Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

2 participantes

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente EmptyPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Off :


Depois de um curto tempo em algumas localidades da bela Rinshin, Joul, enquanto caminhava pelas ruas da cidade em busca de algo que ocupasse sua mente, acabou por se deparar com a saída da metrópole, porém, quando enfim se deu conta, a estrada o levaria à bela e misteriosa Petalburg Woods, a maior floresta do continente de Hoenn que era conhecida por abrigar uma vasta diversidade de pokémons que conseguiam conviver em uma curiosa perfeita harmonia. Assim, sem demonstrar a menor duvida a respeito da decisão tomada, o treinador pokémon tratou logo de se lançar pela mata, já que, naquele momento, a vontade de explorar um novo lugar era mais forte que qualquer oposição negativa que poderia ser sentida pelo rapaz.

Dessa forma, aos poucos, o herdeiro dos Terri não mais via as edificações que caracterizavam a cidade de Rinshin, já que, após algum tempo de caminhada, o rapaz já estava completamente envolto por uma diversidade de árvores, arbustos e cipós, vegetações estas que demonstravam claramente o quanto aquela caminha escolhida por ele poderia realmente ser algo perigoso. Contudo, ao se atentar para a fisionomia do jovem, percebia-se que, para Joul, aquilo não tinha nada de perigoso, era apenas mais um lugar inexplorado e que ainda guardava seus mais fabulosos segredos escondidos por sua formidável vegetação.

Com isso, restava saber o que o viajante de Cinnabar poderia encontrar em sua caminhada, já que, querendo ou não, aquele lugar provavelmente continuaria a mostrar para Joul o porquê de ser uma floresta tão popularmente conhecida. Sendo assim, agora, era questão de tempo para que as coisas fluíssem para o rapaz.

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Off escreveu:
Hey Joul, novo narrador na área. Espero que goste da rota e se divirta. ^^

Post fraco, mas vou criando um plot durante a rota. q


Diante de uma das mais conhecidas paisagens da região de Hoenn, um rapaz criava coragem para explorar a grande floresta. Era certo que havia passado por muitos desafios durante a jornada, porém aquele era um território desconhecido, de um continente desconhecido e Pokémon desconhecidos. Joul estava em uma saia justa, porém, para o jovem de Cinnabar, aquilo não passava de mais um dia rotineiro.

Dentro da grandiosa floresta o jovem Terri parecia um anão, era como se tivesse comido um bolinho de encolhimento e esquecesse de tomar a poção do crescimento em Alice no Pais das maravilhas. As copas das árvores tampavam a luz solar e garantiam que elas não pudessem ultrapassa-las, a luz era miníma, fazendo jus ao apelido da floresta de "Caverna verde".

Como estava em ambiente inabitado e aparentemente hostil, o jovem diminuiu a velocidade e passou a andar calmamente. Enquanto andava, ouviu alguns barulhos vindos de um dos vários arbustos do local. O que seria?

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Off :


Joul se mantinha firme em sua caminhada, porém o rapaz não conseguia evitar a apreensão que ele vivia naquele lugar, já que diante daquela exuberante floresta, o rapaz sentia-se mais como uma pequena formiga em um imenso jardim do que como um jovem treinador em um terreno ainda não explorado. Sendo assim, enquanto buscava conviver com todos aqueles pensamentos conturbados que tomavam conta de sua mente durante aqueles passos que ele insistia em dar, o herdeiro dos Terri acabou sendo surpreendido por alguns estranhos sons que envolviam as enormes árvores que o rodeavam.

Dessa forma, Joul enfim percebeu que não poderia esperar menos daquela floresta do que situações como aquela que despertavam os mais complicados pensamentos nele. Então, buscando explorar melhor o lugar que parecia ser a fonte de todo aquele incomodo barulho, o aspirante a mestre pokémon retirou uma de suas pokébolas do bolso, e depois de lança-la ao céu, ele já não se via mais sozinho naquele lugar, uma vez que seu Farfetch’d já se posicionava em seu ombro e demonstrava estar pronto para ajudar seu treinador no que fosse possível.

Após tal atitude, Joul seguiu rumo aos arbustos ao seu redor, pois para ele, seria melhor descobrir de vez quem o observava do que viver aquelas sofríveis sensações. Fato este que poderia ser revelado quando o rapaz menos esperasse. .

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Off :





Joul não se intimidou diante do barulho vindo dos arbustos, aquilo poderia ser apenas o barulho do vento sobre as folhas não acrescentando absolutamente nada na jornada do jovem, ou poderia levar Terri a encontrar uma nova espécie ou habitante da região de Hoenn. O jovem não tinha muito o que fazer, porém não foi despreparado, liberou para fora da pokébola seu Pokémon pato, este pousou em seu ombro e o acompanhou enquanto ia verificar o barulho.

O nativo de Cinnabar foi no encontro daquela grande muralha de arbustos e foi adentrando até passar para o outro lado. Quando finalmente conseguiu passar por la, pôde ver a origem do som. Era uma família de Nincada, Pokémon nativos de Hoenn e que viviam naquela floresta, todos estavam cantando em alto e bom som, pareciam grilos cantando em uma noite chuvosa.

A família coletava galhos e frutinhas, estavam distraídos demais, por isso não percebiam a presença do jovem ao longe. Essa distração, no entanto, não permitia somente ao jovem invadir o território da família de Nincada, um pássaro comum da região também olhava para eles, contudo seu objetivo ali não era o mesmo do garoto de Cinnabar, pelo contrário, aqueles insetos dariam um belo jantar. O que fazer? Deixar de lado e deixar a natureza seguir sua ordem natural ou intervir na situação?

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz

Off :


No primeiro momento, Joul se arrependeu nitidamente por ter escolhido se embrenhar no meio daqueles arbustos, já que, enquanto atravessava a densa vegetação, o rapaz sentia um incomodo imenso graças às folhas das plantas que tocavam seu corpo e provocavam uma estressante coceira no treinador. Entretanto, quando enfim finalizou aquela travessia, o rapaz se viu diante de uma situação que certamente compensaria todo aquele complicado momento, pois, há poucos metros deles, um grupo de Nincadas, pokémons nativos de Hoenn, aproveitavam a condição de seu habitat natural para recolher alguns frutos.

Só que no fim não era apenas o jovem viajante que acompanhava toda aquela cena, uma vez que sobre uma árvore, um pokémon pássaro, que também era comum da região, tinha o mesmo comportamento de Joul, contudo, ao contrário do jovem, ele claramente estava ali a procura de um saboroso alimento, procura esta que visivelmente havia sido concluída ao encontrar aquele grupo de pokémons insetos. Sendo assim, o herdeiro dos Terri, mesmo sabendo que aquele momento fazia parte da cadeia alimentar do continente, resolver intervir a favor dos pequenos pokémons, pois, além de uma boa batalha, ele teria a chance de apreender um pouco mais sobre o poder ofensivo das criaturas de Hoenn.

Dessa forma, após apontar sua pokédex para as duas espécies diferentes a frente dele em busca de mais algumas informações, Joul, com uma voz forte, procurou chamar a atenção de todos ali:

- Ou! Não pense que irei deixar você se aproveitar destes Nincadas. Se quiser pegar qualquer um deles como alimento, você terá que passar por cima de mim. – Eram as palavras ditas pelo treinador enquanto empunhava uma nova pokébola.

Com isso, ficava mais do que claro que Joul iria intervir mesmo a favor dos insetos. No entanto, ao pegar uma nova esfera, ficava entendido que Fafertch’d provavelmente não seria o pokémon escolhido para aquela batalha pokémon. Então, agora, era apenas questão de tempo para saber o que aconteceria a partir dali.

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
O jovem decidiu intervir diante daquela situação, não era comum alguém interferir na ordem natural das coisas, porém, para o jovem Terri, aquilo era questão de saber mais sobre os monstrinhos daquele continente, portanto, nada melhor do que uma batalha para testar a força dos bichos daquele continente. Com a Pokédex em mãos, o jovem fez o primeiro movimento, que foi coletar informações acerca dos monstrinhos:

Taillow
Subame


Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente 276

Possui um espírito corajoso e não teme enfrentar adversários difíceis. Voa junto com seu bando em busca de climas quentes. É um dos principais predadores de Wurmple.


Nincada
Tutinin


Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente 290

Ele vive no subterrâneo e absorve os nutrientes das raízes de árvores. Seus olhos são praticamente cegos, por isso sente as coisas usando suas antenas. Evita muito a luz solar.


Agora com as informações completas de ambos os Pokémon, Joul sabia do que ambos eram capazes. Assim, olhou para Taillow e pôde perceber a raiva estampada em sua face, uma batalha era inevitável. Diante disso o Pokémon voador estendeu suas asas e começou a voar na direção do rapaz, estava se preparando para atacar.

Os Nincadas por sua vez cavavam a terra e se escondiam por ali, apenas observando de longe o decorrer da discussão. O que fazer?

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Diante da reação do, aparentemente, corajoso Taillow selvagem, Joul resolveu aproveitar a fuga dos Nincadas, já que os pokémons insetos aproveitaram aquela oportunidade para cavar o solo a procura de se esconder de um possível ataque futuro do pokémon pássaro, para convocar o pokémon que seria o oponente da criatura de Hoenn. E, isso, demonstrava que, por hora, Farfetch’d apenas observaria o confronto ao lado de seu treinador.

Então, sem menos duvidar de sua decisão, Joul arremessou a pokébola que ele tinha em mãos ao céu e viu surgir a sua frente sua gélida eevee evolution. Assim, buscando acertar as coisas, o rapaz se dirigiu aos seus parceiros:

- Farfetch’d, sei que você provavelmente gostaria de lutar, porém, atualmente, o Glaceon precisa adquirir mais ritmo de batalha. Sendo assim, deixemos que ele comece as coisas por nós, já que, certamente, ele não irá querer nos desapontar. – E olhando fixamente para o pokémon de gelo, ele concluiu: - Glaceon, agora é com você amigão! Use seu Icy Wind como golpe inicial, vamos buscar surpreendê-lo. Em seguida, tente desviar de qualquer ofensiva enviada a você, e quando perceber uma brecha, use seu Round contra ele, quero ver do que ele será capaz...

Com tais palavras, ficava mais do que nítido que Joul usaria os ataques ofensivos de seu parceiro para descobrir quais seriam as armas usadas por seu selvagem oponente, e, isso, claramente daria ares mais intensos para aquela batalha pokémon.


Última edição por Joul em Sex Abr 03 2015, 00:16, editado 1 vez(es)

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Após Taillow encarar o jovem Terri e então partir para o ataque, o jovem de Cinabbar finalmente pode liberar da sua pokébola o Pokémon escolhido para aquela batalha, felizmente, para Joul, Glaceon tinha a vantagem no combate e daria tudo de si para vencer a disputa. Os Nincadas observavam ao longe, os filhotes, no entanto, se escondiam nas partes profundas dos buracos, deixando assim, apenas os dois adultos observando a partida.

A ave nativa de Hoenn começava a batalha de forma diferenciada, ao invés de atacar, a andorinha criou vários clones de si mesmo e então começou a circular em volta de Glaceon e Joul. O gélido eeveelution levantou uma ventania gelada contra uma das aves, contudo o ataque acabou acertando apenas um clone que desapareceu no menor contato.

Depois se sofrer tal golpe, Taillow se voltou em alta velocidade, diante de tanta velocidade o pássaro ganhou uma aura avermelhada tamanha a força do golpe. Assim que acertou Glaceon a ave tomou um pouco de dano, porém nada que fizesse a batalha perder o sentido, e, por fim, o Pokémon de Terri começava a cantar, os sons agudos acertavam Taillow e o pássaro caia no chão sem forças. Glaceon era um Pokémon poderoso, aguentava um forte ataque de Taillow e ainda acertava-o com um golpe poderoso o suficiente para faze-lo perder.

Os Nincadas já botavam a cabeça para fora do buraco tentando ver melhor aquela pseudo batalha. O que fazer agora?
Hora da Batalha
Campo: Floresta de Petalburg. Várias árvores gigantes em torno do jovem, terra fofa e dia ensolarado.



Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente Taillow
Vs.
Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente Glaceon

Taillow (♀)
Trait: Guts
Lv. 15
K.O
Status: K.O

Glaceon (♂)
Trait: Snow Cloak
Lv. 12
29/38
Status: Normal

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Os primeiros resultados alcançados na primeira parte da batalha acabaram por chamar a atenção de Joul, já que diante do desenvolvimento da disputa, o rapaz percebeu o quão poderosa parecia ser aquele pequeno pássaro de Hoenn. Contudo, o que o selvagem não podia contar era com os efeitos devastadores do Round do gélido pokémon, já que com a ajuda do movimento, o parceiro de Joul acabou danando, e muito, o pássaro selvagem, e, isso, fez com que a criatura adversária não suportasse os ataques e acabasse por cair derrotada diante do treinador e de seu vitorioso pokémon.

Dessa forma, perante a vitória tão rápida, Joul, que contava com um surpreso Farfetch’d em seu ombro, uma vez que o pássaro não acreditava no sucesso tão repentino de seu companheiro de time, olhou para seu Glaceon, e com um contente sorriso, falou a seu parceiro:

- É isso ai Glaceon! Mostrou mesmo para ele o que podemos fazer. – E depois de se aproximar de seu pokémon, ele acariciava a criatura enquanto concluía: - Realmente parabéns Glaceon, você não deu espaço para ele. Agora, siga conosco, vamos atravessar de vez essa floresta. – Eram as palavras ditas pelo rapaz enquanto olhava para os escondidos Nincadas e cumprimentava-os durante sua passagem por eles.

Com isso, Joul, que neste momento era acompanhado por Glaceon e Farfetch’d, fato que comprovava que o treinador realmente não gostava de ficar sozinho, seguiria mesmo pela floresta atrás de novos desafios, já que, naquela ocasião, o abatido Taillow havia ficado para trás e tinha se tornado apenas uma lembrança de um ótimo primeiro resultado em Hoenn. Sendo assim, a partir agora, resta ao rapaz esperar pelo que virá a lhe acontecer daqui para a frente...

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
EXP escreveu:
1125 de EXP para Glaceon. Passou para o nível 14 e ganhou 6 de felicidade. Pode aprender Quick Attack, deseja esquecer algum movimento para aprender Quick Attack?






Terri decidiu deixar o pássaro de lado, não era uma boa aquisição no momento e não poderia elevar o nível do jovem nativo de Kanto. Aquela disputa serviu o seu propósito de descobrir como as criaturas daquele ambiente se manifestavam diante de humanos e medir a força e nível dos Pokémon de Hoenn.

Glaceon ficou muito feliz com a vitória, se aconchegou perto do treinador e recebeu o carinho do mesmo. Após isso, se despediram dos Nincadas e foram explorar a floresta um pouco mais. Diante da situação anteriormente vivida, o jovem andou um pouco mais preparado para outras emboscadas, visto que as grandes árvores eram perfeitas para pequenos Pokémon se esconder.

Um pouco mais a frente, a aproximadamente uns 20 metros, Terri avistou uma cabana inabitada - ou não -, um pouco suspeita visto que, em suas proximidades, haviam algumas roupas secando em um varal improvisado e cheiro de fumaça vindo de uma fogueira. O ambiente parecia pesado, lembrava um pouco um filme de terror. Joul iria explorar aquele local?

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos