Opa, desculpa a demora galera. Fim de semana turbulento >.<

Ran escreveu:
Olá. -v-

1 - Deve ter visto, ou não, que o fórum tem novos sistemas. Como STATS, Biomas e fim dos sorteios (que tem a ver com os dos biomas), qual achou mais legal? Pode ser outro que tenha visto. o3o
2 - Sabia que perdeu os melhore eventos que o fórum já teve? Mas não fique triste, tem coisa melhor chegando...u-u
3 - Avalie também minha BOX e storage - Fearow e Venonat não contam-, o que acha do meu team? q
4 - Qual dos meus Pokémon gostaria de possuir?  u-u
5 - Olhe a Box e Storage do Mask/Hunter e as do Nerkon e me diz o que acha desses caras quem possuem quase 100 Pokémon e alguns bem fortes?


Oe Ran o/

1 - Vi alguns sistemas novos e para falar a verdade gostei de todos esses. Difícil escolher um, mas acho que escolheria os Biomas, achei muito a interessante essa ideia e bem criativa também ^^

2 - Sério? Crying or Very sad Que bom que terá novos, pretendo participar e.e

3 - hum, você possuí Pokémon realmente interessantes. Destaco Monferno e Kadabra, que fazem parte dos meu preferidos e.e Única coisa que falta para o seu time ficar perfeito é apenas terminar de evoluir os Pokémon. Mas sério, não tenho o que dizer, está muito bom *-*

4 - Monferno, com certeza e.e

5 - Uau, bem que eles poderiam doar algum para mim ahueuahuheuhauhuehuahuea

Thawne escreveu:
Hey, again! ^^ Aceito a rota em dupla. Huehuehue  - Tô indo para Pallet, alias. ^^

1 - Se tivesse de entrar em uma das classes superiores, Rocket, Ranger ou Criador, qual escolheria? Por que?

2 - Top 5 Músicas favoritas.

3 - Qual sua opinião sobre Digimon? Irá assistir Digimon Adventure Tri?


Beleza, vamos combinar ^^

1 - hum, antigamente tinha interesse em ser Criador, mas hoje não tenho. Gosto da ideia dos Rockets e dos Rangers de fazerem missões e talz, e vagar pelo continente de uma forma não convencional. Talvez escolheria um deles.

2 - Aí você me pegou >.< Sérião, não tenho um top de músicas. Eu ouço músicas, mas nunca guardo o nome delas. Talvez posso dizer meus gêneros favoritos: gosto de rock não tão pesado, pop e aquele ritmo de balada que nunca lembro o nome >.<

3 - Gostava muito de assistir Digimon. Nunca gostei da ideia de separar Pokémon e Digimon, para mim ambos são bons (embora eu tenha uma afeição bem maior por Pokémon, lógico e.e'). Sobre o Digimon Adventure Tri não gostei muito do design dos personagens agora crescidos. Talvez eu assista, embora tenha criado um receio após isso.

'Adryan escreveu:
Hey Blue!!

1- Descreva-se

2- Fale sobre meu personagem.

3- Fale sobre Ponytas.

4- Fale sobre o filme 50 tons de Ponyta.


Oe Adryan o/

1 - Já respondi ali em cima, então responderei de novo e.e Sou um cara normal, que gosta muito mesmo de Pokémon. Sou pacífico, tranquilo e gosto de escrever. Atualmente meu tempo anda indo para o ralo por causa dos estudos, mas sempre arranjo um jeito de navegar pela internet e jogar também (ah, e agora vir para cá e.e).

2 - Achei ele bem dark e.e Embora tenha motivos para ter se tornado assim. Triste a história dele :/

3 - São mulas com cabeça que se parecem com mulas sem cabeça. Gosto mais da evolução da Ponyta, do que ela em si. -q

4 - Filme que fez sucesso, assim como o livro, só por causa das cenas indevidas (aquela carinha) -qqqq