Observei enquanto Kakuna estava desmaiado, apenas apontei sua pokeball para que ele retornasse, e então libertei-o novamente ao meu lado, mesmo ferido, deveria estar acordado para ver as ações de seus companheiros de equipe.
- Você não venceu Kakuna, mas certamente não foi em vão. Então mandarei Vulpix terminar seu trabalho.
Lançando a pokeball no campo, libertando a avermelhada raposa.
"Eu sei que mesmo ferido ele ainda possui o Ratata assim como outro pokemon que eu preciso ver... Então preciso mandar este inseto de volta para a pokeball"
- Vulpix utilize o Mega Rugido! (Roar) e depois ataque com o a Torrente de Brasas (Ember)!
Tentaria usar o Roar para trocar assustar Caterprie, forçando-o a retornar para sua pokeball, obrigando ao meu oponente trocar seu pokemon, caso obtivesse sucesso identificaria o novo alvo, e lançaria o segundo ataque de Vulpix, caso nãp, manteria o segundo ataque de qualquer forma.
_____- Você não venceu Kakuna, mas certamente não foi em vão. Então mandarei Vulpix terminar seu trabalho.
Lançando a pokeball no campo, libertando a avermelhada raposa.
"Eu sei que mesmo ferido ele ainda possui o Ratata assim como outro pokemon que eu preciso ver... Então preciso mandar este inseto de volta para a pokeball"
- Vulpix utilize o Mega Rugido! (Roar) e depois ataque com o a Torrente de Brasas (Ember)!
Tentaria usar o Roar para trocar assustar Caterprie, forçando-o a retornar para sua pokeball, obrigando ao meu oponente trocar seu pokemon, caso obtivesse sucesso identificaria o novo alvo, e lançaria o segundo ataque de Vulpix, caso nãp, manteria o segundo ataque de qualquer forma.
Off :
Ainda não sei como os 2 tackles pegaram antes do Poison Sting matar ou do String Shot interceptar... mas fazer o que né...