Artie escreveu: 1- Você comparou o Kazehaya com um Reuniclus e logo depois disse que queria um. Isso quer dizer que você tá querendo pegar o Kaze?
2- Você pegaria o Kaze se ele fosse um Butterfree?
3- O que você acha de pessoas que fazem bullying em entrevistas?
Hey Art /o/
1 - O "eu quero", não foi no sentido de eu quero um Reuniclus. Foi no sentido de "eu coloquei Reuniclus pq eu quero". Não seja malicioso Art u_u
2 - Não u_u
3 - Acho uma baita sacanagem u_u
Perriraz escreveu: 7 o///// Orgulho dos Rockets XD
1 - O que planeja para o Seth no RPG? Ainda quer mudar a personalidade dele - diz que sim, diz que sim?
2 - Qual Pokémon eu seria (Não vamos mexer em clássicos...)?
3 - Acha que um dia os NPCs do Klaus irão capturar o Seth?
4 - Fale sobre meu time - hahahahaha outra clássica.
5 - Descreva-me - Vintage de tão clássica essa.
Perri-san /o/
1 - Pretendo continuar com aquele plano de subir de patente para Seargent. Quero fazer algumas mudanças, mas usarei a atual como base.
2 - Um Granbull.
3 - Não u_u Acho que eles serão mortos pela E.R. primeiro (Isso inclui o Klaus u_u).
4 - Não sei descrever times, mas tudo bem. Vou falar do mesmo jeito que falei do time do Kaze. Gosto do Caim e do Gyarados, vou roubar o Honedge. Achei foda ter evoluído o Ares.
5 - Perri é um cara sério, mas que adora me zuar quando tem a chance. É o meu segundo B.F. (Paralelo ao Kaze) e sempre tratou bem. Narra muito bem e eu to adorando a rota <3 [strike]Só isso pq to com pressa.
Thawne escreveu: 1 - Disserte sobre pokemons Dark.
2 - Disserte sobre meus pokémons, Darks? Inclua Carvanha do Storage e o Scraggy do Ran. ^^
3 - Disserte sobre pokémons lendários, e qual seu favorito?
Hey again Matt /o/
1 - Pokémons Dark são vida <3
2- Gosto do Murkrow, do Poochyhena e do Carvanha. -qq
3 - Pokémons lendários são chatos de matar e difíceis de capturar. Meu favorito é o Victini <3