Conhecendo o novo amigo!
_____________________________________________________________________________________________________________
Era em torno de 2 horas da tarde, tinha acabado de deixar o laboratório, estava muito animado e então decidi soltar Cyndaquil da pokébola e andar sem rumo pela cidade segurando ele no colo. Não sabia muito o que eu deveria fazer após pegar meu primeiro Pokémon, então tive a ideia de tentar conhecê-lo. Primeiramente me apresentei para ele como seu novo treinador, ele deu um pequeno sorriso que me confortou, em seguida, dei uma olhada sobre as informações sobre meu Pokémon na Pokédex, eu precisava saber mais sobre o Cyndaquil e fazer perguntas acho que não adiantaria muito.
Ao andar mais um pouco, pensei: "Como um treinador aprende mais sobre seu Pokémon?". Então determinei que eu deveria encontrar alguém para ter minha primeira batalha. e assim continuei andando pela cidade à procura de um treinador.
_____________________________________________________________________________________________________________
OFF :
Desculpe-me qualquer coisa que eu tenha feito errado, estou aprendendo ;p. Nessa rota gostaria de desenvolver a personalidade de meu Cyndaquil (acho mais divertido do que eu mesmo escolher uma que me agrade, mas se for a única opção eu posso escolher) Obrigado.
Última edição por Zane Richard em Sex 27 Mar 2015 - 14:10, editado 2 vez(es)