biológos. Apesar disso, Eva reagiu bem e permaneceu com sua incrível simpatia diante do comentário do rapaz. Ela fazia questão de manter o ambiente agradável e isso deixava o treinador aliviado.

Refletindo um pouco a respeito do assunto, Blake se sentia bem e mal ao mesmo tempo. Sentia-se bem porque uma garota bela como Eva demonstrando sinais de interesse por Blake era uma ótima massagem no ego, mantendo a auto-estima lá em cima. O problema era que deixar uma jovem como aquela para trás era um verdadeiro desperdício.

Logo o assunto mudou e a dupla começou a dialogar a respeito do Corphish que analisaram em conjunto. O indivíduo era saudável e com certeza seria uma excelente adição a qualquer time.


- Agradeço por sua honestidade e humildade comigo, Eva. Muitas pessoas em sua posição iriam alegar o direito de ficar com o Corphish. -  Comentou Blake, fazendo questão de elogiar Eva e ficar um pouco corado. - Para lhe falar a verdade, eu também estou interessado nesse Corphish. Já que estamos empatados em relação a inteligência, que tal uma batalha?

A sugestão de Blake de desafiar a jovem para uma batalha parecia uma boa ideia. Restava saber se Eva aceitaria o desafio, visto que o rapaz de Hoenn não conseguia imaginar a bióloga batalhando. Porém, ela já havia provado ser uma caixinha de surpresa.

_________________
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 ZefdeCE
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 OHHVZarCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 GwgKTzNCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 MNDnG6pCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 HLlz7A0Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 IIs2sihCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 8gzktHjCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 XsP5RwP


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 WkE8NFc
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 ORIry71
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 VIjy66Q
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 XOulu7k


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 WQTIOUX
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 OinUoEd
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 FGENpG0
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 PZ16T9O
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Joul Sab Fev 21 2015, 12:41

Off:
O que o Terri iria fazer? Fácil, Fácil, ele iria já ter chamado ela para um particular UAUHAHAUAUH

Essa Eva em? Cheia das propostas indecentes -q

Diante da opção proposta por Blake, Eva acabou mostrando uma faceta que, até aquele momento, o herdeiro dos McBride não imaginária que a bela moça poderia ter. Pois, ao ouvir as últimas palavras do rapaz, a jovem, se colocando de pé como em um piscar de olhos, olhou fixamente para o biólogo de Slateport, e com um sorriso malicioso em seu encantador rosto, ela falou:

- Eu ouvi direito? Você está me desafiando para uma batalha? – E enquanto colocava as duas mãos na cintura, em uma pose que excitaria até o mais controlado, ela prosseguiu: - É claro que eu aceito HAHAHAHA Só que, eu tenho uma condição... – E depois de alguns passos na direção de seus marinheiros, ela continuou com seu discurso: - Gosto muito de batalhas pokémon, porém, o que me deixa ainda mais animada, é quando apostamos coisas que realmente façam a disputa valer a pena. Sendo assim, caso eu ganhe, além de capturar o Corphish, você terá que ir a Goldenrod e falar... com a sua namorada... que você partirá junto comigo para estudarmos outros pontos das praias de Johto. Porque, pensando bem, não encontramos nada de anormal por aqui, mas isto não impede que alguma coisa diferente possa ser encontrada  em outros locais deste imenso litoral de Johto. Já caso você saia como o vencedor. – E após perder alguns segundos remexendo em sua bolsa de praia, ela retirou dois itens, os apontou para Blake e falou: - Além de também capturar o Corphish, irei te dar esta Water Stone e este TM Frost Breath, para que assim, a disputa possa ficar mais interessante para você.

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 WaterstoneCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Bag_TM_Ice_VI_Sprite

Assim, enquanto sorria, ela começou a girar alegremente pela praia da rota trinta e quatro como se não se importasse com a presença de todos ali. Contudo, aquela atitude da moça, fez com que todos os presentes acabassem por ficar boquiabertos, porque, querendo ou não, toda aquela dança, era algo realmente apaixonante e que deixava qualquer homem de “quatro” por ela. Então, depois de parar, ela olhou fixamente para o marinheiro que havia sido o porta voz do trio, e se virando para Blake, ela novamente falou:

- Entretanto, como não irei facilitar as coisas para você. O Louis será o responsável por te levar até o barco. Lá, você poderá alterar o seu time de pokémons, mas isso, caso você realmente ache necessário. Porque, é certo, vou usar todo o meu poder ofensivo, e espero o mesmo de você.

Com isso, agora, restava a Blake decidir se iria mesmo aceitar aquela surpreendente proposta da herdeiro dos Lancaster. Pois, afinal, ele teria muito a perder caso aceitasse o desafio, já que Miranda poderia não aceitar muito aquela situação.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Artie Sab Fev 21 2015, 17:33

off:
Pelo visto ela é só um pouco possessiva. Que bom, já estava com medo dela estar com frieira no pé. Razz
Hahahahahahahaha


Aparentemente Eva não era capaz de apenas surpreender positivamente. Ao desafiar a garota para uma batalha, Blake não esperava nem um pouco que ela fosse transformar aquilo em um joguinho arriscado.

A princípio o rapaz não havia gostado nem um pouco do que aquilo havia se transformado, mas aparentemente a jovem sabia como manipular Blake. Ao incluir um TM e uma Water Stone em jogo, o rapaz havia ficado tentado a aceitar. Porém, foi aquela dança que convenceu o rapaz a entrar no jogo.


- Ok, ok! Eu aceito o seu desafio! Uma batalha 3x3, seguindo o estilo de um desafio de ginásio. O que acha?

A jovem então permitiu que o treinador fosse até a embarcação, pois lá havia um aparelho onde ele poderia fazer modificações em sua equipe. Aquilo era ótimo, pois Blake não estava preparado para uma batalha tão importante naquele momento.

Ao chegar na embarcação, ele depositou Larry, o Diglett, pois ele não estava habituado a batalhas. Além dele, Carter, o Butterfree, também foi depositado, já que estava exausto de suas aventuras em Ilex. No lugar deles, adicionou duas de suas recentes aquisições: Ariados e Klefki. Infelizmente Zappy estava descansando no Daycare, ele seria ótimo para aquele confronto.

Após fazer as modificações de seu time, o rapaz esperou orientações de Louis para saber aonde prosseguiriam com a batalha.

_________________
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 ZefdeCE
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 OHHVZarCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 GwgKTzNCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 MNDnG6pCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 HLlz7A0Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 IIs2sihCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 8gzktHjCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 XsP5RwP


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 WkE8NFc
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 ORIry71
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 VIjy66Q
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 XOulu7k


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 WQTIOUX
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 OinUoEd
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 FGENpG0
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 PZ16T9O
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Joul Dom Fev 22 2015, 01:10

Off:
Enfim, a batalha vai começar. Não espere algo fácil. Além do mais, prepare-se, porque, caso você perca, terá mesmo que levar o seu personagem a Goldenrod, dizer o que vai acontecer e voltar para a rota 34. Daí em diante, eu decidirei o lugar onde barco irá atracar na costa de Johto, e, assim, você criará uma nova rota neste lugar.Espero que tenha entendido, com a derrota, você ficará preso a minha narração e terá que atrasar seus planos =D

Um estonteante sorriso tomou conta da face de Eva no momento em que Blake aceitou o desafio e propôs a forma com que a batalha iria acontecer. Sendo assim, após acenar em aceitação ao estilo de disputa, a moça falou a Louis:

- Louis, leve Blake até o navio e o deixe adequar seus pokémons para a disputa. Em seguida, leve-o para aquela enseada que eu encontrei, porque, lá, será o melhor lugar para que travemos esta valiosa disputa. – E sorrindo, ela se virou para o herdeiro dos McBride e concluiu: - Não demore Blake, seguirei agora para o nosso lugar de batalha e, juntamente dos outros marinheiros, preparei o local para o confronto.

Dessa forma, enquanto a bela Lancaster seguia, acompanhada de dois marinheiros, pela areia da praia como se estivesse em uma passarela de moda, Blake assistia Louis remar o bote de borracha em direção ao grandioso barco pesqueiro. Contudo, aquela viagem até a embarcação acabou por não demorar, já que enquanto um estranho silêncio parecia predominar, o nativo de Slateport se perdia em pensamentos sobre os possíveis resultados daquela disputa e o quanto as consequências de tudo aquilo poderiam mudar sua vida.

Então, depois de uma subida ágil pela escada na lateral do barco, Blake, sempre seguido de Louis, se viu no interior de um navio de pesca que não parecia nem um pouco uma embarcação usada apenas para esta finalidade, já que, em todos os lugares que se olhava, luxo, somado a tecnologia, podia ser observado, e, isso, de alguma forma justificava os resultados alcançados por aquele grupo e o desejo de Eva de seguir explorando a costa de Johto naquele navio.

No entanto, não deixando que todo aquele frenesi tomasse conta, Blake tratou logo de fazer as devidas substituições. Assim, ao final do processo, o rapaz e Louis já desciam as escadas e se apoiavam em segurança no interior do bote. A partir daí, o conversado marinheiro colocou-se a remar rumo à praia novamente, porém, sem que Blake pudesse esperar, o jovem rompeu o silêncio, que o vinha acompanhando, e disse:

- Senhor, sei que pode parecer loucura da minha parte. Entretanto, caso o senhor não queira mesmo viajar com a senhorita Lancaster, faça o possível para vencer esta disputa, pois, pelo que sei, esta jovem é uma das melhores especialista em pokémons tipo água que se formou em Biologia marinha no instituto de pesquisa oceanográfica de Humilau. Por isso, logo lhe adianto, as coisas realmente não serão muito fáceis para o senhor...

Ao final de tais palavras, uma surpreendente tensão tomou conta de Blake que o fez descer do bote na praia e caminhar, até o lugar onde sua oponente estava, sem dizer nenhuma palavra, uma vez que, naquele momento, o herdeiro dos McBride se perdia em pensamentos sobre o que ele deveria fazer. Contudo, toda esta tensão acabou aumentando, já que depois de alguns minutos de caminhada, Blake e Louis se viram em uma pequena enseada que parecia mais uma piscina natural de água salgada, já que ela era cercada por uma barreira de corais que causavam toda esta tranquilidade. Porém, ao seu olhar fixamente para as águas, notava-se uma grande quantidade de rochas que emergiam do fundo do mar e apontavam para fora da água, fato que dava a elas status de pequenas plataformas.

Depois de admirar aquela bela paisagem, Blake acabou sentindo seu coração bater mais forte, pois, sobre uma das rochas e do outro lado daquela pequena enseada, o rapaz viu a estonteante Eva já em posição de combate. Situação esta que ficou ainda mais nítida no momento em que a jovem gritou:

- Pronto para se colocar em posição Blake? Estou louca para começar a nossa batalha. Porque, quero realmente provar a você, o quanto a minha companhia pode ser realmente agradável.

Com isso as atenções se viraram para o rapaz, inclusive do trio de marinheiros que já se colocava junto novamente na areia da praia e na posição de árbitros do duelo, pois, agora, restava apenas que Blake tomasse sua posição e respondesse Eva a altura.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Artie Dom Fev 22 2015, 03:58

off:
Medo, muuuuuuito medo!
Mas acho que vou sair ganhando de qualquer forma. Se eu perder, tenho um ótimo plot pro meu personagem e uma narração incrível pela frente. Se eu ganhar, tenho TM e Water Stone! Hahahahaha


Ao aceitar a proposta de Eva, o treinador não havia se dado conta da situação em que havia se metido. A biologa falava sério a respeito de levar o garoto para realizar pesquisas em outros locais de Johto e, por consequência, colocar a relação com Miranda numa situação ainda mais delicada.

O rapaz só foi se dar conta da situação ao ouvir as palavras do assistente de Eva, que alertava ao jovem a respeito das habilidades da jovem em combate. Mas já era tarde. Apesar de estar encrencado, Blake era um homem de palavras e cumpriria o desafio que lhe foi proposto.

Chegou então a hora do combate. Os biólogos acabaram ficando frente a frente em uma belíssima paisagem da rota 34, com corais majestosos formando uma piscina natural e algumas pedras formando uma espécie de plataforma. Não era o cenário mais agradável para pokémons que não fossem aquáticos, mas eles sobreviver.

Trocando olhares brevemente com Eva, o rapaz começou a refletir a respeito do provável time da mesma. Pelas regiões que ela havia descrito morar, tudo indicava que a mesma provavelmente teria aquáticos das regiões de Kanto e Unova, garantindo assim uma imensa diversidade de opções para a mesma.

Blake respirou fundo, retirou a primeira pokébola de seu bolso e convocou sua recém capturada Ariados. A mesma parecia um pouco surpresa e incomodada com o local e a claridade, mas logo o treinador explicou a situação para ela.


- Ariados, sei que sua captura foi recente. Mas infelizmente as coisas se complicaram antes do esperado e terei que contar com sua ajuda em uma batalha. Pense nisso como uma forma diferente de nos conhecermos!

Apesar de não ter gostado muito da situação, Ariados acabou aceitando a situação e ficou aguardando pacientemente para descobrir seu adversário. Qual seria o primeiro pokémon de Eva?

_________________
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 ZefdeCE
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 OHHVZarCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 GwgKTzNCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 MNDnG6pCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 HLlz7A0Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 IIs2sihCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 8gzktHjCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 XsP5RwP


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 WkE8NFc
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 ORIry71
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 VIjy66Q
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 XOulu7k


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 WQTIOUX
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 OinUoEd
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 FGENpG0
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 PZ16T9O
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Joul Dom Fev 22 2015, 12:50

Off:
Por favor, sem babação de ovo HUAUHAHAU -zoa

E antes de qualquer coisa, alguns stats do Basculin foram alterados Twisted Evil

Enquanto uma forte onda acertava a parede de coral e fluía calmamente para a enseada, situação que completava indiretamente o nível daquela bela piscina natural, Blake e sua recém-convocada Ariados esperavam qual seria o pokémon escolhido por Eva para iniciar aquela disputada batalha pokémon. No entanto, a dúvida da dupla logo foi sanada, já que depois de retirar uma pokébola de sua bolsa de praia, a monotreinadora olhou fixamente para o herdeiro dos McBride e falou:

- Um Ariados?!?! Escolha interessante Blake, porém, não sei seu pokémon será capaz de derrotar um dos meus parceiros. Enfim, vou parar com este blá-blá-blá, porque está na hora de você conhecer o meu tesouro de Unova...

Ao final de tais palavras, a bela treinadora lançou a esfera bicolor que ela tinha em mãos ao céu e viu um animado peixe sendo materializado nas águas da enseada. Criatura esta que demonstrava uma clara vontade de lutar, já que o esverdeado pokémon não parava de pular para fora d’agua e encarar ferozmente a parceira de Blake.

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Basculin-blue

Então, após sorrir encantadoramente, Eva estendeu seu dedo indicador direto em direção ao oponente, e com uma voz forte, atitude esta que Blake não esperava que jovem tivesse, ela gritou ordens a seu pokémon:

- Basculin, não dê espaço para eles, comece com seu Aqua jet, para tentar derrubá-los na água. Em seguida, acerte-os com um certeiro Bite, vamos mostrar do que somos capazes. – Eram as ordens dadas por uma jovem que parecia ter mudado completamente suas atitudes para aquele início de disputa.

Com isso, agora, restava saber o que Blake prepararia para que sua Ariados conseguisse, pelo menos, limitar os efeitos dos movimentos proposto pela adversária. Uma vez que, querendo ou não, Eva e seus pokémons levavam vantagem naquele confronto, já que a disputa acontecia em um ambiente bem mais propício a eles.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Artie Dom Fev 22 2015, 14:12

off:
Nem é babação! Se fosse eu estaria elogiando outros atributos seus que você sabe usar muito bem. Huahuahuahauhuahua

E poxa, apelar pra stats é sacanagem u.u


Como o rapaz suspeitava, seu primeiro oponente seria um pokémon aquático da região de Unova. Seu Ariados estava em clara desvantagem devido ao cenário, mas ainda assim sua participação poderia garantir uma vantagem agradável durante o combate.

O rapaz lembrava-se das teias que Ariados havia traçado na Floresta de Ilex, então esperava usar aquela habilidade como vantagem para garantir a estabilidade da aracnídea fora da água.


- Ariados, use suas teias como corda para permanecer em cima da pedra! Após ser atacado com o Aqua Jet, retribua com um Bug Bite! Logo em seguida, quero que você espalhe seus Toxic Spikes pelo local!

Talvez aquela não fosse a melhor estratégia possível, mas foi o melhor que Blake conseguiu pensar em tão pouco tempo e sob tanta pressão. Restava apenas torcer pelo melhor.

_________________
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 ZefdeCE
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 OHHVZarCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 GwgKTzNCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 MNDnG6pCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 HLlz7A0Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 IIs2sihCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 8gzktHjCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 XsP5RwP


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 WkE8NFc
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 ORIry71
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 VIjy66Q
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 XOulu7k


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 WQTIOUX
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 OinUoEd
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 FGENpG0
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 PZ16T9O
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Joul Dom Fev 22 2015, 16:35

Off:
Por elogiar meus atributos, você ganhará algo quando estivermos assós UIIIII HAHUAHUHAUHAUAHU

E foi uma melhorada de leve nos stats, nem vai doer não UHAUHAUHAHU

Ao ver as ordens dadas por sua adversária, Blake não teve outra atitude a não ser gritar alguns comandos de contra golpe para a sua Ariados, pokémon que fazia sua estreia em batalhas pokémons ao lado de seu treinador. Assim, sem perder tempo, a dupla de criaturas partiu com tudo para a execução de seus respectivos momentos, situação esta que dava início àquele importante confronto entre Blake e Eva.

Dessa forma, se viu o ágil Basculin nadando rapidamente em direção a Ariados, enquanto isso, a pokémon inseto tratou de seguir as ordens de seu treinador e lançar algumas teias em direção a suas patas, pois, assim, e segundo o rapaz, ela poderia evitar ser lançada para dentro das águas da piscina natural, já que os efeitos fixamente da teia poderiam realmente fazer a diferença neste momento. Mas no fim, tal estratégia bolada pelo herdeiro dos McBride acabou saindo como ele planejara, pois, após sofrer com o choque direto do Aqua Jet do peixe, que lhe rendeu uma boa parcela de danos, a Ariados acabou não sendo arremessada pra o interior das águas, e, por isso, a pokémon ainda teve tempo de usar seu Bug Bite antes que o adversário voltasse para o mar.

Entretanto, as ofensivas do peixe não pararam por aí, porque, mesmo vendo que seu oponente não havia sido derrubado, o Basculin de Eva continuou a estratégia de sua treinadora e abocanhou a pata dianteira da aranha com um certeiro e dolorido Bite, técnica que fez com que a parceira de Blake chiasse intensamente de dor. Contudo, mesmo com aquele aparente problema, a aranha vermelha conseguiu sacudir seu corpo até arremessar novamente o peixe mordedor para dentro d’agua, e, isso, permitiu que ela prosseguisse com seus Toxic Spikes, golpe do tipo venenoso que espalhou uma boa porção de espinhos, que boiavam perfeitamente, nos arredores da rocha onde estava a pokémon bug/poison.

Sendo assim, naquele momento, a primeira fase da batalha chegava ao fim, e enquanto o Basculin demonstrava estar em melhor condição física, a Ariados estava protegida graças a barreira de espinhos que limitariam a aproximação de qualquer inimigo.


Hora da Batalha
Campo: Uma enseada na rota 34, que mais parecia uma piscina natural graças a barreira formada por uma resistente muro de corais. Agora, uma grande porção de espinhos tóxicos estão boiando pelas águas.

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Basculin-blue
Vs.
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Ariados

Basculin ♂
Trait: Rock Head
Hold Item: -
Lv. 20
40/58
Status: Normal

Ariados ♀
Trait: Swarm
Hold Item: -
Lv. 26
50/73
Status: Normal
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Artie Seg Fev 23 2015, 00:02

off:
Espero que esteja se lembrando que não é só o Basculin que tem up nos stats. u_u
Ariados também tem Atk aumentado, +10. -q

Sobre o que ficou pra depois a sós, nos falamos mais tarde. ;D


A estratégia de Blake não havia funcionado tão bem como ele planejava, mas foi o suficiente para que Ariados conseguisse aguentar bem o primeiro turno de batalhas. Infelizmente o pokémon não havia causado tantos danos em seu oponente como o esperado, mas pelo menos espalhou Toxic Spikes pelo campo, algo que seria vantajoso a longo prazo.

Agora tudo o que o treinador precisava planejar era uma forma de sua aracnídea conseguir permanecer em solo. A ideia das teias havia funcionado da primeira vez, mas provavelmente seria imprevisível saber como o Basculin atacaria na próxima rodada e já estaria mais preparado para o truque usado anteriormente. Piorando ainda mais a situação, Blake sentia a pressão e perdia o foco ao olhar sua adversária do outro lado do campo, com um corpo maravilhoso em perfeita harmonia com a luz do sol e a água cristalina.

A respiração do rapaz acelerava e ele sentia aos poucos a adrenalina tomar conta de seu corpo, fazendo com que a exaustão desaparecesse completamente. Provavelmente já completava 24 horas que o rapaz não dormia, mas aquilo não parecia interferir naquele momento. Nervoso, Blake então passou novos comandos e torceu pelo melhor:


- Ariados, quero que você use suas teias mais uma vez para permanecer firme em cima da pedra. Caso perceba que Basculin vai se aproximar para te derrubar, defenda-se com um Shadow Sneak! Por fim, assim que encontrar uma oportunidade, espalhe mais Toxic Spikes pelo campo!

Shadow Sneak era um golpe seguro de ser usado, mesmo a distância, pois ele utilizava a projeção da sombra de Ariados como força de ataque. E, ao espalhar mais uma camada de Toxic Spikes, o time de Eva provavelmente teria dificuldades no futuro. Talvez aquela jogada não tivesse sido tão ruim.

_________________
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 ZefdeCE
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 OHHVZarCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 GwgKTzNCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 MNDnG6pCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 HLlz7A0Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 IIs2sihCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 8gzktHjCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 XsP5RwP


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 WkE8NFc
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 ORIry71
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 VIjy66Q
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 XOulu7k


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 WQTIOUX
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 OinUoEd
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 FGENpG0
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 PZ16T9O
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 3 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum