Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Falkner #05

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Empty [Gym Battle] Vs. Falkner #05

Mensagem por thito Sáb 28 Mar 2015, 23:18

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Oadooi

Ao entrar no salão, um ajudante do líder atende o garoto.

- Oh, mais é claro. Entre por favor... - então ele se dirigiu a um telefone de parede e em instantes teve a resposta - O sr. Falkner estará aqui em... e ele já chegou.

Uma sombra enorme e veloz passou por cima da cabeça de Daisuke. Dela, o dono pousou de forma bela e elegante. Ele não estava sozinho, carregava um jovem de cabelos azuis consigo. Aquele devia ser...

- Falkner, líder do Ginásio Voador da cidade de Violet City. Desculpe o atraso, desafiante. Qual mesmo seu nome? - e ele aguardou a resposta do treinador - Mas é claro. Pois bem, estou pronto para o desafio. Creio que já te passaram as regras, se não, será uma batalha 3x3 e quando um time for nocauteado teremos o vencedor que permanecer de pé. Sem o uso de itens, por favor. Eis aqui quem usarei primeiro!


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #05

Mensagem por Kazehaya Dom 29 Mar 2015, 15:15

Off escreveu:Boa batalha. ^^



O líder chegava da melhor maneira possível, montado em um pássaro majestoso ele me surpreendia. Após verificar o campo percebi o quanto ele era diferente do campo do ginásio de Pewter, agora não havia mais pedras e sim uma torre e um teto reclinável. Mimi subiu o palanque e ficou observando a batalha de cima, como sempre sua felicidade me contagiava:

- Vai Daisuke. Detone ele! - Gritava a duquesa.

Me posicionei no lado do campo oposto ao líder. Apontei minha Pokédex para o Pokémon que o líder usou e busquei alguma informação, após isso agradeci o jovem de cabelos azulados pelo desafio e lancei em campo meu Pokémon:

- Obrigado, Falkner! Estou feliz que tenha aceitado batalhar contra mim. - Acenei. - Agora, como é de costume, escolherei meu primeiro Pokémon. - Lancei a esfera para o alto e uma pedra se materializou. - Minha escolha é Carbink! Comece com Stealth Rock e depois ataque com Hidden Power!!

Esperei os comandos do líder ansioso, afinal, aquela era minha segunda batalha de ginásio em poucos dias e isso estava apenas começando.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #05

Mensagem por thito Ter 31 Mar 2015, 12:18

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Oadooi

Assim que a batalha estava para começar, Daisuke resolveu descobrir um pouco sobre o parceiro do líder. O aparelho vermelho com voz mecânica logo mostrava a foto de um pássaro marrom e dizia algumas informações:

Hoothoot
Hoho


[Gym Battle] Vs. Falkner #05 163

É capaz de marcar o tempo com precisão. Geralmente andam apoiados em apenas um pé, escondendo o outro em suas penas. Eles trocam de pé tão rapidamente que raramente é visto.

- Pois, bem que assim seja! Desejo-lhe sorte garoto. - e então ele também seguia com os comandos - Hoothoot, use Psychic e não permita que Stealth Rock se instale no campo. Combata o próximo ataque com Shadow Ball!

E então a diversão se iniciava.

Eis que Carbink lançava fragmentos de pedras dos seus corpos a fim de esconde-las pelo campo, mas o Voador, já atento, usou de seus dons psíquicos para controlar as pedras antes que se ocultassem e as lançou na direção do Rock. O movimento era realmente forte. Talvez Carbink sofresse mais se sua defesa não fosse tão grande. Logo isso já não importava mais. Esferas eram disparadas dos dois lados. De Falkner esferas negras com um brilho roxo e do de Daisuke esfera brancas com brilho azulado. Eram Shadow Ball e Hidden Power! Mais uma vez as defesas de Carbink amenizavam os golpes sofridos. Com Hoohoot não era bem assim...

- Hoothoot reaja com Steel Wing e Shadow Ball mais uma vez!

Hora da Batalha
Campo:  Campo de batalha normal com parâmetros oficiais do ginásio voador. Há espaço o suficiente para batalhas aéreas.



[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Hoothoot
Vs.
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Carbink

Hoothoot ♂
Trait: Tinted Lens
Lv. 24
47/63
Status: Normal

Carbink ☼ Diamond
Trait: Study
Lv. 27
56/64
Status: Normal


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #05

Mensagem por Kazehaya Ter 31 Mar 2015, 19:04

A batalha estava acirrada, eu já estava acostumado com batalhas difíceis e duradouras, aquilo estava marcado para ser mais um intenso desafio. Falkner se mostrou preparado para o meu golpe preparatório e isso me deixou encucado, quais outras armadilhas o líder de Pokémon voador me mostraria, poderia ser revoltante pensar em algo assim.

Aprendi uma coisa com Brock que nunca me esqueceria, ou pelo menos até a minha memória não me pregar peças, os líderes de ginásio não estão no posto que estão por mera coincidência, todos batalharam para chegar onde estavam e isso deixava as coisas tão interessantes quanto uma batalha na liga, afinal, eu estava frente a frente com uma das pessoas mais importantes de Johto e também batalhei contra um de Kanto.

Foquei meu olhar no Pokémon do líder de ginásio, nunca havia batalhado com uma, mas aparentemente era poderoso no lado especial. Resolvi me focar no lado físico de Carbink:

- Carbink, tente desviar dos ataques do Pokémon coruja e acerte ele com dois Smack Down. - Comandei meu companheiro de Kalos na esperança de fazer com que a batalha acabasse.

Mimi, como sempre, torcia com muita vontade e dessa vez liberava toda a sua equipe para ajudar a torcer.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #05

Mensagem por thito Ter 31 Mar 2015, 19:28

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Oadooi

Eis então que a batalha continuava.

O Voador brania suas asas e num tom metálico Hoothoot passou rasgando por Carbink. O Rock-Fairy era realmente fraco contra ataques deste nível, mas por sua magnífica defesa ele superou o movimento e com uma pequena pedra fez com que o Voador viesse ao chão.

Hoothoot tentou levantar e quando fez isso lançou a esfera negra novamente, Antes que pudesse fugir, o ataque da pedrinha levou Hoothoot ao chão, desta vez pra valer.

Hora da Batalha
Campo:  Campo de batalha normal com parâmetros oficiais do ginásio voador. Há espaço o suficiente para batalhas aéreas.



[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Hoothoot
Vs.
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Carbink

Hoothoot ♂
Trait: Tinted Lens
Lv. 24
00/63
Status: Normal

Carbink ☼ Diamond
Trait: Study
Lv. 27
46/64
Status: Normal

Falkner retornou Hoothoot e se mostrou com Doduo.

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Doduo

exp:


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #05

Mensagem por Kazehaya Ter 31 Mar 2015, 23:23


Abri um largo sorriso quando vi que Carbink acabou com o Hoothoot do líder, havia o que comemorar, afinal, o pequeno se mostrava uma muralha e aguentava bastante os ataques vindo do pokémon normal. Houve um minuto de silêncio, fiquei pensando em como prosseguir contra o Pokémon a minha frente, pensei em retornar Carbink e jogar Rotom, contudo, eu confiava em Diamond e sabia que ele poderia levar mais um Pokémon adversário:

- Carbink, confio em você! Brilhe nessa batalha como o diamante que você é. - O elogiei pela atuação da batalha anterior e logo comandei novos ataques. - Diamond, comece com Reflect para se proteger dos golpes físicos, depois encerre a batalha usando Hidden Power!

Assim ansiei pelos próximos comandos de Falkner, eu tinha uma grande confiança em Carbink e sabia que ele poderia vencer mais um Pokémon do líder antes de eu liberar minha arma secreta, o Pokémon que poderia acabar com qualquer batalha graças ao fator "surpresa".
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #05

Mensagem por thito Qui 02 Abr 2015, 08:57

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Oadooi


- Dodou, Double Team e Steel Wing! - o líder prosseguia.

O picudo de duas cabeças era ágil e com um movimento de pura destreza cercou Carbink com suas clones. Eles ficavam correndo ao seu entorno, girando e causando maior dificuldade para o verdadeiro ser identificado. Eles pretendiam atacar, pois suas asas se materializavam num tom metálico. Carbink logo criou um espelho rosa e quando os voadores atacaram os danos diminuíam pela metade.

Carbink usava por último as esferas frias que eram seu Hidden Power, mas atingia apenas uma das sombra de Doduo.

- Vamos Doduo, continue com Steel Wing e termine com Swagger!

Hora da Batalha
Campo:  Campo de batalha normal com parâmetros oficiais do ginásio voador. Há espaço o suficiente para batalhas aéreas.



[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Doduo
Vs.
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Carbink

Doduo ♂
Trait: Early Bird
Lv. 26
55/55
Status: Clones [3/4]

Carbink ☼ Diamond
Trait: Study
Lv. 27
38/64
Status: Reflect [3/5]

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #05

Mensagem por Kazehaya Qui 02 Abr 2015, 22:56

Off:




Aparentemente golpes como Double Team era corriqueiros em líderes de ginásio, me senti em um total flashback. Brock utilizou o mesmo movimento contra Carbink, sendo assim, eu já estava de certa forma preparado para o golpe Double Team, outra coisa que me deixava mais preocupado era o fato de Carbink ter aguentado tantos golpes super efetivos, isso poderia derruba-lo a qualquer momento.

- Você é um ótimo adversário. Acho que está me deixando cada vez mais animado com essa batalha, contudo, não pense que pegarei leve a partir de agora!!! - Comecei dizendo, eu estava bastante animado. - Carbink, faça como antes e use um Hidden power disperso sobre várias direções, assim todas as cópias serão destruídas. Depois use Protect para se proteger de Swagger!

Meu objetivo era garantir um turno sóbrio para Diamond, assim poderia pensar nos próximos movimentos. Era certo que Falkner estava dando bastante trabalho para o meu pequeno Pokémon duro como rocha...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #05

Mensagem por thito Sex 03 Abr 2015, 13:08

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Oadooi


- Você estava pegando leve? Nem percebi - brincou o líder, de braços cruzados com um sorriso despreocupado no rosto.

Mais uma vez o Voador braniu as asas com brilho metálico e cortaram o Rock. Aquela sensação de injustiça, sendo 4 contra 1 já estava prestes a acabar. Carbink liberou a energia oculta que trazia frio e disparou em várias direções e acabou por acertar algumas cópias e o verdadeiro, que foi desmascarado.

Doduo levantou e estava decidido. Iria perturbar Carbink até ele ficar confuso, mas o mesmo se envolveu numa espécie de esfera protetora e não sentiu os efeitos do movimento.

Hora da Batalha
Campo:  Campo de batalha normal com parâmetros oficiais do ginásio voador. Há espaço o suficiente para batalhas aéreas.



[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Doduo
Vs.
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Carbink

Doduo ♂
Trait: Early Bird
Lv. 26
28/55
Status: Normal

Carbink ☼ Diamond
Trait: Study
Lv. 29
34/68
Status: Reflect [1/5]


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #05

Mensagem por Kazehaya Sex 03 Abr 2015, 13:25

Pelo visto o líder também gostava de provocar os adversários, era uma bela estratégia, visto que, com isso, poderia desconcentrar algum adversário e vencer a partida, me foquei ainda mais, não me deixaria perder a concentração da batalha somente com aquilo. Assim, mandei que meu Pokémon utilizasse tudo o que tinha para vencer a ave e dar a vantagem para mim:

- Carbink, use Hidden Power do mesmo modo que utilizou antes, dessa vez foque o movimento todo em um único alvo, talvez com isso possamos vencer a partida! Depois, caso o pássaro tenha caído, utilize outro Hidden Power, mas caso ele tenha desmaiado, use Stealth Rock...

Eram esses o meus comandos, eu estive pensando e verifiquei que Carbink era o Pokémon mais poderoso da minha equipe no momento, isso talvez fosse o indicio de que o Pokémon nativo de Kalos estivesse se lapidando e formando assim um belíssimo diamante...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #05

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos