Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Lessa Qui 23 Abr - 12:44

Eu me secava novamente enquanto ouvia a resposta de Gregory, então sentei-me no chão e repeti o processo com Ichiro. Observei então o lenhador ligar a televisão, um eletrônico que eu não havia notado antes. Assisti ao noticiário e então me informei mais sobre os eventos em relação à forte chuva. Apenas então eu percebi que precisava me informar mais sobre as notícias, afinal, não estava sabendo sobre algo tão grave assim. Assenti ao ouvir a opinião do senhor.

Acho que você tem razão. Eu não estava nem um pouco informado sobre as chuvas, então segui viagem normalmente. Talvez eu deva voltar para Cherrygrove... — Observei o temporal mais uma vez pela janela, e logo o meu interesse na oportunidade de poder conhecer uma outra região começava a surgir. — Mas e você, Gregory? Irá continuar em Johto?
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Mahiro Qui 23 Abr - 16:38





G.Strider



_ Não sei o que o governo fará com os residentes normais fora das zonas de perigo, então vou esperar por enquanto.
Logo, o homem fora interrompido por um forte barulho de trovejo, que acabou com a energia da simples cabana.
_ Ok, sem força... Deste jeito vamos ficar entediados. Tenho uma motocicleta nos fundos, se quiser posso te levar de volta para a cidade de Cherrygrove, com essa chuva e sem energia não tenho mais nada para fazer mesmo. Só espero que uma capa proteja nós dois. _ Sorriu ele, procurando as chaves em cima da geladeira. _ O que acha? Afim de sair com um velho louco numa moto em plena chuva?


OFF
Desculpa querer apressar assim, é que estou sem tempo e estou te prejudicando ^^"


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Lessa Qui 23 Abr - 21:25

Off escreveu:Não precisa se preocupar não, o único que está prejudicando a mim aqui sou eu mesmo devido a minha demora pra postar. o_o

Retornei o meu inicial para a pokébola, e então continuei a pensar no que faria a seguir. Estava óbvio que a minha única escolha agora seria voltar para Cherrygrove, afinal, avançar com um temporal desses era uma péssima ideia, além de que eu não teria nada para fazer na próxima cidade.

Meus pensamentos foram interrompidos com o trovejar da chuva seguido de uma queda de energia. Fiquei surpreso de início, me levantei do chão e comecei a olhar ao redor, tentando procurar qualquer coisa em meio à escuridão. As palavras do lenhador mostravam claramente que ele não estava nem um pouco preocupado. Ouvi a sua proposta, e estava prestes a assentir com a cabeça, porém me recordo de que o senhor não iria saber a minha resposta com um simples gesto.


-
Bom. Acho que uma carona de um velho louco não seria uma má ideia. — Proferi em tom sereno.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Mahiro Sex 24 Abr - 19:57





G.Strider



O grande lenhador então achou as chaves e riu um tanto quanto alto ao ouvir ser chamado de velho louco pelo garoto. Logo, pediu para que Gyusuki o seguisse até os fundos. Sabe aquelas garagens sem carro onde a pessoa usava para abastecer todo o tipo de tralha juntadas em caixas ou penduradas na parede? Pois bem, era desse jeito a garagem daquele homem.
O homem então retirou um grande pano decima de sua motocicleta, um veículo preto e gordo com adesivos que provavelmente era da época em que Gregory era mais jovem e poderia ter sido parte de uma gangue de motoqueiros.
Se pudesse olhar melhor, em um quadro escondido atrás de uma caixa de ferramentas, ali estava o velho lenhador vinte anos mais jovem, ao lado de sua Ursaring e uma belo moça loira em roupas apertadas e vestida com uma jaqueta de couro negra. Seria ela algum amor passado daquela solitária alma?
_ Só vou fazer alguns ajustes pois faz tempo que não saio com ela, logo eu termino, pode ser? _ Perguntou o homem segurando uma grande chave de fenda e se sentando ao lado de uma garrafa industrial de óleo.


OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Lessa Sex 24 Abr - 21:39

Sentindo-se levemente incomodado com a risada escandalosa do homem, o segui conforme ele havia pedido para os fundos de sua cabana. Foi então que me encontrei em um cenário muito conhecido; Uma garagem que era mais utilizada como um tipo de depósito. Retirando um pano que cobria a sua motocicleta, ele revelou o seu antigo veículo, similar àqueles usados por motoqueiros. Notar os detalhes de sua moto apenas me fazia pensar que em uma época distante Gregory poderia ter participado de uma gangue de motociclistas.

Buscando analisar melhor o local com os olhos, pude perceber uma foto que se escondia atrás de uma caixa de ferramentas. Tal foto parecia ser da época onde o lenhador era mais jovem, e era possível saber isto devido a similaridade do rapaz na foto e a presença de Ursaring. Algo que também me chamava a atenção era uma mulher de aparência bela e cabelos loiros que localizava-se ao lado de Gregory. Algo que as pessoas nunca imaginariam de um lenhador solitário que vive afastado das cidades era que antigamente ele já havia sido um motoqueiro.

Com a fala do senhor, os meus pensamentos foram novamente interrompidos. Virei-me para o homem, observando que este estava prestes a efetuar algumas modificações em seu velho veículo. Assenti.

Tudo bem, não tenho pressa no momento.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Mahiro Sáb 25 Abr - 11:29





G.Strider



Gregory precisou apenas fazer uma troca de óleo na motocicleta e logo pegava um capacete e uma capa de chuva para o jovem. Para o mesmo, se sustentou com uma antiga jaqueta preta de couro e parecia não se importar em molhar ou ficar sem proteção. Logo abriu a porta da garagem e empurrou o veículo para fora do mesmo, pedindo para que o rapaz o acompanhasse até então. Certificando de ter fechado a garagem e o restante de sua casa, o lenhador ligou e deu partida em sua moto, convidando Gyusuke para montar junto dele.
_ Vamos lá, um pouco de adrenalina não fará mal. _ Disse o mesmo com um sorriso em rosto, demonstrando-se estar bem empolgado com aquela viagem.


OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Lessa Sáb 25 Abr - 13:11

Assim como dito pelo lenhador, a espera não havia demorado muito. Vestindo a capa e o capacete, eu acompanhei Gregory até a saída. Ele parecia não se importar muito com a falta de um capacete e com a chuva, já que vestia apenas uma jaqueta de couro. Assim que este havia ligado o seu veículo, eu montei na motocicleta, apoiando-me na parte traseira da moto e apenas esperando para que o lenhador acelerasse. Eu estava levemente preocupado, pois era esperado que Gregory dirigisse em uma velocidade consideravelmente rápida, e isto poderia acabar causando um acidente principalmente por conta do estado atual do solo. Decidi então deixar a preocupação de lado, afinal, o velho poderia ter uma boa experiência com aquele veículo.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Mahiro Sáb 25 Abr - 20:49





G.Strider



E assim o lenhador deu a partida, já mudando a marcha nos primeiros segundos e mudando em seguida, se arriscando em plena a chuva e o chão liso em uma velocidade um tanto quanto exagerada. Falar que ele era louco não é nenhuma brincadeira, de derrapadas e rampas eram ultrapassadas em velocidade na qual poderiam deixar o rapaz atrás com o coração na boca, mas o que era uma grande diversão para um ex-motoqueiro.
Sua casa não era muito distante da cidade, e logo chegaram em segurança graças a um atalho. Assim, o mesmo parou sua moto e avisou o fim daquela corrida.
_ Creio que o Centro Pokémon não fica muito longe daqui. Tenha uma boa sorte a partir de agora meu jovem, e lembre-se de treinar duro. _ Afirmou o mesmo. _ Desculpa se não vou poder te levar até lá, mas é porque tenho que correr atrás de uma coisa antes. Mas, leve isso contigo, creio que não vou precisar mais.
O lenhador então tirou de seu bolso um porta CD transparente, com um disco em seu centro, de coloração meio que esverdeado e azulado, um tanto claro. Era um TM e a na descrição dele dizia se tratar do “Aerial Ace”.
_ É um bom movimento, muitos Pokémons aprendem e é bem útil, minha Ursaring usa isso em seu moveset.


OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Lessa Dom 26 Abr - 17:30

Infelizmente, eu estava correto. Como se não tivesse preocupação alguma, Gregory acelerava a sua motocicleta, partindo em velocidade absurda. Arregalei os olhos ao quase cair para trás, porém me segurei firmemente na parte traseira do veículo. Com o auxílio de um atalho, nós havíamos chegado à cidade em não muito tempo. Quando o lenhador havia parado a moto, eu desci dela, ainda um pouco assustado. Levou um tempo para recuperar a serenidade.

Louco era uma palavra que o definia bem. Ouvindo suas palavras, eu assenti. Então vi que o velho retirava algo que parecia ser um porta CD de seu bolso. Dentro, estava contido um disco similar àquele que a senhora havia me dado, com a leve diferença de que possuía uma cor azulada. Se tratava de outro TM. Peguei o objeto contente, em seguida guardando-o em um dos bolsos da mochila.

Eu agradeço pela carona e pelo presente, Gregory. — Afirmei, com um pequeno sorriso no rosto. Desvesti o capacete e a capa de chuva, sem me importar muito em me molhar, e os devolvi para o lenhador.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Mahiro Ter 28 Abr - 12:25





G.Strider



O lenhador vestiu-se com a capa e o capacete, acenando para o rapaz enquanto dava partida em seu veículo de duas rodas e partia para o caminho feito anteriormente. Gyusuki estava agora com o caminho livre para voltar ao Centro Pokémon e se informar melhor sobre os acontecimentos na qual ocorriam naquele momento. Parecia que a chuva havia sessado, o que iria garantir uma caminhada seca para o mesmo até o seu próximo destino...

OFF
E é isso ai, fim de rota ^^ Faça bom proveito do seu novo TM e tenha boa sorte em sua nova jornada. Se não tiver mais nada a dizer posso trancar a rota, você que sabe.



Rota Trancada


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo - Página 4 Empty Re: Capítulo 3 ♦ Construindo um Vínculo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos