Off :
Voo para Apolo no lugar do Headbutt e uma sela. Também voa para Rustboro.
Depois de uma longa viajem finalmente estava na segunda cidade dos meus objetivos e na qual tinha um ar muito agradável e que me fazia sentir em casa, mas procuro não perde tempo e já caminho em direção a escola de voo.
Assim que entro na escola faço minha inscrição e já pago o valor de 600Pk$ e então libero Apolo para pode aprender tudo sobre voa com os professores e para eu da o exemplo procurava me desempenha da melhor forma possível nas aulas teóricas e práticas. Quando finalmente a gente tinha passada em todas as aulas e já estavam apto para sair voando vou até uma parte da escola onde vendia os equipamentos que necessitavam para usa no meu parceiro.
- Olá gostaria de uma sela para Apolo meu Charizard.O atendente me informa o valor que era apenas 250PK$ que logo pago a vista e não demora para me trazer uma sela ideal para usa no meu parceiro que não demoro em coloca nele.
- Então amigão vamos explora os céus...Apolo olha para mim cheio de determinação e então subo na sela em sua costa e partir em direção da cidade Rustboro.