Rain! I don't mind
Preocupada com o esforço que Balder fazia para aprender um golpe que não ia pra frente, por um segundo pensei em mudar minha metodologia, porém enquanto bolava algo novo, Poliwhirl já me surpreendia de novo. Ele conseguiu, comemorei mentalmente, porém instantes depois a esfera estourara como uma bolha, parecendo que ali só havia ar. Suspirei meio triste, com pena de Balder, que já não tinha a melhor auto-estima do mundo, não conseguir fazer aquilo poderia ser arrasador para ele. Encarei-o de costas, tentando novamente e disse:
- Você está indo muito bem! - Afirmei - Reforce mais as paredes dessa esfera se conseguir! Mesmo que a deixe um pouco mais pesada, se conseguir aguentar, valerá a pena, além disso, Balder, não precisa abaixar a esfera toda para joga-la no chão, mova seus braços um pouco para frente e solte, não a desça totalmente, a gravidade pode maximizar a força com que ela cai no chão e a onda que isso gerará. Se as paredes estiverem reforçadas, deve dar tudo certo.
Ao fim da explicação, notei uma rápida desviada de olhar de Frillish, que finalmente tirou os olhos de Gin e encarou o treinamento de forma estranha. O que isso quer dizer? Por que não entendo nada que essa pokemon faz? Pensei com meus botões, das minhas orelhas pareciam que iria sair fumaça a qualquer momento, estava me esforçando muito pra entender algo quase que impossível, as ações dessa fantasma estranha. Respirei fundo e tentei me acalmar, não entende-la me deixava em um nível de estresse incabível para aquela situação, não podia perder a cabeça, tentarei achar explicações simples. Talvez ela está despertando interesse, né? Andei até as duas e me abaixei, até ficar da altura certa, encarei-as e comecei a falar:
- E então Frillish,quer tentar novamente? - comentei - Pode voltar para o campo de treinamento quando quiser, ok?
E ao parar de falar, bati a mão na água, tentando gerar mais ondas pequenas, balancei um pouco a poça d'água e tentei entrar na brincadeira.
Ook, agora vou demorar séculos pra upar Ç.Ç