Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - First Bonds - Route 01

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por GSKrupp Qui 26 Mar 2015 - 22:09

A conversa pareceu não surtir efeito. Ryan, desanimado, não sabia mais o que fazer. Voltou a percorrer a Rota 1, quieto, sem retornar Charmander para a pokéball.
Ryan o recolocou no chão e, ao se erguer, passou a mão em sua cabeça, de leve.
Via-se completamente sem opções. Ryan não gosta que seus sentimentos transpareçam, mas por um momento se pegou pensando na possibilidade de deixar a face triste assumi-lo e tentar mostrar para Charmander como se sentia. Quando percebeu, sentiu um arrepio na espinha, ergueu a cabeça e franziu o cenho.


“Mas que merda eu estou pensando?!”, até mesmo sua brilhante careca corou de vergonha e raiva de si mesmo.

Deixou de pensar no assunto quando viu um borrão bege e marrom correndo para sua direção. Olhou para Charmander. Havia a chance de nem ter avistado o perigo ainda, mas o que Ryan entendeu de sua expressão era que ele não parecia pronto para batalha.
Ryan pôs-se na frente de seu pokémon e sacou sua PokéDex. Antes que o que quer que esteja se aproximando pudesse ataca-los, Ryan fez uma última tentativa.


- Charmander... Nós estamos sozinhos aqui... Eu ainda estou cansado de nossa última fuga, e não serei veloz o suficiente para mais uma! Por favor, você é o único que pode nos ajudar agora! Mas se não quiser batalhar, tudo bem... Mesmo assim, eu não vou permitir que você seja ferido!

O instinto super protetor inundou o peito de Ryan, que esqueceu-se completamente de sacar sua pokéball da cintura e utilizá-la como proteção para Charmander. Talvez por causa do desespero. Talvez por pensar que não daria tempo. Talvez para mostrar a seu Pokémon o que estava disposto a fazer por ele.

Talvez tudo isso.
GSKrupp
GSKrupp
Membro

Membro

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por Ancião Qui 26 Mar 2015 - 22:43

 Diante do avanço do Pokémon quadrupede, Ryan  aponta sua agenda-que-tudo-sabe enquanto tenta fazer seu inicial se preparar para a batalha:

Pyroar


#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 693

O macho que tiver a maior juba de fogo torna-se o líder do bando. Soltando fogo, eles ameaçam violentamente qualquer adversário.

 Estranhamente, Charmander parecia disposto a batalhar, a chama de sua cauda, inclusive aumenta um pouco de intensidade, mas por que aquilo.

 Logo, Pyroar aproxima-se e ferozmente agarrar Charmander o lançando para trás de Ryan, quando o treinador vira suas orbes, vê a Pokémon fazendo algo estranho...

 Ela o lambia e parecia brincar com ele, Charmander parecia gostar.

 O que seria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por GSKrupp Qui 26 Mar 2015 - 23:10

Ryan respirava fundo, mas depressa, ainda mais depois de perceber que o pokémon que avançava era muito maior do que imaginava. Apertou os dedos dos pés contra a sola do tênis e abriu os braços para tentar evitar que Pyroar chegasse até Charmander, que, curiosamente, teve a chama em sua cauda intensificada.
Sem saber o que fazer, Ryan fechou os olhos antes do impacto, e não sentiu a investida do pokémon contra seu corpo.


Charmander!!

Virou-se apavorado apenas para ver a cena de seu pokémon sendo agarrado e lançado. Ryan ficou gelado subitamente e suas pernas bambearam. Começou a culpar-se por ter fechado os olhos no último momento, e que isso deixou sua guarda baixa.
Charmander fez alguns sons... Estranhos... Ryan não conseguiu definir bem. Pareciam grunhidos... Risadas? O quê? Ryan deu alguns passos para o lado e viu que Pyroar estava esfregando sua lingua no rosto de seu pokémon. Ao mesmo tempo que isso foi um alívio, foi preocupante. Diversas coisas passaram em sua mente: "Ela está realmente só querendo brincar? Será que vai ser tão gentil assim comigo, também? Será que perdeu algum filhote e está tentando adotar Charmander? Se eu fazê-lo retornar à pokeball possivelmente ela irá se enfurecer. Merda!"
Ryan aproximou-se cautelosamente e completamente sem jeito.


- Com... Com licença...? - Ryan olhou ao redor, tentando encontrar algum treinador - Charmander, você está bem?

Ryan não fazia ideia do próximo movimento da leoa, e pensou que talvez fosse muito forte para seu pokémon derrotá-la. Sacou sua pokéball. Sacou uma pokéball vazia discretamente e aguardou a resposta de Charmander e a reação da felina.
GSKrupp
GSKrupp
Membro

Membro

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por Ancião Qui 26 Mar 2015 - 23:27

 Pyroar foi certeira em sua investida, porém não queria atacar Charmander e sim o lamber como uma felina zelosa, o pequeno lagarto parecia gostar da brincadeira e permanecia ali - se bem que não conseguiria avançar muito, caso quisesse, levando em conta a velocidade da suposta oponente.

 Chamando por alguém, o jovem percebe que ninguém o responde dando a entender que não havia nenhum treinador ali por perto.

 Pyroar continuava seu banho de gato em Charmander que tentava "dizer" que estava bem, mas parecia estar sendo atacado por um super efetivo ataque de cócegas, respondeu afirmativo com a cabeça. Engraçado perceber que era a primeira vez que o pequeno parecia se divertir desde quando chegou na Rota 01

 E agora, como Ryan procederia?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por GSKrupp Sex 27 Mar 2015 - 17:20

Tudo estava bem, pelo menos por enquanto. Charmander não fora ferido, e pela reação e grunhidos que fez após receber o "ataque" parecia estar aproveitando o que quer que Pyroar estivesse fazendo.
Ryan sorriu com o canto da boca, mais aliviado, e então decidiu percorrer uma parábola ao lado da leoa, aproximando-se de seu rosto e de seu pokémon. A pokéball vazia e a pokéball de Charmander continuavam em suas mãos.


"Parece que Charmander não está nem mesmo desconfiado...", pensou. Chegando próximo o suficiente, Ryan suspirou, acalmando os nervos.

- De onde você surgiu? - disse, tentando parecer o mais agradável possível - Estava... Estava nos vigiando ou algo assim? Ou simplesmente nos encontrou e resolveu vir de disparada para cima de nós?

Ryan sentiu-se, de alguma forma, seguro. Se a leoa não apresentasse nenhuma ameaça, tentaria alisá-la. Guardou a pokéball de Charmander, deixando apenas a mão esquerda ainda ocupada carregando a pokéball vazia. Estava pronto para erguer a mão direita e tocá-la.
GSKrupp
GSKrupp
Membro

Membro

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por Ancião Sex 27 Mar 2015 - 21:21

 Pyroar continuava com Charmander enquanto Ryan tentava entender de onde surgiu um Pokémon tão incomum assim na Rota 01, a felina olha o garoto e lhe dirige algo que parece um sorriso, o deixa tocar em seu pelo e o jovem pode perceber como o mesmo era macio e bem cuidado.

 A fêmea parecia gostar do toque do treinador, mas algo lhe chamou a atenção e Ryan olha na mesma direção dela, vê um Pokémon bípede, grande, com chamas saindo de sua cabeça e uma expressão emburrada em sua cabeça, parecia reclamar com Pyroar.

- Ei, acho que vou precisar te colocar para cruzamento...

 Uma voz surgia atrás do símio, era baixo, braços tatuados lembrando chamas, um moicano e uma barba que formava um V em seu rosto, observa Ryan e sua pokébola em punho:

- Sério? Acha que poderia capturar uma Pokémon desse nível assim, do nada?

 E com um estalo de dedos Pyroar lambe Charmander pela última vez e vai ao encontro do homem que lhe olha irritado.

- E então, pelo Charmander é um novato, tudo bem com você?

 O que Ryan faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por GSKrupp Sex 27 Mar 2015 - 22:44

Os olhos da felina encontram os de Ryan. Um arrepio percorreu sua espinha disparadamente, mas logo que a sua face expôs nada além de simpatia, o rapaz tocou seu pelo raso e fofo. A sensação fora melhor do que pensava. Não sabe exatamente se passou dez segundos ou um minutos, mas Pyroar virou o rosto, e assim Ryan também o fez. Um pokémon claramente do tipo fogo acompanhado de homem vinham em sua direção.
Ryan, sem perceber, ignorou as primeiras palavras do homem enquanto sacava sua pokedéx e analisava o pokémon desconhecido.

- Acha que poderia capturar uma Pokémon desse nível assim, do nada?, perguntara o homem.

Ryan deixou de olhar para o grande pokémon para fitar o homem.


- Ah! Não, não... - respondeu, sorrindo - Sabia que não poderia derrotar esta Pyroar - voltou a acaricia-la - Então estava pensando em arremessar esta pokéball nela e usar o tempo que levaria até ser quebrada para fugir. "Quem não tem Houndoom caça de Skitty"... - Ryan fechou os olhos e abriu os lábios, mostrando um grande sorriso sem jeito.

- E então, pelo Charmander é um novato, tudo bem com você? - continuou o homem.
- Pois é... - Ryan se abaixou novamente e pegou seu pokémon no colo - Acho que não faz nem duas horas que nos conhecemos. Ele estava inteiramente desconfiado no início, mas acho que agora está mais acostumado. Fiquei surpreso de como ele não resmungou de sua Pyroar... - Ryan observou o homem de cima a baixo, tentando buscar detalhes do mesmo - Acho que posso dizer que você é um treinador experiente, não é mesmo?
GSKrupp
GSKrupp
Membro

Membro

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por Ancião Sáb 28 Mar 2015 - 17:14

 A pokédex apitava e logo dava as informações sobre o primata que surgiu:

Infernape


#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 392

Ele usa todo seu corpo para lutar em seu próprio estilo. Ele usa técnicas de luta únicas usando fogo em suas mãos e pés. Ninguém pode bater a agilidade de seus movimentos.

 Não era de Kanto ou Johto, isso era óbvio, assim como também era que o tal homem não era um treinador novato.

- Gostei da piada, garoto! - o homem sorria - Sim, digamos que quando eu comecei você ainda era um Togepi na vida - o ruivo abaixa-se e acaricia Charmander que parecia deixar mais por medo da figura do que por estar interessado em carinho - pelo visto ele tem personalidade forte - estalava os dedos das mãos - e seu treinador, pequeno, como está te tratando, gosta dele?

 Charmander não responde nem sim e nem não.

- Melhor do que um não, não é? Aliás, me chamo Heron e você?

 O ruivo ainda não disse a que veio, mas parecia simpático, valeria a pena confiar?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por GSKrupp Sáb 28 Mar 2015 - 18:43

"Barba ruiva... Pyroar e Infernape... Possivelmente um treinador de pokémons do tipo fogo.", pensava Ryan. Claro que a cor da barba não queria dizer nada, mas Ryan a associou por algum motivo.

O homem abaixou-se e alisou Charmander, que permaneceu apático.


- Pelo visto ele tem personalidade forte. - comentou o homem.
- Pois é... Ele parece desconfiar de pessoas desconhecidas. Provavelmente a reação com sua Pyroar foi apenas um caso a parte. - respondeu.
- E seu treinador, pequeno, como está te tratando? Gosta dele? - perguntou o homem.

Ryan pensou que talvez Charmander fosse responder que não, mas continuou inexpressivo. Talvez não respondeu pela desconfiança que sentira do homem, assim como havia sentido nos primeiros momentos com Ryan


- Melhor do que um não, não é? Aliás, me chamo Heron. E você?

Não sabia se podia confiar no homem, mas resolveu arriscar.

- Meu nome é Ryan. Prazer.- respondeu, esticando a mão para cumprimentá-lo - Sabe... Não sei se estou certo, mas acho que ele não gosta de batalhas... Há poucos minutos eu estava fugindo pois ele se recusou a lutar com um pokémon selvagem. Talvez isso mude com o tempo, talvez seja apenas por não estar acostumado... Mas mesmo assim, você poderia dar algum conselho a este iniciante?- subitamente Ryan lembrou-se do "ataque surpresa" de Pyroar, que, por algum motivo, não tinha mais dado bola. Ryan sorriu, coçando a cabeça - E... Me dizer de onde veio? Até mesmo havia procurado por um treinador quando ela apareceu - esticou a mão para a felina - Mas não achei ninguém...
GSKrupp
GSKrupp
Membro

Membro

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por Ancião Sáb 28 Mar 2015 - 19:16

 Heron esticou sua mão e Ryan pode ver melhor a tatuagem que cobre seu braço, as chamas confirmavam sua suspeita mais ainda.

- Conselho? Um pouco mais de pulso no começo pode ser bom, alguns Pokémon são chatinhos de lidar, mas pulso é o básico, pense nisso... Além disso, ele é um pequeno que mal viu o mundo, veio direto do laboratório, tenha carinho por ele. Sim é meio contraditório talvez, mas é isso pulso + carinho.

 Após coçar a cabeça e olhar repreensivamente para Pyroar, continua...

- Ela está.... digamos... em um momento delicado, me falaram para cruza-la ai eu decidir ir até o laboratório do Carvalho para bater um papo com ele e vim do jeito antigo, caminhando, nisso ela sentiu o cheiro de algum Pokémon do tipo fogo e saiu correndo... Sorte que ela percebeu ou considerou pelo tamanho que era um filhote, senão você veria uma cena de sexo Pokémon... - o homem gargalha - com essa disparada louca de minha fêmea em cio, tive que vir atrás dela e por isso demorei um tempo a chegar. Digamos que fêmeas Pokémon pode ser imprevisíveis...

 Heron olha para trás e pergunta:

- O Pokémon que você fugiu seria um Aipom? - o homem aponta na direção de Pallet - se for ele tá chegando... Ele tá dançando nas árvores??

 O que Ryan faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - First Bonds - Route 01 - Página 2 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos