Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando e treinando!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Explorando e treinando! - Página 2 Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Harima Qua Fev 25 2015, 15:17

Off - Pode retirar o Thunder Punch!

Com aquela vitória de Hitmonchan sobre aqueles Pokémons, eu sentia que minha "missão" por ali estava prestes a estar completa, para isto eu deveria tentar a captura de um daqueles Pokémons que eu lutei, e não pensei duas vezes antes de pegar minha Great ball e arremessá-la contra aquele Dugtrio que ali estava caído!

- Vamos ver se você será forte a ponto de me ajudar naquela batalha de ginásio! Vai pokébola!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando e treinando! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! - Página 2 Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Grizzly Qui Fev 26 2015, 22:53



Explorando e Treinando!

Uma única pergunta pois fiquei em dúvida quanto à este assunto: Percebi pelos seus textos e nas personalidades de seus Pokémon na BOX que você se refere à eles com o sujeito no sexo contrário ao informado pelo spoiler da BOX, seria isto um erro ou algo do tipo?

Lançando uma esfera colorida aos ares, o treinador, com o intuito de capturar o líder da horda antes derrotada, arrisca uma de suas melhores cápsulas de captura, uma Great Ball. O botão do dispositivo imediatamente colidia com a testa de uma das faces do pequeno Dugtrio, sugando o Pokémon em um fio de luz escarlate. A bola ficara mexendo e piscando, mas rapidamente soltava um brilho, dando um sinal de que a captura havia sido efetuada com sucesso.

Captura:

Após isto, tomado pela curiosidade, Lucas observava a civilização que se encontrava ao seu lado. Iria ele explorá-la?
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Explorando e treinando! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! - Página 2 Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Harima Sex Fev 27 2015, 10:25

Off - Deve ser algum erro, pq realmente, fui ver aqui, me lembro que Hitmonchan era do sexo feminino e Ponyta tbm! Ou eu to ficando doido ou alguém mudou isso huahuahuahuahuahuhua
Off² - A principio vamos deixá-lo assim mesmo, qualquer coisa eu peço para editarem depois

Após a captura de mais um Pokémon para meu time, resolvo dar mais uma explorada por aquele local para ver se conseguia achar um Pokémon ainda mais forte do que o que eu havia capturado, talvez um líder local ou algo do tipo, para isso comecei a caminhar novamente com Ponyta pelo local, porém sempre atento por onde estávamos pisando, afinal de de contas estávamos no território daqueles Pokémons e não seria legal deixá-los irritados.

- Vamos Ponyta, porém tome cuidado por onde pisa, esses Pokémons parecem ser um tanto quanto agressivos...
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando e treinando! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! - Página 2 Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Grizzly Sáb Fev 28 2015, 15:09


Explorando e Treinando!

Nesse caso, eu posso alterar, se preferir.

Durante as suas aventuras em meio aos grandes prédios da civilização dos Digletts, o treinador, caminhando pelas trilhas de terra e pedras do interior da caverna, deparara-se com um pequeno caminho composto por três fragmentos vermelhos, que levavam até um pequeno buraco na parede da área. Aproveitando que havia encontrado tais itens, Lucas não hesitava em pegá-los, enquanto consequentemente chegava à frente da abertura na parede.

Tendo seu braço imediatamente puxado para dentro do buraco, surpreendendo-se, o treinador era imobilizado por um homem que trajava um macacão velho e empoeirado, juntamente de um capacete de mineração, iluminando o rosto de Lucas com a lanterna acoplada ao mesmo. Com seus braços prendendo os pulsos do treinador, o minerador rapidamente soltava a sua voz. –Garoto, é melhor você sair daqui, não sabe o que vai acontecer com você se continuar por estas bandas.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Explorando e treinando! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! - Página 2 Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Harima Sáb Fev 28 2015, 17:58

Off - Altera a ponyta pra mim.

"A bela Ponyta das chamas azuis é um pouco menor em relação as outras Ponytas, é dona de uma dócil personalidade, porém sempre que vê seu dono em perigo parece ter sua personalidade totalmente alterada, tornando-se um ser agressivo, aumentando inclusive o tamanho de suas chamas, talvez seja algo relacionado a parte sombria de Dullahan, já que a mesma surgiu de um ovo após ele ter sido derrotado. Adora correr e saltar por obstáculos ainda mais se estiver com seu treinador montado sobre ela."

Após alguns passos adentro naquele local, achei alguns fragmentos vermelhos, eram 3 e acabei por pegar os mesmo porém ai acabei sendo surpreendido com um forte puxão, que me fez ficar frente a frente com um cara que utilizava um macacão velho e empoeirado, além de um daqueles capacetes com lanterna que os mineradores costumam usar, não parecia ser um cara ruim, porém o modo agressivo com que havia me puxado acabou fazendo com que as chamas de Ponyta aumentassem significativamente de tamanho, de uma forma no qual eu jamais havia visto antes!

Ponyta tentou avançar diante do homem, porém acabei pedindo para que ela recuasse enquanto falava com aquele homem:

- Como assim? O que acontecerá se eu permanecer por aqui? ainda não terminei o que tinha para fazer nessa caverna!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando e treinando! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! - Página 2 Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Grizzly Dom Mar 01 2015, 22:02


Explorando e Treinando!

Desculpe-me pelo atraso da postagem.

O homem soltava suas mãos dos braços de Lucas, afastando-se do treinador e se recostando sobre a terra que constituía a parede do pequeno buraco. -Há algum tempo atrás, eu vim à esta caverna com um grande grupo de mineradores, e por ordens de nossos superiores, iniciamos um projeto de imensa importância: a criação de uma civilização subterrânea. - Ele pausava, bebendo uma grande quantidade de água de seu cantil, que se via pendurado em seu cinto até o momento.

-Basicamente, se você continuar aqui, irá se tornar alvo de uma população enorme de Digletts, os Pokémon que invadiram a nossa cidade e a tomaram de nós. - Esfregando os seus dedos em sua barba, o homem se levantava, fitando a Ponyta de Lucas. -Desculpe, não queria causar problemas... A propósito, meu nome é Richard, e você, qual seu nome? - Ele perguntava, ajeitando as mangas de sua camiseta alaranjada juntamente de sua posição dentro de seu macacão.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Explorando e treinando! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! - Página 2 Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Harima Dom Mar 01 2015, 22:58

- Olá Richard, meu nome é Lucas, nunca tinha visto Ponyta reagir dessa maneira, acredito que tenha sido pelo modo como você acabou se dirigindo a mim, enfim, fica tranquilo, ela não fará nada.

Falava com aquele minerador enquanto acariciava a cabeça de meu pequeno Pokémon de fogo! Porém não pude deixar de me interessar pelo assunto.

- Bom, digamos que essa caverna era o lar deles, então não dá pra dizer que eles tomaram a cidade de vocês, e sim, que resgataram o local que ja era deles. Mas me diga, estou a procura de um Dugtrio bem forte, sabe me dizer se esses Pokémons possuem uma espécie de líder entre eles? Estou a procura de algum Pokémon de terra bem poderoso e acredito que deve haver algum por aqui!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando e treinando! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! - Página 2 Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Grizzly Ter Mar 03 2015, 21:09



Explorando e Treinando!
-Na realidade, os Digletts que moravam nesta caverna aceitaram o nosso projeto, mas como condição, uma grande parte da cidade fora dada a eles. - O homem dizia, sacando uma pequena picareta que se via com seu cabo encostado na terra que constituía a parede do buraco. -Após algum tempo, assim que todos os preparativos foram feitos e a nova cidade de Rockbel ia ser inaugurada, os Dugtrios, líderes dos inúmeros bandos de Digletts, invadiram, tomando o lugar e quebrando a promessa que eles haviam feito de ficarem somente com o pedaço da civilização que fora dado a eles. - E batia o pontiagudo metal numa grande rocha, que se partia, liberando a entrada de um túnel. -Estive fazendo esse caminho todos esses meses, sobrevivendo com os poucos recursos que guardava comigo, afinal, fui o único que ficou aqui para retomar Rockbel, apesar de não ter Pokémon fortes o suficiente para me auxiliar... Ah, sobre Dugtrios fortes, lembro de ter me encontrado com vários durante a minha exploração na caverna e, se tiver vontade, pode me acompanhar na aventura no túnel, aproveitando que ele já está quase pronto.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Explorando e treinando! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! - Página 2 Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Harima Ter Mar 03 2015, 21:23

Aquele homem me contava a sua história e como ele fora parar naquele local e o porque daquela ideia de erguer uma cidade subterrânea, mas a parte que mais me animou mesmo, foi a de acompanhá-lo por aquele túnel, já que o mesmo parecia ter uma "sorte" em atrair Dugtrios, quem sabe numa dessas eu não acharia um Pokémon forte!

- Tudo bem! Eu e Ponyta vamos, ela vai ajudar a iluminar melhor o caminho! Vamos Ponyta!

- Aliás, esse túnel nos leva aonde?
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando e treinando! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! - Página 2 Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Grizzly Qui Mar 05 2015, 11:22


Explorando e Treinando!
Adentrando ao túnel, os três iniciavam uma longa caminhada sobre as camadas de terra e pedras úmidas que constituíam o chão do local. Ponyta, servindo como auxílio na iluminação, demonstrara estar desconfortável com a situação atual, como se algo a incomodasse. -Esse túnel foi criado com o objetivo de chegar abaixo do edifício mais alto da civilização, a torre do sino, que originou o nome desta cidade. - O homem desferia alguns golpes com a sua ferramenta de mineração, derrubando os pedaços de raízes das árvores antes vistas espalhadas pela área que bloqueavam o caminho. -Se nós conseguirmos chegar lá sem nenhum ferimento por causa dos possíveis ataques de Pokémon selvagens, eu irei libertar o meu Rhydon, no mesmo instante em que irei comandá-lo a utilizar Earthquake e detonar a cidade.

Richard fitou a expressão do homem ao seu lado após este ouvir tal fala. –Não se preocupe, estive estudando o comportamento dos Digletts, normalmente só Pokémon fortes ficam próximos da torre, como por exemplo, Dugtrios resistentes o bastante para escaparem sem muitos ferimentos. – Pausava para beber um pouco da água de seu cantil. -E nessa parte do dia eles ficam mais inativos, portanto raramente iremos ver algum patrulhando por lá, entende? Mas, se conseguirmos, não irei poder te garantir que um grande grupo de Dugtrios e Digletts não irão nos atacar. Mesmo sabendo disso, ainda irá me ajudar?
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Explorando e treinando! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! - Página 2 Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos