Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Lessa Ter 31 Mar - 2:20

Agora a batalha seria contra os dois Sentrets. Eu me sentia um pouco pressionado, já que não sabia se Ichiro conseguiria cuidar dos dois sozinhos. As palavras de Gregory puderam me confortar um pouco, afinal, ele estava correto. Eu posso ser o único que pode auxiliar o tipo fogo para que ele pudesse ganhar.

Agora... acerte um Smokescreen em ambos, e então golpeie com Quick Attack no Sentret da direita. — Ordenei. Apesar da pressão, os conselhos do lenhador junto de determinação poderiam fazer com que eu vencesse aquela batalha, então me mantive o mais calmo o possível.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Mahiro Qua 1 Abr - 2:42





G.Strider



Quilava abre então sua boca e dispersa para frente algo como fumaça, o que afeta a visão de ambas as criaturas. Um deles até tenta acertar Quilava, mas acaba errando o movimento por não ter sua visão normal como antes. Enquanto isso, um deles se enrolava e aumentava sua defesa com o chamado Denfense Curl.
Quilava aproveitou que um dos Sentrets estava próximo de si, e atacou sabendo que era o mesmo que seu treinador havia pedido para atacar. O movimento rápido a acertou em cheio, e logo a mesma se encolhia repetindo o movimento do parceiro para aumentar sua defesa. Despercebido, o inicial de fogo é pego pelas costas com uma investida do outro Sentret, mas nada que o preocupasse.


Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 161
Acerto -1
+1 Defense
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 161
Acerto -1
+1 Defense

lv09 Sentret


26/26
lv10 Sentret


19/27
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 SentretCapítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Sentret
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Quilava
lv16 Quilava


28/45
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 156
Normal


Batalha: Espaço gramado com passagens de terra batida, todo encharcado graças a intensa chuva que cai sobre todos no terreno.





OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Lessa Sex 3 Abr - 1:32

Era bom saber que a estratégia estava funcionando de algum modo. Eu sorri mais uma vez, e a pressão que a batalha me causava parecia diminuir. Confiante, eu cruzei os braços, ainda a sorrir.

Continue com mais um Smokescreen seguido de Quick Attack, no mesmo oponente! — Não havia muito o que fazer. Talvez utilizar de uma defesa e um ataque no mesmo turno seria a chave para uma vitória.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Mahiro Sáb 4 Abr - 20:03





G.Strider



Uma nova bola de fumaça era solta em campo, dificultando ainda mais a visão dos Sentrets para atacarem, tentando fazerem o mesmo, mas errando o alvo com facilidade. A intenção do treinador era atacar um em especifico, mas este não garantia que o seu parceiro o defenderia levando o dano daquele ataque rápido. Assim, a Sentret antes ferida ataca com o mesmo movimento, Quick Attack, mas não causando tanto dano quando Quilava causou em si.
_ Quanto mais tempo você enrola, mais você irá se molhar, seu Pokémon poderá ficar doente e os Sentrets aumentarão sua defesa. _ Dizia, mostrando que um dos pokemons selvagens que não atacou naquele turno estava se enrolando para aumentar sua defesa com o Defense Curl.


Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 161
Acerto -2
+1 Defense
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 161
Acerto -2
+2 Defense

lv09 Sentret


17/26
lv10 Sentret


19/27
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 SentretCapítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Sentret
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Quilava
lv16 Quilava


24/45
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 156
Normal


Batalha: Espaço gramado com passagens de terra batida, todo encharcado graças a intensa chuva que cai sobre todos no terreno.





OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Lessa Seg 6 Abr - 17:45

Gregory estava certo. Talvez apenas dois Smokescreens são o suficiente, diferente do que eu pensava já que estava pensando em utilizar a mesma combinação em todos os turnos. Partir com um outros comandos poderia fazer com que aquilo acabasse mais rapidamente e evitasse uma gripe. Me manti fixo no lugar de onde estava, apenas analisando a atual situação.

Agora... aproxime-se de um dos Sentrets e o ataque com um duplo Ember!
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Mahiro Seg 6 Abr - 17:59





G.Strider



O casal de Sentrets coçavam os olhos por causa das breves cortinas de fumaça, o que dava oportunidade perfeita para Quilava se aproximar e então atirar suas brasas bem de perto. Mesmo que revidado com um Tackle daquele não atingido pelo movimento do tipo fogo, aquilo nem ao menos incomodava o Pokémon de Gyusuke, e este atirava as brasas finais no Sentret macho, deixando apenas a fêmea de pé.


Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 161
Nocauteado
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 161
Acerto -2
+2 Defense

lv09 Sentret


0/26
lv10 Sentret


19/27
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 SentretCapítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Sentret
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Quilava
lv16 Quilava


20/45
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 156
Normal


Batalha: Espaço gramado com passagens de terra batida, todo encharcado graças a intensa chuva que cai sobre todos no terreno.





Surpreendidos pelo barulho de um trovão ressoado a uma distância longínqua, o lenhador parecia se preocupar:
_ Termine com mais esse combate e depois entraremos, a chuva irá ficar ainda pior.

OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Lessa Qui 9 Abr - 16:25

Off escreveu:Peço perdão pela demora, eu andava meio estressado ultimamente então não consegui postar. D:

As dicas do lenhador realmente se provaram úteis assim que vi o resultado das ações de Ichiro. Um dos Sentrets havia finalmente caído. Suspirei, abaixando a cabeça de leve. Resolvi então voltar a pensar no que fazer. Talvez os mesmos golpes sejam o suficiente para derrotar a outra doninha.

Ichiro, utilizemos o mesmo comando mais uma vez! Aproxime-se e Ember duplo!
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Mahiro Sáb 11 Abr - 16:06





G.Strider



Quilava então correu até seu alvo em pé, se aproximando o suficiente para lançar suas brasas no máximo contato possível, evitando que a chuva pudesse afetá-las. Sentret sentia a dor de seus pelos se queimando, mas revidava com uma investida, atirando seu corpo e empurrando seu alvo para trás. Ainda assim Quilava se equilibrava e voltava a repetir os mesmos movimentos. Deste último não restou muito e Sentret caiu.

O lenhador então começou a caminhar na companhia de sua enorme companheira e adentraram a cabana, convidando o jovem treinador a lhe acompanhar. Já haviam se molhado muito e era o suficiente por entanto.
_ Você foi bem, como pode ver os Sentrets já estão procurando abrigo.
E era verdade, aos poucos um dos Sentrets se levantava e acordava o parceiro desmaiado. Estavam um tanto quanto tontos, mas conseguiam ver a situação e correr para entre as árvores novamente, provavelmente para se recuperarem.
_ Alguma pergunta?


OFF
De boa, eu tbm me atrasei, malz.
Quilava ganhou 1034 de experiência. Quilava subiu para o level 17.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Lessa Sáb 18 Abr - 16:21

Depois do término daquela batalha que poderia ter trazido algum resfriado para todos que a observavam, adentrei a cabana junto do lenhador e de sua parceira Pokémon, e ao ouvir o comentário de Gregory, virei-me para observar os Sentrets irem embora.

Sim, apenas uma. Como você tem tanta experiência assim? — Voltei a minha atenção para o senhor assim que este fez a sua pergunta.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Mahiro Dom 19 Abr - 19:08





G.Strider



_ Bem, quando alguém trabalha com a natureza, tem de estar preparado com qualquer perigo que possa encontrar. E eu viajei muito por essa região, não fui exatamente um colecionar de insígnias, mas fui andarilho em busca de sabedoria. Treinei minha Teddiursa até virar uma Ursaring e juntos vimos muitas coisas bonitas por aí. Por essa rota passam muitos treinadores novatos e hora ou outra não nego a lhe ensinar um pouco daquilo que aprendi. _ Respondeu o homem, trazendo uma toalha para o garoto e seu Pokémon.
Logo, o mesmo ligava a sua televisão e ambos podiam ver os noticiários. Nele, informava que alguns soldados e equipes Rangers estão disponibilizando auxílio e transporte para moradores da região de Kanto e Johto para se abrigarem em outras regiões. A chuva veio ocasionando alagamentos em vários pontos, e o nível do mar vem aumentando drasticamente.
_ Parece que os treinadores estão seguindo carona para Hoenn... Li mais cedo que essa chuva está interferindo a viagem, e que a liga logo vai suspender seus trabalhos em Kanto e Johto por alguma razão. Recomendo você ir, Hoenn é um lugar lindo e creio que logo essa situação mudará e você poderá voltar para Johto.


OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos