Chegamos no local onde havia acotecido o acidente, mas a menina não estavam lá.
O garoto entra um um desespero e o Senhor Túlio entra dentro do bueiro para tenta encontra a menina, mas passado um bom tempo nada dele volta e a agustia aumentavam ainda mais.
- Eu vou desce também.
- Gaulvi é perigoso e sei falar que o lugar é imenso e você não vai saber onde procura.
- Fica tranquilo Lyo eu vou leva a Elena junto comigo...
Antes de termina de falar sou acertando com um poderoso tapa no rosto fazendo cai no chão.
- Como ousa falar assim, eu sou uma dama não um menino que explora esgoto e ver se aprender a ser mais gentil.
- Elena tem razão, isso foi muito mal Gaulvi.
Depois de me levantar olho para Elena e falo.
- Elena preciso que você vá comigo pois o Rox pode ajuda a acha o caminho que eles pegaram e ainda mais da para vê que ele prefere mais você dado os comandos do que outra pessoa.
-Mas escute aqui depois dessa você vai paga umas roupas novas.
- É para uma boa causa.
Descemos da mesma forma que o Senhor Túlio desceu e Lyo deixou uma corda pendurando com um tipo de sinalizado para nós ajuda na hora de volta.
Eu e Elena pegamos nossas lantenas e então chamamos nossos parceiros.
- Rox saia, preciso de sua ajuda para encontra alguns amigos dentro desse bueiro.
- Char sair e nós ajude a ilumina mais o local.
Char se demostravam um desconforto bem grande por está em um lugar nada agradável, mas Rox parecia está em casa.
- Fica tranquilo Lyo eu vou leva a Elena junto comigo...
Antes de termina de falar sou acertando com um poderoso tapa no rosto fazendo cai no chão.
- Como ousa falar assim, eu sou uma dama não um menino que explora esgoto e ver se aprender a ser mais gentil.
- Elena tem razão, isso foi muito mal Gaulvi.
Depois de me levantar olho para Elena e falo.
- Elena preciso que você vá comigo pois o Rox pode ajuda a acha o caminho que eles pegaram e ainda mais da para vê que ele prefere mais você dado os comandos do que outra pessoa.
-Mas escute aqui depois dessa você vai paga umas roupas novas.
- É para uma boa causa.
Descemos da mesma forma que o Senhor Túlio desceu e Lyo deixou uma corda pendurando com um tipo de sinalizado para nós ajuda na hora de volta.
Eu e Elena pegamos nossas lantenas e então chamamos nossos parceiros.
- Rox saia, preciso de sua ajuda para encontra alguns amigos dentro desse bueiro.
- Char sair e nós ajude a ilumina mais o local.
Char se demostravam um desconforto bem grande por está em um lugar nada agradável, mas Rox parecia está em casa.