Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

2 participantes

descriptionOrgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 7 EmptyRe: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

more_horiz
Observei enquanto Kakuna estava desmaiado, apenas apontei sua pokeball para que ele retornasse, e então libertei-o novamente ao meu lado, mesmo ferido, deveria estar acordado para ver as ações de seus companheiros de equipe.

- Você não venceu Kakuna, mas certamente não foi em vão. Então mandarei Vulpix terminar seu trabalho.

Lançando a pokeball no campo, libertando a avermelhada raposa.

"Eu sei que mesmo ferido ele ainda possui o Ratata assim como outro pokemon que eu preciso ver... Então preciso mandar este inseto de volta para a pokeball"

- Vulpix utilize o Mega Rugido! (Roar) e depois ataque com o a Torrente de Brasas (Ember)!

Tentaria usar o Roar para trocar assustar Caterprie, forçando-o a retornar para sua pokeball, obrigando ao meu oponente trocar seu pokemon, caso obtivesse sucesso identificaria o novo alvo, e lançaria o segundo ataque de Vulpix, caso nãp, manteria o segundo ataque de qualquer forma.

_____
Off :

descriptionOrgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 7 EmptyRe: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

more_horiz
Off :

Mais um turno se iniciava e a raposa ia batalhar com a lagarta.

- Caterpie, String Shot e Tackle!

O plano de Kiaro dera certo e após o poderoso rugido da raposa (Roar) o pequeno inseto assusta-se e se transformando em energia retorna para sua pokébola ao mesmo tempo que outro raio sai para o campo liberando um Pokémon que se assemelhava a uma estrela do mar com um rubi em seu centro. Sem demoras, Vulpix cospe suas brasas no novo adversário (Ember) porém não causa muitos danos.

- Cara, acho que ficou sem sorte pelo visto! Staryu, Water Gun, duas vezes!

O que Kiaro faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo de batalha ao lado do CP de Viridian, medidas quase oficiais da liga Pokémon, algumas pessoas observando a luta.

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 7 Vulpix
Vs.
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 7 Staryu

Vulpix (M)
Hold Item: xxx
Trait: Flash Fire
Lv. 09
26/26
Status:  Normal

Staryu (G-LESS)
Trait: Natural Cure
Lv. 07
20/22
Status: Normal

Última edição por Perriraz em Sex Abr 03 2015, 21:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Oh Céus, esperava pelo Ratata, mesmo assim não deixarei esta perfeita oportunidade de lado.

- Vulpix! Esquive-se dos ataques aquáticos! Utilize o Tail Whip duas vezes!

Os baixos danos de Vulpix no pokemon aquático seria um problema e tanto, sendo assim decidi utilizar as habilidades de Vulpix ao seu favor, assim utilizar de outro tipo de estratégia para vencê-lo ou garantir a batalha para meu próximo pokemon.

Off :

more_horiz
 Kiaro percebe que sua sorte não foi muito boa e arma outro plano, logo mais um turno se inicia e Staryu lança seu jato d´água e Vulpix, rapidamente salta (Water Gun) desviando do movimento de uma forma bem graciosa e logo começa a balançar suas caudas na direção da estrela-do-mar (Tail Whip) diminuindo sua defesa. Surpreendentemente, a raposa esquiva do segundo movimento do aquático, rolando no chão e levantando-se como se estivesse em uma apresentação de beleza, seus pelos levemente molhados e brilhantes e assim balança suas caudas sincronicamente diminuindo a defesa de Staryu.

Um bom turno para Kiaro, o que o jovem faria agora?

Hora da Batalha

Campo: Campo de batalha ao lado do CP de Viridian, medidas quase oficiais da liga Pokémon, algumas pessoas observando a luta.

Vs.

Vulpix (M)
Lv. 09
26/26

Staryu (G-LESS)
Lv. 07
20/22
Status: -2 def.

more_horiz
Novamente como um espectador de um show de TV, eu observava enquanto mais um de meus pokemons me surpreendiam em batalha. Vulpix, a raposa avermelhada, que por sua vez acabara de ser capturada, mostrava o que sabia e tudo o que havia aprendido sem treinamento. Sua habilidade em esquiva, somadas a sua beleza mostrara para um treinador novato como eu, todo o seu potencial para os próximos torneios que provavelmente participaríamos.

- Vulpix, desvie de seus ataques! Utilize o Tail Whip mais duas vezes!

Aparentemente o Water Gun deveria ser o ataque mais perigoso de Staryu, porém com as habilidades de esquiva do meu pokemon, imagino que será possível completar os movimentos do meu plano sem problemas. Porém existem dois movimentos ainda não apresentados por Staryu, movimentos que eu conheço bem, e que me preocupam.

- Vulpix! Corra, salte e role... Circunde seu inimigo!

Já tentava prever os próximos movimentos inimigos, sabendo que o real perigo contra meu plano será caso ele desista de utilizar ataques aquáticos.

more_horiz
- Um Vulpix esperto, parabéns. Staryu, Rapid Spin com Water Gun, vamos mostrar nossa combinação!

A estrela-do-mar permanece parada enquanto Vulpix se movimenta e usa sua cauda para diminuir a defesa do aquático (Tail Whip) que começa a girar rapidamente em seu eixo e partir na direção da raposa, que mesmo tentando não consegue desviar do ataque e é atingida pelo giro com água junto (Rapid Spin + Water Gun) Vulpix, ainda surpresa pelo movimento combinado, usa mais uma vez sua cauda e diminui a defesa do oponente (Tail Whip).

- Muito bom, Staryu, continue assim!

O que Kiaro faria?

Hora da Batalha

Vs.

Vulpix (M)
Lv. 09
18/26

Staryu (G-LESS)
Lv. 07
20/22
Status: -4 def.

more_horiz
Oh maldito seja-o pelos mares! Justo o que temia.

- O meu Vulpix é muito mais que só esperto, ele é elegante, forte e habilidoso. Veja... Vulpix siga minhas instruções de movimento!

Observaria, novamente ele usaria o Rapid Spin com o Water Gun, e eu ainda precisava garantir mais seis movimentos do Tail Whip, assim meus planos estariam completos.

Vulpix pode se mover rápido, mas o mesmo não possui angulo de visão para correr e observar seu inimigo. Terei que dar as ordens eu mesmo.

Então assim que Staryu utilizasse algum movimento, observaria atentamente, caso fosse um water gun normal apenas diria para Vulpix se esquivar como sempre, caso ele repetisse a combinação, diria a Vulpix como reagir. Os movimentos evasivos contra o Rapid Spin seriam basicamente, "abaixar-se e esquivar em diagonal" caso ele viesse alto, ou "Saltar e rolar" caso o mesmo atacasse em nível baixo.

Feito isso comandaria meu pokemon com dois ataques Tail Whip.

more_horiz
- Staryu, vamos Harden, duas vezes!

Trocando os movimentos, agora o adversário tentava minimizar os movimentos de diminuição de defesa endurecendo seu corpo (Harden) e Vulpix, movimentando-se ainda, balança sua cauda (Tail Whip) retornando a defesa ao nível anterior, para somente Staryu usar seu movimento (Harden) e por fim a raposa retornar tudo para o nível de antes (Tail Whip).

- Vamos ficar nisso até quando? - dizia o rapaz com os braços cruzados - ataque logo! Senão ficar por bem eu o farei atacar! Double Team e Thunderbolt!!!

O que Kiaro faria agora?

Hora da Batalha

Vs.

Vulpix (M)
Lv. 09
18/26

Staryu (G-LESS)
Lv. 07
20/22
Status: -4 def.

more_horiz
- Uma batalha não se trata apenas de causar danos meu caro...

Agora eu quero ver do que o Vulpix é capaz...

O inimigohavia utilizado o Double Team e estava prestes a utilizar o Thunderbolt, a melhor coisa a se fazer é ignorar o Double Team e permanecer em esquiva, claramente o Staryu estava olhando para o Vulpix, então novos ataques de distração seriam plausíveis.

- Vulpix, ao meu comando... Salte e utilize o Tail Whip no ar!

Mandaria que a raposa saltasse assim que Eu mesmo avistasse o ataque inimigo, no alto giraria com sua calda em um movimento de beleza que queria observar se ela é realmente capaz de executar.

Se o Vulpix realmente tem toda essa habilidade, se isto fosse uma partida de torneio, mesmo recebendo dano eu ganharia facilmente por pontos... Precisarei de mais batalhas comuns como esta para conhecer melhor meus pokemons futuramente.

Ao aterrissar pediria que Vulpix utilizasse o Tail Whip novamente.

more_horiz
Off :

Mais um turno se iniciava e Staryu cria dois clones de si mesmo no campo (Double Team), Vulpix ouvindo as ordens de Kiaro, salta, gira no ar e ai mexe suas caudas de forma sincronica (Tail Whip) ao descer, é atingido pelo raio lançado pela estrela-do-mar (Thunderbolt) por sorte, não paralisou a raposa, que conseguiu usar o movimento de sua cauda novamente (Tail Whip).

O que Kiaro faria?

Hora da Batalha

Vs.

Vulpix (M)
Lv. 09
09/26

Staryu (G-LESS)
Lv. 07
20/22
Status: -6 def.
Double Team 2/2
clones no campo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos