Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Falkner #05

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #05

Mensagem por thito Dom Abr 05 2015, 13:33

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Oadooi


- Tenho que admitir. Você e seu Pokémon expressam sua paixão como se fosse algo nítido. Estou impressionado, mas não te darei mais chances por isso! Doduo, Protect em seguida medite com Rest.

O Voador veloz corria sobre suas duas patas e aguardava por Carbink. O Rock entendia seu mestre e assim usava o movimento oculto de poder frio. Doduo parou e ficou de frente para o ataque, que explodiu sobre seu corpo. Quando a energia passou eles puderam ver a barreira que bem conheciam. Eles em seguida cruzou as pernas e adormeceu sentado enquanto descansava. Carbink olhou para o treinador, mas seguiu com o plano atingindo Doduo com seu Hidden Power.

Depois houve um assovio.

- Sleep Talk - e aguardou uns instantes para depois ordenar o Steel Wing.

Hora da Batalha
Campo:  Campo de batalha normal com parâmetros oficiais do ginásio voador. Há espaço o suficiente para batalhas aéreas.



[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Doduo
Vs.
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Carbink

Doduo ♂
Trait: Early Bird
Lv. 26
28/55
Status: Rest [2/3]

Carbink ☼ Diamond
Trait: Study
Lv. 29
34/68
Status: Normal


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #05

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 05 2015, 14:05


Falkner me elogiava, era a primeira vez que um líder me elogiava assim como era a primeira vez que eu via meu Carbink sorrir enquanto batalhava, geralmente o pequeno não gostava de batalhas, preferia assisti-las ou mesmo ajudar os Pokémon depois de uma difícil disputa. Porém, agora, via-se nele uma nova aura, meu diamante estava brilhando naquela batalha, e, como dizem, uma pedra preciosa e inquebrável:

- Carbink, mostre a ele o porque de não desistirmos tão facilmente! - Comecei. - Use Hidden Power duas vezes, quero que faça com que as jóias lançadas sejam direcionadas em ambas as cabeças ou nas asas, assim impeça que ele te acerte com steel Wing!

Meus olhos não paravam de focar em ambos os Pokémon, diante daquela grandiosa batalha eu esperava conseguir bons resultados e vencer outro adversário com meu Carbink. Mimi torcia bem auto, até Grambull, que não ia muito com a minha cara, torcia para mim naquela disputa. Estava mais do que claro que o propósito havia sido cumprido, todos estavam se divertindo!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #05

Mensagem por thito Dom Abr 05 2015, 14:27

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Oadooi

Ainda sonolento, Doduo levantou. Fazendo um 4 com as pernas e de olhos fechados o bicudo se guiava pela audição. Usando a velocidade de um sonâmbulo, o voador desferiu uma sequência de golpes furiosos para cima da do corpo rochoso de Carbink. O Fairy não aguentava mais e disparou o poder oculto em seu corpo no adversário, já que este estava perto e desprotegido. Doduo voou e não foi como ele deveria fazer. Depois disso ele abriu os olhos e sua ira foi grande. O bicudo gritou e braniu as asas usando pela última vez o movimento metal. Carbink aguentou, mas parecia tão exausto quanto o oponente, mas usou o movimento frio por fim e pôs de vez Doduo para dormir.

Hora da Batalha
Campo:  Campo de batalha normal com parâmetros oficiais do ginásio voador. Há espaço o suficiente para batalhas aéreas.



[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Doduo
Vs.
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Carbink

Doduo ♂
Trait: Early Bird
Lv. 26
00/55
Status: Nocaute

Carbink ☼ Diamond
Trait: Study
Lv. 29
14/68
Status: Normal

Falkner recolheu seu Pokémon com um sorriso no rosto. Ele parecia gostar do estilo do desafiante, mas faria de tudo para manter o nome do ginásio.

- Eis minha última escolha.

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Pidgeot

O majestoso Pokémon que antes Falkner montava. Pidgeot era seu melhor Pokémon.

exp:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #05

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 05 2015, 15:14


A disputa estava disputada, de uma hora para outra o pássaro havia se levantado ainda dormindo e, com fúria, acertava o Pokémon fada. Carbink por sua vez não se deixou levar pela fúria do oponente e com calma lançou as esferas gélidas contra Doduo. O oponente, no entanto, não se deixou cair diante daquele ataque e deixou suas asas metalizadas acertarem Carbink.

Nesse momento eu gelei, parecia que meu pequeno havia perdido a batalha, seus olhos estavam quase fechados de cansaço, mas, não era apenas isso, ele estava quase sem forças e poderia cair a qualquer momento. Diamond não cessava, como último suspiro antes de cair no campo para descansar o pokémon de rocha lançou mais esferas provenientes do Hidden Power. Doduo caiu no chão e desmaio, meu coração parou de acelerar e minha respiração começou a se acalmar. Quase tive um infarto!

Recolhi Carbink, o pequeno havia dado conta de dois oponentes, seria um erro mantê-lo ali para cair no primeiro ataque. O agradeci pela brilhante participação:

- Diamond, meu pequeno Diamond. Você foi maravilhoso, não vejo o porque batalhar agora, está cansado e merece um descanso.

Enquanto recolhia Diamond, peguei uma nova pokébola e liberei em campo uma geladeira, era Rotom:

- Hey Rotom! - O pequeno era muito energético, explorava todo o campo enquanto eu tentava pensar em algo... - Rotom, essa é nossa segunda batalha de ginásio. Dessa vez comece com dois Shock Wave!!!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #05

Mensagem por thito Dom Abr 05 2015, 16:12

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Oadooi


- Pidgeot, vamos mostrar nosso valor! Rain Dance em seguida Hurricane!

Logo, o último Pokémon do líder começava o confronto.

Pidgeot bateu asas e subiu aos limites do estádio fazendo uma dança que aos poucos formava nuvens pesadas consigo. Rotom limitou-se a olhar. Como não era muito paciente direcionava a onda controlada na direção do voador. Este, que atingido, caia por ter sido eletrocutado, mas antes de bater no chão, abriu as asas e planou indo, rasteiro, na direção inimiga e mergulhando para o lado. Em instantes uma tempestade se formou dentro do ginásio. Chovia forte e um vendaval de Pidgeot trouxe um tornado, jogando Rotom bem no olho do fenômeno.

Flash de celulares eram ouvidos. Talvez fossem fotos, pois a imagem era incrível, ainda mais quando Rotom saiu do tornado lançando mais uma onde elétrica e atingindo o voador, que preferiu ir para perto fo lider aguardar as próximas instruções.

- Usemos Roost e Sunny Day!

Hora da Batalha
Campo:  Campo de batalha normal com parâmetros oficiais do ginásio voador. Há espaço o suficiente para batalhas aéreas.
CHOVENDO [2/5]



[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Pidgeot-2
Vs.
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Rotom-frost

Pidgeot ♂
Trait: Tangled Feet
Lv. 28
35/85
Status: Normal

Rotom-Frost ☼
Trait: Levitate
Lv. 25
41/60
Status: Normal


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #05

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 05 2015, 16:22

- Esse Pokémon é realmente poderoso, achei que não tivesse que usar esse ataque. É meu mais poderoso ataque, Rotom o aprendeu recentemente, tenho orgulho desse pequeno, ele é muito versátil! - Expliquei para Falkner o motivo da minha escolha.

Ver as pessoas tirarem fotos me lembrou de algo realmente triste, provavelmente eu me esqueceria desse momento, das minhas batalhas, velhos amigos e até mesmo alguns conhecidos. Eu precisava vencer, eu tinha que ter alguma lembrança feliz...

- Rotom, Blizzard!!!! - Gritei com todas as minhas forças, eu dava tudo nesse último comando... - Caso ele não caia utilize Shock Wave!!!

Era, talvez, o fim dessa partida.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #05

Mensagem por thito Dom Abr 05 2015, 16:33

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Oadooi

As explicações de Daisuke deixavam Falkner com expressão neutra. Ele não comentou muito menos argumentou. Ao ouvir o nome do movimento seguinte uma reação de preocupação surgiu.

- Se proteja nos céus!! - o líder exclamou.

E nas nuvens negras de chuva, Pidgeot se escondeu, deixando a sorte para Rotom.

Frost, usando seus poderes sobre o fri que adquirira ao mudar de forma, abriu as portas para que a nevasca atingisse os céus.

Por um momento houve silêncio. A jovem que entrou com Daisuke no ginásio estava apreensiva. Seu Pokémon parecia impaciente como se ele pudesse dar conta do recado melhor que Rotom. Então as nuvens foram sumindo. E houve um sol intenso, quase cegante. Uma sombra pairou sobre eles. Era Pidgeot e estava bem. Falkner deu um enorme sorriso. A batalha continuaria.

Rotom girou e mais uma onde de choque atingia o Voador, que parecia se manter de pé.

O que Falkner estava tramando?

Hora da Batalha
Campo:  Campo de batalha normal com parâmetros oficiais do ginásio voador. Há espaço o suficiente para batalhas aéreas.
SOL FORTE [1/5]



[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Pidgeot
Vs.
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Rotom-frost

Pidgeot ♂
Trait: Tangled Feet
Lv. 28
52/85
Status: Normal

Rotom-Frost ☼
Trait: Levitate
Lv. 25
41/60
Hold Item: Sitrus Berry
Status: Normal


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #05

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 05 2015, 16:56


Rotom infelizmente não havia conseguido vencer a batalha naquele momento, infelizmente o golpe gelado havia errado. Como sempre, minhas expectativas estavam sendo aos poucos anuladas, resolvi continuar a avançar com tudo, porém, dessa vez, resolvi deixar o pássaro um pouco paralisado por enquanto, pelo menos assim eu não teria problemas o tempo todo com medo de possíveis ataques super efetivos.

- Comece com um poderoso Shock Wave!! Lembre-se de fugir de ataques de fogo usando sua habilidade. - De repente me toquei que haviam ventiladores por ali, pensei em algo suicida. Talvez desse certo, talvez não, por fim, resolvi tentar. - Rotom, mude sua forma e invada o ventilador, só assim teremos mais vantagens do que antes!

E assim se fez, Rotom se desfez da geladeira que agora era uma parte do cenário e invadia o ventilador do ginásio. Agora, só agora, um golpe Fire não seria um problema para mim!


Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #05

Mensagem por thito Dom Abr 05 2015, 17:51

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Oadooi


- Não deixaremos que vençam. Ataque com um duplo Heat Wave!

Então eis porque o Sunny Day. O movimento aumentava o poder dos tipo fogo como aquele golpe. Pidgeot ainda era o mais veloz e cercou Rotom criando com suas asas uma onda de calor incrivelmente forte. Rotom queria revidar, ele queria comer sua berry, mas o calor era tanto que não aguentou.

Rotom caiu.

Ambos os treinadores suavam no momento. O campo de batalha se tornava frio e tenso, mesmo com tanta quentura.

Hora da Batalha
Campo:  Campo de batalha normal com parâmetros oficiais do ginásio voador. Há espaço o suficiente para batalhas aéreas.
SOL FORTE [2/5]



[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Pidgeot
Vs.
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Rotom-frost

Pidgeot ♂
Trait: Tangled Feet
Lv. 28
48/85
Status: Normal

Rotom-Frost ☼
Trait: Levitate
Lv. 25
00/60
Hold Item: Sitrus Berry
Status: Normal

Falkner sorria e disse:

- Qual será seu próximo Pokémon? Eu disse que não pegaria mais leve!

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #05

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 05 2015, 22:26


Havia sido um choque, vi as estruturas se abalarem, Rotom havia perdido, Carbink estava em péssimas condições e eu não tinha como vencer utilizando apenas Wartortle ou Hippopotas, resolvi jogar na sorte. Eu tinha uma moeda no bolso, joguei no cara ou corou, joguei para o alto e então esperei.

Aquilo parecia ser tonteira, contudo deu certo, peguei a Pokébola e lancei em campo calado, não sabia o que responder. "Será que ele estava escondendo esse poké fodão todo esse tempo. Estava me enganando com os outros dois".

Da ball, saia um hipopótamo. Ele sorria para mim, eu sorria também. Esperei os comandos e continuei calado, havia sido horrível saber que a derrota estava cada vez mais próxima...

- Hippo, você é minha única esperança! Confio em você tanto quanto nos outros... - "Talvez até mais..." Pensei


[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Hippopotas
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #05

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos