Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento e Estrategia

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 2 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Sex Mar 13 2015, 09:21

Senhor Túlio e a Senhora Saori depois de uma nova leve discussão nós pergunta se somos treinadores e se a gente estavam lá pelo ginásio.

- Somos todos treinadores, mais só o Gaulvi é que está aqui pelo ginásio.

- Eu to viajado com meus amigos para aprender ainda mais sobre os pokémon e como realmente se torna uma boa treinadora.

- Eu to viajado para aprender mais sobre o mundo que a gente viver e assim pode ajuda quem precisa.

- Já eu quero me torna um grande treinador para pode ensina aos futuros jovens que deseja segui a mesma estrada.

- Eu quero me torna um mestre pokémon, ainda to aprendendo, agora mesmo Lyo, Elena e Selena estavam me ajudado a melhora as habilidades minha e do Lef para pode enfrenta o Líder do ginásio, ainda tamos tentado deixa as nossas ações bem sincronizadas.

Lef balançavam a cabeça com os olhos fechados e com um belo sorriso, bem diferente da Flocos que resolveu tira um cochilo atrás do Rox e da Estrela.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 2 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 2 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 2 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 2 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Sex Mar 13 2015, 15:02

 Túlio e Saori ouviam as explicações com um ar de saudosismo em seus rostos, pareciam ouvir algo que lhes era familiar, afinal já foram jovens sonhadores.

- É um bom sonho, o de todos vocês..

- Sim, corram atrás deles - dizia Saori com o punho fechado.

- Sobre o ginásio, ele é do tipo pedra, o que pensa em usar nele, Gaulvi? Quais Pokémon escolherá para vencer o Brock?

- Lembra quando eu batalhei lá? Brock era uma criança ainda, eu lutei com o pai dele...

- E perdeu humilhantemente, usou um elétrico contra um Pokémon pedra... - Túlio fala quase implicando.

- Eu tinha doze anos, era muito nova, depois resolvi que era melhor ser uma pesquisadora e fez ou outra participar de um bom Contest...

- Nisso você é boa.... - vira para Gaulvi e fala, animado - então, o que você acha de uma batalha contra mim? Seria interessante e me ajudaria a esticar meus ossos.... O que acha? Você escolhe como ela vai ser, número de Pokémon e quantos por rodada...

 Gaulvi aceitaria a batalha? E quais condições?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 2 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Sex Mar 13 2015, 15:56

O senhor Túlio e a Senhora Saori demostravam grande alegria em ouvir nossos sonhos.
Senhor Túlio acaba informado que no passado tinha derrotado o pai do líder do ginásio e me convida a uma batalha onde eu escolheria como ela ia ser.
Aquela situação era um convite único pois eu poderia aprender ainda mais e até descobrir uma estrategia de como enfrenta o líder do ginásio.

- Claro que eu aceito Senhor Túlio..., vejamos..., vamos fazer uma batalha em trio? Pois quero testa as habilidades e a forma de como meus irmãos trabalha juntos.

Falavam eu com um sorriso bem grande no rosto.

- Senhora Saori o que é Contest?

Falavam Selena com a mão no queixo.
Já Lyo tinha toda a sua atenção para a Sylveon, o que fazia a Estrela fica revoltada e a mesma destocavam no Rox que por sua vez ria das cocegas que fazia nele.
Elena por sua vez tiravam algumas fotos para guarda como lembrança.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 2 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 2 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 2 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 2 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Sex Mar 13 2015, 16:16

 Gaulvi aceitou na hora a batalha e quis que fosse em trio:

- Batalha tripla com todos ao mesmo tempo ou um por vez? - perguntava Túlio curioso - aceito qualquer uma das duas, porém no ginásio você batalhará com um Pokémon por vez...

 Enquanto isso, Saori com Sylveon a tiracolo conversava com Selena:

- Contest, querida é uma competição que tem como objetivo observar a beleza de um Pokémon, pensando em outras formas deles usarem seus ataques, com graça, beleza e leveza - a mulher falava animada - tem uma etapa de apresentação com você e seu Pokémon escolhido, passando dessa você participa de uma batalha, porém a meta é executar os golpes de uma forma diferente, para mostrar as habilidades e beleza do Pokémon... Eu adoro assistir até hoje...

 Sylveon sorri para a lente de Elena.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 2 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Sex Mar 13 2015, 16:37

Senhor Túlio perguntava se seria um de cada vez ou se todos juntos com um ar de curiosidade e me informavam que na batalha do ginásio seria um de cada vez.

- Vai ser todos juntos, quero avalia bem os movimentos de meus parceiros e como eles se sair em certas situações, pode ficar tranquilo minhas ideias são meio sei noção mais sempre acaba dado certo. Ah senhor Túlio como o senhor derroto o pai do Block?

Falavam eu coçado a cabeça e logo depois levo minha mão a minha cintura e logo tiro duas pokébolas que as laço no ar.
Delas sair meus leais parceiros que longo dão as costa um para o outro.
Era a formosa formas que Char e Navi ficavam na hora de uma batalha em dupla e para completa Lef vai para frente da formação.

- Pessoal essa vai ser uma batalha em trio, então vou precisa que todos vocês trabalhe juntos, Navi vamos precisa de sua velocidade para atrapalha bastante nosso oponente, Lef está na hora de a gente mostra nosso trabalho e treino e Char está na hora de cria um belo clima nessa batalha e Senhor Túlio esses são o time que vou usa na batalha contra o Block.

Com um belo sorriso termino minha falar e para completa, Char cruza os braços r assumi uma posição bem misteriosa, Navi deixa suas lâminas mais a frente demostrado perigo e Lef acaba trazendo um clima bem calmo.

- Velocidade, força e precisão qual será o plano do Gaulvi?

- Esse ai deve tá tramado algo e pode espera que vai ser algo que a gente né imagina.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 2 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 2 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 2 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 2 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Sex Mar 13 2015, 17:33

- Certo, três contra três - dizia Túlio após ver os dois Pokémon de Gaulvi surgindo - bem, eu venci com uma combinação de Pokémon de tipos água/grama e alguns golpes do tipo lutador. Saiam meninos! - lança três esferas ao alto e dela saem três Pokémon - Não irei usar meus Pokémon de início de jornada, irei usar esses: Pinsir, Geodude e Wooper! Você dá os comandos, primeiro, ok?

 Enquanto isso Saori ficava ao lado de Selena observando a batalha que teria início, o que Gaulvi poderia fazer com esses adversários?

- Não irei dar moleza, Gaulvi. Lutarei sério, ok?

 Agora era o treinador dar seus comandos tendo a vantagem de saber quem era seus adversários.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 2 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Sex Mar 13 2015, 18:22

O Senhor Túlio libera seus três pokémon, um já era até conhecido, agora os outros dois não conhecia muito bem.
Antes de inicia a batalha pego minha pokédex e aporto para o Wooper e para o Pinsir, depois de escuta as informações analiso rapidamente uma forma de inicia a batalha.
"O Senhor Túlio com certeza vai manda seu tipo água ataca o Char, preciso toma cuidado com isso, Navi tem uns truques que posso usa para tira vantagem, Lef é meu trufo..., então..."

- Ok, Char inicie usado o Ember duas vezes no Pinsir, Navi use o Quick Attack para jogar o Wooper para frente e finalize com Vacuum Wave no geodude e então voe o mais alto que pode e Lef use o Razor Leaf duas vezes no wooper depois que ele for atingido pelo seu amigo.

Char aumenta a chama de sua calda a fim de demostra sua animação.
Navi demostravam um olha bem penetrante e tomavam uma posição, onde sua lâminas formavam um v e então começavam a bate fortemente suas asas.
Lef com um sorriso misterioso esperavam a hora de inicia a batalha.

- O que será que o Gaulvi ta pensado?

- Ele ta analisado os primeiros movimentos e só então que ele vai mostra sua capacidade.

- Mais esse método não é perigoso?

- O Gaulvi tem grande confiança em seus parceiros, se não fosse por isso ele né agiria dessa forma.

- Essa batalha vai ser quente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 2 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 2 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 2 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 2 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Sex Mar 13 2015, 21:41

 Gaulvi não conhecia dois dos três monstrinhos lançados pelo homem no campo, logo saca sua pokédex e pega as informações:




Pokedex:




 A batalha logo teria início e Túlio começa a dar suas ordens:

- Wooper, quero que use Mud bomb no Charmander e....

- SOCORRO!!!!!!!!ALGUÉM ME AJUDE!!!!!!! 

 Uma voz corta a batalha, era um rapaz que parecia assustado e se metia entre os Pokémon pedindo auxilio.

- Por favor! Minha irmã caiu em um bueiro, podem me ajudar?? Não consigo sozinho...

 - Túlio, esquece essa batalha, vamos ajudar esse rapaz, Gaulvi, desculpe mais isso é mais importante no momento....- dizia Saori decidida - onde ela está??

- Por ali - aponta o menino.

- Desculpe, Gaulvi - Túlio retorna os três Pokémon - vou ajudar o menino, quer vir conosco? Vocês todos?

 O que o quarteto faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 2 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Sáb Mar 14 2015, 09:22

Antes que a batalha pode-se ter inicio um rapaz entra no meio pedido ajuda.
Senhor Túlio retornar seus pokémon e já se coloca para ajuda e pergunta se a gente também ia.

- Mais é claro que a gente vai ajuda.

- A gente nunca nega ajuda a ninguém.

Elena, Lyo e Selena retorna seus parceiros para suas pokebolas, eu retorno o Char e o Lef, mais resolvo deixa o Navi foram.
Algo me dizia que irei precisa da ajuda dele.

- Navi nós segue pelo ar.

Navi balança a cabeça confirmando o meu pedido.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 2 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Sáb Mar 14 2015, 13:05

 Com a batalha interrompida, logo todos seguiram para onde o menino apontara, preocupados com a menina que parecia ter caído em um bueiro. Mas, ao chegar lá, não havia nada e nem ninguém, o garoto começa a chorar desesperado enquanto berra:

- Levaram ela, a correnteza a levou, está morta, o que irei falar para os meus pais...

 Túlio se compadece do sofrimento do rapaz e diz:

- Vou descer lá e buscar sua irmã, ok?

- Mas, Túlio, é uma galeria grande de escoamento, a menina pode estar longe...

- Ou não, querida, preciso saber disso logo.

- Tome cuidado, por favor - falava abraçando o homem.

 E logo Túlio desceu pelo bueiro - que tinha uma entrada bem grande até - e era possível ouvir seus passos. Saori estava com as mãos próxima ao rosto, preocupada.

 E a preocupação aumentou quando o homem começa a demorar, dez, quinze, vinte minutos.

 O que Gaulvi faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 2 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos